A cultura universitária norte-americana é cheia de particularidades. Uma delas são os grupos de estudantes. Estes grupos, alguns secretos e outros públicos, marcam esse tempo de aprendizado. Seus temas podem ser, desde que um grupo de mulheres (remanescente da época em que as mulheres eram poucas na universidade) a fãs de histórias em quadrinhos.
Agora um novo grupo chega a Harvard, uma das melhores universidades do mundo, o de Sadismo e Masoquismo. Chamado por seus membros de Munch, o grupo acabou de ser aceito pelo Comitê de Vida Estudantil e tem como foco “conhecimento preciso sobre sexualidades alternativas“.
Mas o mais legal disso tudo, é que não se trata de um clube de sexo, graa
aaaaaaaaande confusão que ocorre com a maioria das coisas denominadas de fetichistas ou S&M, e sim um local aonde pessoas possam compartilhar conhecimento e conhecer outros praticantes, através de reuniões, sessões de filme, etc. Em sua ata, eles proÃbem qualquer tipo de interações sexuais durante suas reuniões oficiais, atitude sensata a meu ver, já que me cansei de acharem que tudo o que nós fetichistas fazemos é orgias.
Não sei o porque mas me deu uma vontade de pedir transferência e estudar lá. <3
Emilia Aratanha é a pessoa por de trás da performer Miss Tibia & The Random Crazy Shit, entre suas loucuras, acha que o 1o passo para um bom relacionamento é comunicação.
(com informações do G1 http://pack.to/QYCzom)
