Top 6 cenas de orgasmos incríveis do cinema

Pensando em algo divertido para postar por aqui neste 31/07, Dia do Orgasmo. E como tanto já foi falado por aí, na falta de algo mais criativo, me rendi ao que é possível: “Que tal umas cenas de orgasmos do cinema?

Cenas de orgasmo do cinema

The ugly truth - Estréia em setembro
The ugly truth – Estréia em setembro

The Ugly Truth (ainda sem título no Brasil, lançamento em setembro) – Uma divertida cena com a Katherine Heigl, a Dra Izzie de Greys Anatomy, que mostra o quanto um brinquedinho erótico usado fora de hora pode causar além de orgasmos cenas hilárias

Harry e Sally - Feitos um para o outro, no Submarino
Harry e Sally – Feitos um para o outro, no Submarino

When Harry met Sally / Harry e Sally, feitos um para o outro – A cena do restaurante. Pode até ser fake, mas eu acho que  é o orgasmo mais conhecido do cinema. A mocinha é um pouco histérica, empolgadinha, mas finge com tanta veracidade que entrou pra história.

Swordfish - A Senha, no Submarino
Swordfish – A Senha, no Submarino

Swordfish / A Senha – Até hoje tenho curiosidade em saber se existe no mundo algum homem como o protagonista desse filme. Definitivamente, este gosta de adrenalina, só assim para manter uma ereção diante de tanta pressão. E eu não descobri se ele gozou de tesão com a mamada ou de alívio por ter descoberto a senha e não ter morrido.

Sleeper - Dorminhoco, no Submarino
Sleeper – Dorminhoco, no Submarino

Sleeper / Dorminhoco – Putz, se será assim o orgasmo do futuro, ainda bem que  fazemos à moda antiga. Só Woody Alen para satirizar com isso… risos.

Filmes American Pie, no Submarino
Filmes American Pie, no Submarino

American Pie – Bom, a série de filmes é repleta de orgasmos. De ejaculadores precoce a bebedores de porra, esta cena, em especial, mostra que é possível seguir um manual e fazer tudo direitinho!!! Ou quase… rs.

Not Another Teenage Movie

Paródia aos besteiróis teenagers, esta cena é memorável de tão absurda, constrangedora e inverossímil…  Para quem gosta!

Feliz Dia do Orgasmo para todos,  acompanhados ou mesmo sozinhos, divirtam-se!