Sexo e Games – Jogos Para Adultos

Se você acaba de chegar no A Vida Secreta, não deixe de ler a segunda parte deste post em Sexo e Games – Jogos para Adultos II com mais textos e opiniões sobre jogos e erotismo.

Dia desses comentei por aqui, sobre empresas de games que fazem uso do erotismo na publicidade de seus produtos. E ontem li um post no Pinky, The Kinky sobre uma lista do Slobs of Gaming sobre as gostosonas dos games.

Acho que é um caso clássico de publicidade direcionada a um nicho de mercado, que no caso dos games, ainda é de hegemonia masculina. Não é raro mulheres que gostem do estilo, mas também não é comum.

Eu, por exemplo, não tenho o menor tesão no gênero, e descobri que tenho até algum preconceito (chamei meus amigos Nerds de Nerds, só porque eles são apaixonados por games, que moça preconceituosa… risos).

Interessada no assunto, fui mais além e resolvi pedir ajuda à homarada amante de jogos, RPGs e coisas do tipo, para me dar uma mãozinha. Mãozinha=ajuda e não mãozada, ok?! Antes que venham com trocadilhos, seguem algumas perguntas, mas fiquem livres para comentar além, se desejar.

 

  • Há erotismo envolvido nos jogos?
  • Se há, quais os que mais atraem e porque?
  • Quando há erotismo, isso chega a te envolver? Excitar?
  • Já jogou algo exclusivamente erótico?
  • Quais seus momentos eróticos ou sensuais preferidos em jogos?