Sexo a três? Já!

Sexo a tres? Já!

Dia desses conversando com um leitor no MSN falamos um pouco de nossas experiências a três (eu, das minhas e ele, das dele) . Meu leitor se auto-denomina um cara sexualmente normal e trepar a três (ele o terceiro de duas amigas-amantes) foi uma experiência extraordinária e memorável. Lembrei do fato, pois ontem li no Ego uma matéria sobre o Alexandre Slaviero, o Heraldo que na novela Duas Caras vive uma relação a tres com uma mulher e um gay, onde ele comenta já ter feito sexo a três.

Alexandre Slaviero: ‘Sexo a três? Já!’

Alexandre revela que já esteve com duas mulheres ao mesmo tempo e que, se pudesse, faria sexo todo dia. “Sexo a três? Já!.”

Fonte: Ego

Acho que uma das fantasias mais comuns é o sexo a três, principalmente no imaginário masculino. Mais especificamente com duas mulheres se comendo e dando para ele, o candidato a sultão. No texto A Proposta eu comento como a novidade se legitimou em meu imaginário. E não diferente de um monte de mulheres por aí, a proposta partiu do homem que eu amava, mas só se realizou (um pouco mais tarde) porque no fundo o desejo pelo feminino já existia e, curiosamente, não foi com ele. Propor fantasias às vezes é algo perigoso… Uma vez a idéia lançada, não há mais controle sobre ela.

Hoje no Uva na Vulva, li um texto muito bomque trata também do assunto, mas com um enfoque específico do ponto de vista lésbico. Ela comenta sobre como alguns casais se equivocam em procurar, em chats ou lugares GLS, parceiras para um menage, entre lésbicas. Como se o fato de serem lésbicas indicasse um grau maior de promiscuidade. A bi-curiosa, como moda, é motivo de desconfiança e até mesmo certo desconforto. Ela faz um texto muito claro, mas também muito delicado, onde fala de vários assuntos relacionados. O texto é imperdível.

Elas e ele...

Um blog que trata o tema Sexo a Três de uma maneira leve é o Minhas Lindas , aliás, acho o blog perfeito para quem se encaixa no perfil da curiosa, pois ele é repleto de relatos femininos (lá homem não comenta), a maioria deles de mulheres que se denominam bi ou hetero, casadas ou comprometidas que ousam experimentar e invariavelmente gostam de provar outra mulher. Não é incomum no blog eventualmente encontrar relatos, onde alguma mocinha diz estar desejosa e curiosa da experiência. O Blog acaba funcionando como um link entre as partes interessadas.

A dica que sempre dou à mocinha curiosa do casal que deseja a fantasia em questão é que experimente se tiver vontade, mas nunca só pelo outro. Eis o tipo de atitude que só o que conta é a própria opinião, o próprio desejo. Quando se faz uma fantasia pelo prazer único e exclusivo da satisfação do parceiro é o começo do fim. Já aos rapazes, a minha dica é ainda mais assustadora, mulheres são deliciosas e isso eles sabem muito bem. Portanto, quem garante que depois de aberta a Caixa de Pandora as coisas voltem a ser como era antes?

Há sempre um risco, fantasias nem sempre devem ser realizadas, mas… Deixo minha experiência pessoal. Se fosse ruim, eu não teria repetido tantas vezes. Na verdade, é bom demais! Isso sim… mas tem tempo certo e pessoa certa para propor e experiementar. Portanto, se o desejo for maior que o risco de não dar certo. Ouse! No mínimo, como diria o meu leitor, é uma experiência memorável.

PS – As imagens do post foram descaradamente surrupiadas do blog Pequenos Delitos.

50 opiniões sobre “Sexo a três? Já!”

  1. Bem, deve ser uma experiência e tanto. Pra falar a verdade, sou uma curiosa e com muito cuidado selecionei as pessoas certas. Era uma ideia que já vagava na minha cabeça a tempos mas me faltava segurança para isso. Foram dois homens maravilhosos, um ex-namorado e uma amigo de confiança dele, não sei se falar de respeito entra nessa questão mas fui tratada com se fosse um das últimas mulheres no mundo, Um de cada vez, os dois me trataram com muito carinho, beijinhos e abraços. Foi algo bem pensando, amadurecido, não queria que parecesse como nos filmes pornôs, não tivemos penetração dupla. Enfim, dei as regras desde o inicio e realmente foi maravilhoso. Acho que não farei novamente mas fica a experiência do ato. Foi místico.

  2. ola pessoal eu adoraria fazer sexo a tres!!! sou casado minha mulher nunca toparia fazer isso como posso propor isso a ela e meu sonho tenho 24 anos e ela 23 anos eu adoro afenturas

    bjss

    si vcs me respoderem como posso fazer isso eu fico muito agradecido

    1. 1 vc chega pra ela nua boa e da uma langeri depois tem uma noite especial de muito prazer pede pra ela compra algo no sexeshop que ela vai gostar depois pergunta a ela se ela tem fântasia e qual é … vai conversando devagarzinho ela vai pergunta qual a sua .. vc responde ela vai pensar .. depois vc pergunta a ela se ela topa ela vai resmungar esperniar ms vc vai saber conversa vai falar que e gostoso e uma experiencia nova que nunca experimentou ela vai querer sabe se vc tem algo em mente vc vai falar que não e se ela aceitar que e o provavelmente vc pede pra ela arruma ou escolher . deu certo aconteceu comigo. e muito bom

    2. Caro amigo,

      Era meu sonho também, mas, felizmente, encontrei minha outra metade. Um mulher extraordinária, que adoro tudo que eu gosto na cama: sexo anal, sexo a três, entre outras. Quando cogitei a ideia de convidar outra mulher, primeiro ficava falando com ela sobre fantasia, se ela tinha, perguntava se era verdade ou mito que as mulheres gostavam de transar com dois homens, só com o intuito de tentar colocar duas na história. Pra minha surpresa, ela disse que nuca transaria com dois, mas, poderia um dia realizar a fantasia de quem ela ama.Foi ai que entrei com minha fantasia de duas.

      Tente assim para ver se dar certo.

      Abraço e boa sorte

  3. Adorava o fazer mais o meu marido, ja falamos varias vezes sobre isso e estamos os dois de acordo em faze-lo mas nao conseguis-mos arranjar uma 3 pessoas com quem o fazer. Nao somos de pagar por sexo ambos descordamos disso. Mas assim sendo ta muito complicado. Podem ajudar a dar dicas ou ideias par anos facilitar este desjo

    1. Muito dificil vcs acharem uma terceira pessoa seria que nao seja profissional…eu procuro o mesmo ha anos e nada de achar

      1. Oi amiga,

        tente entrar em sala de bate papo de sua localidade e tente encontrar pessoas por lá, existe muitas pessoas com o mesmo intuito por lá. Foi lá que que eu encontrei.

        Abraço e boa sorte.

  4. tive essa experiencia com meu namorado e um amigo. foi o maximo, eu transamdo com o amigo e azendo sexo oral com meu namorado .

  5. Tive essa experiência com duas amigas do serviço. Foi inesquecível. Duas gostosas, lindas. Enquanto eu comia uma de quatro, elas se beijavam…ou as duas de quatro, eu saia de uma e colocava na outra. Essa cena, jamais esquecerei.

  6. Sexo é a melhor coisa da vida… quando você descobre novas formas de praticá-lo, vencendo seus próprios medos, e apenas deixar se levar, você vê que sua vida pode ser muuuito melhor

  7. Adoro quando o assunto e sexo. sou hetero, mais se tivesse um namorado que topasse umas aventuras assim seria muito legal, não deve ser tão dificil levar um compromisso assim a três o dificil deve ser em achar uma pessoa discreta.

  8. PORQUE HOMEM SENTE MAS TESAO COM DUAS ……… SE FOR CASADO CORRE O RISCO DELE SENTIR MAS TESAO PELA OUTRA DE QUE PELA PROPRIA MULHER? E PORQUE O HOMEM NAO FICA COM SUA PARCEIRA COM DOIS HOMEMS SERIA UM DELICIA FICAR COM DOIS ……..

  9. Eu tive a oportunidade duas vezes, foi muito bom sexo a três, em uma só rolou beijo entre as duas durante o fato e na outra as duas praticavam sexo oral e tudo mais uma na outra, foi prazer total em ambas vezes, melhor de tudo foi dormir abraçadinho com duas mulheres maravilhosas e muito cheirosas… claro e fazer amor de novo quando acordamos.

  10. Eu e meu amante fizemos um menage muito gostoso com um amigo dele, foi tudo muito natural – tão natural que fui eu quem tomou a iniciativa.

    Agora é a minha vez de retribuir o presente, mas não tenho idéia da pessoa e de como abordá-la.

    Só tenho uma certeza: ele vai ganhar dois presentes em breve: o menage com direito a filminho e um ensaio sensual…

  11. Sou nova, vinte e poucos anos, muito bonita e delicada, mineirinha do interior que nunca assumirá nem pra sombra, mas morro de vontade de ficar com uma mulher bonita, fresquinha com os cuidados com o próprio corpo como eu, com seios bonitos e pele bem cuidada, pq a minha é um pêssego! Teria que "nunca ter acontecido" no dia seguinte até eu digerir a experiência, discrição absoluta, mas adoooro sexo, sou cheia de iniciativa e saberia tocar uma garota do jeito mais gostoso, mas tem que ser só eu e uma ou mais meninas. Pelo menos na minha primeira vez nada de homens por perto. Gosto de algo mais forte de pegada com meu namorado, mas queria algo extremamente sexy e devagarzinho com uma mulher atraente e cheirosa… [comentário editado por não conformidade a regras do AVS - características de classificados]

    1. Mt interessante,tenho 18 anos morro de voltade de transa cm garota,não falor pra ningm,sou mt feminina,sou bonita,e sou extremamente atrainda por garotas meiga.e bonitb:)

  12. sempre tive vontade, mas por curiosidade.

    Mas agora meu amante me convidou pra experimentar, porém eu é q tenho q encontrar a mulher pra treesta experiência.

    Na verdade tô louca de tesão por isso, mas ñ tenho noção de quem chamar………

  13. Já tive esta experiência com dois homens e confesso que foi maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!Sempre tive vontade, mas morria de medo. Um dia recebi o convite de um homem irresistível e resolvi experimentar eu adorei!!!!! Eu recomendo!!!!

  14. Adorei a todos aqui! me senti muito bem ao ler os relatos de todas (os). tenho um problema e gostaria de falar sobre. me sufoca muito.nao acredito muito em relatos . mas aqui me senti no meio de pessoas boas. como e minha primeira vez aqui podem me chamar de TIESTO. UM ABRAÇO A TODOS. ENTRO DE NOVO AMANHA.

  15. Sei que é bom, mais sempre recomendo aos casais que se quizer alguem desconhecido tanto H/M, que procurem sempre sugerir lugares neutros e não repassem nenhum tipo de informação pessoal, pois vc não sabe quem é o desconhecido que vc resolveu levar pra cama pra curtir um sexo a três.

    [comentário editado por não conformidade com regras do avs - e-mail no corpo do comentário]

    1. Minha mulher sempre teve esse fetiche, com dois homens, não pude fugir deste fetiche pois isso a deixa muito tarada, mas não sabiamos a quem propor, até que resolvemos propor a um ex namorado dela. Em materia de sexo nossa vida melhorou muito. Hoje o rapaz até vem em nossa casa quando estamos a fim. Nosso dia a dia melhorou muito parece que ela me ama mais. Na realidade ela gosta de saber que é compartilhada sexualmente com dois homens. Ela tomou isso como um desejo incontrolável tanto que ja algumas vezes cheguei atrasado em casa e ja sabia que o cara ja estaria em casa, mas ela não aguenta esperar e ja chego do serviço vendo a cena dela transando como uma louca com o cara.

  16. De tanto fantasiarmos conseguimos realizar,eu ela e um garoto de programa bem dotado,queremos repetir so q dessa vez com casal [comentário editado por não-conformidade com regras AVS - característica de classificados e e-mail publicado no corpo do comentário]

  17. Minha mulher insistiu ate eu topar, o ciume bobo da minha parte atrasou uma experiencia deliciosa, nenca pensamos que ela pudesse aguentar gozar tanto!

  18. Eu tmb tenho essa fantasia, já participei com casais,portanto dois homens e uma mulher,se tiver duas amigas que queiram curtir a tres é só contatar.

  19. Nossa já à alguns dias perguntei pro meu noivo na hora do sexo gostoso que estavamos fazendo, se ele tinha um fetixe assim como todos homens de ver duas x…. de ch…… ele me confessou que sim e desde então estou tão louca por isso tbm que só de ler essas coisas fico daquele jeito, caso alguém queira conversar comigo sobre isso me add no mns ta!!! Tô louca pra sentir esse prazer…

  20. eu e minha mulher estamos louco para esprementar uma ralação a tres eu e dus mulheres , ela tem muita vontade de iniciar na bissexualismo falta uma oportunidade!

  21. ha tempos gostaria d experimentar sexo a tres,porem faltava a coragem e c quem compartilhar essa experiencia

    agora ja posso falar q consegui:sera c dois amigos(irmaos)ja to fikando c um deles e c o outro to iniciando um relacionamento bacana antes d irmos os tres p a cama.

    acho q a experiencia sera unica!!!

  22. li o texto do 'uva na vulva', nossa, achei maravilhoso. tão lúcido e verdadeiro. eu me declaro bi, mas confesso que esse oba-oba de bi-curious às vezes me enche o saco. e as mulheres héteros querendo se exibir pros maridões também. bjs

  23. vixe que frase péssima eu fiz ali em cima, hein? na verdade seria assim: "quando não rola aquela de 'exibição' pro macho-alfa". ai.

    :)

  24. comigo rolou porque ela era casada e ele veio meio que 'de brinde'. no começo eu queria ficar só com ela, mas na verdade acabou sendo legal. ele não impôs a presença dele, nem nada, tudo foi feito porque eu também quis. agora uma coisa muito particular eu aprendi. não fico mais com mulher casada. casal pra mim, só se rolar simetria, ou então se eu for a nº 1 ou a nº 2 do triângulo. é algo delicado de se dizer, mas como eu não consigo separar sexo de afeto, a coisa complica muito. eu toparia numa boa uma relação a três, se os lados do triângulo fossem absolutamente iguais. do contrário, pra mim não dá. no entanto, acho que sexo a três – nesse caso, duas mulheres e um homem – é perfeito, quando não rola aquela de rolar uma 'exibição' pro macho-alfa da parada, sabe? quando os três estão ali pra se dar prazer e não pra fazer showzinho, aí é perfeito. não sei se consegui me explicar, hehe. beijocas

  25. Bem lembrado Fê, também li o conto e agora me ocorreu que desde essa época queria o e-mail da Cláudia e só agora tive coragem de pedir. Quanto a fantasia de sexo a três faz fiz com duas mulheres e foi ótimo. E Cláudia li o seu comentário e tenho uma proposta: pode levar o seu "conhecido" e eu serei o estranho participando. Topa??

    É só me dar o seu e-mail e nós combinamos.

    Beijos

  26. Lembro de um conto da Cláudia que li aqui mesmo que falava dessa fantasia e o meu namorado até me insentivou a tentar, mas sinceramente ainda não tive coragem, não falta vontade, falta coragem mesmo rs

    Bj

  27. Essa fantasia eu tenho, mas não tenho coragem de realizar. Deixo só no campo da imaginação mesmo.

  28. Opa, será mesmo que não tem controle sobre esse tipo de fantasia? Creio que fantasias são o que o nome diz. Ficam no âmbito da imaginação. Acho que o problema se dá quando a coisa se concretiza. Ai sim, não se tem mais controle pois são muitas as emoções e corpos em jogo. Abraço!

  29. Cláudia qual é o problema de uma bela suruba? Já sei o cara dos seus contos não toparia? Se for isso dispense ele e me use a vontade rs Amo uma suruba!

    Abraços

  30. Também acho uma fantasia prá lá de normal, no meu caso tem que ter necessáriamente dois homens, um conhecido e um estranho. Mas do que isso vira suruba rs

    Beijos

  31. Gostei muito do texto e gostaria de falar a todos que eu tive esta experiencia por algumas vezes, foi maravilhoso, mas nao esqueco uma vez que transei com quatro mulheres de uma vez so, foi realmente uma experiencia muito doida, sempore que tiver oportunidade quero repetir a dose, se vc mukher gosta disto ou quer saber detalhes sobre o acontecido me escreva ok? [email protected]. Beijao a todas.

  32. Bom, se não usar preservativo as chances de se ferrar são dobradas! Fora isso, deve ser maravilhoso, é deve…

  33. Também gostei bastante do texto do Uva na Vulva, curto ver os relatos no Minhas Lindas, local onde até conheci a Laira que virou uma grande amiga virtual e tava reconhecendo as fotos. Post perfeito sobre o tópico :P

Os comentários estão encerrados.