Sex Drops – Sex Links – Julho de 2008

Esta semana a net esteve repleta de posts sensuais pipocando por aí, hoje então, deve ser porque é SEXta-feira. Resolvi então fazer um post-mix pra que ninguém fique de fora no clima sexy que está no ar.

  • Esta semana a Fernanda do Sexpedias, tantos que até eu me surpreendi. Hoje, ela está falando de outras estranhesas. Vale lembrar que são estranhos pra nós, fetiche do outro SEMPRE é coisa estranha, já dizia o Henfil.
  • Enquanto isso na Grã-Bretanha um outro fetiche de nome esquisito, zoofilia, mas muito comum nas zonas rurais por aqui, comer as cabritinhas, levou um inglês à prisão. Tenho que confessar certo nojo só em imaginar, mas garanto que o zoófilo deve dizer o mesmo da podolatria…
  • O Gustavo Gitti e o Papo de Homem, deram um banho em como um post patrocinado (parte 1 e parte 2) pode ser interessantíssimo de ser lido (indico para homens e mulheres, viu?). A campanha que Deixa Ousada Até a Mais Santinha é da Axe, mas o post é uma verdadeira aula do universo feminino e como desvendá-lo. Adoro quando o Gitti aperta a tecla SAP pra homarada.
  • Ainda no Papo de Homem, o Dr Health fala de masturbação, Punheteiros e Punheteiras do meu Brasil varonil, mitos e verdades. Imperdível. Post interessante e divertido.
  • E pra finalizar, o Distrito da Luz Vermelha e suas famosas vitrines em Amsterdan, será palco da abertura da Semana de Moda na capital Holandesa. Os desfiles fazem parte de um projeto da prefeirtura de revitalização da área, conhecida pelo seu potencial putanhístico (putanheiro+turístico), que começou em janeiro último, com a proibição das seminuas em 51 vitrines. O projeto vem causando críticas positivas e negativas. Vamos esperar e ver o que vem depois, né?
  • UP DATE: Acabei de ler no Tiago Dória que a TV americana tem um reality show chamado Beauty and The Geek. Já pensou? Em breve vai ter um monte de gostosona por aí vestindo a camisa: “Todo Nerd é Bom de Cama“.

Se aparecerem mais notícias, faço update por aqui. Beijocas e bom fim de semana!

3 opiniões sobre “Sex Drops – Sex Links – Julho de 2008”

  1. Obrigado pelo link!! Preciso falar com você sobre uma proposta bem bacana! Me chama no MSN (você sempre fica off)!

    bjao!

Os comentários estão encerrados.