Sex Drops | Sobre pegadores, machistas, Campus Blog e outros

Gente, não sei por onde começar. Ando a mil na ansiedade para a Campus Party, pois estou querendo ver o belo sorriso do moço do Pinky, The Kinky ao vivo no painel Is internet for Porn?, dia 23 no Campus Blog. Aliás, o post sobre o painel safadinho, rendeu um ingresso ao AVS.

Depois de ganhar um Elise para test-drive,  150 camisinhas com uma frase para ser Testadora Oficial de Camisinhas Prudence e agora este ingresso a um evento super importante para blogueiros, eu não sei não… Das duas uma, tenho muita sorte ou então um grande talento para escrever sobre safadeza. Quem sabe os dois juntos.

Mas vamos às Sex Drops, ainda falando sobre internet e safadeza, esta semana o Andarilho me deu uma super dica. Saiu na Folha Online desta semana, Garotas de Programa Montam Wikipedia da Prostituição. Semana passada falávamos sobre as strippers virtuais, agora de um cadastro on line onde é possível avaliar perfis de centenas de garotas divididos por preço, localização e avaliação dos clientes. Viva a internet!

E mudando de assunto, em sua entrevista à revista Playboy de janeiro o Marcelo Tas entregou quem são os mais pegadores do CQC. Parece que a mulherada se amarra num cabelo cacheado, pois o Felipe Andreoli e o Marco Luque estão com tudo, enquanto o Rafael Cortez, ah…

Ainda sobre pegadores, o Diego Alemão ganhador do milhão no BBB7, e famoso por ser baladeiro e Don Juan disse em entrevista ao Por trás da fama do Multishow:  ”Se não for safado, elas nem querem. Só bonzinho não dá” (…)

Hummm… Errr… Nhammmm…

Não sei bem o que dizer, adoro um bonzinho que  sabe ser amigo e suporta ser eventualmente abusado, mas…  aquele tipo safado e arredio é o tipo de desafio que toda mulher quer domar, não é não?! Acho que se pudéssemos juntar em um só o Ciclope e o Wolverine, hummmmmmmmmmmmm…

Pra complementar o tema acima, bom reler o ótimo, e atemporal, texto do Alex Castro ao Papo de Homem, Não Entendo a Claudinha, imperdível!

E na contramão dos homens safados, a Gabi, do Fogo nas Entranhas, faz um post desabafo contra a homarada preconceituosa que tudo pode sexualmente, mas ainda mantém uma mente machista à respeito da liberdade sexual feminina.

E um vibrador feito de aço puro e 28 diamantes negros e que custa mais de 2000 dólares, virou sonho de consumo da mulherada. Se diamantes são os melhores amigos das garotas, o que dizer de um vibro com diamantes que ainda proporciona orgasmos? 

Ah, mudando de assunto, esqueci de comentar com os podólatras de plantão, que estou com uma coluna semanal na rede de relacionamentos da Podolatria Brasil. Copiei por lá este post aqui e na minha primeira participação, original para o site, falei de como como conquistar sua musa de belos pés. Infelizmente, só a primeira página é disponível ao público. Para ter acesso a textos e álbuns, entre outras coisas é preciso associar-se. Mas é rápido e é grátis. www.podolatriabrasil.com.br

E  pra finalizar com podolatria,  uma alegria:

sou-mais-euRecentemente a Atrê, do Conversa Atrevida, fez um comentário sobre a menção do A Vida Secreta em uma matéria da Revista Sou + Eu – Edição 110.

Tratava-se de uma citação àquele pequeno dicionário podo que coloquei no post mencionado acima. A matéria, Casei com minha mulher por causa dos pés dela, é um relato, como todas da revista. Deu um trabalho encontrar, já que não havia disponível a matéria na versão online, mas consegui. Ao lado, você pode ver o quadro.

Isso só mostra que a safadeza de bom gosto que a gente faz por aqui, não só entretém e informa, como tem credibilidade para servir de referência. Adorei!

13 opiniões sobre “Sex Drops | Sobre pegadores, machistas, Campus Blog e outros”

  1. Ficou faltando a pergunta: por que mulheres se interessariam por caras que, efetivamente, só a vêem como objeto, principalmente quando a maioria delas espera por algo mais do que isso?

  2. O problema é que as pessoas interpretam "bonzinho" como otário ou sem iniciativa, o que não é verdade (otário é otário, não é bonzinho, corcordam?).

    O cara safado – e eu sou amigo de muitos – é basicamente aquele que só está interessado nele mesmo, por isso cai matando, usa e cai fora – ou segue a "lei do Cafa" de guardar na geladeira para os momentos de necessidade.

    A minha conclusão com experiências recentes é que tenho consideração demais com quem não merece nenhuma, o que é diferente. Difícil ser safado quando se tem consciência. Prefiro só ser sacana, o que é outra coisa… rs

    bjos

  3. eu acho que é muito mais curiosidade do que vontade de domar o cara. Acho que no subconsciente a mulher deve pensar algo do tipo: "Pô se esse cara se dá o luxo de não esconder seu lado cafajeste, é porque ele se garante muito! Não falta pra ele! O cara deve ter algo de bom!" Aliado à boa e velha auto-estima elevada.

    Você nunca verá um cafajeste suicida ou deprimido, bêbado jogado na sarjeta com um cachorro lambendo a cara dele. Os cafajestes são sempre altivos e altaneiro. Homens seguros seduzem as mulheres.

    []s

    O Carioca

  4. eu sou do tipo bonzinho, nao sou cafa. Mas uma amiga diz q bonzinhos nao sabem foder hahah.. isso mudou minha vida.. eh essa entao a ideia das mulheres? Seu post é ainda mais revelador!

    Pois bem, desde q ela me relevou isso, mudei. Sei conciliar as duas coisas, ciclope e wolverine.. e minha vida melhorou d+ depois disso

    (parece akele cara q comprou o produto no telemarketing da tv e ta dando opiniao… hahaha "seus problemas acabaram" )

  5. Olha eu particularmente prefiro os diamantes a parte de preferência dados por um homem especial, porque ai posso desfrutar de duas coisas de forma distinta: os diamantes que "são eternos" e o "acessório" de fábrica dele, para mim seria a junção ideal, e ai é só usar a imaginação rsss

    Beijos

  6. Quantas pequenas e interessantes notícias…

    Parabéns pelos mimos, pelo sucesso e TU SABE que isso só quer dizer que vc vai ter que trabalhar MUUUUUUITO mais né?

    O QUE A GENTE vai ADORAR ver por aqui.

    Bjão

  7. Eu me tornei um fã assíduo do seu site. Todos os dias eu entro no site para ver se tem algo de novo.. e atualmente estou ouvindo os Podsecret's.

    Eu tenho visto varias coisas que divertidas.. e o que me faz "divulgar" para os meus amigos sobre o seu site.

    Meus parabens.

    ..

    Eu estou tentado a ir no Campus Party. Acho que seria extremamente divertido. Ainda mais depois de dar altas risadas sobre a situação das diferenças entre o Nerd e o Geek. Eu tenho uma teoria.. e se vc quiser ouvir depois.. poderia mandar por email.

    Quanto a situação da liberação sexual feminina.. realmente vemos hoje em dia que as mulheres estão se soltando mais.. o que tem assustado alguns homens. Até porque é notorio que as mulheres possuem mais facilidade de explorar a sua sexualidade (mesmo com os tabus impostos pela sociedade) enquanto que o homem ainda posa de "o machão". E isso remete até mesmo no Podsecret Especial de Aniversario onde vcs mencionavam isso.

    Eu cheguei a postar um "pequeno esporro" aos machistas de plantão no meu blog. E pelo menos os meus amigos que chegaram a ler se sentiram compelidos a mudar alguma coisa em suas atitudes.

    A verdade é que não deveria ocorrer essa barreira por parte dos homens para a liberaçao feminina. Até porque, independente da opção sexual de cada um, há sempre o beneficio para ambas as partes para uma relação gostosa.

    ..

    Desculpe.. acho que escrevi demais.

    Mas sem mais delongas.. digo apenas que eu adoro o seu site.

    Bjos

Os comentários estão encerrados.