Sex Drops | Mixtape Multishow, Rafael Lucena no Carniceria e mais

Festa Mixtape #01 Multishow

Semana passada, dia 06, teve a Festa Mixtape do canal Multishow no Beco 203 com a dupla de DJs The Twelves e a banda Miami Horror, e o Admin resolveu tirar a B. da toca para sacudir o esqueleto.

Tive a oportunidade de rever uma galera da Live AD, agência responsável pelo projeto Outros500 do Multishow, e também esbarrar com algumas celebridades e também @s que certamente não fazem nem idéia que a Bzinha aqui era a fofuchinha de óculos que estava se esbaldando na pista. Amei!!!

Seguem algumas coberturas com fotos.

Z Carniceria

Ainda na quarta, antes mesmo de chegarmos à festa, o Admin me levou num lugar super interessante, o Z Carniceria, enquanto esperávamos pelo pessoal da Rádio Lambisgóia, que passou rapidinho para conhecer esta delícia que vos escreve… rs.

Para os que ainda não conhecem o lugar, trata-se de um bar, Rua Augusta – 934, construído no que foi um dia um açougue/matadouro. O espaço se manteve fiel à estrutura original do imóvel. E o ambiente me deixou extremamente excitada (é, sou completamente pervertida), e nem foi pelos vídeos de Betty Page que passavam ininterruptamente, mas sim por aquele monte de ganchos num climão meio lugubre, sei lá, imaginei uma cena BDSM bem ali.

No local estava rolando  a exposição O Matadouro,  de Rafael Lucena. Onde um erotismo cru se fundia a um quê sanguinário que me deixou ainda mais acesa, viu?! É sou um caso sem solução

#ficadica

Asterix

O Admin, um amante de cervejas especiais, me apresentou um lugar bem legal , o Bar Asterix, na Joaquim Eugênio de Lima – 573, quase esquina com a Paulista.  Aliás, achei divertido quando minha amiga disse que ali era a Prainha da Paulista (???)…

O que sei é que o lugar é aconchegante e exatamente por isso foi escolhido para a nossa deliciosa Happy Hour de sexta, porque ninguém é só trabalho, né?! Oportunidade única para rever pessoas queridas e conhecer novas, também já queridas. (E também escandalizar algumas mesas vizinhas com nossos assuntos picantes… rs)

_________________

PS – Ah, quero agradecer o carinho da queridíssima Vanessa – do blog Como assim, Vanessa? –  que me hospedou estes dias em Sampa. Super obrigada.  Beijos nos roomates, na Jude e na Eduarda!

 

 

 

 

 

3 opiniões sobre “Sex Drops | Mixtape Multishow, Rafael Lucena no Carniceria e mais”

Os comentários estão encerrados.