Sex Drops | Especial Dia dos Namorados

Falem o que quiserem… Que é uma data comercial, que Dia dos Namorados é todo dia, mas não podemos negar que os preparativos para comemoração do 12 de junho parecem um vírus, né?! Mesmo quem não quer se render à data consumista acaba sendo pego de alguma maneira. Aliás, com essa globalização até  o Valentine’s Day (14 de fevereiro) está sendo aculturado por nós e já tem gente comemorando com seu amor duas vezes ao ano. Eita povo festeiro, sô! A Vida Secreta já fez sua parte com suas dicas para um kit básico para um Dia dos Namorados mais safado, mas resolvi partilhar outras boas dicas que chegaram em meus feeds.

Dicas de Amor – Faça você mesmo

A dica foi da Luiza Gomes do Eu Capricho. A Dakota criou um hotsite para a data com o tema: Dicas de Amor Dakota – Faça Você Mesma. As dicas são variadas, a maioria de custo mínimo e todas elas podem ser adaptadas de maneiras bem safadinhas e personalizadas, sob medida para esquentar o clima nesta data em que  tudo o que a gente quer é pretexto.

Um exemplo: o Lovecast sugerido pode ser a gravação de um audio-conto erótico, como o A Porta do Paraíso, já pensou? Ou mesmo algo mais simples e bem picante, como recitar À Flor da Pele, do Chico Buarque, como sugeriu o PD estes dias. Ou até mesmo gravar uma seleção musical em MP3, estilo fuck music, gravar em CD e colocar na capa uma foto sua bem sensual, já pensou?!

Cartão de Dia dos Namorados Personalizado

E por falar em PD, ainda seguindo o tema Faça Você Mesmo,  esta idéia é sensacional. Para o namorado que está duro (hummmmm…) e não tem muita grana para gastar com o presente. Esta dica vai deixar qualquer namorada feliz, sem contar que vai render ótimas gargalhadas para ambos! Eu adorei!!!

PS – Pensando aqui, como seria uma versão feminina, hein?!

Presentes que rendem bons presentes

Essa é para os Cariocas. Nossa queridona Izabela Berg da Over Sexy, que já patrocinou kits safadinhos por aqui, está com uma super promoção de Dia dos Namorados. Neste Dia dos Namorados quem comprar acima de 200 reais na Over Sexy concorre a brindes deliciosos:

  • Um pacote de 4 aulas de Pole Dance.
  • Aulas do Curso Arte da Sedução.
  • Um período em um conhecido Motel na Barra da Tijuca.

Lembrando que a Over Sexy é uma das poucas lojas no Brasil que vende produtos da Lelo (lembra do Elise?).

Ah, sem contar que no post sobre Lubrificantes Íntimos tem um link para uma promoção que leva você  e seu amor ao paraíso, neste caso ao Tahiti, com tudo pago. Bom, eu sou suspeita para indicar, já que tenho mania de participar de promoção, mas vai que ganha?!

Dia dos Namorados e Comida Afrodisíaca

Estes dias o Papo de Homem colocou um bom texto do Alessander GuerraCuecas na Cozinha – com dicas afrodisíacas deles para elas. Quem lembra dos Gastrossexuais? Pois é… Adoro homem gostoso que sabe fazer gostosuras. Gostei das dicas do moço, dizem que aspargos são uma coisa!!!

Outra dica legal – e light – sobre gastronomia erótica que recebi foi da Revista SuaDieta e seu especial Dia dos namorados. Coisa de mulher que vive precisando perder no mínimo 2 kg, ou seja, todas! Seguem os links: Dicas para jantar sensual e também a ótima dica Queimar calorias? Só se for entre 4 paredes. Vale conferir.

25.000 anos de liberdade erótica – Alan Moore só para maiores

E em último, mas não por último, uma notícia que pode até não servir para este Dia dos Namorados, mas que será uma dica de presente atemporal entre os amantes. Alan Moore (precisa de apresentações?), depois de toda pesquisa safadística para defender o seu Lost Gils (Meninas Crescidas e As Terras do Nunca), que a Cláudia Motta já fez resenha do Lost Girls vol 1 por aqui, vai lançar 25,000 Years of Erotic Freedom (25.000 anos de liberdade erótica). Desde a Vênus de Willendorf até a fotografia contemporânea para discutir pornografia, moral e arte. Pra saber mais, leia a notícia completa no Omelete.

4 opiniões sobre “Sex Drops | Especial Dia dos Namorados”

  1. Caramba, esse livro do Alan Moore deve ser o que há. O cara é louco, genial, profissional e dedicado.

    Imagino a qualidade da pesquisa.

    Aproveitando, dica para os leitores, no post sobre lubrificantes íntimos tem um link para uma promoção que leva um casal ao Tahiti.

    De repente, é umas.

Os comentários estão encerrados.