Sabores do Sexo – Updated

Já falei por aqui da minha preferência e intolerância por determinados sabores do sexo. Gosto de porra, ou gosto de xota? Já escrevi sobre uma guria que gostava tanto, tanto, que chegou a comer no pão, igual geléia. Jelly Jam. Existe até quem chegue a salivar ao imaginar provar o sabor do sexo amado. Xota Raspada. Na verdade, tais preferências e hojerizas são tão pessoais que nem adianta discutir muito. Ainda assim, me preocupei em encontrar alguma explicação sobre os sabores do sexo e olha o que encontrei…

As pesquisas realizadas apontam que o esperma (sêmen) contém um vasto número de substâncias: ácido asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico (ciclo de Krebs); frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12/E/C.Obviamente, não é surpresa que ele tenha um sabor tão estranho tendo essa composição. As piores descrições já citadas sobre seu sabor foram: alvejante, queijo brie, cloro, água do mar suja e meia usada.

O que poucos sabem é que o estilo de vida das pessoas afeta seu sabor. Pesquisas como essa foram realizadas com o intuito de entender o processo de absorção de componentes pela vagina. O que o kama não entende é como eles descobriram a relação dos nutrientes com o gosto.

Os melhores sabores do esperma (sêmen) foram descritos em pessoas que possuiam uma dieta rica em vitaminas. Maçãs, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo. Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores foram em pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho.

Fonte: Blog Kamasutra

Sendo assim, a informação que eu tive de um amigo que passava por uma verdadeira dieta alimentar à base de frutas, por imposição da namorada que alegava tornar o sabor da porra mais agradável, não é coisa de louco, né? É que a namorada dele era meio doidinha, curtia umas coisas de purificar o corpo antes do sexo, exigia castidade de uma semana sem direito sequer a uma masturbaçãozinha. A garota era doida, mas sabia das coisas… risos.

Existe umsuplemento alimentar chamado Semenex feito de compostos naturais, que diz melhorar em apenas 24 horas o gosto do sêmen masculino. Um pote do suplemento custa 55 dólares e dá para 30 porções.

Fonte: Blog Kamasutra

Mas… E o sabor feminino?!

Não sou adepta de artifícios para a hora H. Gosto do sabor natural da coisa. Quando a coisa em questão é do sexo masculino, risos, só não gosto de engolir nos finalmentes, mas todo o ritual para saboreá-lo eu gosto e muito. Quanto às mulheres, bem… Que eu sou meio pirada e adoro lamber meu próprio suco em meus dedos após a masturbação, já disse mais de uma vez por aqui, mas ouso mais. O sabor feminino é muito mais agradável, juro que não entendo o porque de certos nojinhos.

Segundo a sexóloga Laura Muller, apesar de muitos homens não admitirem, não fazem sexo oral na parceira por ter “vergonha de dizer que tem nojo…” Para casos assim, ela continua, “Sugira o sexo oral depois de um bom banho juntos ou use e abuse de cremes e géis para este tipo de sexo. Estes produtos são encontrados em sex-shops e em diversos sabores“. Partcivularmente, como disse antes, não sou muito adepta destes artifícios, mas… Se é a única maneira que a pessoa consegue para satisfazer a parceira com o sexo oral, que seja, né?!

Infelizmente, em minha busca no Sto. Google, não achei nada. Nenhum estudo, nenhuma menção direta à relação entre alimentação e o sabor do sexo feminino, mas imagino (vejam bem, imagino) que deve ter alguma relação sim. Inclusive, se algum leitor souber alguma coisa, por favor, os comentários estão abertos.

Sabor e Sexo

Sendo assim, melhor voltar a falar dos homens e seus sabores, que lhes apetecem e nos apetecem. Achei um bom texto da Revista Men’s Health, que que li no Sexo Sem Tabu,  fala da relação entre potência sexual e alimentação. Achei bem interessante.

AIPO

Efeito: ajuda-o a conquistá-la rapidamente

Está cheio de fios e dá a impressão de se estar a mascar água, mas o aipo, dedicado pelos antigos Romanos ao Deus Plutão, deus do Sexo e do Inferno, é como uma colher de *****tail que dará novos alentos à sua vida. Segundo o Dr. Pedro Queiroz, nutricionista na Clínica de Nutrição do Porto, “por ser um estimulante da glândula pituitária, estimula a produção de hormonas no nosso organismo, nomeadamente as hormonas sexuais”. Além de ser rico em selénio, betacaroteno, ácido fólico e vitamina B6, a raiz do aipo é, segundo o Dr. Pedro Queiroz “conhecida pela sua acção afrodisíaca”. Devido às suas propriedades de facilitador da digestão, o aipo deverá ser consumido em refeições que precedam o acto sexual, para garantir que o desejo”não arrefeça”. Cada talo desta verdura está carregado de androsterona e androstenol, duas feromonas que podem ajudá-lo a atrair as mulheres como um íman. As feromonas potenciam a líbido, excitando-o e fazendo com que o seu corpo liberte odores e sinais que o tornam mais desejável para as mulheres. Prove-o da próxima vez que estiver num bar. Muna-se de um aipo e mastigue-o bem. As feromonas têm um efeito imediato, de modo que notará que as mulheres ao seu redor começam a prestar-lhe atenção imediatamente (principalmente se a rama do aipo for muito comprida!).

E se exagerar? Não há problema. O aipo tem poucas calorias, muita fibra e ajuda a reduzir o colesterol assim como a manter as artérias limpas. Por isso coma e não se preocupe.

VINHO

Efeito: Elimina barreiras invisíveis

Um em cada 10 homens já experimentou dificuldades em endireitar a sua ferramenta e mantê-la em posição vertical. Para os nove que não sofrem deste contratempo, o problema é encontrar alguém do sexo contrário com quem desfrutar a erecção. Se se identificar com este último sub-grupo, o vinho pode ser o seu grande aliado. Não, não o estamos a incitar à velha e miserável táctica de enfrascar a sua parceira de vinho carrascão. “O efeito do vinho associa-se indiscutivelmente à presença de álcool que, em doses moderadas nos torna mais desinibidos e aptos a novas experiências” afirma o Dr. Pedro Queiroz. O nosso conselho é que o vinho deve ser bebido por si, mas só um copo. Os aparentes benefícios do consumo moderado de álcool são apagados quando há um consumo excessivo e que, segundo a Dra. Susana Sinde, nutricionista da Associação Portuguesa dos Nutricionistas,”leva a vários tipos de doenças do coração, cancro e cirrose” e principalmente limita a sua capacidade sexual.

GELADO (sorvete) DE BAUNILHA

Efeito: dá-lhe mais resistência

No mundo do sexo, o gelado de baunilha é o alimento da resistência. Contém uma grande quantidade de cálcio e fósforo, dois minerais que aumentam as suas reservas de energia e potenciam a líbido. Todo esse cálcio (normalmente uns 200 miligramas por copo) também pode fazer com que os seus orgasmos sejam mais intensos, uma vez que os músculos que controlam a ejaculação necessitam de cálcio para se dilatarem e contraírem. Entre os diferentes sabores de gelado que pode encontrar, aconselhamos-lhe o de baunilha. Possui efeitos eufóricos e pode ser consumido à vontade. Combate a astenia sexual, agindo no sistema nervoso central e por meio do seu odor, age indirectamente como estimulante sexual. Num estudo levado a cabo pela Fundação de Investigação e Tratamento para o Olfacto e Paladar de Chicago descobriu-se que quando os homens cheiram o aroma da baunilha, relaxam, eliminam a ansiedade e desinibem-se. Para al> ém disso, o gelado fica lindamente espalhado sobre a anatomia feminina.

NOZ DO BRASIL

Efeito: mantém os seus espermatozóides em forma

O fumo do tabaco, a poluição atmosférica e outras toxinas do ar podem danificar o esperma, alterando o ADN do interior das células e, inclusive, aumentando a possibilidade de os seus filhos virem a padecer de defeitos congénitos. Qual a melhor solução para combater estes agentes contaminadores? Aceitar ajuda do Brasil. Mas das suas nozes, não das brasileiras. As nozes do Brasil contêm selénio, um mineral que ajuda a manter sãs as células espermáticas ao mesmo tempo que lhes dá uma melhor aerodinâmica para a “natação”. “Todas as sementes e nozes são excelentes fornecedores de zinco e magnésio, que mantêm os níveis de energia”, afirma o Dr. Pedro Queiroz. E porque um espermatozóide sem cauda não lhe serve de nada, precisa dar-lhes energia.

Uma investigação realizada na Grã-Bretanha constatou que ao aumentar a ingestão de selénio num grupo de homens com problemas de fertilidade, estes começaram a produzir células espermáticas mais resistentes. As nozes cariocas também são ricas em vitamina E, um poderoso antioxidante, que protege os espermatozóides contra possíveis alterações provocadas pelos radicais livres.

OVOS

Efeito: libertam a sua energia sexual

É o terceiro encontro com essa mulher e está ansioso. Conseguirá impressioná-la com a sua performance diabólica? Para se assegurar de que o seu corpo vai poder dispor de toda a energia necessária, deve estar bem fornecido de vitamina B. “Ricos em ferro (especialmente a gema), contém zinco, cálcio, vitaminas do complexo B e proteínas de excelente qualidade”, afirma o Dr. Pedro Queiroz. Ou seja, alguns dos nutrientes necessários para um excelente desempenho. Pela sua associação com a fertilidade, os ovos fazem parte do cardápio erótico de todas as nacionalidades. A eles são atribuídos poderes afrodisíacos e reconstituintes. Por conseguinte, perante uma actividade física que, como o sexo, implica um desgaste de energia, devemos assegurar-nos de que as nossas reservas de vitamina B estejam bem guarnecidas. A carência de vitamina B não é muito comum, mas, pelo sim pelo não, coma uns ovos cozidos.

SARDINHA

Efeito: Reforça a erecção

Actualmente, não existe nenhuma dúvida sobre os vínculos que unem o colesterol às enfermidades cardiovasculares. O abuso das gorduras também se paga na cama pois o colesterol alto gera patologias sexuais, como a perda de erecção. Ao entrar menos sangue nas artérias, é mais difícil conseguir manter o pénis erecto. Pode ser que ainda veja este problema muito longe, mas se não começa a eliminar gorduras das suas patuscadas e a fazer exercício regularmente, tem todos os requisitos para se juntar aos 500 mil portugueses que têm dificuldades para içar a bandeira. Acrescentar sardinha e peixe azul à sua dieta é outra das coisas que pode fazer para conseguir erecções mais poderosas. Estes simpáticos peixinhos são ricos em ácidos ómega-3 e, por isso, especialmente indicados para reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

PÊSSEGOS

Efeito: afinam a pontaria

As laranjas são as que levam o mérito pela maior fonte de vitamina C, mas os pêssegos são uma boa alternativa. E isso é importante se procurar encher as páginas do álbum de família.

Uns investigadores da Universidade do Texas observaram que os homens que consumiam pelo menos 200 miligramas de vitamina C por dia apresentavam uma maior quantidade de espermatozóides do que os que tomavam menos. Guarde um saco de pêssegos no frigorífico e use-os nos batidos ou nos cereais do pequeno-almoço. Uma só taça cheia de pedaços de pêssego tem mais do dobro de vitamina C de que necessita diariamente. Este fruto é muito usado por asiáticos, pela sua componente afrodisíaca, devido à sua penugem, que relembra a delicadeza da pele feminina assim como a sua fragrância, segundo nos contou a nutricionista Dra. Alva Seixas.

FÍGADO

Efeito: multiplica os soldados do seu exército de espermatozóides

Não é um alimento muito sugestivo, mas é extremamente rico em vitamina B e também em minerais e poucos há que contenham mais quantidade de vitamina A, uma substância primordial para a reprodução humana, segundo afirma a Dra. Susana Sinde. Diversos estudos demonstram que os homens que tomam uma grande quantidade de vitamina A por dia, apresentam uma maior quantidade de espermatozóides e um maior rendimento sexual do que os que não o fazem. O fígado também é uma excelente fonte de zinco. O seu corpo perde cinco miligramas de zinco – um terço da quantidade diária necessária – cada vez que ejacula, de maneira que um só fim-de-semana de luxúria poderia deixar esgotadas as suas reservas deste mineral. Atribui-se também a ele o estímulo sexual, graças ao papel fundamental que tem na circulação da energia vital.

OSTRAS

Efeito: os melhores espermatozóides

Possivelmente o alimento mais rico em zinco. Este oligoelemento, assegura a produção de espermatozóides de excelente qualidade, afirma o Dr. Pedro Queiroz. Diz-se que o famoso Casanova, um dos maiores amantes de todos os tempos, ingeria diariamente uma grande quantidade de ostras. Não lhe prometemos os mesmos resultados que ele teve, mas vai, com certeza, melhorar o seu desempenho! Curiosamente, é feita a analogia deste alimento com o órgão sexual feminino, devido à textura e ao cheiro das ostras, como nos explicou a Dra. Alva Seixas.

Up date:

O Carioca comenta em seu blog Ater-Eros uma nova profissão. o Porrelier… Imperdível!

34 opiniões sobre “Sabores do Sexo – Updated”

  1. Chupo o penis do meu marido a anos e ele sempre goza na minha boca. Engulo tudo porque gosto e tenho certeza que ele adora. O sabor é diferente de tudo mas não é ruim. Depois que se acostuma fica uma delicia e ele fica doidinho me vendo engolir. Sexo sem gosto ou cheiro não tem graça.

    1. putz…….seu marido é um cara de sorte…..gostaria que minha mulher fosse assim…..parabéns!

  2. O gosto tem a ver com a alimentação. Basicamente se comer legumes, verduras, FRUTAS e menos proteínas o gosto melhora. O mesmo acontece com o gosto das xotas mudam assim como o cheiro. O problema é que o homem cai dentro quase sempre (sempre tem algum nojentinho que não) e as mulheres não (isso está mudando…). Quando transo com uma mulher me esforço para ser sempre a melhor trepada que ela já deu! Se for chupando a sua xana ou brincando com o seu clitóris assim faço independente do gosto ou do cheiro(…). Ver a mulher engolir pode ser até excitante, mas o melhor é a mulher não parar de chupar quando vou gozar ou estou gozando. Nenhuma mulher gostaria de quando está quase tendo aquele gozo intenso você parasse e se afastasse repentinamente… Gozar sendo chupado é indescritível. E sendo eu muito sensível, eu não me aguento! Quero que chupe mais e ao mesmo tempo me retraio pois a gozada é intensa demais e quase morro, gemo e me contorço todo projetando o quadril para frente para meter mais! Assemelha-se a uma grande cócega desde a cabecinha até no meio do cérebro e que eletriza a uretra o saco e os membros superiores e inferiores e culmina com a passagem do esperma pulsando os músculos ejaculadores freneticamente até me deixar molinho! Garganta profunda também é show de bola, começar devagar e ir quase perdendo o controle enterrando na garganta até explodir o gozo acaba comigo! O gostoso é saber que a mulher está fazendo a gente gozar com gosto, se esforçando para nos fazer bem. Eu me sinto querido, amado, desejado, feliz e HOMEM. Se além disso ela ainda gosta do sabor da gozada que ela mesma proporcionou, então fechou! Para as mulheres que não querem engolir, basta travar a garganta e deixar escorrer discretamente pelo canto da boca sem parar de chupar ou movimentar a língua. O homem estará tão alucinado que não vai perceber ou se aborrecer. Como disseram algumas mulheres que não gostam do gosto, mas adoram a excitação do momento(e suponho de ver a cara que a gente deve fazer). E se ele for muito atento, deixe cair o esperma sobre os seios ou espalhe no corpo diz a ele que te excita fazer assim. Em outro momento converse abertamente com amor sobre isso com ele. Sejam sinceras! Sexo oral é arte!(mulheres também sabem disso) Sejam felizes! Deixe que seu companheiro as ame intensamente.

    1. Rich Pump, concordo totalmente com vc. Sugar o falo de um homem e sentir ele se derreter na minha boca é presente para mim! Me sinto homenageada quando degusto um pau e sinto que ele pulsa, que o sangue corre nas veias do corpo até a cabeça jorrar gozo em minha boca que é uma excelente receptora! Chupando assim, meu clitoris fica tão rijo e grande, que consigo me apertas entre as pernas e gozar saboreando o pau sem tocar na minha buceta.
      Devo dizer que, como nutricioista, garanto que o sabor de um homem que se hidrata adequedamente, é muito mais agradável.

      1. caramba……que sorte ter uma mulher assimmm….rsrs tô com inveja desses homens.!

  3. Achei super interessante o artigo, acho super natural e fundamental a mulher saborear seu gozo e saber o sabor das suas secreções, isso é autoconhecimento e garante segurança na hora de ofertar ao parceiro o seu produto …eu recomendo as todas esta experiencia maravilhosa…bjus

  4. Assim como a Camila ratificou, o gosto das mulheres é mais saboroso. Apesar de nao ter provado diretamente o semem masculino, em uma oportunidade entre eu e mais um casal, fiz um oral nela após ter sido penetrada pelo outro homem… Deu pra notar a diferença.

  5. Também sou como a B. Adoro meu gosto, meu sabor. Já o sabor do esperma…não vou dizer que é ruim, mas também não é essa maravilha toda…acho que é mais gostoso a sensualidade do momento.

  6. to com uma mina ai que faz questão de beber meu esperma, se eu não gozar na boca dela ela reclama e tudo, segundo ela o gosto é levemente doce, eu não bebo,não fumo e não tomo café, como banana e mamão todos os dias ,será que isso pode influenciar em alguma coisa?

  7. Eu particularmente, gosto da finalização do sexo oral com gozo na boca, mais pela sensualidade da cena do que pelo gosto do esperma.

  8. O processo é o mesmo para o "sabor" dos fluidos seminais/ lubrificantes, tanto masculino qnto feminino. Cigarro, cocaína, alimentação artificial (industrializados, frituras, fast-food de rede,etc) tendem a deixar o sabor mais amargo. Uma alternativa comprovada que melhora o sabor é suco de abacaxi, se possível com hortelã. É tomar com frequencia e satisfazer o palato da clientela!

  9. Artigo muito bem redigido,pesquisa minuciosa e apurada.Sempre tive a preocupação com uma dieta alimentar,(muitas frutas), que que possibilitasse a diminuição da acidez salgada e amarga do meu sêmen.Apesar de gostar e achar bonito e excitante quando produzo um esperma espesso,branco e bastante viscoso,minha parceira não gosta de recebe-lo com estas características.Ela diz que prefere receber em seu corpo ou boca o sêmen de textura quase liquida e transparente,salientando que o odor é menos intenso,sabor menos salgado e amargo.Sera que toda mulher também tem essa opinião?Concordo totalmente com a opinião da autora do texto,é obvio que a alimentação tem notória influência na contextura,sabor e cheiro do esperma ejaculado,não deixando de salientar que abstinência tem muita determinancia no "resultado final" do "produto".Adoro seus textos!

  10. Bem…gostaria de ter uma ajudinha de quem gerencia o site ou de quem entende sobre o assunto. Bem,estamos fazendo um seminário sobre a química nos alimentos,e gostaria de combinar química,alimento e sexo. S tiver como me ajudar…

  11. Já provei o meu esperma e o do meu parceiro. De fato, o gosto é diferente… mas não tenho nojo não.

  12. Meu, é o seguinte… Durante algum tempo me achei um pouco porco… Pelo seguinte… EU AMO O GOSTO DA DITACUJA… Sei lá… Acho que se tem que passar "desodorantes" é porque o sujeito não gosta…

  13. Uma degustação de porra seria mais ou menos assim:

    Coloração adequada, branca leitosa, com leves toques bege, textura opaca. Deixa lágrimas espessas e lentas na parede do copo.

    Aromas de amêndoas, figos, com insinuações de água sanitária que não chegam a prejudicar a harmonia.

    Pela intensidade e quantidade da safra, deve ser de uma semana. (O produtor confirmou que fazia seis dias que não colhia.) Já ganhou um leve toque secundário de glândulas de Cowper, cujo fluido precedeu a amostra principal e reforçou o toque de frutas secas.

    Na boca, confirma as frutas secas e o figo, com a presença de queijo camembert da Normandia enriquecendo o conjunto. Sente-se a presença de madeira (pau duro). Leve amargor no final. Retrogosto agradável e prolongado. Acompanha bem mariscos entre as coxas.

    (Chupado e adaptado por Dr Holmes de uma degustação dessas revistas de vinhos.)

  14. Pingback: Cospe ou Engole « Miss Perva
  15. A alimentação influenciar o gosto do sêmen não é muito diferenta da alimentação afetar o leite da lactente. Mulheres que estão amamentando devem evitar feijão, por exemplo, para não dar cólicas na criança… ;)

    bjo

  16. Particularmente não sinto nenhum prazer em engolir porra, se for para beber algo prefiro outros gostos de outras coisas como um choop rs mas não tenho nojo se acontecer engulo sem problema. No mais para mim sexo tem que ter gosto de sexo, cheiro de sexo temperado com um imenso tesão. A melhor comida é aquela que saboreamos quando estamos com fome rsss

    Beijos

  17. Pra ser sincera.. nunca provei! O meu já, quando estava nele… não foi a melhor experiência do mundo, mas também não foi ruim…

    Agora nunca provei o gosto dele, assumo que morro de curiosidade, vontade… mas nunca consegui ter coragem de ir até o final!… Tenho medo de não gostar. fazer cara de nojo, vomitar, sei lá.. e ele ficar chateado com isso…

    Mas eu me conheço, um dia a curiosidade vai falar mais alto…

    Bjss

  18. Era só o que faltava! Depois dos enologos, os angiólogos e ginólogos!

    A descoberta destes verdadeiros entendidos gourmets de prexeca, que doravante traterei de Porrélier me trazem à tona algumas curiosidades.

    Como se degusta pôrra? É parecido com degustar vinho? Tem que fazer aquele ar blazé?

    []s

    O carioca

  19. tava pensando em escrever sobre esse tema dia desses (estavam me falando de uma cena num filme onde o garçom do "estabelecimento" goza dentro da xícara pros clientes beberem)….

    Bom, mas como eu não escreveria com tanta propriedade sobre o tema, se eu escrever alguma coisa vou linkar esse post pras pessoas entenderem melhor TANTAS possibilidades…

    Quanto ao NOJO em questão …

    Bom, tem gente que curte, tem gente que não….

    E não acho que isso tem haver com ser bom ou não de sexo, afinal quem disse que pra transar GOSTOSO a gente ou ele tem que gostar de TUDO…até do gosto do gozo?

    Problema hoje em dia é que parece que se é obrigado a curtir tudo…a gostar de tudo…

    Ao dar prazer ao homem ainda se coloca algumas 'restrições", mas se for em relação a mulher… Se um cara não curte um oral parece que é uma bicha inrustida…

    Assim como se curtir um fio terra…

    Enfim….questões de gosto que NEM sempre a gente tem ou entende né?

  20. Já ouvi falar sobre a diferença no sabor da porra dependendo do que o cara come.

    Sobre experimentar o próprio gozo, nunca experimentei, quem o faça da próxima vez!

  21. Nunca tinha lido nada a respeito. Mas já tinha vinculado o gosto ruim ao cigarro. Realmente deixa o gosto péssimo.

    O interessante é que um caso meu tem um gosto incrível (perto do que já provei), frutado, rs… Interessante este tema.

    Bjs

  22. hum, acho q o meu moço andou lendo alguma coisa sobre isso, pq o gosto é sempre ótimo… kkk

    B., como vc eu adoro meu gosto, meu suco, meu gozo, e já ouvi de algumas pessoas com quem tenho liberdade pra falar de assuntos mais saidinhos de q isso é um nojo, enfim, cada um com seus problemas né? não sei como se sentir segura numa relação sexual sem se conhecer plenamente…

    beijos

Os comentários estão encerrados.