Quero deixar de ser virgem, mas não consigo

“Oi tudo bem?

Tava lendo seu blog e achei bem interessante a forma como vc fala sobre questões ligadas a sexualidade, por isso resolvi mandar um email pra vc ver o que acha.

Tenho 19 anos, modéstia parte sou uma menina bem atraente, mas ainda sou virgem, não por ter dificuldades em conseguir candidatos rsrsr mas pelo fato de não querer um relacionamento sério agora, meus relacionamentos são sempre curtos e sem tanta intimidade, acho que por isso nas vezes que tentei transar com alguém senti muita dor, e não foi possível a penetração completa. Sempre tento relaxar, mas parece que bloqueia mesmo sabe?

Obs: Os garotos com quem tentei transar não sabiam que eu era virgem.

Gostaria de saber sua opinião

Bjinho”

Não sei bem o que te dizer, apenas que não rolou porque você não estava preparada.

Minha primeira vez foi um desastre, como você, não disse ao cara que era virgem, tinha 16 pra 17 anos e estava muito cansada da virgindade. Doeu, chorei de remorso, o cara não entendeu nada, mas… Fiz. Não sei se foi o maior erro da minha vida, mas… Certamente foi um deles.

Deixar de ser virgem é um rito de passagem que todos vivem, ou querem viver, no caso da mulher a gente cresce ouvindo o mundo dizer que tem que ser por amor. Se dá uma louca de, como eu, deixar de ser, porque a virgindade incomoda… Hmmmmm, mesmo que o motivo seja legal, vai contra a sociedade, daí… Inevitável não rolar alguma auto-censura. Resultado: nadica de nada!

Já desenvolvi uma vaginite, a xota literalmente trancava, após um estupro que sofri. Foi barra… Demorei mais de dois anos até me aventurar a tentar sexo novamente. E as tentativas foram bem piores que a primeira vez. Por isso entendo perfeitamente quando você diz que não consegue.

Sei que é uma dica que vc certamente já pensou, mas…

    Relaxe…
    Confie…
    Não se cobre…
    E…
    … espere!

Literalmente deixe rolar. Um dia acontece, e tomara que seja muito legal.

Mas uma coisa… Primeira vez não costuma ser extraordinária. Pelo menos no quesito prazer. Sempre rola um desconforto e não fui só eu que disse isso.

As vezes penso se teria sido diferente, se eu amasse o cara que foi meu primeiro, mas… Fantasias, de que adianta, não foi mesmo.

Só que pra mim passou, pra você não… Portanto lembre que vc pode escolher se será com uma pessoa importante ou insignificante, é a sua vida, a sua história.

Minha mãe nunca me disse não faça, mas… Dizia: “Deixar de ser virgem, é ganhar uma vida sexual. É prazer, mas também responsabilidade.” Sempre pensava nisso.

Pensa nisso lindona! E seja feliz…

Beijos!

74 opiniões sobre “Quero deixar de ser virgem, mas não consigo”

  1. me chamo Jéssica, e é a 1° vez minha neste site :)

    tenho 19 anos e sou virgem,

    confesso qe adorei esse site, eu estava com umas duvidas, e isso me deixou um pouco mais segura,

    ' Relaxe…

    Confie…

    Não se cobre…

    E…

    … espere! '

    -

    já namorei muitos garotos, mais nunca cheguei na hora a H com nenhum deles, mais meu atual me passou um pouco de confiança, e não vou negar qe MORRO DE VONTADE, sempre fui insegura a respeito de SEXO ;s tdas as vezes qe minhas amigas comentavam de sexo perto de mim, eu ficava bem sengraça, não sabia nada, e morria de vergonha, confesso qe tenho vergonha do meu corpo, mais isso eu já perdi :$ , tenho medo, eu e meu atual namorado, estavmos ' BRINCANDO ' quando ele me disse qe eu era muito boa no qe eu estava fazendo, e estava deixando ele com mais vontade ainda, e eu falei baixinho no ouvido dele, qe estava com vontade também, mais na hora H, não deu certo, não entrou , pq eu sinti um pouco tensa, com medo, tava doendo demais também . mais eu creio que não chegou minha hora ainda, sei que vai doer, pode sangrar, mais acho que vou esperar mais um pouco, acho qe minha hora vai chegar, confio no meu parceiro, mais acho qe não estou pronta, meu medo maior, é dele me abandonar, eu me apegar mais nele, e agora tenho mais medo dele não esperar!

    Obrigado pelos comentarios assima, me ajudaram muito! um beijo!

  2. oi,galera tenho 22 anos e ainda sou virgen, ate hj ñ encontrei uma pessoa legal pra fazer isso ja tive varios namorados e todos keriam sexo mais eu ñ queria,tenh0 mta vontade de fazer..e acho q eu ja to perdendo tempo mais…()todos os caras q eu me relaciona falam ki eu tenhu um corpo mto bonito e que eu devo ser BOA DE CAMA acho q isso q me deixa mal parece que me quer so pra tranza.GOSTARIA MTO DE PERDER ESSE MEDO E BORA SER FELIZ….espero resposta

  3. A primeira transa,não é aquela maravilha, o homen não pode exigir de uma virgen o perfomance de uma mulher que ja tenha experiencia.

    Geralmente, ah um certo desconforto no rompimento do himen, algumas mulheres chega a sangra, outras so aparecer uma mancha, e outras praticamente não aparecer nada.

    Geralmente, a transa com uma mulher fica mais gostoso depois da primeira vez, o mais importante é ir devagarinho abrindo espaço sem força, para evitar trauma na parceira, com o tempo o sexo fica gostoso e prazeroso. A perca da virgindade feminina deveria ser uma exclusividade da propria mulher, mas infelismente nos homens, forçamos a barra de vez enquando, algumas vezes chegamos ao absudor de chantageamos, a ex: "se vc não transa comigo eu vou ti lagar", volto a repetir alguns homens banaliza a primeira vez de uma mulher, não se importando com o sentimento feminino,usando-oas como se fosse numeros. E ainda as trata com desprezo e indiferencia. Bem, aqui afirmo exiter homens e homens, quero dizer, exister homens que querem algo serios e homens que qerem so aproveita da engenuidade da mullher e depois descata-la.

    Um grande abraço meninas, pensem bem quando for praticar o sexo pela primeira vez, e usem preservativos, para evitar doenças e gravidez indesejaveis.

  4. Tá pensando que cabaço é abobora cinderela?

    Fala serio, deixei de ser virgem aos 16 anos e depois disso só voltei a me relacionar sexualmente 2 anos depois, pq eu era mega fresca…

    Não posso negar que doeu muitoooooooooo + depois que passou ficou bom demais…

    olha q eu só deixei de sentir dor na minha terceira vez + valeu muito a pena toda a dor que eu senti no inicio…

    Pensem assim: façam ate parar de doer, assim depois que parar de doer vcs decidem se querem ou não continuar a fazer sexo, garanto que depois que parar de doer vcs não vão querer parar +.

  5. Fernanda, acho que sexo acontece quando tem que acontecer. Se acontece o tal "bloqueio" é porque lá no fundinho você não acha que é a hora certa, ou a pessoa certa, sei lá… Infelizmente, para nós mulheres, o sexo ainda está muito ligado ao emocional e a ansiedade acaba sendo inevitável. Sinto que com os rapazes isso está mudando, acontecendo o inverso (eles buscarem mais envolvimento na primeira vez) http://www.avidasecreta.com.br/dicas-para-a-primeira… mas no caso das mulheres ainda rola uma certa pressão… O que posso te dizer é que quando o teu momento chegar, vc vai perceber.

  6. Oi tudo bem?

    Tava lendo seu blog e achei bem interessante a forma como vc fala sobre questões ligadas a sexualidade, por isso resolvi mandar um email pra vc ver o que acha.

    Tenho 19 anos, sou uma menina bem atraente, mas ainda sou virgem, não por ter dificuldades em conseguir candidatos rsrsr mas pelo fato de não querer um relacionamento sério agora, meus relacionamentos são sempre curtos e sem tanta intimidade, acho que por isso nas vezes que tentei transar com alguém senti muita dor, e não foi possível a penetração completa. Sempre tento relaxar, mas parece que bloqueia mesmo sabe?

    Obs: Os garotos com quem tentei transar não sabiam que eu era virgem.

    Gostaria de saber sua opinião

    Bjinho”

  7. Olá queridas,conheci esse site hoje e já estou dando o meu segundo comentário.lendo os depoimentos acima senti um grande sentimento de alteridade c alguns deles e gostaria de relatar minha experiência para quem sabe poder ajudar.

    Iniciei minha vida sexual com qse 19 anos e foi muito ruim; nunca imaginei q sentiria tanta dor para fazer sexo…Só consegui parar de sentir dor por volta da quinta vez e mesmo assim ainda sangrava… Qd n sentia mais dor e nem tinha mais sangramento também n tinha prazer e, como na época gostava mt do meu namorado eu figia sentir… ele gemia muito, dizia q eu era mt gostosa, mt linda e eu nada sentia.Qd terminamos me envolvi em algumas aventuras sexuais sem sentir prazer no sexo também… Qd tinha 24 anos conheci um homem lindo q vou chamar de Carlos. Logo começamos a namorar e por volta de um mês juntos tivemos nossa primeira relação. Eu estava mt apreensiva pois ele já tinha um filho e eu ainda n tinha sentido prazer nas minhas relações.Ele foi bem cauteloso,qd chegou ao orgasmo ele interrompeu o coito e gozou na minha barriga.Mais uma vez n senti nada.No outro dia fui em sua casa e depois de uns bjs ele já foi tirando minha blusa, beijando meus seios,me entreguei a ele e tive um orgasmo intenso.Ele dizia q eu era mt bonita, q eu tinha uma bunda linda…Virei uma boneca de pano em suas mãos… Sempre q transavámos eu tinha vários orgasmos e ele também. Nunca pensei q um homem pudesse me dar tanto prazer… Tudo o q ele fazia era melhor q os outros, o jeito de pegar na minha cintura, na minha bunda,de fazer sexo oral em mim como se estivesse saborendo a melhor iguaria do mundo e, sem contar q n cessava de dizer o qto eu era deliciosa, linda,q me amava, q n podia imaginar q um outro homem pudesse ter me tocado e tampouco me tocar q ele n suportava essa idéia, etc… Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo e pensava:Pq c os outros eu n sentia nada? Aprendi muita coisa c o Carlos e dps q terminamos foi mt difícil me entregar p outro homem mas, qd encontrei o Márcio,meu último namorado, foi tudo maravilhoso outra vez

    Disso tudo aprendi q p tranzar precisa ter uma combinação mt boa,o beijo,o cheiro,uma vontade louca de possuir seu amor e outra,quem tem a vagina apertada e curta, ou o hímem complacente,tem necessidade mts vezes de sexo oral, de q se parceiro coloque o dedo antes de penetrar, etc. Espero ter ajudado. Felicidades p todas.

  8. eu sou de aries e quero muito trnsar com meu amo mais tipo nao sei se estou pronta amo eli muito e quero fazer isso mais tenho medo a eu acho q tenho q refletir mais e perguntar pq sou virgem e inespiriente e se fizer algo q eli nao goste adorei esse site pq pudi desabafar

  9. Olá gente! tenho 28 anos e perdir a minha virgendade com 22 anos . falar pra vcs.E Até que não foi tão ruim ele teve uma paciencia mt boa ppor que e uma hora complicada se não tiver paciencia não rola… Mais não rola mesm… Na minha opinião tá eu sei que tem mts pessoas que ñ concordão como que eu vou falar, é mais fazer o que né nem todos tem a mesma opinião, referente ao sexo fk calma, relaxa, e pedir pra ele ter paciencia vai se maravilhoso pelo meno pra vc. mais eu sou daquela opinião que sexo e bom hum é… mais da pra viver sem, kkk brincadeirinha kkk só se cuida tá sempre com camisinha porque homem nem um presta por mais que vc. seja fiel a ele nem semp´re ele e fiel a vc. cuidado a aids e uma doença que hoje em dia da pra contrala mais ñ se esqueça que ela ñ tem cura bjos tá

  10. oi gente! tenho 21 anos e sou virgem

    estou ficando com uma pessoa,já tivemos momentos bem excitantes,mas não rolou sexo…quando tentamos pra valer ele até tirou minha blusa e beijou muito meus seios,mas não consegui deixar ele tirar toda roupa,travei completamente…mas…ele ficava me "penetrando com o dedo".Nossa,era muito bom,ficava muito excitada…pq ele fez isso?? pq penetrar com o dedo?? fiquei com muita verginha de perguntar isso a ele…

  11. Gente eu tenho 24 anos e sou virgem e já tentei várias vezes fazer sexo e não consigo. Parece que não entra, não penetra… eu até li sobre vaginismo, será que pode ser isso??

    As minhas pernas ficam muuuito travadas, mas eu tenho vontade, fico molhada e td! Mas não vai…

    Me ajudem!!!

  12. uma das coisas mais bonita e quando esiste sinceridade e fidelidade comigo não foi assin mas gostaria ao menos de sonhar, continue assin sempre pura para a pessoa certa porque com sertesa a sua felicidade esta em jogo,e nesse caminho voce esta seguindo certo,não fassa nada antes com a pessoa errada.

    felicidades te desejo muita sote.

  13. Olá! Eu tenho 20 anos e sou virgem.
    Sempre quis esperar o cara certo para isso, eu já tive um ficante sério, mas n tive coragem de me entregar a ele, pq só ficavamos e achava q ele só queria tirar minha virgindade e sair fora, até mesmo por algumas atitudes dele. Enfim, sempre achei que para deixar de ser virgem tinha que ser com alguém q eu confiasse e que eu n fosse me arrepender depois, como por exemplo um namorado. Pois é, eu conheci um rapaz ele tem 22 anos e é da igreja, começamos a namorar tem 2 meses, moramos em cidades diferentes, mas nos falamos quase todos os dias por telefone e nos vemos aos finais de semana, só que ele por ser da igreja tb é virgem…Eu n sei oq fazer, pq pensei q seria com ele, por ele me respeitar, demonstrar que gosta de mim, me sinto seguro com ele…só que ele pensa em fazer sexo só depois do casamento, por ele ser cristão praticar isso antes é um pecado, e eu sinto falta de uns amassos, e de certas brincadeiras, pois ele mal me toca, n sei oq fazer, pois estou começando a gostar dele, mas sinto vontade de ser tocada por ele, acariciada por ele e quem sabe perder a virgindade com ele. Não sei oq pensar e nem como agir com ele….

  14. L.

    posso te dizer que a camisinha, se for usada de maneira correta (estiver dentro da validadae, for colocada no penis em ereção antes de começar as brincadeiras mais íntimas) é eficiente sim na contracepção e prevenção a DSTs. No entanto, está muito claro que o seu medo maior não é o risco de DSTs e gravidez, mas sim o comprometimento.

    Nem ele e nem ninguém pode te dar 100% de segurança de que após a transa continuem juntos. Isso porque a vida é uma equação de variáveis. Exatamente por este motivo, por mais que tenhamos sido criadas para o amor e o evolvimento, quando o assunto é sexo, no fim das contas sempre estamos sós em nossas decisões. As variáveis que devemos levar em consideração no momento são muito relacionadas à fusão dos nossos valores,mas também as dos nossos sentimentos.

    Portanto, pare e pense, mas não esqueça que apostar faz parte da vida, se as coisas serão memoráveis, boas, ou não, vai depender muito do que vem depois.

    Um beijo!

    B.

  15. Mare, olha que coisa boa, você é uma mulher em todos os sentidos da palavra. E talvez te dizer isso tire uma grande dúvida das suas costas e possa te deixar enfim curtir o melhor de ser mulher que é ter uma sexualidade plena e conciente. Posso estar enganada, mas… Acho que o que falta a vocês é intimidade, tempo para ficar junto e curtir sem encanações sabe… Posso te assegurar que o nosso psicológico influencia em muito o nosso desempenho sexual, não é à toa que pressa e tensão (não é TESÃO) atrapalham na hora H. Desencuque e curta o seu gatinho, se isso continuar, procure seu ginecologista, fale o que está aontecendo e ele, sim poderá te dizer se é algo físico ou não, mas… Vou apostar que é só encuvação sua. A dica relaxa e goza vale para este seu momento. Beijos. B.

  16. Tenho 25 anos, Sou noiva, namoro uma pessoa maravilhosa a 2 anos e 3 meses.

    Bem sou virgem eu acho, No sexto mês de namoro viajamos juntos, Eu era virgem e ele tbm.

    Domiamos juntos certa noite comerçamos a se beijar, eu e ele ficamos muito excitados, ele fez sexo oral em mim, nossa eu amei, ele me deixou louca, mas eu não queria que ele penetrace em mim, tinha medo da dor,tetamos isso varias vezes, toda as vezes doia muito quando ele tentava penetrar, Em outubro de 2009 no noivamos ai , resolvir deixar rolar, ja que sou louca por ele.Com muita do e varias tentativas, tentamos varias posições, todas doia muito, quero esclarece uma dúvida, se sou virgem ainda ou não? Olha ele so consegue penetar em mim quando estou por cima dele, o em outras possições, quando eu deito e ele tenta penetrar pela frente, não da eu sinto muito dor, porq? isso? ele sempre tem que pará, eu gostaria de fazer sexo assim mas até hoje a gente não conseguiu, acho que ficamos 8 vezes, isso quer dizer que minha vingidade ainda nção foi tirada totalmente.Namoramos a distancia nos agente ser ve somente nas ferias. pode ser isso? também pelo tempo que ficamos sem fazer sexo? Por favor preciso saber?

  17. olá!

    é a primeira vez q visito aqui.

    tenho 21 anos e sou virgem.Nunca me preocupei muito com esse assunto,pois sempre tive na minha cabeça que só ia acontecer quando estivesse casada( eu era da igreja,e nós aprendemos isso,que o correto é se entregar após se casar).Tive um namorado e nunca permiti que ele me tocasse de forma mais caliente e tal… Mas agora estou com uma pessoa a alguns meses e com ele sinto vontade de deixar acontecer…Viajamos com um grupo de amigos no carnaval e dormimos juntos todas as noites,tentamos todas as noites,mas não consegui,estava extremamente nervosa,na última noite quase rolou mesmo!!mas eu não me senti a vontade com o ambiente( saber q meus amigos estavam perto,além de haver outras pessoas na casa,nos quartos ao lado)…além disso,tem algumas dúvidas q atormentam minha mente…nós não temos um compromisso sério,apesar de estarmos a alguns meses,tenho medo que depois que aconteça ele me deixe,eu gosto dele e sei q vou sofrer se isso acontecer…e outra,não tomo pílula,só a camisinha protege mesmo de uma gravidez indesejada ?

    obrigada! um beijo a todos! ;D

  18. olá meninas tenho 19 anos é estou enfrentando problemas parecidos com esses eu morro de medo de perder a virgindade, mesmo tendo certeza que já encontrei a pessoa certa o problema é que essa pessoa tem namorada ,mas ele afirma que mim ama é que vai terminar com ela pra ficar comigo.

    varias duvidas sobressaem sobre a minha mente porisso resolvir pedir ajuda pra voces ate mas

  19. nossa o ki eu faço??caramba tenho 22 anos sou virgem…e pra mim tenho um pequeno grande defeito,era obesa fiz gastroplastia meu corpo nao ta bem no lugar(flacido)morro de vergonha etc…me excito so de pensar em dar pra ele…tipo o que eu acho flacido,ele acha fofo…tenho vontade mais digamos ki estou em star to com medo de dar game over nessa historia…

  20. Tenho 27 e ele 24 (Ricardo), quando o vi a primeira vez, eu tive aquela sensação de o tempo parou, fiquei segundos olhando pra ele hipnotizada, achando tudo nele muito atraente, o jeito de mover o braço, o corpo, os ombros largos, a voz, 4 dias depois rolou nosso primeiro beijo, eu achei uma delícia. Embora todos achem que eu tenho um jeito naturalmente sensual, ao ponto de ninguém jamais supor q eu sou virgem, eu nunca senti ou mesmo estimulei meu desejo sexual, embora já tenha acordado tendo orgasmos involuntários umas 5 vezes. Eu sempre quis namorar, mas, no fundo dentro de mim, eu sempre sonhei com um príncipe encantado (algo bem “novelas da globo”). Eu sempre fui a mulher mais independente do mundo profissionalmente (viajei pelo mundo sozinha, sou extremamente corajosa pra enfrentar coisas na vida, pulo de asa delta etc), dentro de mim, eu sempre quis me entregar apenas para alguém que eu fosse apaixonada, mas o fato é que também eu sempre morri de medo de me sentir emocionalmente dominada por um homem. Por outro lado, eu sempre tive idéias exageradamente romantizadas de relacionamento, pra piorar minha situação, no fundo, eu acreditava que bonito era amor e não sexo, sei q isso foi influência de minha mãe, só há poucos meses atrás, que pela primeira vez, ela me contou que a vida sexual dela era muito boa com meu pai, sendo q eu sempre acreditei q ela era assexuada. Meu desejo foi sempre suprimido, pois quando eu era adolescente, minha mãe me proibia de sair para as festas com minhas amigas (e eu sentia muita vontade), onde naturalmente, ocorrem os primeiros beijos etc. Então, eu voltei minha energia só pra os estudos e dentro de mim, eu continuava sonhando em namorar só com alguém que eu fosse apaixonada. Até esse rapaz de 24 aparecer na minha vida, ano passado, eu já tinha beijado na boca umas 5 vezes de diferentes caras mas como foi na na balada, nunca houve carícias mais ousadas. Com o RIcardo, antes dele me beijar a primeira vez, lá pela terceira noite, eu senti que ele estava muito excitado, ele passou lentamente a mão na minha perna, com a boca ofegante semi-aberta levemente ofegante, nossa foi a primeira vez que eu me senti realmente excitada, mas a gente não se beijou naquele momento. Depois disso, ficamos só no meu ap e ele foi avançando aos poucos, e eu fui permitindo, eu sempre me senti a vontade com ele, e eu estava adorando muito aquele contato físico, embora eu não estive excitada. Bem, na terceira noite q ele estava na minha casa, ele tirou inclusive minha blusa e beijou meus seios, mas eu não permiti que ele fizesse mais. “Eu disse a ele que eu queria que ele continuasse, mas ao mesmo tempo eu não queria”. Eu não me sinto insegura com ele, embora ele seja mais novo (eu pareço fisicamente mais jovem q ele, tenho até um jeito meio acriançado, e ele tem jeito de homem mesmo,viril, grande, forte), ele é extremamente experiente e “pegador”. No meu ap, eu senti que eu podia ir adiante com ele, mas eu novamente morri de medo de ir adiante com ele porque eu sabia que ele ia embora e tive medo de nunca mais voltar a vê-lo pois ele é europeu e ele ia voltar pra Europa no dia seguinte. Mesmo eu tempo PARADO ele na naquela noite, ele continuou sempre super doce e gentil comigo, isso me fez me apaixonar ainda mais por ele. Ele voltou ao país dele, e alguma coisa mudou em mim, pois depois disso eu mesma me interessei pelo assunto masturbação e comecei várias vezes sozinha a masturbar meu clítóris. Eu sinto orgasmos incríveis quando faço isso. Mas, eu ainda não sinto o tal desejo. Mas, mesmo sem sentir desejo, eu simplesmente começo a me masturbar, e então fico úmida depois e sinto prazer. Eu fui morar 1 ano na Europa num país diferente do dele, devido aos meus estudos, uns 6 meses depois q ele foi embora, já na Europa, eu o adicionei no meu MSN, e le me convidou para ir passar férias na casa dele, eu fui e fiquei lá uma semana. No primeiro dia lá, eu disse a ele que eu era virgem, e ele me respondeu que isso não era um problema, ele fez sexo oral em mim, e me penetrou com o dedo dele, pois ele ficou receioso de colocar direto o pênis, já que é muito grosso. Eu não usei lubrificante, mas não senti dor. Porém, uma coisa foi bastante inconveniente, eu senti vontade de urinar durante a penetração, e como eu fiquei com medo/vergonha de urinar sobre ele, eu o interrompi duas vezes e pedi para ir ao banheiro. Ele mais uma vez foi doce e compreensivo comigo, mas naquela semana não me procurou mais sexualmente, mas continuamos namorando normalmente. Depois disso, tem 4 meses q voltei q voltei ao Brasil e continuamos parecendo namorados através do MSN, e ele já fez 2 vezes strip-tease pra mim via MSN nesse último mês, na última vez que conversamos ele me disse que gosta de mim, que eu sou especial, e que eu preciso de tempo para amadurecer sexualmente. Mas, no fundo eu sei que se eu não amadurecer logo sexualmente, ele vai acabar cansando de mim, pois ele é um cara muito sexual, muito viril, que não tem problemas pra conquistar mulheres, muito seguro de si. Por outro lado, acho q tenho sorte, pois eu sinto q eu sou umas das poucas mulheres da vida dele, que ele sentiu algo mais além da vontade de transar. Na verdade, eu realmente acredito que ele gosta de mim, pois eu sei que ele é o tipo de homem que não gostaria de encontrar uma virgem pela frente. Ele nunca me disse isso, mas eu saco pela personalidade dele. Bem, eu gosto muito dele, e realmente tenho muita vontade de ter uma vida sexual ativa e normal com ele. Ele ainda não está me pressionando, ao contrário, me disse que eu preciso de tempo para ficar pronta, e disse que na próxima vez que nos encontrarmos nós vamos experimentar tudo, inclusive usando diretamente o pênis dele. Ele virá ao Brasil no início de março. Na verdade, o que está me atormentando nem é a dor que eu possa vir a sentir pela penetração com o pênis grosso dele, afinal eu sei que existe lubrificante, e eu sei q a dor tende a diminuir com a frequência sexual. Na verdade, eu ESTOU SENTINDO MUITO MEDO de novamente sentir aquela vontade grande de urinar que senti quando ele movia o dedo dele dentro da minha vagina e dessa forma não conseguir ir até o fim com ele e interrompê-lo de novo. EU também sinto muito medo de não sentir o orgasmo com penetração. Eu sei que eu não sou frígida, pois eu sinto muito orgasmo quando eu me masturbo sozinha no clítoris. Mas pra falar a verdade, eu nunca tive coragem de me masturbar sozinha, eu mesma me penetrando, uma vez eu até tentei de leve, depois dessa vez que voltei da casa dele, mas achei tão difícil de meu dedo entrar. Uma coisa sinto que mudei em mim, depois q voltei ao Brasil, agora quando eu penso nele eu começo a sentir na borda da minha vagina por dentro uma leve excitação, mas muito leve mesmo, sem eu me tocar, eu também senti isso quando eu o vi fazendo strip-tease, mas senti muito fraco. Eu vou procurar um ginecologista pra me informar melhor sobre essas coisas, mas eu também gostaria de ouvir a opinião sincera de vocês, por pior que seja. Muito obrigada e me desculpem o texto longo.

  21. Meninas, eu e minha namorada temos 20 anos, eu não sou, mas ela ainda é virgem, namoramos a 2 meses e um pouquinho, já fizemos vários tipos de coisas, em casa sozinhos, no motel, mas penetração ainda não, esses dias tentamos pela primeira vez mas ela ficou muito nervosa e se tremendo toda, dava pra ver que ela não tava preparada. eu falei pra ela que eu esperava o tempo que fosse necessário, mas ela está com raiva dela mesma, dizendo que ela não consegue me satisfazer, claro que eu desmenti, mas ela diz que eu só falo isso pra confortar ela… o que eu faço pra ela parar de se jugar assim?

  22. Cris, se acha que é a hora, manda ver! Mesmo que se arrependa depois é muito melhor que aconteça com quem vc gosta do que em outra situação. Única e principal dica de todas: Use preservativos. Por todos os motivos, como prevenção a uma gravidez indesejada (apesar de vc usar anticoncepcionais, usar camisinha só ajuda na eficácia) e também para prevenir o contágio por DSTs (doenças sexualmente transmissíveis). Isso é um carinho contigo e com o outro. Só não esqueça que deixar de ser virgem é ganhar de brinde a responsabilidade de uma vida sexual. Consciente disso, e tomando as precauções necessárias, é só viver… E ser feliz! Beijos!

  23. Olá.

    lii todos os comentários!

    e tenho um "problema" bem parecido com todos.

    tenho quase 19 anos, sou virgem ainda. namoro há 5 meses. e posso dizer que eu o amo! Sei que ele é a pessoa com que eu quero passar a maior parte de minha vida!

    tomo pilula a mais de um ano para regular a "menstro"

    ao mesmo. me sinto insegura por ter amigas próximas que engravidaram cedo. mesmo se cuidando!

    oque devo fazer?

    sendo que tenho uma relação fechada com minha mãe para esses assuntos e me sinto confusa as vezes.

  24. olha eu tem 21 anos, sou virgem ainda pois sou apaixonada pelo um homem de 31 anos e ele e casado, eu gosto dele e ele gosta de mim,mas eu nao consigo confiar em minguem,ja faz ums 18 mês que nos nos encotramos, tudo hola amor ,carinho ,mas eu não me entrego a ele,, Oque eu faço?pois eu amo ele muito

  25. Aiiiii gente me sinto apavorada,tenho 19 anos, namoro a 9 meses, e ja tenteii perde minha virgindade 2 vezes, e doia muito então pedi pra ele parar, eu tinha impressão que não ia, ele tinha paciencia, tentatava empurra devagarsinho, mais naoo entrava, o que aconteçe?? parece que nunk vo consegui perde minha virgindade,e qdo penso nisso, e lembro da dor, ja me apavoro, parece um bloqueiooo, quero ter uma vida sexual ativa mais queria saber se eh normal não conseguir romper o himen em duas tentativas????…

  26. Olá,

    Como a "b" disse, tbm tenho esse problema mas tenho parceiro fixo

    meu namorado e eu ja tentamos varias vezes mas não conseguimos romper não sei mais o q fazer, as vezes fico pensando q é por eu ter pouca experiencia, mas aí alguma dica?

    bjos

  27. não force a naturesa não va no imbalo tudo tem seu tempo use o conhesimento e esperiencia dos mais velhos no emtanto preste muita atencão que alguns deles ja errarão feio eu por esemplo mas não reclamo pois acertei em oltras fassa suas propria

  28. Na minha primeira vez, eu estava ansiosa, excitada, mas tava querendo muito. Quando eu perdi meu cabacinho, aos 19 anos, foi na casa de praia dum ex. Ele foi tirando a minha calça, depois a minha calcinha. Já peladinha e deitada na cama, abri bem as minhas perninhas. Ele ficou de joelhos, entre as minhas pernas e encostou o pau na minha xoxotinha, mas não conseguiu penetrar, eu o empurei para trás, pois ele tinha um pau muito grosso. Eu, então, ajudei a abrir a xaninha, puxei os lábios bem para fora para ficar abertinha e ele começou a me penetrar. Ele foi metendo devagarinho, entrou com muita dificuldade, apesar de eu querer e estar muito excitada. Gritei de dor, comecei a chorar convulsivamente e sangrou muito, parecia uma menstruação abundante. Ele parou, e não continuou mais, ficou assustado com a minha reação. Ele puxou o lençol e colocou no meio das minhas pernas. Ficou acariciando os meus pentelhinhos e chupando as minhas tetinhas. Não deu nem tempo pra ele gozar. Saímos dali e jogamos o lençol na beira da estrada, pois estava todo ensanguentado. Já na segunda, foi com meu marido, doeu, não sangrou nem chorei. Depois de muito tempo meu marido me contou que quando me comeu a primeira vez ainda era virgem! Ele não tirou o meu cabacinho, mas eu tirei o dele!

  29. minha namorada é virgem já tivemos momentos bem calorosos ela jura que me ama mais na hora não rola será se ela me ama ou enrrola já estamos juntos há um ano o que devo fazer

  30. O medo de que possa doer, o fato de não falar que é virgem para o parceiro te preparar melhor, a cobrança em deixar de ser virgem…isso que te faz não conseguir relaxar e permitir a penetração.

    Reveja se você quer mesmo transar e arrume um parceiro com que possa abrir o jogo e te ajudar, peça a ele para fazer sexo oral em você e quando estiver quase lá, tentem a penetração com bastante lubrificante, mas lembre-se que sexo você já fez, não é mais virgem, só falta romper o hímen.

  31. OI ,EU SOU VIRGEM E TENHO 19 ANOS JA TETEI VARIAS VEZES PERDE MAS NAO CONSIGO,JA NAMOREI POR 3 MESES CHEGUEI A ACARICIAR MINHA NAMORA MAS ELA NAO QUIS O QUE EU FAÇO PARA PERDE AMINHA VIRGINDADE

  32. Oi, sou virgem e comecei a ficar com um cara, acho que só queria uma transa, pq ele ficou comigo na minha casa uma vez, não chegamos a transar, mas depois disso ele sumiu. Primeiro, achei ele um pouco grosso pq me levou direto para cama, não consegui relaxar a ponto de ter a relação sexual.Eu as vezes me pergunto, será que ele estava comigo só por causa da virgindade?

  33. -' Olha linda primeiro de tudo quero te parabenizar , pois , não é facil chegar aos 17 anos virgem , olha a minha opnião é a mesma das outras meninas FAÇA COM RESPONSÁBILIDADE apesar de tudo você tenque pensar primeiro com quem fazer , tenque ser com algume que você goste muito e que essa pessoa ja tenha te provado que sinta a mesma coisa por você…

    As vezes eu falo pra minha irmã que se ela perder a virgindade dela eu mato ela mais no fundo no fundo tem uma voz que diz DEISHA ROLAR ELA SABE OQUE FAZ … maius isso não vem ao casoo .

    Deicha eu te fala cat deishar de ser virgem é uma decisão muito dificil e como se você tivesse entregando sua infancia a outra pessoa como se você tivesse que aprofundar mais .

    É como DEISHAR DE SER CRIANÇA e ser mais uma adolecente normal como todas as garotas da sua idade …

    as vezes penso que perdi a minha virgindade mais pelas influencias e empurrãozinhos mais não foii por isso foi porque EU AMO o menino e desde então eu to com eli ate hoje (DETALHE : 7 anos de namoro )

    Era soh isso que eu tinha pra te falar

    CONSELHO : perca com alguem que tenha resposabilidade e acima de tudo confie e saiba que você é capaz encare isso como uma fatalidade não como um caso perdido …

    BEIJOS

    se cuida

  34. eu sou virgem mas eu quero que ele pense que eu nao sou virgem mais .

    oque eu fasso eu tenho que fazer um sexo nolmal comun que todos fazem ?

  35. e pra vc Laura por que vc nao tenta uma lingua na sua vagina na maioria das veses e esse tipo de coisa que falta para compretar uma munher

    bj

  36. Tambem tou com problema tenho aquela vontade de deixar de ser virgem, so que nunca estive com a pessoa que amo ao pe dela porque mora muito longe e mim e como sou muito nova meus pais nao me deixam ir para onde ele mora, dai nao a para rolar nada. Confio muito nele e tenho grande desejoso de deixar de ser virgem com ele mas as vezes me da medo me falam que doi, outras pessoas me falam que e bom doer afinal e bom ou nao?

    Eu nao sei que fazer para esquecer o assunto de deixar de ser virgem nao me sai da cabeca, o pior e meu namorado esta muito longe de mim, so queria receber um poko de carinho ja que nunca me deram :S

  37. OLa pessoal…

    tenho 18 anos e minha namorada tem 16,agente tentou tira a virgindade dela mais so q não ta conseguindo entra, e ela fala q doi muito….ja estou fikando frustrado,quando agente não ta num canto para tranzar,ela fik muito exicitada mais quando vamos pra minha ksa pra gente tenta ela fik muito nervosa,pq ela deve ter medo dos pais delas fikrem sabendo,vcs ai mulherada vcs podem dizer qual é a melhor forma para eu resolver esse pro…

  38. olá!!,minha 1ªvez no site,adorei o assunto dele.eu tenho 16 anos e sou virgen ainda,na minha opinião axo q esse termo de virgindade de sexo devem ser muito bem pensados antes de toma uma decisão,eu namoro, e as vezes sinto q quero ir alem,e depois eu vejo q não q ainda não estou pronta..meu namorado tem 23 anos e le me respeita muiito muiito,em relção a minha virgindade,eu o mao por isso,a 1ªvez q ele passou a mão em meu corpo,ele ficou muiito sem graça e ate hoje ele fica sem graça,vamos fazer 1 ano de namoro,e ainda estou descobrindo os prazeres da vida.espero não perder minha virgindade agora.

    vlw..pela atenção!

    obs: adorei esse blog,a gente pode falar como se estivesse num diario.

    bjOs*

  39. Ola genti…A minha 1° vez foi horrivel..eu simplismente odiei..foi assi…

    Eu namorava com um rapaz que eu não gostava, namorava com ele por obrigação da minha mãe, e um dia ele me forçou a tirar a minha virgindade e foi horrivel..foia a 1° e u´ltima vez que fiz com ele…

    Atualmente estou namorando com um menino que AMO muito, e fiz amor com ele e foi muito bom, agora tenhu uma vida sexual ativa….UM COSELHO QUE EU DEIXO PRA VCS NUNCA FAÇO SEXO COM NINGUEM MAIS SIM FAÇA AMOR…SI VC É VIRGEM AINDA E QUER PERDER A VIRGINDADE, PERCA COM ALGUEM QUE VC REALMENTE GOSTE E QUE VC CONFIE…TENHO CERTEZA QUE VAI SER OTIMO…CLARO QUE VAI DOER A 1° VEZ MAIS VC ESTANDO COM A PESSOA QUE VC AME, ELA VAI TIH ENTENDER..

    Bom axo que é só isso…

    bjokinhas pra todas vcs

  40. sou virgem mas tenho muito medo de perde…mas minhas amiga diz q e bom não se virgem mas tenho medo de perde pq dizer q doi…

    brigada…

  41. poxa Laura não tenho

    nem ideia do pq estar acontecendo

    isso com vc

    espera alguem mais

    experiente responder

    aqui nesse blog rapidinho eles respondem

    mais tipo o que eu acho

    e ki vc tem ficamdo muito nervosa na hora "H" , pq não tenta conversar com uma ginicologista

    acho ki é a melhor coisa a fazer,

    e concerteza te dara as insformações corretas sobre esse assunto..

    beeijoos ..

  42. Olá,

    Sou Laura, tenho 21 anos e me considero virgem.

    Encaro isso hoje como um problema para mim.

    Fiz sexo 3 vezes. Duas com meu ex namorado de 4 anos, e pela terceira vez ontem com um desconhecido.

    Doe muito para mim e não consigo sentir prazer e nem relaxar. Acho que nenhuma das vezes consigui a penetração. Sempre muita dor e a impressao de o penis nao ter entrado por inteiro

    Antes eu achava que o problema era meu ex, mas agora acho que sou eu.

    O que devo fazer?

    Demora tanto sim para se perder a virgindade de uma vez?

    Obrigada a todos.

  43. Os rótulos me assustam. O que é ser virgem? É ter himem? E as mulheres de himem complacente, que trepam por anos a fio e ainda tem himem? E as mulheres que fazem tudo, menos dar a xaninha? Sao virgens? Acho esse negócio de se preocupar se é virgem ou não, algo desnecessário.

    []s

    O Carioca

  44. hum valeu marlen !! só queria ter certeza!! mais pode deixar que da proxima vez vou com calma!!=D

    beijos.. brigadão mesmo pelo esclarecimentoo!

  45. ola quezia olha nao deixaste de ser virgem como ja disseste nao ouve penetraçao,mas olha ve se vai com mais calma pk eu ja ouvi dizer k quando esta a doer muito tem k ir com mais calma.para nao fazer tudo num só dia

  46. tipo tentei trazar com meu namorado

    mais na hora doeu pakas pedia pra ele parar

    ele foi muito paciente me tranquilizou

    fenz carizas e tentou penetrar nomavente eu estava muito nervosa

    da disse para ele parar de vez ele entendeu

    mais tenho uma duvida ainda sou virgem?

  47. Oi!

    Bom nao sou virgem, devo ter transado umas 2 vezes ao maximo..

    Mas porque outras nao rolaram, pelo fato de nao conseguir diante da dor que sentia.. Quero muito ter relacoes sexuais,mas quando tento, nao consigo, dói muito.. e não da pra ele penetrar!

    O que ta rolando?

    Beijos e grata desde ja.

  48. É a minha 1º vez nesse site

    gostei muito,as pessoas que deixam seus depoimentos tratam desse asunto com respeito

    Eu tenho 15 anos e sou virgem

    eu queria muito perder minha virgindade só que nao encontrei o cara certo(nao tive nenhum namorado sério)

    eu nao estou aguentando mais

    eu acho que esse assunto é muito relativo

    uns acham que as meninas da minha idade de esperar

    é muito dificil esperar

    todo mundo fala que transar é ótimo e vc fica com aquilo na cabeça

    brigadinho,bjs

  49. muito bom, tenho varias duvidas mas quando acontecer espero que elas sejan superadas sou virgem com25anos e dai não to totalmente segura

  50. Pra mim eu acho normal apesar de ele ser mais velho dela de 12anos e se os doisn gostam-se mesmo nao acho por k a stephanie nao ter a 1vez com ele

    mas pra vc nao se sentir dor relaxe tente manter a calma quando estiverem tentando pk quanto mais tensa tiveres mas dores sentiras,e se sentires prepadada para fazeres olha vai em frente mas so se quizeres

    olha tente manter a calma tá bj

  51. O que acontece no caso da Stephanie é inexperiência. E por conta da inexperiência, ela não se sente à vontade prá isso. Particularmente, acho que a menina está fazendo da virgindade dela um presente pro cara…uma forma de evitar que ele procure fora o que não tem "em casa".

    Particularmente, acho que o cara devia ser preso, porque um cara de 25 anos que pega uma menina de 13 configura pedofilia, que é crime. No mínimo esse figura deveria ser internado.

    Conselho de "amigo": larga esse tarado e vai procurar alguém que possa aprender com você. Alguém que não te faça sentir pressionada a algo para o qual você não está preparada e, principalmente, alguém que saiba esperar teu tempo sem se estressar.

    []s

    O Carioca

  52. Bom eu tenho 16 anos e namoro um cara de 28 anos ah 3 anos de enrrolação sabe de namora e se separa porém eu já tentei varias vezes perder a virgindade muitas vezes mesmo so que todas as vezes eu mando ele para porque ta me encomodando porque ta doendo e isso deixa ele um pouko extressadinho sabe como é homen née………I eu ja nao sei mais o que fazer para dar a ele o prazer…quero muito perdeer a virgindade com ele so que nao sei o que aconetece comigo que na hora trava tudo..

  53. OLHA JESSICA TAMBEM AXO O MESMO SE ESTAS COM DUVIDA EM RELAÇAO A ELE AXO K DEVIAS COM VERSAR E QUENTO A TUA 1ª VEZ AXO K DEVIAS DEIXAR PARA O MOMENTO CERTO E CURTIR UM POUCO O TEU NAMORADO PK PRA MIM UM MES E MEIO NAO É TEMPO SUFICIENTE PRA TIRARES JA A VIRGINDADE TENTAO CONVERSAR MAIS TA MOÇA

  54. Olha Jéssica, eu não tenho experiência pra falar, mas se tem tanto medo de se arrepender assim, um conselho: não faça. Espere mais um pouco. Não adianta nada estar cansada de ser virgem, tentar perder e achar horrível depois. Outra coisa é que se vc gosta tanto do seu namorado assim, quer transar mas tá insegura, conversa com ele, até pq vc tem medo de estar sendo iludida né. Vai chegar a hora certa moça ^^

  55. Eu me indentifiquei muito com alguns casos das meninas que aqui comentaram…

    Eu estou passando por um grande dilema.Eu estou namorando a um mes e meio e estou gostando muito dele.

    Já tivemos algumas intimidades mas não a penetração.Tenho 18 anos e sou virgem, ele tem 25, e ainda não aconteceu nada pq eu me tranco muitoo, o meu GRANDE medo é que ele me queira só pra levar pra cama.

    E a minha primeira vez quero que seja com uma pessia que eu gostoo, e que depois continue comigoo…

    Ele sabe que eu sou virgem e as vezes, e parece que ele me entende, e até parece que ele realmente gosta de mim…

    Mas tenho medo que ele esteja me iludindo para ter relações comigo e depois termine…

    Será que alguem pode me exclarecer essas duvidass…!

    Desde já,obrigada

    Abraçoss

  56. eu perdi minha v.qd decidi que estava na hora.Decidi fazer com alguem experiente e que nao amasse para nao ficar submissa a ele.A 1ª
    e muito importante emocionalmente.Fisicamente aconselho a todas as meninas a usarem gel que se compra na farmacia ou na falta disso vaselina
    toda a gente tem em casa ou aunda em ultimo caso azeite ou oleo da cozinha,assim passa todo o incomodo
    que nunca deveria existir.Para quer ter dor na desfloração ñão é DR.este tipo de comentario seria propicio da sua parte

  57. olá, é minha primeira visita e eu adorei, eu tenho 15 anos e ja tentei perder a virgindade com um colega de escola que eu estava ficando, gente foi orrivel doeu pra caramba eu não aguentei e vesti minha roupa e sai do quarto, ele queria tntar de novo mais eu falei que não dava, nossa foi muito ruim, mas deve ser pq eu não gostava dele ou sei lá pq, só sei que de agora pra frente pensarei mil vez antes de fazer!

  58. ola tambem é e minha 1ªvez nesse syte e li todos os comentarios e gostoe

    eu ainda sou virgem tenho 16 anos mais ja estou cansada de ser virgem k ate todos os rapazes giros k vejo na rua fico imaginando como seria a nossa relaçao!k ate ja chegei a conclusao k eu estou ficando tarada,ao mesmo tempo k estou cansada de ser virgem tbem eo mesmo tempo k tenho medo de tirar

  59. OI,

    Minha primeira vez aconteceu assim:

    Eu tinha 20anos e tb já estava cansada de ser virgem, tive varios relacionamentos mais como sempre fui muito timida e travada (medo de ficar falada) nunca dei espaço para nenhuma avançada de sinal.

    Até que um dia fiquei com um amigo e os beijos dele me levaram a loucura….

    Não achei q ia passar de uns bjos e q seria so aquele dia; mas continuamos ficando, depois de um mês e meio ficando, numa sexta-feira a noite ele me pegou em ksa para tomar sorvete, depois ele me convidou para ir pra ksa dele pra ver televisão, não passou pela minha kbeça q ele tinha outras intenções…..

    De repende começa os bijos calientes, respiração ofegante, a mão dele deslisava no meu corpo (e eu travada, mais gostando) e apenas deixei rolar….

    Lógico q deixei pq estava cansada de ser virgem mais gostei tanto q estou com ele ate hj…..

    E não tinha intenção nenhuma de continuar, so o queria para deixar de ser virgem…

  60. eu sou virgem, tenho 17 anos, não sei sou muto diferente das outras meninas, b mas não por vontade, não sinto nada de diferente em beijar, quando meu namorado fa la sobre sexo, não dou a minima, não sei porque sou assim, não sinto vontade de transar, meu namorado fala que eu sou ria, realmente não me entendo, não sinto nda nem mesmo um arrupio nosonbros, nem fico molhada quando sou beijado por ele, e por outrosem relacionamentos passados, queria que alguem me desse um conselho, me ajudem não sei oque fazer ja fiz de tudo tenho uma mente super conplexa, é assei por varios psicologos é nenhum soube realmente me entender, nem me aconselhar

  61. oi meninas essa tbm é a primeira vez q eu visito este site ,q é bacana,e se falando em virgindade ,euñ sou virgen e tenho 18 anos,+ foi muito bom no dia em q eu perdir minha virgindade .o especial foi por t cido com a minha namorada ,ela me ama e eu amo muito ela tbm.

    eu perdir minha virgindade em casa msm ,na minha cama ,fiz varias posições msm sendo inesperiente + fiz ela ficar essitada,e gozando duas vezes só numa noite

    blz foi otimo essa noite

    abraços pra vcs todos.

  62. Olá pessoal,

    É a primeira vez que visito este site que é simplesmente maravilhoso… Os assuntos são tratados de maneira muito interessante e gostei muito da maneira em que a autora expressou seu ponto de vista em todas as materias que li até agora…

    Bem, mas o e-mail enviado por esta jovem chamou minha atenção porque a pouco mais de um ano aconteceu minha primeira vez com meu namorado… Eu já tinha 22 anos, também não me faltavam oportunidades (graças a Deus!!), mas confesso que o fato de ser virgem também já me incomodava bastante… Tava doida para ganhar minha vida sexual, mas depois de esperar por tanto tempo também fazia questão de confiar na pessoa que eu viesse a escolher…

    Contei para o meu namorado que era virgem logo no inicio do nosso relacionamento. Ele é estrangeiro e para ele isso era totalmente incomum, depois ele confessou que também estava com medo e que achava que não seria legal… Mas foi muito, muito bom… Aliás foi maravilhoso… Eu tinha receio da dor que sentiria, do prazer que não sentiria, mas depois de tantas noites nas preliminares eu já estava louca e totalmente relaxada a espera daquela noite, que repetimos todos os dias e que é cada vez melhor…

    Pense bem na sua decisão… Aliás talvez você já tenha até resolvido sua situação…

    Desejo-a boa sorte !!!

  63. e se nada disso resolver pede pra ela me procurar…

    Tive uma namorada virgem quando tinha meus 18 anos.. ela com 19… e se considerava virgem, mesmo depois de ter feito anal .. vai entender.

  64. uma errata: "pois eu tb era tão experiente na época" por
    "pois eu tb NÃO era tão experiente na época"

  65. Cara, sabe que eu até hoje só transei com uma garota virgem e só fiquei sabendo depois, ela também não contou.

    Eu achei foda no sentido ruim! ehehehh Não que eu tenha reparado alguma dificuldade por parte dela, se houve eu realmente não percebi, mas foi complicado pois eu tb era tão experiente na época e ae não foi legal. Foi a prior transa que eu tive. ehehhehe

    Sempre brinco: é virgem? resolve esse problema com outa pessoa! ehheheheheh

    Embora muitos anos tenham se passado eu continuo com a mesma teoria. É virgem? melhor não ser comigo… acho que não seria um bom professor :)

    abraços

  66. Bom dia meninas, tudo bem ?
    Concordo com você B. e também com a sua mãe.“Deixar de ser virgem, é ganhar uma vida sexual. É prazer, mas também responsabilidade.”
    É preciso estar relaxado e confiante.Acho que cada um tem a sua hora, cada um sabe o momomento certo, a pessoa certa, e tudo e tal.
    Sendo bem sincero eu ainda sou virgem, de certa forma, nunca transei com uma mulher.Hoje digo que sou homossexual, gay, ou seja lá o nome que queiram dar, mas não vou negar que tenho vontade de estar com uma mulher. Não sei se esse dia vai chegar, se vou encontrar a garota certa, se vou "dar conta do recado" risos .Enfim, quando e se for para ser será.
    Beijos moça, tudo de bom para você e espero que tudo dê certo.
    Beijocas B.
    Inté.

Os comentários estão encerrados.