Quero deixar de ser virgem, mas não consigo

“Oi tudo bem?

Tava lendo seu blog e achei bem interessante a forma como vc fala sobre questões ligadas a sexualidade, por isso resolvi mandar um email pra vc ver o que acha.

Tenho 19 anos, modéstia parte sou uma menina bem atraente, mas ainda sou virgem, não por ter dificuldades em conseguir candidatos rsrsr mas pelo fato de não querer um relacionamento sério agora, meus relacionamentos são sempre curtos e sem tanta intimidade, acho que por isso nas vezes que tentei transar com alguém senti muita dor, e não foi possível a penetração completa. Sempre tento relaxar, mas parece que bloqueia mesmo sabe?

Obs: Os garotos com quem tentei transar não sabiam que eu era virgem.

Gostaria de saber sua opinião

Bjinho”

Não sei bem o que te dizer, apenas que não rolou porque você não estava preparada.

Minha primeira vez foi um desastre, como você, não disse ao cara que era virgem, tinha 16 pra 17 anos e estava muito cansada da virgindade. Doeu, chorei de remorso, o cara não entendeu nada, mas… Fiz. Não sei se foi o maior erro da minha vida, mas… Certamente foi um deles.

Deixar de ser virgem é um rito de passagem que todos vivem, ou querem viver, no caso da mulher a gente cresce ouvindo o mundo dizer que tem que ser por amor. Se dá uma louca de, como eu, deixar de ser, porque a virgindade incomoda… Hmmmmm, mesmo que o motivo seja legal, vai contra a sociedade, daí… Inevitável não rolar alguma auto-censura. Resultado: nadica de nada!

Já desenvolvi uma vaginite, a xota literalmente trancava, após um estupro que sofri. Foi barra… Demorei mais de dois anos até me aventurar a tentar sexo novamente. E as tentativas foram bem piores que a primeira vez. Por isso entendo perfeitamente quando você diz que não consegue.

Sei que é uma dica que vc certamente já pensou, mas…

    Relaxe…
    Confie…
    Não se cobre…
    E…
    … espere!

Literalmente deixe rolar. Um dia acontece, e tomara que seja muito legal.

Mas uma coisa… Primeira vez não costuma ser extraordinária. Pelo menos no quesito prazer. Sempre rola um desconforto e não fui só eu que disse isso.

As vezes penso se teria sido diferente, se eu amasse o cara que foi meu primeiro, mas… Fantasias, de que adianta, não foi mesmo.

Só que pra mim passou, pra você não… Portanto lembre que vc pode escolher se será com uma pessoa importante ou insignificante, é a sua vida, a sua história.

Minha mãe nunca me disse não faça, mas… Dizia: “Deixar de ser virgem, é ganhar uma vida sexual. É prazer, mas também responsabilidade.” Sempre pensava nisso.

Pensa nisso lindona! E seja feliz…

Beijos!