Pecados Secretos – Tesão por Grávidas

Meu pai era um carinha interessante… Conta a lenda familiar que em cada uma das quatro gestações da minha mãe (anos 60 gente, o povo ainda preferia trepar a ficar no computador) ele não apenas virava um futuro-pai-babão, como virava também voyeur. Sim, voyeur. Minha mãe conta que, enquanto ela morria de vergonha de se trocar diante dele, ele se encantava observando-a pelo buraco da fechadura. E mais tarde na cama, comentava o quanto a cena o deixava excitado. Coisas do meu pai… Vai entender.

Fernanda Lima posa nua e grávida às vésperas da chegada dos gêmeos

Atriz ilustra a capa da “Rolling Stones” em pose similar à celebrizada por Demi Moore em 1991

A questão é que o tesão por grávidas é um fetiche (pregnofilia) até bem conhecido. E do jeito que existem homens como o meu pai, há também os que consideram a grávida um templo a ser venerado… De longe, diga-se de passagem. Meu tio tinha sérios problemas com gravidez, minha tia passava uns bons meses a seco, porque simplesmente o pau dele não subia vendo o barrigão dela. É claro que ele devia ter seus cachos por fora, mas ela coitada, ficava chupando dedo.

Esquisitices à parte, nenhum dos dois extremos é interessante. O que só pensa na barriguda ou o que a detesta. Vendo a foto da Fernanda Lima grávida acima, eu só consigo ver uma mulher belíssima gerando uma vida (no caso dela, duas, são gêmeos). Nada mais.