Pecados Secretos – Tesão por Grávidas

Meu pai era um carinha interessante… Conta a lenda familiar que em cada uma das quatro gestações da minha mãe (anos 60 gente, o povo ainda preferia trepar a ficar no computador) ele não apenas virava um futuro-pai-babão, como virava também voyeur. Sim, voyeur. Minha mãe conta que, enquanto ela morria de vergonha de se trocar diante dele, ele se encantava observando-a pelo buraco da fechadura. E mais tarde na cama, comentava o quanto a cena o deixava excitado. Coisas do meu pai… Vai entender.

Fernanda Lima posa nua e grávida às vésperas da chegada dos gêmeos

Atriz ilustra a capa da “Rolling Stones” em pose similar à celebrizada por Demi Moore em 1991

A questão é que o tesão por grávidas é um fetiche (pregnofilia) até bem conhecido. E do jeito que existem homens como o meu pai, há também os que consideram a grávida um templo a ser venerado… De longe, diga-se de passagem. Meu tio tinha sérios problemas com gravidez, minha tia passava uns bons meses a seco, porque simplesmente o pau dele não subia vendo o barrigão dela. É claro que ele devia ter seus cachos por fora, mas ela coitada, ficava chupando dedo.

Esquisitices à parte, nenhum dos dois extremos é interessante. O que só pensa na barriguda ou o que a detesta. Vendo a foto da Fernanda Lima grávida acima, eu só consigo ver uma mulher belíssima gerando uma vida (no caso dela, duas, são gêmeos). Nada mais.

32 opiniões sobre “Pecados Secretos – Tesão por Grávidas”

  1. Esses caras não sabem o que estão perdendo!!

    Mulheres ficam lindas quando estão Grávidinhas…
    Sem contar na libido delas…..ai ai…..rsrs

    Adoro fazer amor e dar muito carinho!!

    Quem quiser…estou em Sp Capital. Deixem recado particular no meu Facebook.
    Lindas e maravilhovas, beijos molhados para todas vocês.

  2. Garotas, sou divorciado, 50 anos, detalhes castanhos, e adoro…amo…sou fissurado em grávidas! amo dar banho, passar óleo, beijar a barriga…
    E fazer amor com uma grávida é tudo de bom, é claro, se tudo estiver bem com ela!
    Quando os mamilos ficam escuros… nossa!!!! engulo até sentir na garganta!
    Fotos do barrigão para meu face
    Me adicione, vamos falar sobre coisas boas!
    Beijos no barrigão!
    Kleber Campinas

  3. Sou pai de cinco filhos, e fiz amor com minhas esposas, (tive duas), e fiz amor com elas até o ultimo dia, e tinham um tesão enorme nessa fase.
    Eu adoro seios com mamilos grandes, e isso eu adoro nas grávidas, além de suas formas ficarem muito mais sensuais!!!!
    Tenho milhares de fotos de grávidas, e se puderem me enviar vídeos e fotos, vou adorar. face divorciadocps2012. beijos no barrigão!! Kleber

  4. Realmente é uma pena que muitos maridos não gostem e aproveitem de um momento belíssimo na vida da sua esposa, ou melhor, do casal. Eu já achava lindo uma barriga avantajada e a admiração aumentou quando minha esposa ficou. Incrível a perfeição do arredondado (como se fosse feito com compasso) em que a barriga vai ficando. A admiração e a fixação ia aumentando conforme sua barriga crescia. Interessante que vivendo junto a gente não nota, e agora, olhando para as fotos de quando ela estava grávida é que tenho a real noção de como estava imensa a sua barriga. Lembro-me das vezes que eu ia buscá-la no serviço e de longe eu a avistava sentada me esperando com aquele imenso barrigão. Quanto ao fato de muitos acharem pecado ou heresia (palavras fortes), pode até ser, se o homem a vê com desrespeito e como um objeto. Caso ele a vê com amor e carinho, essas fortes palavras não se aplicam.

  5. Gente, estou na minha segunda gravidez e meu marido me rejeita pela segunda vez. Estou me sentindo péssima! Enquanto ouço as pessoas me dizendo que estou super bem! Ele diz que é uma heresia e me evita o máximo que pode. E agora eu pergunto: o que eu faço com a vontade que aumenta ainda mais quando estou estou assim? Felizardas as que tem maridos tarados por grávidas…

  6. Estou de seis meses e meu marido regula sexo…so temos relação uma vez ao mes e sem swxo oral somente o basico e eu aqui passando mal de tesão sorte seria a minha se eu tivesse marido como vcs…rs bjos meninos

  7. Acho delicioso ver uma grávida com seus seios grandes, a barriga enorme e com a vagina inchada e super apertado, além de ficar muito sensível devido a irrigação sanguinea maior na região. Também acho super delicioso mamar e se deliciar com leite quentinho e adocicado.

  8. Adoro mulheres gravidas ficam lindas, mais sexy. e os seios ficam deliciosos… quero contato com gravidas…

  9. Só porque a mulher esteja grávida não quer dizer que ela seja menos sensual e sexual. Claro que algumas podem ter sua liido diminuída, o que é compreensível. Mas o fato é que a natureza é perfeita. Na gravidez a mulher também pode mostrar toda sua sensualidade, especialmente quando os seios estão maiores e sensíveis também. Outro detalhe, apetite sexual pode até aumentar e, claro, nem todas as posições poderão ser feitas, mas o sexo continua sendo bom.

    Bjos.

    PR Ricci.

  10. Estou grávida no momento (4° mês) e sinto muito, muito tesão.

    Acho estranho os comentários sobre mulher grávida ser bizarra. Ultimamente, tenho recebido algumas paqueradas pela ra. Acho que a maioria dos caras deve fantasiar com os seios, que ficam enormes neste período.

    Claro que a mulher grávida precisa continuar cuidando de sí , sendo vaidosa mesmo que esteja com uns quilos a mais.

    Afinal de contas, é passageiro…

  11. sai com uma mulher gravida de tres meses e estamos saindo ate hoje com cinco meses é normal ficar apertadinha o orgão sexual da mulher

  12. sabe encontrei esse site e estou abismado com alguns comentarios feito por mulheres dizendo que a mulher fica feia isso e aquilo sou casado e minha mulher esta gravida e é um tesão transar com ela ah não vejo a hora de engravidala de novo

  13. Sou louco por gravidas.Só de vê fico excitado, esse fetiche veio do nada mas ficou até hoje.Porem ainda ñ peguei nenhuma mas tenho uma serie de filmes e me masturbo sempre pensando nelas.A gravida q quiser realizar meus desejos secretos post e eu retornarei.

  14. acho q as gravidas ficam mais indas, quero amnter contatos com gravidas.. [trecho da mensagem editado por não se adequar às regras de uso do AVS]

  15. Cara, eu confesso que acho estranho essa tara por grávidas, mas digo uma coisa, eu encontrei esse blog maneiro justamente por causa da minha tara e pensava se era normal ou não, se é ou não ainda não sei, só sei que é bem comum. Eu adoro mulher grávida. ñ sei pq mas é isso

  16. Que lance bizarro! Na boa eu horrível mulher grávida. Uma bolota redonda, inchada e cheia de vontades, birras, etc. Creio que esse tipo de tara, já entra no campo das parafilias sexuais: tipo pedofilia, gerontofilia, cropofilia, etc! Repito: BIZARRO!!

  17. Sou louco para ver mulheres casadas gravidas de mim, o maridao todo satisfeito, eu olhando a barriga crescer cada vez mais de um filho feito por mim, e que o marido assuma com todos os desvelos

  18. eu adoro mulheres gravidas, sinto muito desejo nelas, ver a quela barriga de uns 4 ou 5 meses, tudo de bom, mas com muito respeito, procuro uma gravida na regiao de campinas se alguem souber me envie email,

    obrigado

  19. particularmenti acho a mulher gravida suber sexual. fica linda maravilhosa tudo de bom …. tenho sim tezaõ por gravida mas respeito tambem..

  20. Sinceramente…Mulher grávida é a coisa mais horrível que existe.Tudo bem que gerar uma vida é simplesmente lindo,más a grávida em si pode ser a mais bela mulher que a beleza vai pro ralo.Devia ter uma outra maneira de ter bebês rsrsrsrsr sem precisar carregar esse barrigão horrível.Sem contar o nariz que vira uma bola.

    Mulher grávida mais parece uma sucuri qdo engole uma capivara.kkkkkkkkkkkkkkk

  21. Bob »

    Eu ri muito com o teu comentário e cheguei, inclusive, a ler aqui pra minha mãe, a expert em gravidez da casa. E sabe que ela disse que pensava a mesma coisa??? Foi a primeira consulta em sua pergunta ao médico e o médico disse que não só não tinha problema, como era muito saudável, até mesmo para o parto futuro. Portanto, pode até não ser um pervertido que curte pregnofila, mas… Pode abusar do chamego qdo a Daminha engravidar, é recomendação médica.

  22. Ainda não passei por essa situação mas acho que não ia conseguir transar com gravida não. Ia ficar imaginando que o pobre bebê, que nada têm a ver com a historia, ia levar um banho de porra do nada e coisas do gênero.

  23. Não entendo essa tara, aqui em São Paulo existe um ponto de prostituição na Praça da República onde a partir de um certo horário só existem mulheres grávidas. Outro dia até falei sobre isso com você sabe quem é perguntei que tipo de homem procura para pagar pelo sexo mulheres grávidas e ele me disse que existem muito mais homens do que eu imaginava que tem essa tara, confesso que não entendo. Se o cara é casado, ou tem um caso, namoro, enrosco rs ou qualquer coisa parecida onde existe um vínculo entre eles e a mulher está grávida acho que o sexo é natural, mas pagar para transar com uma grávida escapa totalmente do meu poder de compreensão. Vai ver que Freud explica rsss

    Beijos

  24. É engraçada essa tara de alguns homens por mulheres grávidas. Tenho um amigo q procura mulher grávida "largada" pra se relacionar… E o pior é q algumas mulheres se sentem mal pq engordam ou aumentam medidas… Vai entender né.

    beijos

Os comentários estão encerrados.