O Que Fazer Para Não Gozar Tão Rápido

B. o que posso fazer para não gozar rápido na 1ª  relação? Tenho esse problema sempre na 1ª.  Posso considerar como ejaculação precoce?

Se na segunda ereção, você consegue segurar mais o orgasmo durante a penetração, então seu caso não é ejaculação precoce, mas sim ansiedade. Muitos homens apresentam este comportamento e, creio que realmente está muito mais ligado a fatores psicológicos que físicos.

Não sei se é o seu caso, mas não é incomum homens que gozam rápido serem masturbadores compulsivos. Apesar da masturbação ser um ato de autoconhecimento, extremamente importante para o exercício da nossa sexualidade, a masturbação compulsiva nos afasta um pouco do outro. E isso porque, como a única satisfação em questão é a nossa própria, durante a masturbação ditamos a fantasia, o ritmo e, sobretudo a hora H. Já durante a relação sexual, a necessidade de agradar ao outro concomitante ao nosso prazer às vezes causa certa ansiedade mesmo e complica tudo… Isso vale tanto para os ejaculadores precoces quanto para as pré-orgásticas (que chegam “quase”, mas nunca “lá”).

Dicas, quando estiver se masturbando sozinho, procure no momento que estiver “quase lá” parar. Diminuir o ritmo, massagear, sem deixar perder a ereção e recomeçar. Outra dica é pedir que sua companheira faça isso também. Peça a ela que te masturbe e, da mesma forma, quando você perceber que está quase lá, peça que pare. Isso é para que a presença dela seja algo confortável, para que você acostume com a sensação de prazer e exercite o controle.

Quando penetrar, evite também fazer movimentos mais rápidos. Penetre, mas tente focar em acariciá-la, tente um ritmo mais lento… No entanto, se acontecer de a primeira sempre ser mais rápida, não se preocupe, afinal você sempre terá a oportunidade de se redimir com um excelente sexo oral ou com uma segunda bem menos ansiosa.

__________________

Outros bons textos sobre Ejaculação Precoce:

9 opiniões sobre “O Que Fazer Para Não Gozar Tão Rápido”

  1. Eu só resolvi esse problema pedindo para minha namorada me fazer sexo oral depois de gozar. A primeira é sempre rapidinho, mas a segunda demora bem mais.

  2. O meu caso é diferente, eu queria poder saber como tudo isso funciona na prática, mas não consegui até hoje uma parceira sexual pra isso. Será que teria alguma parceira disposta a tirar a timidez de um homem que tenta controlar sua masturbação compulsiva?

  3. Os exercícios para fortalecer os músculos do períneo funcionam mto, claro que o fator emocional tem que tá "controlado". Mas mesmo no caso dos ansiosos o exercício funciona como um placebo, aumentando a autoconfiaça.

  4. Meninos,

    aceitem o comentário de uma mulher experiente no assunto, rs… Cada um é cada um. Não existe tempo mínimo ou máximo, quem dirá médio nesse assunto. Afinal valeria tirar uma média entre um que goza em 3 minutos e outro em 30, seria justo?

    Já saí com homens de todos os tipos, dos que gozam mais rápido aos que demoram horrores e também os que tem uma extrema sensação de prazer (orgasmo?) ao longo da penetração sem ejacular. Já tive experiência até com prostectomizados que tem orgasmo e não ejaculam. Portanto, a única certeza que tenho é que o padrão é não ter padrão.

    Dica para os rapazes que tem esta particularidade (retardar ao máximo o gozo) tenha sempre à mão lubrificante íntimo à base de água. Ajuda muuuuuuuuuuuuuuuito, vcs não tem noção!!!

    Beijos!

    B.

  5. Tenho ejaculação retardada desde de sempre, e durante muito tempo achei que era só levava vantagem tambem, até que uma amiga me disse que não era legal para ela pq tinha pouca lubrificação e quanto mais demorar menos conforto, exitação e prazer ela sentirá. Mesmo nunca tendo tipo nenhum problema com a demora, muito pelo contrario, elas chegam a 3, 4 as vezes 5 orgasmos para que eu tenha o primeiro, na verdade sinto que cada gozada que dou é como se valessem as inúmeras dadas pelas parceiras, mesmo que em alguns momentos elas fiquem doidas para me darem e me verem chegar no climax, sempre foi muito bom e me acostumei a esta equação, para cada "uma gozada especial minha" muitos orgasmos aparentemente convencionais elas tem e poder sentir cada apice de prazer proporcionado, parece me dar mais potencia e exitação. Na minha experiencia poderia dizer que este " é um retardo abençoado " e que não saberia me sentir tão bem resolvido se funcionasse no modelo do homem comum mediano, mas isso pode ser apenas uma forma de adaptação ao que o senso comum chama apenas de… DISFUNÇÂO rs

  6. Tente desacelerar quando estiver "quase lá", mude de posição, beije muito na boca… pesquise, tem mto material na internet sobre isso. Beijos e boa sorte!

  7. Meu problema é o contrário. Às vezes acho que demoro demais e algumas vezes acabo cansando. Será que existe um tempo mínimo e máximo pra isso? rs

  8. Meu caso é o contrario, sou masturbador compulsivo, qq imagem erotica na tela de um computador (antigamente eram as revistas) ja me deixam "ligado"

    Mas qdo saio a primeira vez com alguem tenho dificuldade psicologica em manter ele 100% alerta, na segunda vez (se rolar) ja vai mais de boa e depois que pego certa intimidade e confiança basta chegar perto da menina pra ficar de p* duro. Por isso não curto muito "ficadas" com varias por ai e prefiro manter algo mais duradouro. Alguns amigos até tiram sarro pq enquantos eles "pegam varias" (parece que pra eles mais vale a quantidade do que qualidade), eu fico amarrado com 1 pessoa apenas e depois passo um certo tempo sem "pegar ninguem"

    Voltando ao "gozar rapido", eu não consigo, só me masturbando mesmo pra conseguir gozar rapidinho, com o sexo eu levo uma eternidade, o termo "dar uma rapidinha" pra mim não existe, nem digo isso como uma vantagem, pelo contrario, essas poucas namoradas que tive até se queixavam que eu demorava muito pra gozar ou até mesmo não gozava e deixava elas meio frustadas (a mulher acaba achando que o problema é com elas)

Os comentários estão encerrados.