O que faço pra reanimar meu TESÃO pela minha mulher?

Olá B… tudo bem??(…) o que faço pra reanimar meu TESÃO pela minha mulher, parece que perdi completamente, está dificil e não quero trai-la de forma alguma, e sabe que percebo que ela tb perdeu por mim…o que faço???? me ajuda!!!!!

Beijão!!!!

O texto acima é de um leitor que a gente conversa tanto, que já virou amigo. Fico sempre feliz quando sei que um marido quer reavivar a chama do casamento. Bem, eu não sou casada, nunca fui, meus relacionamentos estáveis nunca passaram de dois anos, daí não sei como é cair no marasmo. No entanto, convivi com um casal que nunca deixou o casamento cair na rotina, meu pai e minha mãe.

Eu era pequena e não sabia o que rolava, mas eventualmente, minha mãe ia encontrar meu pai no trabalho e nós ficávamos com a minha avó. Anos depois, já adulta, minha mãe contou o que faziam. Quando o meu pai recebia o pagamento, separava o dinheiro “das contas” e entre eles havia o “do Motel”, pelo menos uma vez por mês, meus pais deixavam de ser pai e mãe para serem simplesmente amantes.

Era assim, num dia, que minha mãe nunca sabia qual, ele deixava um envelope em algum lugar que ela certamente veria, podia ser no travesseiro, na gaveta de calcinhas, qqer lugar. Neste envelope tinha um bilhete e dinheiro, nele havia diretrizes do tipo:

“Compre uma roupa que eu nunca vi, um perfume que nunca senti e me encontre no lugar tal.”

Meu pai era muito esperto, nesse bilhete ele matava vários coelhos com uma cajadada só. Afinal, minha mãe sairia às compras, comprando coisas que toda mulher gosta e, pra completar, ainda teria um encontro no fim do dia. Ou seja, acabaria com a rotina fazendo algo extremamente prazeroso. Sem contar que a mulher que encontraria seria a mesma de sempre, só que completamente diferente.

Neste dia eles se encontravam, passeavam e terminavam a noite no motel. Segundo minha mãe, nestes dias era como se ela estivesse com um outro marido, já que longe de casa, sem medo das crianças acordarem, tudo fluía mais naturalmente e com grande criatividade.

A dica acima foi apenas um exemplo, no fundo a grande sacada é não deixar cair na rotina, eventualmente fazer algo completamente fora dos padrões, para surpreender, sem chocar o outro, e sim envolver, agradar.

Recentemente, o Gustavo Gitti escreveu um texto, na verdade dois, muito bons sobre como conquistar as mulheres pelo telefone celular. Ou seja, a tecnologia ajudando nos relacionamentos…

Conquiste a mulher dos seus sonhos via SMS

Como conquistar a mulher dos seus sonhos via SMS 2

É claro que cada um sabe a sua medida, o que funciona, o que não funciona com o seu parceiro, mas acho que carinho, atenção e fuga da rotina é uma bela receita para reavivar o tesão de sempre.