O que faço pra reanimar meu TESÃO pela minha mulher?

Olá B… tudo bem??(…) o que faço pra reanimar meu TESÃO pela minha mulher, parece que perdi completamente, está dificil e não quero trai-la de forma alguma, e sabe que percebo que ela tb perdeu por mim…o que faço???? me ajuda!!!!!

Beijão!!!!

O texto acima é de um leitor que a gente conversa tanto, que já virou amigo. Fico sempre feliz quando sei que um marido quer reavivar a chama do casamento. Bem, eu não sou casada, nunca fui, meus relacionamentos estáveis nunca passaram de dois anos, daí não sei como é cair no marasmo. No entanto, convivi com um casal que nunca deixou o casamento cair na rotina, meu pai e minha mãe.

Eu era pequena e não sabia o que rolava, mas eventualmente, minha mãe ia encontrar meu pai no trabalho e nós ficávamos com a minha avó. Anos depois, já adulta, minha mãe contou o que faziam. Quando o meu pai recebia o pagamento, separava o dinheiro “das contas” e entre eles havia o “do Motel”, pelo menos uma vez por mês, meus pais deixavam de ser pai e mãe para serem simplesmente amantes.

Era assim, num dia, que minha mãe nunca sabia qual, ele deixava um envelope em algum lugar que ela certamente veria, podia ser no travesseiro, na gaveta de calcinhas, qqer lugar. Neste envelope tinha um bilhete e dinheiro, nele havia diretrizes do tipo:

“Compre uma roupa que eu nunca vi, um perfume que nunca senti e me encontre no lugar tal.”

Meu pai era muito esperto, nesse bilhete ele matava vários coelhos com uma cajadada só. Afinal, minha mãe sairia às compras, comprando coisas que toda mulher gosta e, pra completar, ainda teria um encontro no fim do dia. Ou seja, acabaria com a rotina fazendo algo extremamente prazeroso. Sem contar que a mulher que encontraria seria a mesma de sempre, só que completamente diferente.

Neste dia eles se encontravam, passeavam e terminavam a noite no motel. Segundo minha mãe, nestes dias era como se ela estivesse com um outro marido, já que longe de casa, sem medo das crianças acordarem, tudo fluía mais naturalmente e com grande criatividade.

A dica acima foi apenas um exemplo, no fundo a grande sacada é não deixar cair na rotina, eventualmente fazer algo completamente fora dos padrões, para surpreender, sem chocar o outro, e sim envolver, agradar.

Recentemente, o Gustavo Gitti escreveu um texto, na verdade dois, muito bons sobre como conquistar as mulheres pelo telefone celular. Ou seja, a tecnologia ajudando nos relacionamentos…

Conquiste a mulher dos seus sonhos via SMS

Como conquistar a mulher dos seus sonhos via SMS 2

É claro que cada um sabe a sua medida, o que funciona, o que não funciona com o seu parceiro, mas acho que carinho, atenção e fuga da rotina é uma bela receita para reavivar o tesão de sempre.

23 opiniões sobre “O que faço pra reanimar meu TESÃO pela minha mulher?”

  1. ola pessoal,
    namorei 6 anos,minha mulher ja tinha um filho(sempre gostei do moleque) casei a 8 meses,minha mulher vez em quando fala no cara que fez o filho nela,fico muito arrebentado por dentro e o resultado é que acabou o tesao por ela,nao estou gostando nem de ficar prox dela,nós ja temos uma filha de 1 ano,eu tenho 28 anos e ela 44,nao quero separar mas nao quero sofrer mais do que sofri e sofro,por favor me ajudem pessoal.Nao guento mais essa situacao,mas estou disposto a continuar com ela,e nao sei como resolver isso. me ajudem

  2. Então tive o mesmo problema que vc’s, sou casado e minha esposa é mais velha do que eu, sempre tive muito tesão por ela, mas agora não está sendo legal quando fazemos amor, as vezes não chego no orgasmo. Cuido muito do meu corpo e ela não cuida de si, e sempre procura achar um defeito em mim e acho que as vezes eu faço a mesma coisa. Preciso de ajuda gosto de ter uma familia e tenho uma filha, mas parece que está indo tudo por água abaixo. Não vou deixar.

  3. tava nessa situaçao ,ja caiu na rotina aki em casa ,mas vo ver oq faser para num terminar a relaçao ,mas deixo minhas palmas para esse senho muito correria ,esse esquema dele é maneiro do esvolope com grana ,futuramente vo usar esse macete abraços

  4. seu pdido d ajuda e sofriment e igual ao meu, nao quero trair, nossa vida so nao e 100% por kausa do sexo, por favor mandem dicas pro meu e-mail, n kero perder nem fazer sofrer a mulher k amo

  5. olah bom dia?!

    eu tenho 21 ano i nao sei que se passa com meu penis… quabdo era mais novo 14 17 anos, bastava olhar para uma nina ficava logo com tesão… hoje em dia meu tesão e pouco dura precisamente 15 minutos i venho.me logo…. o que sera que se passa?!! alguem me pode ajudar…

    1. Estou com 78 anos e já não tenho o mesmo tesão dos 12, 20, 30, 40, 50, 60, 77 anos, será por causa da idade? por favor me ajudem !!!

  6. Acho que isso e normal entao…pq eu to casado ha 7 meses, e nao sinto mais tesao nenhum em minha esposa…que eu faço??? eu olho o rostinho dela e me da vontade de chorar. Eu gosto dela, mas ela nao e atrativa, nao tem corpo bonito….e agora eu to gostando do jeito de uma menina no serviço. Nao quero trair, nao quero mesmo…mas nao sei o que fazer. Meu Deus, me ajuda….

  7. ola faz algum tempo q nao sinto mais tesão um ano so q antes dese ano eu tranzava quase todos os dias chegava a faser 2,3 vez ao dia de manha tarde e noite so q passo 4 meses eu ja nao era mais o mesmo antes uma mulher vim fala no meu ovido ja fikava excitado agora nem bjando uma mulher eu fiko se fiko nao e muito firme q ele fika nao sei c e por q eu me operi de varicocele alguns anos mas gostaria de saber s tem solusao isso antes ate mesmo c eu fikava parado por muito tempo eu fikava d pau duro gostaria q vc me respondese pro meu email porfavor

  8. tenho 21 ano e estou casada a 2 anos meu esposo tenhe 26 a mas ou menos 8 meses q ele dis n ter ms vontade de fazer amor comigo ele dis que isso é só detalhe q isso n é tudo em uma relacao.tenho tesao nele, fasso amor de 15 e 15 dias nao aguento ms o que devo fazer..

  9. ola.e estou casada a 7 anos e e meu marido estamos em ma crise se bem que eu ja nem sei se é crise o rotina.nós fazemos sexo 1 o 2 no mes é bem dificil completar essas 2 ,e ja nem sei mais o que fazer brigamos por tudo ate o por causa de m bombom.e ja tentei conversar e ate agir, mais ele me iguinora," diz qe estar cansado,que nao ta afim, etc.e me sinto muito só, solitaria,e sinto muito vontade de fazer sexo, e tenho 26 e ele 41.eu ja estou ate perdendo o tesao por ele,enfim.ra ser sincera ate ja assinamos a searação de corpos,ais depois ele vem e "diz que vai mudar e que vai ser tdo diferente mais ai depois de 2 dias tudo volta como era. me ajuda.e não consigo ter forças para dar um ponto final nisso.

  10. olha nao sei oque aconteceu minha esposa e 12 anos mais nova q eu,antes eu fazia amor com ela todos os dias,mais nao sei oque ta acontecendo nao tenho mais vontADE DE FAZER AMOR TODOS OS DIAS,SERA Q TO PERDENDO O TESAO POR ELA ,OQUE DEVO FAZER PRA AIMAR MEU RELACIONAMENTO..THANKS

  11. Bem, sempre fiz de tudo um pouco para que meu casamento não caisse na rotina, mas de um tempo pra cá está tudo virando de cabeça pra baixo. Não somos mais os amigos, amantes, parceiros, namorados… que eramos a pouco tempo atrás! eu o amo, e quero lutar pelo meu casamento, só não sei como. Por favor, me ajudem!!!!

  12. Ola Amigos(as) !!

    Acho que um(a) amante não é a melhor forma de se resolver a vida íntima de um casal. Também passo pelo problema de falta de tesão no meu namoro e estou procurando ter tesão sem traição … Meu namoro é mto bom … mas qndo chega na hora do sexo ela não quer … já conversamos mto e não chegamos a conclusão alguma .. alguém pode me ajudar a acender a chama do relacionamento.

    Bjos

  13. E como sei! Mas não deixa de ser uma forma de "ver" curiosa, quem passa ou passou pela experiência é que pode entender todas as implicações "do quê" isso quer dizer.

    Beijo

  14. Tenho um querido amigo que diz que na concepção dele o traído ou a traida é sempre o (a) amante, porque ele (a) só vão estar junto quando o (a) titular permitir, primeiro virá os compromissos com os respectivos titulares e quando sobrar tempo os encontros com os (as) amantes. Ponto de vista curioso, é uma outra forma de ver o assunto.

    Beijos

  15. Sem querer polemizar, mas já polemizando rss

    Tenho um amigo de trabalho que diz que a melhor forma de se manter a "chama acessa" de um casamento é ter um (a) amante. Que isso melhora em 500% a relação. Será? Não sou casada e por isso não sei dizer se é verdade, pode ser só desculpa para uma escapadinha rssss

  16. Seus pais são um ótimo exemplo B., que ótima relação viu??

    Acho que esse é o grande barato, sempre valorizar a pessoa com quem se vive e não achar que ela que é a responsável pela felicidade do casal e sim vc que é!! Então um acaba sempre fazendo o que pode prá deixar o outro feliz!!

    Seu amigo já deu o primeiro passo para melhorar o relacionamento, só por perguntar o que poderia fazer, boa sorte para ele!!

    Beijos!!

  17. Um dos campeões em assassinatos de relacionamentos é realmente a rotina. Principalmente causada pela preguiça masculina. Já cometi este erro e ando me policiando para não o repetir. Mas que é muito fácil criar rotinas e assim esfriar um relacionamento, isto é.

  18. Concordo.

    Qualquer que seja o esforço, tudo com tempo perde um pouco de cor, sabor ou cheiro, vira rotina. O bom é perceber isso logo, e agir antes que seja tarde demais.

    Segui os links com os artigos do Gustavo, que achei bem interessantes – e não necessariamente focados em conquistar qualquer pessoa (homem ou mulher) mas pode ser o próprio parceiro. Lá encontrei um outro link para um outro artigo muito legal (http://nao2nao1.com.br/meio-habil-01-crie-um-blog-para-elae/) sugerindo a ideia de criar um blog especifico para ela (ou ele). Acho que vou até fazer isso!

    Um beijo,

    Matt.

Os comentários estão encerrados.