Cartaz francês do século XIX com ilustração de homem masturbando mulher

O mapa da mina, dicas de como masturbar uma mulher

Nossa colunista de design e erotismo, Sugarbabe, compartilha algumas dicas de como masturbar uma mulher para que ela sinta o máximo de prazer e chegue ao orgasmo.

Não posso reclamar do meu histórico amoroso: a maioria dos parceiros sexuais que tive era muito dedicada e se empenhava em me dar prazer.Mesmo assim, quando qualquer um deles tentava estimular o meu clitóris com os dedos, o resultado era insatisfatório, incômodo e, por vêzes, doloroso. E existem razões para isso.

Cartaz francês do século XIX com ilustração de homem masturbando mulher
Les Chames de La Masturbation. Cartaz antigo francês com ilustração de homem masturbando mulher.

A primeira é que os princípios que regem o prazer feminino e masculino são diferentes, assim como diferem as anatomias dos sexos. A masturbação feminina requer muito mais suavidade, delicadeza e habilidade do que a masculina. Outro motivo é que muitas mulheres, como eu, têm uma sensibilidade extrema no clitóris, tornando quase insuportável o toque direto sobre ele, especialmente no início das preliminares. A ignorância sobre a anatomia da vagina (e neste caso tanto os rapazes quanto as garotas desconhecem os detalhes) também não facilita em nada as coisas.

Fazendo uma analogia: aprender a masturbar um homem seria como andar de bicicleta. Fazer uma mulher gozar tocando-a com as mãos seria como pilotar uma avião.

Dicas para masturbar uma mulher. Conhecendo o território.

Mas calma lá, não é o caso de desistir da tarefa. Com carinho, boas instruções e bastante paciência, dá para aprender a levar a moça mais contida às alturas do prazer.

Para começar, é uma boa ideia conhecer o mapa da mina.

Diagrama mostrando detalhes da vulva e vagina.
Diagrama mostrando detalhes da vulva e vagina.
  1. Será mais fácil agradar a parceira se você souber do que ela gosta. Peça para que ela se masturbe e observe atentamente, bem de perto. Isso será instrutivo e excitante.
  2. Para masturbar uma mulher, fique numa posição parecida com a que ela se toca. Deite-se ao seu lado, colocando o braço sobre o tronco dela, de modo a alcançar a vulva.
  3. Tenha em mente que o clitóris é bem mais sensível que a glande (a cabeça do pênis). Ou seja, a não ser que ela peça um pouco mais de força ou pressão, seja o mais delicado possível.
  4. Uma boa maneira de começar é tocar de leve as coxas e o monte de Vênus, até que a mulher esteja relaxada, abra as pernas e/ou arqueie o púbis para a frente, espontaneamente. Só então dirija-se à outras partes da vagina, sempre com calma.
  5. Quando o homem se masturba e está próximo do orgasmo, ele geralmente aumenta a pressão e a velocidade do toque. Com a mulher isso nem sempre é a coisa certa a fazer. Pergunte sempre, antes de usar mais força ou velocidade, ou poderá por tudo a perder.
  6. Muitos homens acham que masturbar uma mulher significa introduzir um ou mais dedos em sua vagina, substituindo o pênis. Nada mais equivocado. Embora ela possa desejar, em alguns momentos, ser penetrada com os dedos, a maior parte da ação se dá na parte de fora.
  7. Coloque sua mão sobre os grandes lábios e pressione de leve, repetidamente. Você também pode beliscá-los de leve, com muito cuidado e carinho.
  8. As sensações serão mais prazerosas para ela se houver bastante lubrificação envolvida, seja saliva, gel lubrificante, ou a própria secreção feminina.
  9. O clitóris é importante mas não o único ponto de prazer do corpo feminino. Deslize os dedos pelos pequenos lábios, acaricie o monte de Venus, e se sua parceira gostar, explore a região anal, mesmo que só externamente. A região é rica em terminações nervosas e proporciona muito prazer. Só tome o cuidado de lavar a mão antes de voltar a tocar a vagina. Algumas bactérias podem migrar do ânus para a vagina e causar vários problemas.
  10. Durante a masturbação, não se esqueça de beijar a garota, abraçá-la, tocar seus seios, bumbum, coxas. Prazer é algo que se sente no corpo todo.

Espero que as dicas sejam úteis e guiem os casais em direção a explorações deliciosas. Bon Voyage!

Sugarbabe é uma fashionista sorridente pois seu namorado aprendeu a dominar todas as técnicas da masturbação feminina!

13 opiniões sobre “O mapa da mina, dicas de como masturbar uma mulher”

  1. Minha mulher tem o clitóris muito sensível. Ela consegue gozar quando eu chupo ela, mas tem dias que ela não consegue deixar eu por a boca pq sente um arrepio incontrolável. Já tentei várias vezes com as mãos mas não consegui. Com essas dicas vou fazer umas tentativas.

  2. Comentando os comentários…

    Petronio, parabéns, dá uma média de uma transa anal a cada cinco dias. Em outras palavras, toda semana tem sexo anal!

    Hipócrita, e por serem complexas é que as mulheres são tão fascinantes não? E realmente, a anatomia sexual da mulher é dezenas de vezes mais sofisticada (e sutil) que a do homem.

    Sentimental e Mari: a frustração deve ser grande realmente. Mas a culpa, por assim dizer, não é exclusiva dos homens, mas de toda uma cultura que ao contrário do belíssimo cartaz, não favorece o prazer feminino. Até nos filmes pornô de “lésbicas” o sexo é para o desfrute do homem, muito mais agressivo que uma boa masturbação feminina pede!

  3. Imagina, que os homens são arrogantes na cama! Eu, adoro minha mulher, o que ela pedir eu faço. A minha por exenplo, gosta de ser chupada até ficar exausta de tanto gozar. Eu, simplesmente fico doido de ver, sentir minha mulher gozar. Acho lindo… E fazemos de tudo anal, oral, vaginal. mas, o que mais nos deixa delirando de prazer é o anal, tanto que já fizemos mais de 1800 vezes em 23 anos que estamos juntos. Viva o amor.

  4. adoro colocar minha namorada ajoelhada com as pernas bem abertas e com a bunda em cima do calcanhar e ficar atrás dela na mesma posição massageando seu clitóris com uma mão e os seios com a outra, ela geme aos gritos pedindo mais até chegar ao orgasmo. estou disponivel para conversar sobre essa assunto. [email protected]

  5. poxa e vdd viu.. Otimo post ' .. Alguns homens sao muuito arrogantes na cama . Ainda mais nas preliminares.. Qerem logo a tranza e faz tudo de qualqer jeito. E esqecem do objetivo principal sentir e dar prazer.

  6. Ótimo artigo! Espero em breve o "Dicas de como masturbar um homem"! Parabéns pelo site!

  7. O mais difícil é encontrar alguém que saiba fazê-lo… Porque vamos combinar… Ensinar na hora é complicado…

  8. Adorei seu post e seu blog. Legal. Parabens porque fazer um blog com qualidade leva muito tempo e é preciso esforço. Tenho um blog homem.net e estou buscando assuntos e notícias interessantes pra publicar. Obrigado

Os comentários estão encerrados.