O Cu dá IBOPE

Nunca pensei que meus 15 minutos de fama viessem de um post tão safado, O Cu – Dor e Prazer. Hoje atingi o pico de 705 page views, sendo que minha média tem andado em 450. O que eu já acho um assombro, visto que eu só escrevo sacanagem, coisas que vivi e no fundo jamais imaginei que fossem dar IBOPE. E tudo porque? Por um cu, ou melhor, pelo relato da primeira vez que dei o dito cujo por prazer, apesar da dor.

E sabe o que mais gostei em ter escrito sobre isso? Eu não entendo como em pleno século vinte e um, dizer que gosta de dar o cu ainda é tabu, principalmente porque tanta gente se interessa e gosta. Salvas as devidas proporções, vi o post como um serviço de utilidade pública, já que obtive um ótimo feedback de moças e rapazes.

Um dos meninos filosofou sobre o tema dizendo que “quando um brasileiro olha para uma bunda ele a quer, quer consumir aquilo, adorar e preencher a mulher com todo seu membro dentro dela. Acredito que isso então seja a preferência nacional… O sexo anal.” O que não deixa de fazer sentido… Um ponto interessante do comentário dele, é que coincide exatamente com uma das explicações para o meu prazer, sentir-me preenchida! E o melhor, preenchida em um local ilícito. É o máximo da perversão! Delícia…

Luiz Biajoni já pensava como o meu leitor e escreveu um delicioso livro policial de narrativa leve, trama bem amarrada, ágil, puro entretenimento. Muitos que resenharam, brincam que é um livro para ser lido de uma sentada só. O autor usou como pano de fundo o prazer do Sexo Anal. No livro as personagens se esbarram a cada segundo com o fetiche, o preconceito, a vergonha, o tabu e, principalmente, o desejo e prazer em dar ou comer um cu. Para os que gostam, vale a pena dar uma passadinha no blog do autor, o e-book encontra-se disponível para download.

A questão principal é que, paixão nacional ou não, quem escreve gosta de ser lido. E eu venho neste post agradecer os 705 pervertidos que por curiosidade ou não, vieram ao meu cantinho secreto. Finalizo com um comentário delicioso de um dos meus leitores:

“B, você nos leva pela mão para dentro de suas histórias e nos faz vivenciá-las de forma intensa. Às vezes como um voyeur privilegiado que assiste a tudo bem de perto. Outras, como ator que lê o roteiro de um filme sobre sua própria vida. Adoro! Leio de pau duro.”

Acredite, eu me excito e muito em relembrar e relatá-las aqui pra vocês.

12 opiniões sobre “O Cu dá IBOPE”

  1. O que eu não entendo é porque ainda é considerado pejorativo ou negativo, no Brasil, mandar alguém tomar no cu. A única explicação que encontro, no contexto deste país obcecado por bundas, é que se trata da referência a um ato machista de humilhação – "sou macho, ativo e fodo quem me provoca". Que acha, B.?

  2. B! com b de bunda … rsss
    Você que dá ibope minha linda, seu jeito de escrever é muito tesudo, ainda mais falando de cu e bunda, preferencias nacionais … rsss
    Continua arrasando, tá?!! ;)
    xêro

  3. E B escreve bem ,de facto.
    Consegue transmitir a mensagem. A escrita transpira sexualidade.Sentimo-nos dentro do que está a acontecer.
    (Nem toda a gente escreve bem-Plo contrário)

  4. O que posso dizer? Também achei super sexy o seu Post Emasculado ( E o outro post sobre o seu escravo preferido também estava fantástico ).
    Só posso elogiar.
    Para mim os posts são excitantes(E não sou o ùnico que assim acha).
    Obrigado por escrever.
    (Em toda a internet é das poucas pessoas que escreve sobre dominação feminina com esse pormenor e colorido)

  5. Oi B.
    Gostei da referencia, e não acho seja a sacanagem escrita, mas sim a forma com a qual ela nos empolga que faz sucesso, a maneira como você descreve os instantes e como os vivenciou. Isso dá IBOPE.

    FYI: Não sou filósofo, sou romântico! Rs…

  6. Citando o bom e velho Mr. Manson no post Boas Entradas:

    Segundo a New York Magazine, a popularidade do sexo anal vem crescendo substancialmente.

    Uaca, uaca, uaca. (Fozzie!)

    'braços e keep wordpressing

    PS: O século XXI ainda não chegou à maioria dos lugares, o século XX ainda está começando em muitos outros, e ainda há lugares (e pessoas) que não chegaram ao século XIX. :-)

    Celso Bessa
    http://celsobessa.wordpress.com

  7. Cu é hours "conCURS"… (ok, foi péssima)

    Mas é batata: todo post com tags chamativas como cu, anal, buceta..blá blá blá dá PICA de audiência! (geeente… estou terrível)

    O meu blog vira e mexe tá entre os 10 mais acessados. E eu nem escrevo putaria, ora vejam!

  8. olha B. este post seu , deu borboletinhas no estômago e uma vontade louca de ir tb lá e fazer festinha com o maridex… adorei e parabéns , por que foi bem escrito… e teve IBOPE também por isso… eu ainda sou travada e nem tenho tanta coisa pra contar… rs.
    Mas adoro vir aqui e aprender… hihihi.

  9. Vc me achou muito exigente ???
    Juro que não sou, apenas expressei o meu gosto, assim como vc tem os seus. Gosto de buceta depilada e ponto final.
    Mesmo que não tenha te agradado, continuarei entrando em teu blog, gosto de te ler !!!

    El Renegado

  10. Talvez pq falando de cu, B., vc fala de um patrimônio comum aos homens e às mulheres. E já q quem tem, tem medo, quem sabe se o Ibope não vem daí né ? :-) ….bjjjos

Os comentários estão encerrados.