Ménage-à-Trois Musical – Edição 002 – Admin secreto

Olá, crianças. Hoje, o colunista sou eu, Admin Secreto.

Semana passada, a B. publicou o post Ménage-à-Trois Musical, e a resposta foi tão grande que resolvemos fazer uma seção permanente. Como ela já tem bastante coisa na mão dela (ui), ela resolveu passar o bastão para mim (ui, ui!). Apelando para minha autopresevação e ego, e utilizando um misto de autoridade (“Vai fazer ou vou usar minha palmatória em você!”) e charminho bajulador (“Ah, Admin! Você manja tanto de música!”), ela me convenceu a aceitar a responsabilidade.

E para agradar nossa querida B., reconhecidamente uma podólatra. Resolvi fazer um Ménage-a-Trois com outro fetichista por pés: Quentin Tarantino.

Produtor, diretor, roteirista e ator. Quentin Tarantino[bb] é conhecido pelo cuidado com que trata as músicas no filme que trabalha. Aliás, muitas vezes ele é chamado para ser produtor de trilha sonora. Então, nada mais justo que escolher 3 músicas em filmes com o dedo dele, (Mais um duplo sentido, Admin?! Pega leve!)

Então, chega de piada. Aproveite estas músicas, as cenas dos filmes, e de quebra, umas diquinhas para a garotada.

Girl, You’ll be Woman Soon – Urge Overkill (Pulp Fiction – Tempo de Violência[bb])

Ok. Eu acho esta música baba de FM[bb], mas  deixa muita menina (que será uma mulher em breve) em ponto de bala. E toca na cena que é uma das mais bacanas de Pulp Fiction, com Uma Thurman, musa do Tarantino e que mostrou o pé – para deleite dos fetichistas – neste filme e também em Kill Bill – Volumes 1 e 2[bb].

Ideal para você dar aquela namoradinha, ou convencer aquela pessoa que você está a fim a ir para o quarto contigo.

After Dark – Tito & Tarântula (Um Drinque no Inferno)

Salma Hayek[bb], em ótima forma, fazendo dança sensual num bar onde o porteiro convida para um “Pussy Festival“. Tá bom pra você ou quer mais?

Então tá. Ela faz dança sensual e dá tequila na boca do Tarantino, com as pernas! O que será que se passa pela cabeça dele nesta hora? Não sei. Só sei que não precisa nem ser podólatra para sentir tesão com esta cena.

Uma dica para os meninos: se a  música anterior era para levar alguém para o quarto, esta aqui é para quando você chega no quarto. Experimente fazer um striptease para sua gata (ou gato se for o seu barato) ao som dessa música. Ou melhor ainda, fazer um striptease e ao mesmo tempo tirar a roupa dela, dar uns amassos, umas lambidinhas, mordidinhas e demais preliminares…

Exotic Dance – Roy Avers (Jackie Brown[bb])

Ok, foi pro quarto, tiraram a roupa e agora estão realmente engajados? Esta música é mega apropriada para a hora que finalmente chegou na cama. Aliás, para os rapazes novatos que nos escrevem perguntando sobre como tornar gostoso para a namorada, se deve ser mais agressivo ou mais docinho. Sugiro deixar-se levar pelo ritmo desta música e do corpo de sua/seu parceiro/parceiro.

Falando do filme, Jackie Brown é um filme atípico do Tarantino. É o único que dirigiu a partir de história alheia. Mas mesmo assim ele dá um jeito de mostrar pés e dar vazão ao fetiche podólatra dele, é claro. Desta vez o pé é da Bridget Fonda[bb].

Então, aí estão as dicas para vocês desta semana. Se quiser ouví-las na sequência, veja em nossa lista Menáge-a-trois Edição 02, lá no Youtube.

Mas não acabou! De bônus, assistam a 3 cenas dos filmes citados, duas para os podólatras, e uma para os “pussy lovers” . :-)

Bônus – 3 cenas de filmes Tarantinescos

Pulp Fiction – Uma Thurman desfila com os pés descalços

Um Drinque no Inferno – Pussy Lovers!

Jackie Brown – Samuel L. Jackson[bb], Robert de Niro[bb] e os pés de Bridget Fonda

21 opiniões sobre “Ménage-à-Trois Musical – Edição 002 – Admin secreto”

  1. caraca, não sabia q Tarantino era preferência nacional e muito menos Pulp Fiction, sim, pq rios de gente q comento sobre o filme 'nunca viu nem ouviu falar', mas enfim, gente de pouca cultura. rs

  2. Cara…Quase cheguei lá só de pensar. Barbara a lista! Vou usar igual a preservativo..sempre….

  3. Parabéns Adm. Secreto pela bela seleção. Além de ser fã do filmes do Tarantino, realmente a escolha das músicas faz toda diferença.

    Os pés….ahhhh…qdo meu marido começa beijando e lambendo meus pés…me sinto a mais poderosa das mulheres…e a mais submissa logo em seguida.

    Tem uma musica que vou sugerir, não tem nada a ver com pés, mas excelente para o tema Menage a trois musical: You can leave your hat – de Joe Cocker (filme 9 semanas e 1/2 de amor)

    Beijos.

  4. Sensacional! Vida longa aos ménages a trois musicais!

    Trilhas sonoras tarantinescas são tesudas por natureza!

    bjs e parabéns pela dupla dinâmica musical!

  5. caraca, não sabia q Tarantino era preferência nacional e muito menos Pulp Fiction, sim, pq rios de gente q comento sobre o filme 'nunca viu nem ouviu falar', mas enfim, gente de pouca cultura. rs

  6. O Admin está de parabens!! Alem de agradar os podolatras do nosso Brasil, ainda ajudou as pessoas que querem apimentar a hora H e ainda deu material para outras pessoas (leia: EU!)

    Meus parabens!!

  7. Oh… qto tmpo não apareço, mas hj tinha de vir.

    O Admin Secreto postando e ainda por cima Pupl Fiction na lista .. Amei!

    Muito boa!

    :-)

  8. @todos

    Obrigados pelos comentários e elogios.

    Confesso que foi difícil não colocar trocentas outras cenas do Pulp Fiction e do Kill Bill. Tarefa difícil ficar só com 3 cenas do Tarantino.

    @B

    Que bom. Significa que não vou tomar palmada com a palmatória? hehehe

    'braços a todos.

  9. Êeeeeeeeee fui homenageada!!! E sem melecada… rs… (brincadeirinha!)

    Bom, sou muito suspeita para falar de filmes de Tarantino e suas trilhas sonoras. O cara consegue sempre me surpreender, e pra melhor!

    Admin, tá explicado pq eu digo que vc "o" DJ do AVS? Cultura cinéfila e boa música, isso é o que eu chamo de dar duas sem tirar de dentro. Ahahahahahah!!!

    Andarilho e Sentimental, realmente a cena citada é antológica amei relembrar e rever.

    (B. extasiada ouvindo tudinho…)

  10. Tarantino é demais. Lembram desse diálogo em Pulp Fiction, sobre masssagem nos pés?

    "But you're saying a foot massage don't mean nothing, and I'm saying it does. Now look, I've given a million ladies a million foot massages, and they all meant something. We act like they don't, but they do, and that's what's so fucking cool about them. There's a sensuous thing going on where you don't talk about it, but you know it, she knows it"

    Fiquei com vontade de ver o filme de novo…

Os comentários estão encerrados.