Masturbação Masculina – Dicas de como masturbar um homem

A exemplo do que já fiz aqui com um texto do Pequenos Delitos, sobre Dupla Penetração, peço licença para fazer uso do texto de um outro blog na nossa série B.eabá do Sexo.

Dessa vez é um post do Manual do Cafajeste. De maneira bem pessoal o moço dá dicas às mocinhas interessadas em fazer este carinho em seus amados. Aproveito as dicas do moço, dando os meu pitacos, é claro!

Dicas de como masturbar um homem

(…) Ao contrário do que muitas pensam, há sim alguns cuidados a serem tomados ou macetes a serem utilizados para melhorar o prazer dele. (…)

  1. Controle a velocidade - O ideal é alternar batidas leves com mais rápidas, já que estas (rápidas) levam o cara ao gozo mais rápido, portanto, modere o ritmo da masturbação . Quanto mais estimulado, mais perto do gozo, sacou? Veja se é isso que realmente quer.
  2. Cuidado com os cabeludos – Isso não vale para os que aparam os pelos e/ou sem fimose, mas se ele é cabeludo, cuidado! Pelos perto da glande são um perigo…
  3. E o saco? - A maioria das mulheres esquecem dele na masturbação, nada de fisioterapia, mas uma massageada “lá”, de leve, costuma ser sempre bom.
  4. Polegar na cabeça –  Dica: quando aquele líquido incolor estiver saindo, use-o como lubrificante e massageie de leve a glande com o polegar suavemente. As terminações nervosas da região agradecem!
  5. Pressão - Pressionar de leve é bom, apertar forte é um risco, pode acabar o tesão, cuidado.
  6. Sem afobação - Ser delicada, massageando 1° por fora da roupa enquanto “ele”  ainda não está 100% é mais sexy e estimulante. Só então, parta para “os trabalhos manuais” diretos.
  7. A masturbação não se encerra no pênis – Enquanto o manipula, beije, excite, dê leves gemidinhos. Isso costuma agradar.
  8. Ajude a colocar a camisinha – A maioria das brochadas acontecem nessa hora, portanto, leia estas (clique aqui)  dicas, treine (se não quer fazer feio use uma banana, pepino, algo assim) e invente a sua maneira.

19 opiniões sobre “Masturbação Masculina – Dicas de como masturbar um homem”

  1. Tenho um modo diferente de masturbar. Coloco o pênis meio duro entre as perna, e fico esfragando as coxas nele, ao mesmo tempo rebolo a bonda em pequenos movimento. Foi assim que comecei a ter tezão no cuzinho, porem ainda não dei pra homem nenhum. Hoje, sou viciado nisso, é muito gostoso.

  2. Vai algumas dicas:

    Lubrifique seu pénis com azeite de oliva e use as suas mãos, seja bem de vagar e você verá a diferença no final.

    Outra:

    Tire o colchão de sua cama e no lugar coloque algumas roupas, você devera ficar de joelhos do lado de fora da cama, coloque seu pénis dentro de saco lubrificado e coloque-o encima da roupas e em seguida coloque um travesseiro em cima dele e com as duas mãos segurando-o faça o movimento para lá e para cá. Lembre-se que você estará ajoelhado do lado de fora da coma com o pênsis em cima da cama, ele dentro do saco e o travesseiro pressionando. Essa masturbação eu chamo de TREMOR, descubra fazendo.

  3. É bom de mais espancar uma… eu coloco uma meia no meu pau, deito-me de bruços e faço movimentos vei-e-vem, simulando uma trepada… e como ajuda pensar que é o cu bem lisinho e depilado de um macho gay… ohhhhh que loucura

  4. Ha que se considerar que punheta nao é só mao naquilo. Eu, particularmente praticava uma modalidade muito interessante com uma ex namorada…a Penheta…ela me punhetava com os pés macios…Era bem interessante

    []s

    O Carioca

  5. @Flávio Gameiro

    Preservativo em todas as ocasiões em que houver penetração. Teoricamente também quando for para sexo oral.

    Acho que é legal ser sim à vista de sua namorada, aliás, seria até legal que ela te ajudasse a colocar, pois além de dar margem a boas brincadeiras para deixar o clima mais leve, ela saberá que você se preocupa e tem respeito por si e por ela.

    Um abraço.

    A.S.

  6. Alguem me pode dizer em que ocasiões é que eu ponho o presevativo? e á vista da minnha namorada?

  7. Eu sou um experiente punheteiro, com 37 anos de punheta, e digo que o B. sabe o que está falando! Só acrescentaria uma coisa: as mulheres já sabem instintivamente bater punheta num homem! Uma experiência muito gostosa é simplesmente deixar a mulher explorar o seu corpo. A punheta é quase que automática, e a primeira esporrada nas mãos da amada nenhum homem esquece.

  8. Sou muito punheteiro, e gostei das dicas. Adoro bater punheta e ser punhetado, e é sempre muito útil quando se divulgam técnicas masturbatórias para que as mulheres e homens saibam como aproveitar ainda mais com seus parceiros essa deliciosa prática.

  9. Esse cara é demaiss…Adorei as dicas,e o jeito q sao dadas,nossa chegou ate ser divertido….rsrs

    parabens cara rs

  10. Lembrem-se também que alguns podem não gostar tanto assim de masturbação. Eu particularmente não gosto muito, principalmente as mal feitas – a maioria.

  11. puta merda vcs so falan merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. Qualquer seja seja a critica das meninas sobre o cara, tenho que concordar que ele é didático e sabe do que fala

  13. o tal cafa até seria legal se não fosse tãããããoo machista. e pra mim machista tem que arder no mármore do inferno, kkkkkk. não gosto não e acho be-a-bá um troço meio sacal (é equivalente a criticar as revistas nova e cláudia – que dão 'dicas' pras 'balzacas' – e fazer o mesmo).

  14. Sexo é como a vida, um pouco de pressa, um pouco de calma, um pouco de ousadia um pouco de moderação, um pouco de carinho, um pouco de agressividadee principalmente uma dose muito grande de sedução… Ai seja para masturbar um homem, seja para viver a vida de forma prazerosa esse é sempre o caminho que escolho (risos)

    Beijos

  15. O cafa tá com tudo mesmo, hein….a maioria dos bligs que costumo visitar…lá está ele…tem quem goste, tem quem odei, maaassss todos estão lá….parece vicio!!!

    Daqui a pouco ta no Jô lançando o livro dele!

Os comentários estão encerrados.