Masturbação Masculina – Dicas de como masturbar um homem

A exemplo do que já fiz aqui com um texto do Pequenos Delitos, sobre Dupla Penetração, peço licença para fazer uso do texto de um outro blog na nossa série B.eabá do Sexo.

Dessa vez é um post do Manual do Cafajeste. De maneira bem pessoal o moço dá dicas às mocinhas interessadas em fazer este carinho em seus amados. Aproveito as dicas do moço, dando os meu pitacos, é claro!

Dicas de como masturbar um homem

(…) Ao contrário do que muitas pensam, há sim alguns cuidados a serem tomados ou macetes a serem utilizados para melhorar o prazer dele. (…)

  1. Controle a velocidade – O ideal é alternar batidas leves com mais rápidas, já que estas (rápidas) levam o cara ao gozo mais rápido, portanto, modere o ritmo da masturbação . Quanto mais estimulado, mais perto do gozo, sacou? Veja se é isso que realmente quer.
  2. Cuidado com os cabeludos – Isso não vale para os que aparam os pelos e/ou sem fimose, mas se ele é cabeludo, cuidado! Pelos perto da glande são um perigo…
  3. E o saco? – A maioria das mulheres esquecem dele na masturbação, nada de fisioterapia, mas uma massageada “lá”, de leve, costuma ser sempre bom.
  4. Polegar na cabeça –  Dica: quando aquele líquido incolor estiver saindo, use-o como lubrificante e massageie de leve a glande com o polegar suavemente. As terminações nervosas da região agradecem!
  5. Pressão – Pressionar de leve é bom, apertar forte é um risco, pode acabar o tesão, cuidado.
  6. Sem afobação – Ser delicada, massageando 1° por fora da roupa enquanto “ele”  ainda não está 100% é mais sexy e estimulante. Só então, parta para “os trabalhos manuais” diretos.
  7. A masturbação não se encerra no pênis – Enquanto o manipula, beije, excite, dê leves gemidinhos. Isso costuma agradar.
  8. Ajude a colocar a camisinha – A maioria das brochadas acontecem nessa hora, portanto, leia estas (clique aqui)  dicas, treine (se não quer fazer feio use uma banana, pepino, algo assim) e invente a sua maneira.