Masturbação Anal

Quem diria, quando ele me pediu entre uma safadeza e outra para eu me masturbar só com o dedo no cu achei meio louco. Sempre peço isso aos submissos homens que tenho, porque sei que o toque retal quando estimulando a próstata diretamente termina num gozo tão forte quanto o peniano. No entanto, mulher?! Cadê a próstata, meu querido?! Nananinanão… Só que eu lembrei de uma coisa que tenho como lema, tesão não se explica, simplesmente acontece. E com a cara safada me lancei ao desafio.

Arreganhada na cama melei meus dedos com óleo de amêndoas doces, que não presta para o sexo anal, pois danifica a camisinha, mas como meu dedo é meu, mandei ver. O óleo, ao contrário do lubrificante que já é de cara meio geladinho, aquece a região e facilita a penetração à medida que o dedinho se diverte lá. Por um tempo, só a primeira falange do dedo médio da mão direita me comeu. Enfiando devagar e deixando, piscando o cu na ponta do dedo, meio que mordendo. Fiquei um bom tempo ali, só acostumando o cu ao dedo, para só então enfiar o segundo. Repetindo o exercício da mordidinha, comendo a ponta dos dedos com a musculatura anal. Movimentos rapidinhos de vai e vem, sempre muito bem lubrificados pelo óleo iam me aquecendo internamente.

O tesão foi tanto, que por um momento eu tive vontade de largar o cu e partir rápido para o clitóris, era tesão demais necessitando ser saciado, mas o desafio era a masturbação anal. Gozar apenas com os dedinhos no cu, nada mais. Fechei os olhos e me entreguei. Metia os dedos melados, que já deslizavam fácil e safadamente senti que o cu pedia mais. Três dedos. Meti e me senti preenchida. Agora sim, dei o start para o gozo. Comecei a imaginar que era um pau me fodendo o cu e foi impossível não sentir a xota melar e escorrer. Que vontade de enfiar uns dedos nela. Sentia ela piscar, com inveja do cu, mas me mantive convicta na intenção do gozo unicamente anal.

Passei a meter os dedos mais rapidamente, mas me concentrei apenas na portinha do cu, percebi que ali tinha mais tesão. Metia os dedos como se fosse uma foda curtinha, como se fosse só a cabecinha do pau ali, entrando e saindo. Fui metendo cada vez mais rápido até que sem poder controlar mais. Vi tudo escurecer, eu explodi num gozo doido, forte. Enterrei meu três dedos até o talo, e teria metido mais pra dentro se tivesse.

O prazer anal é indiscutível. E dessa vez, nem posso dizer que teve a ver com a dor, já que eu tive tempo para acomodar meus dedos ao meu tempo em mim. Devem ser terminações nervosas, tesão psicológico, sabe lá… O que sei é que o safado que me lançou o desafio, terminou me apresentando uma nova opção de gozo e eu simplesmente AMEI!

16 opiniões sobre “Masturbação Anal”

  1. Eu me masturbo analmente sem outro homem , não sou homosexual , não sinto tesão por dar para outros homens e digo que quando mais grosso o acessório que penetra mais o homem goza , nada muito exagerado , mais como sinto vergonha do que eu faço , só me masturbo analmente em conjunto do pênis só quando o tesão por gozar forte daqueles que você fica até tonto

  2. Poxa,

    eu fico cheia de tesão, mas na hora de dar o rabinho eu não dou conta por muito tempo, não sinto dor, mas não consigo curtir muitos minutos e deixar ele fazer os movimentos à vontade eu fico segurando e goza logo feito louco, mas queriamos mais tempo. Ele deixa eu enfiar o dedo nele, a primeira vez ele ficou preocupado com meus comentários, mas viu que foi sem pudor e com respeito, aí ele deixa quando eu peço. A última vez fiz anal com ele e uma dp com a prótese de borracha na xota, foi miuto bom, melhor de todas, mas foi rápido, pq ele ficou enlouquecido e eu tb. O que fazer para durar mais como na xota?

  3. Caralho,nunca fiz isso,mas morro de vontade de fazer.Puta merda,eu fico de pau duro quase o tempo todo,se bem que é por causa do tesão acumulado.Agora,fiquei imaginando fazer isso com outro cara,só por curiosidade,porque eu tenho mesmo.Acho que ia rolar um sexo nervoso depois dessa massagem,hein?Putz..fico louco por não achar nenhum amigo pra me ajudar,merda hahaha.

  4. é muito gosstoso eu uso agua gelada para entrar e sair o dedo é muito gostoso enfio de tres a 2 dedos fico pelado e enfio é uma delicia.

  5. Meu deus! Que cena linda de se imaginar…
    Só faltou o safado, assim como comentou no seu post sobre porra ou gosto de xota, dar aquela chupada depois disto tudo! Afinal, ela acenou, piscou, molhou todinha e não ganhou nada? Ser ingênuo eu sou né? Ctza que nao perdeu tempo…
    Enfim, adorei, no meio de uma surfada esporádica na internet achar seu blog! Virei ouvinte com certeza!
    Um beijão e parabéns pela nova descoberta! Agora mande ele fazer o mesmo!! hehehe!

  6. Você ñ sabe o alerta que me deu em relação a comer um cú com óleo de amêndoas. Amanhã irei comer minha mulata (passista da Beija-Flor) com óleo Paixão que é quentinho por ser de amêndeoas e provocará um tesão e um gozo bem melhor que o KY. Só de pensar em estar amanhã emrabando aquela gostosa de bunda grande e cú delicioso, fico com vontade de tocar uma …, só ñ toco porque quero guardar bastante leitinho para amanhã inundar aquele cúzinho e aquela boquinha.

  7. Muito gostoso. Dá para sentir o prazer só lendo o que escreveu.
    Quanto ao gozo é psicológico e físico também, o ânus tem muitas terminações nervosas e, principalmente a mulher, tem a capacidade de atingir o orgasmo sem se tocar, só pensando mesmo. O homem também, não é a toa que se fala em polução noturna.
    E quanta a masturbação anal, eu como homem (noivo heterossexual) também já experimentei, dependendo do grau de tesão pode doer mais ou pode ser muito prazeroso, já cheguei a gozar e não teve relação com a próstata, pois eu acho até incômodo tocar a minha próstata (talvez eu tenha algum problema nela).

  8. Juntos dos meus fetiches tenho isso como desejo, estimulação anal. Acho que explodiria!

  9. Essa zona é muito sensível,mesmo.
    Muito obrigado pelo elogio.
    Como uso o reader é mais fácil acompanhar o que se passa num Blog.
    Se eu aqui não vier é porque não pude mesmo aceder à internet

Os comentários estão encerrados.