Orgasmo-com-massagem-prostatica-em-road-trip

Massagem Prostática

Não lembro quando tomei conhecimento desta prática, o fiz a primeira vez por pura curiosidade e vendo que dava tesão nele, continuei e levei-o ao gozo dedando “lá” enquanto chupava-o. Descobria o famoso “fio-terra”.

Ao longo da vida, se algum parceiro deixava, eu (de leve) sempre chegava bem pertinho da área proibida. Tinha curiosidade, mas nunca era abusiva demais. Se percebia qualquer desconforto ou constrangimento, mudava o caminho e estava tudo certo. No entanto, só busquei realmente conhecimento sobre o assunto, quando me meti com homens que curtiam inversão, mais especificamente o “strap-on”. Queria entender o prazer anal masculino e tive então conhecimento da massagem prostática. Esta semana, a pergunta de uma leitora a respeito da prática me fez lembrar algumas situações e achei que dava pra comentar bem didaticamente como eventualmente faço.

Olá

Parabéns pelos textos.

Mas vc me deixou com uma duvida e muito curiosa, no seu texto: O tabu do fio terra, vc cita que é possivel fazer o cara ejacular sem gozar, esvaziar todo o sêmen, sem prazer. Como isso? Tomei a liberdade de escrever só porque deixa seu mail disponivel lá. Acho que to precisando de umas aulinhas. Rs

Abraço

Bem, acho interessante dizer que minha experiência com a tal massagem, não tem nenhuma base científica, não sou profissional de saúde, desconheço técnicas terapêuticas e só faço uso dela em experiências sexuais com o consentimento do parceiro. A prática, apesar de eventualmente utilizada em cenas de Domínio e submissão, não é necessariamente BDSM. Chamamos de milking, ou ordenha, quando através da massagem prostática o homem libera o sêmen sem a necessidade de um orgasmo convencional. Esta ejaculação acontece quase que involuntariamente, sem espasmos ou contrações. Há uma sensação de prazer, mas nada parecido com o prazer da penetração ou masturbação, por exemplo.

A estimulação da próstata se faz com as mãos calçadas em luvas de látex (para proteger de possíveis lesões internas por causa das unhas), o dildo (calçado com um preservativo) ou um estimulador específico para este tipo de massagem, devidamente lubrificados com gel à base de água. A posição mais confortável é com o homem de quatro. Com a palma da mão para baixo, a introdução do dedo médio e massagem devem ser feita de maneira constante e suave. Nunca esquecer que a região anal não tem lubrificação, portanto é importantíssimo o uso do gel em abundância. A intenção da prática não é provocar dor, mas através da estimulação da próstata liberar o sêmen durante o milking, ou ordenha. Com a outra mão, pode ser feito o acompanhamento, como se estivesse ordenhando o pênis, ou simplesmente manipular a região até o esvaziamento completo. O sêmen escorre naturalmente, o homem sente quase como se fosse urinar e se ele relaxar, deixar vir, a ejaculação escorre naturalmente.

Ok, eu fui didática demais, né?! No entanto, não precisa muito mais que sensibilidade e cooperação para que o milking aconteça graças aos dedinhos mágicos da mão que calça a luva. A fantasia de conduzir o outro ao orgasmo, sem penetração ou masturbação, é algo ligado ao controle e poder. Fantasia de Domínio, desde que o outro tenha a fantasia da submissão. No entanto, se o barato não for este, basta focar no prazer que está proporcionando. E este é incomum, mas inegável. O que importa é o prazer, ter e dar prazer.

35 opiniões sobre “Massagem Prostática”

  1. Olá,hj meu namorado perguntou-me sobre a massagem próstatica,até então nunca tinha feito e era muito dificil de ouvir falar sobre isto aqui,mas meu namorado me deixou com muita curiosidade e resolvir pesquisar mas sobre o assunto e acabei me interressando bastante. Gostaria de umas dicas,a melhor forma para se fazer esta massagem.

  2. às vezes faço no meu marido,mas sinto que por mais que ele goste fica preso tenso e acaba ñ se entregando tanto,o que é uma pena pois me daria um tesão enorme ve-lo gozar apenas com estimulação prostática;como sou terapeuta sinto que estou no caminho certo,mas acredito que ele se sinta constrangido de sentir tanto tesão lá…

  3. Foi com muita dificuldade e depois de muito insistir para que minha esposa fizesse a massagem em minha prostata

    DEpois de muita insistencia, num belo dia em minha casa de praia após alguns drinks a mesma me supreendeu usando bastante lubrificante e usando uma luva medicinal , me chupou e enquanto me massageava gozeii como nunca em minha vida

    Nos amamos muito ja praticamos outras vezes

    Gostei muito das materias acima, lembro que sou hetero e amo muito minha esposa

  4. Olá,

    Meu namorado adora estimulação anal, mas eu fiz só algumas vezes (nas primeiras foi legal, porque era brincadeirinha, só para apimentar).

    Contudo, temos um problema, porque ele gostaria de aprofundar a questão e eu nem tanto. Acho que me causa um certo constrangimento, porque gosto de ver ele como dominador. A prática em si é tranquila, não tem problema.

    Alguém tem alguma sugestão para me ajudar?

    1. Oi Gigi,

      Conversa com ele, diz exatamente isso que você explicou aqui, e decidam como vai ficar. Fazer algo que não te dá tesão, só pra agradá-lo, não é legal pra você e nem pra ele. Em último caso, troque de namorado, hehe. Começa a pedir mais pra ele brincar em você assim, com estimulação anal, tenta ir transferindo o prazer anal dele pra você, pode ser que funcione. Às vezes é algo que ele pode até esquecer de querer sentir nele se começar a rolar mais dele fazer em você. E quando te der vontade você o estimula, não precisa parar de vez também, é bom chegarem a um consenso.

      Bjs

  5. Adoro ser ordenhado e chupado ao mesmo tempo, é muito gostoso, o prazer que a parceira proporciona durante essa prática é realmente muito intenso, o toque prostático durante essa prática leva à uma ejaculação abundante e deliciosa, que vem bem rápida. Muito bom variar nas posições e curtir isso em todas as suas possibilidades.

    Comecei com uma namorada que eu tive, que me convenceu a deixá-la me chupar 'lá', e foi tão gostoso que eu passei a deixar ou pedir sempre, até que a coisa foi evoluindo para a ordenha, e finalmente pro strap-on. Não sou bi mas prefiro parceira que curta explorar tanto o próprio corpo todo quanto o meu, não tem nada melhor, sexo reprimido é brochante.

    Beijos,

    Marcelo

  6. Esse blog é muito didático. Li esse post e criei coragem para fazer o que o meu homem queria. Fiz ele gozar na minha boca só com meus estímulos, e nunca tinha feito isso antes. É uma sensação nova e muito boa a de penetrar um homem com os dedos, senti um prazer enorme, como se estivesse invadindo sua alma, e ele se entregando tanto quanto me entrego a ele. Sinto que virei uma nova página na minha vida sexual e estou aberta a novas experiências.

    Obrigada e beijos!

  7. Gostei dos posts, muito bem escritos e com a vitualidade da somplicidade do sentir prazer

    Duarte Sousa

  8. Para todos…eu já estou doutorado no assunto….com m pequeno dildo…acerto ponto e começo devagar…sem tocar no pênis…deixo ele solto…as vezes endurece na boa….e a ejaculação ocorre primeiro com o liquido tranparente em abundancia..e quando da uma especie de vontade de urinar, é snal que está chegando lá….é muito gostoso…melhor do que uma masturbação tradicional…vão em frente …qualquer um consegue. basta se conhecer e achar o ponto ideal….

  9. Sou dominadora sadomasoquista a mais de 13 anos. Pratico strap-on a pelo menos 10. Concordo que eventualmente essa prática é utilizada em cenas de Domínio e submissão, mas que não é necessariamente BDSM. No entanto, a maioria dos homens que me procuram tendem a criar esse tipo de fantasia na sua cabeça. Sou negra, alta, forte, e isso faz com que os homens criem mais fetiches e fantasias com relação ao strap-on. Sinceramente falando, eu adoro. Me excita muito. Adorei o post. Parabéns…..Bjs

    Márcia Bjork

  10. Sem dúvida muito interessante. Sempre vi artigos que citavam a massagem. Li pela primeira vez e com riqueza de detalhes sobre o assunto. Fiquei curioso, ainda mais agora que soube da 'ejaculação inveluntária'. Particularmente, para mim é normal durante o ato liberar semen, comigo é muito intenso, a liberação é mais intensa, sai em grandes quantidades apenas com o estimulo convencional do oral ou da masturbação. Por isso quero experimentar a prostática pra ver como é e se será em proporção maior.

    Até mais a todos!

  11. Olá, gostei do texto.

    Sempre tive a curiosidade de receber essa estimulação na postata da minha mulher mas não tenho coragem de falar isso abertamente com ela, sei que é uma área muito excitante pois eu mesmo já toquei para ver o que realmente era. Quando estamos nos acariciando, já cheguei a sugerir isso pedidno para ela ir mais abaixo, mas ela não chega a encostar no meu anus. Poderia me dar uma dica de como eu chegar a esse assunto sem que ela ache que sou gay? Até emails eu já encaminhei com o assunto para ela mas de nada adiantou. Obrigado.

  12. Olá, minha esposa fez uma vez

    ( mesmo ) isso,deu em mim

    muito tesão mesmo, mas agora ela diz que não quer fazer mais pois acha que vai me olhar diferente e perder meu ar de machão.

    Gostaria de uma opinião.

    Obrigado.

    Há, nao curto homens mesmo.

  13. Nossa q interessante isto! Estava procurando algo na net e cai aqui. Bem, fui à um terapeuta semana passada indicado por um conhecido meu fazer massagem ayurveda e na ficha ele pergunta se quer uma massagem na próstata e pênis tb. acho q algo tântrico ele mencionou isto. Coloquei q sim e nunca havia feito uma na próstata e adorei!

    Quem quiser visite o site dele: http://www.massagemmasculina.moonfruit.com

  14. Bem, parece que não fui bem compreendido. O que eu disse é que nunca tinha experimentado e, portanto, que, por ora, tudo não passa de um desejo, de uma curiosidade de ter prazer por uma forma inabitual.

    Cumprimentos e obrigado pela resposta

    sergio

  15. José Ribeiro

    Eu não entendi bem se vc se submete à massagem (outra pessoa fazendo em você) ou se você se auto-massageia. Existem uns massageadores específicos para isso, encontrados em sex-shops qua facilitam tanto a massagem quanto a auto-massagem. No entanto, acho que vai mesmo do Domínio do outro durante a prática. E isso, realmente não é muito fácil não…

  16. Sérgio

    "Gostava de saber se me posso entregar a qualquer pessoa que diz fazer massagem prostática. Se não vou correr algum risco."

    Concordo com o Ricardo/RECIFE quando diz que entregar-se a qualquer pessoa pode não ser a melhor saída. A menos que a sua fantasia esteja relacionada a isso, entregar-se à manipulação de um estranho. Uma massagem prostática feita de maneira adequada, com luvas, usando lubrificante à base de água e por uma pessoa interessada em proporcionar este prazer, dificilmente tem como dar errado.

    "Nunca experimentei, mas tenho a impressão que iria gostar. Vejo muitas vezes anunciado, mas tenho alguma relutância em me pôr nas mãos de qualquer pessoa."

    Se tem curiosidade, desejo, creio que deveria experimentar, no mínimo para ter uma opinião sobre o assunto. E se não for necessariamente como você esperava, dê um desconto… Se a curiosidade persistir, nada impede que tente novamente.

    Sobre o "qualquer pessoa" não sei se está se referindo a profissionais do sexo, prostitutas. Por mais incrível que possa parrecer, mulheres que se dispões a fazer isso de maneira profissional, pela quantidade de atendimentos que tem, provavelmente tem até mais experiência do que outras que o fazem por desejo, mas muito raramente. Portanto, não tenha preconceitos.

    "Pode-me dizer como devo proceder para encontrar a pessoa adequada?"

    Ah… Se eu tivesse esta resposta… Ninguém que eu conheça coloca uma plaquinha pendurada no peito dizendo as práticas sexuais que domina ou não. A busca é algo bem interessante. No caso de profissionais, é possível que algumas digam que sabem, sem saber, isso na ânsia de não perder o cliente. No entanto, se a pessoa se dispôs a fazê-lo, pelo menos não tem preconceito em dar prazer desta maneira. Assim como a inversão, não são todas que se dispõem a este tipo de carícia.

    Portanto, a única dica que posso dar é: se tem vontade, faça, senão, não faça. Seja cuidadoso, peça cuidado, inform-se para saber informar, e o resto… É deixar acontecer, só isso.

  17. Eu tb gostaria de conseguir ejacular sem erecção e sem gozar. Continuo tentando mas sem sucesso. Se calhar é isso, desconhecimento da minha própria fisiologia masculina interna.

  18. Olá Sério, esse meu amigo que citei, adora que eu faça a massagem nele, é muito prazeroso.

    Se entregar a qulquer pessoa não é por ai, isso requer uma grande confiança e nem todo mundo sabe fazer. O problema é encontrar alguém que curta e não se resuma apenas em pôr o dedo em seu ânus e ficar naquele famoso vai-e-vém. Existe uma técnica para isso.

  19. Gostava de saber se me posso entregar aqualquer pessoa que diz fazer massagem prostática. Se não vou correr algum risco. Nunca experimentei, mas tenho a impressão que iria gostar. Vejo muitas vezes anunciado, mas tenho alguma relutância em me pôr nas mãos de qualquer pessoa. Pode-me dizer como devo proceder para encontrar a pessoa adequada?

    Muitos bjs e agradecimentos antecipados do sérgio.

  20. Bem sábado conheçi um rapaz que adora milking, estou vislumbrado com isso, só de conversar sobre o assunto nos babamos todo rsrsrsrsr

    O interessante é que não curtimos penetração. Será uma experiência incrivel

  21. @José Ribeiro

    É possível sim a ejaculação só através da massagem prostática. Meu bichinho (leia o meu parceiro… risos) já ejaculou assim. Ele estava usando um cinto de castidade. Houve apenas o esvaziamento do líquido seminal. De forma quase que involuntária. No entanto, acredito que isso seja de pessoa para pessoa. Acho que a maneira mais satisfatória de obter prazer com este tipo de prática é concomitante à ordenha manual.

  22. Maravilhoso artigo. Já tentei várias vezes atingir a eaculação sem gozar, recorrendo a vibradores anais, sp sem sucessso q pensei q tal nao fosse possivel. No entanto parece-me q se com a outra mão fico ordenhando meu pau, ou se a mão de alguém o fica ordenhando por mim,eu corro o risco de gozar como qd me masturbo. O q queria saber é se esta ordenha pode ser feita só com o dedo ou um vibrador massajando-me a próstata. Pode-me esclaecer? Obg.

  23. Muito bom post… já fiz duas vezes mas ainda não consegui liberar o "leitinho" eheheeh.. mas a prática leva a perfeição.. pelo menos é o que dizem.
    Beijo.

  24. Muito massa isso, adorei saber. Obrigada pelo esclarecimento e atenção. Peço desculpa a todos pelo erro que cometi no mail, rs; citar-sitar.
    Ai, é bom trocar figurinha com vc. Acho que serei sempre uma eterna curiosa. Depois que li aquele comentário seu no outro texto, fui pesquisar, e li uma matéria sobre orgasmos multiplos masculinos. Tem relação com isso, ejacular, sem gozar, gozar, sem ejacular, várias vezes. E que é recomendavel. Rs
    – É possível um homem ter ereção sem ejaculação, ejaculação sem ereção e orgasmo sem ejaculação, desde que aprenda a fazer isso.
    Pelo pouco que li, acho que existe uma diferença entre o sexo "animal" (ocidental) e um com mais auto conhecimento (oriental).
    Ai, ai, ao longo da minha vida quero descobrir de tudo. Hehehe

    Obrigada
    Bjs

Os comentários estão encerrados.