Inversão de Papéis – Quando Ele se Torna Ela

De todas as práticas de Dominação Feminina, a inversão de papéis, mais especificamente o strap-on (ela metendo nele com a ajuda de um cinto e um dildo acoplado) é a que fui mais relutante em experimentar como prática de humilhação, talvez porque para mim, a penetração anal em si não é um ato humilhante para o homem, afinal há prazer. Ou talvez porque, sendo feminina como sou eu temesse com a inversão de papéis perder um pouco da minha feminilidade. Mesmo quando estou com uma mulher, gosto de me sentir fêmea, tanto quanto aquela que está comigo. Deixo o papel de macho para quem é de direito, o próprio. Na inversão de papéis, o fato de estar naquele momento exercendo uma prática especificamente masculina, a penetração, sempre me incomodou um pouco como mulher, no entanto, não como Dominadora.

E nesta fusão de prazer físico e psicológico, uma coisa que poucos conseguem entender é a heterossexualidade do ato. Poucos homens que tem o fetiche da inversão de papéis são bissexuais, ou seja, tem desejo sexual por homens também. Já conversei com muitos que curtem a prática e vários afirmaram que o simples fato de imaginar um homem na situação é uma broxada certa. Alguns, só de tocar no assunto sente nojo. A fantasia está exatamente em ser “comido” por uma mulher. Uma mulher sexy e poderosa, capaz de proporcionar o prazer de todas as formas. O homossexual não fantasia uma mulher portando uma cinta/pau traçando-o, mas sim um homem. Simples assim.

O mais interessante, é que hoje não vejo conotação homossexual na prática em si, apesar de saber que determinados homens até podem ser homossexuais com dificuldade de auto-aceitação, o que não é regra. Todos os homens com os quais fiz uso dessa prática até hoje, assumem-se heterossexuais, tenho certeza que alguns broxariam só em imaginar um pau de verdade a penetrar-lhes. Faz parte da fantasia deles ser possuído por uma mulher Dominante e não por um homem. Talvez até por isso exista um certo fascínio de alguns homens por travestis, afinal de contas é uma figura feminina dotada de um pau.

Não considero como inversão o cara que curte ter o cu dedado enquanto é chupado, tampouco aquele que é submetido à massagem prostática, afinal a próstata é inegavelmente um orgão de prazer. Vejo como inversão, a feminização (roupas, maquiagem, expressões femininas) ou o uso específico do cinto atado ao corpo da mulher e um pau de borracha (dildo) acoplado nele, para dessa forma ela através da penetração anal, exercer o papel atribuído ao macho enquanto ele é humilhado e submetido ao papel de fêmea.

Minha primeira vez comendo um homem foi com um amigo switcher. O switcher no jogo S&M é aquele que hora é Dominador, hora Dominado, não necessariamente pela mesma pessoa. Normalmente ele exerce sua faceta Dominante com uma pessoa e se submete a outra, quase nunca em um mesmo tempo. Com este amigo eu fui a Dominante, portanto ele foi o Dominado, apesar de eventualmente (mas não naquela tarde) ele ser Dominador também. Ele sabia que eu não tinha conhecimento da prática, e assim que chegamos ao hotel foi me mostrar quase que de maneira didática como acoplar o pau de borracha ao cinto, como vestir, como fazer uso, a importancia da preparação e dilatação anal… Depois dessa rápida explicação partimos para a prática, e quando o assunto é Dominar, isso é muito natural em mim. Sei fazer uso do meu charme para ter prazer ao extremo. E mesmo sendo um doce de menina, aquele que está comigo sempre percebe quando um pedido meu não aceitaria um não como resposta. O mais difícil naquela primeira vez foi perceber que para aquele homem em especial, estar ali comigo não era a prática mais humilhante, a humilhação que ele esperava era das minhas palavras, nos xingamentos, expressões de detrimento à sua masculinidade e principalmente (e isso sim foi difícil) ser fodido como um homem fode uma mulher, pero sin perder la ternura jamás… Foi difícil o vai e vem, o ritmo da foda, afinal de contas, por mais ajustado que o pau estivesse ele não me pertence. Passei a adorar como semi-deuses todos os homens que já me comeram até hoje. Que tarefa difícil é meter em alguém. Tarefa, aliás, extremamente bem executada por ele mesmo, o amigo switcher homem que eu comi o cu. Naquela tarde achei que nunca mais o faria novamente.

Pouco tempo depois, uma amiga me emprestou seu escravo, ela disse que o strap-on é prática, e só ela levaria a perfeição. E curiosamente naquele empréstimo eu descobri que o que mais me deu tesão em comer um homem, não foi o ato em si, mas a humilhação em negar a ele a masculinidade. Apesar do escravo da minha amiga ter prazer com a penetração anal e até admitir isso, ele se envergonha deste prazer, e só o faz se for forçado. Naquele dia eu descobri que o meu prazer maior na inversão de papéis, não estava na prática em si, mas na humilhação de tê-lo emasculado. Lembro que em determinado momento, ele ficou doido de tesão e tentou me acariciar e até teria trepado comigo se eu deixasse, mas uma frase que eu disse o humilhou mais que tudo: “Não respeito como homem aquele que eu como o cu.” O que nem é uma verdade de fato, trepei com meu amigo switcher mesmo depois de tê-lo comido, mas acho que só falei isso porque com ele, esta frase funcionou mais que um tapa na face.

Com M., meu masoquista preferido, eu tive certeza que o meu prazer com a inversão é realmente ligado a humilhação. Tanto, que não faço questão usar um cinto para enfiar um pau. Acho que homens ainda comem melhor que eu, e se ele quisesse realmente ser comido procuraria um e não uma mulher Dominadora. Costumo plugá-lo, obrigar o uso de calcinha, proibi-lo de me penetrar, exigir que me dê apenas prazer oral como se não fosse um homem… A inversão para M. é o fim, o cúmulo, terrível, mas ele se submete, porque o prazer dele é executar minhas mais loucas ordens, meu mais doido capricho.

Acho que até hoje, eu não gosto muito dessa coisa de fingir que tenho um pau, não necessito disso e nem me sinto muito à vontade. Deixo paus para quem tem e sabe usar melhor que eu. Ainda bem. No entanto, dentro do contexto da humilhação Dominadora/escravo, a inversão de papéis funciona como uma punição muito mais severa que o spanking, já que priva o escravo de exercer o poder do seu falo como macho e sim ser submetido à Dominante por um pau que nem de verdade é. Quase sempre o maior prazer da Dominadora é ver que apesar de gritar aos quatro ventos a sua heterossexualidade, a grande maioria rebola e geme de prazer diante da prática.

Inversão de papéis

Por Escravo Eunuco

A inversão de papéis em uma relação BDSM, a mulher (Domme) assume a postura ativa e o homem (escravo) a postura passiva. Esta troca tem como objetivo a humilhação e também a quebra da resistência psicológica do escravo, visto que o homem foi ensinado durante toda a sua formação que a ele cabe o papel de dominador, simplesmente por possuir entre as pernas aquilo que é o símbolo do poder: o pênis.

Sempre me defini com um submisso nato, com atitudes masoquistas e ávido pelo rebaixamento moral que essas práticas podem proporcionar a um escravo durante a sua emasculação. De todas as formas que minha Domme se utilizou em meu adestramento, sem dúvida, a inversão de papéis foi a experiência mais completa e intensa que pude vivenciar.

Depois de um bom período de anal training, onde meu ânus recebeu um tratamento visando obter a dilatação necessária para sessões de inversão e fisting, fui logo apresentado ao strap-on dildo de minha Domme. Adepto ao crossdressing, quase sempre me travestia de sissie, tornando o ato de dominação perfeitamente completo.

Invertido os papéis, a submissão passou a ter um outro sentido em minha vida de escravo. Posso afirmar que essa foi a forma que melhor materializou a necessidade que apresento de ser subjugado, chegando ao ponto de condicionar o meu prazer a esta prática.

Segundo minha Domme, o melhor castigo que ela poderia me infligir, não era os obtidos por técnicas punitivas como o spanking, mas sim alguns dias sem me possuir sexualmente. Para meu desespero, ela tinha total razão.

Fora do BDSM, fica praticamente insustentável para o escravo submisso uma relação dentro dos padrões normais, ou seja, uma readequação ao papel de dominador.

Quero deixar claro que “insustentável” não significa impossível, porém o prazer sexual jamais alcançará os mesmos níveis de satisfação física e mental.

O texto acima foi escrito especialmente para o Me And My Secret Life por Eunuco, para dar uma versão do submisso ao ato da Inversão de Papéis

161 opiniões sobre “Inversão de Papéis – Quando Ele se Torna Ela”

  1. eu adoro vestir langeries, babydolls, calcinhas de minha esposa e nós invertemos os papeis, ela me penetrando no anus com seu clitores e com um penis vibrador.

  2. fico feliz em encontrar algo assim na internet quero parabenizar os criadores e dizer que tenho imensa gratidao pois tenho muitas duvidas e tabus sobre alguns assuntos relacionados a todos tipos de sexo adorei o artigo e tenho o prazer de poder falar q sou uma outra pessoa agora abracos de beijos de leo vianna rj

  3. homens de sp que gostem de inversao e ou que sejam bi…. [comentário editado pela equipe A Vida Secreta. Links no corpo no e-mail não é permitido] entrem em contato p podermos nos falar melhor. Loira

  4. num dia ele estava com uma lingerie – ja tinha dado umas dedadinhas – e pediu que eu não fugisse dele, isso ficou na minha cabeça, achei estranho, admito, mas decidi embarcar. No começo foi diferente, até pq eu sempre fui muito, e muito, passiva, e com o tempo a condição ativa da situação foi me deixando muito segura. Ele comprou um strap on e me pediu pra usar. Gostei, e ele também, rs. É uma experiencia que pode chocar o senso comum dos papeis estabelecidos, algo que é totalmente ridículo mas é valido numa relação, eu mulher não sou afetada por isso e nem ele como homem. Meninos, peçam pras suas companheiras, elas vão gostar de atendelos, e se sentirão atendidas também.

  5. Oi, eu gostaria muito de experimentar, Tenho 27 anos, 175m d altura, 75kg, branco, em forma, rosto bonito, 18cm, sou hetero.

  6. a verdade é q todo homem sente prazer no anus.. se vc q diz ser homem experimentar um rola no cu, vc nunca mais vai deixa de dar o cu, seja pra homem ou pra mulher, mas vc sempre vai querer sentir o prazer de ser penetrado… rsrsrs

  7. Isso tudo é uma Fantasia q/ homem e mulher senti + nem sempre tds os homens se ver nassa situação, pois ñ sabe o q/ estão perdendo pq isso ñ tirar a masculinidade de ninguém sexo com mulher em quatro paredes pode tudo, afinal a mulher q/ esta tocando em nós, eu gosto muito de ser penetrado por ela, isso é nossa fantasia e nos faz bem e ela goza muito quando vesti uma cinta peniana antes de me penetrar eu adoro dar o cu p/ ela me deixa exitado, meu gozo e + violento meu pau fica duro como pedra,quase todas as noites ela me come com um pica de silicone 18,5cm é uma delicia meu cu é viciado de + naquela pica grossa, não tenho curiosidade em sexo com outro Homem tenho nojo disso, + tenho uma Fantasia com um travesti bem feminino, com uma pica grossa.

  8. Estava lendo os relatos e lembrei da minha primeira inversao com minha esposa. Ela perguntou se tinha problema em ela enfiar um dedo no meu cuzinho e eu disse sem problemas,pois ja tinha lido relatos que o anus eh uma região cheia de terminaçoes nervosas,q isso pode excitar um homem (mal sabendo ela que eu ja havia me masturbado enfiando o dedo ou pequenos objetos no cu). Pronto, foi o sinal verde. Mesmo assim,ela ficou receosa de fazer de novo e perguntei pq ela nunca mais tinha feito,ela respondeu q pensou q eu n tinha gostado.

    Pois bem, numa dessas transas de motel,compramos um pequeno penis, q ela colocou no meu cuzinho e ficou nessa, metendo e me punhetando. Nossa, fui a loucura e ela tb.

    Recentemente, compramos um vibrador em tamanho real (axo q 17 x 4,5). So usei nela, enqto eu comia seu cuzinho colocava o vibra em sua xota (realizando,assim,uma fantasia dela de dp, q ela ja havia me dito, e minha tb, so q secreta). Depois dela gozar, eu doido pra ela me comer, mas nesse dia ela ficou arriada.

    Como temos um filho pequeno, n eh sempre q da pra transarmos em ksa, pois ele sempre acorda no meio da noite e vai p nossa cama.

    Mas eu fico doido,imaginando ela me dominando, me enrabando, me chamando de minha putinha e viadinho, me comendo ate eu gozar.

    A fantasia dela eh nos 2 transarmos c mais um homem. Nao tenho coragem,mas disse a ela que se fosse um travesti eu topava. Ela diz que nao. Mas tentarei convence-la aos poucos.

    Como ja disseram aqui, compartilhamos daquela opiniao de que, se ha cumplicidade entre o casal, vale tudo entre 4 paredes.

  9. tenho uma namorada e uma amante que curtem me comer. Adoram me vestir com roupas sensuais e calcinhas minusculas. Confesso que morro de tesao com isso. So nao experimentei ainda um penis enfiado. Por enquanto so lingua e dedo. Mas a gozada e fenomenal. Queria manter contato com outras garotas que curtem ser dominadora. Valeu.

  10. Esses dias comi o cú da minha esposa. E adoro quando ela enfia o dedo no meu cú. Ela até comprou um pênis de borracha com cinto e soca no meu cú bem forte mesmo. É meio fino pra não machucar, mas é meio comprido demais, e então pode machucar onde a ponta soca. Já pedi a ela pra jogar ese fora e comprar outro mais grosso e mais curto.É mais gostoso CURTO E GROSSO.

  11. Ola,

    Há tempos que venho procurando uma mulher que queira me iniciar no mundo da inversão.

    [comentário editado por não-conformidade com regras do site]

  12. Me desculpem , mas prefiro escutar minha mulher gemer, dizer q quer mais não sou machista mas acho essa pratica muito estranha

  13. Ola amigos parabens pelo blog muito informativo e quebrando varios tabus,moro em salvador na Bahia e tive 2 namoradas q gostavam de fazer beijo grego e inversao tb passsei a curti muito,pena q os 2 relaçionamentos acabaram sinto saudades.

    abraços

  14. Quem gosta de usar acessorio não deixa nunca, pois é muito prazeroso e gostoso, chega-se a gozar.

  15. Aqui em Natal-Rn existe muitos preconceitos, por isso que geralmente quem gosta de ser penetrado procura profissionais.Mas é muito prazeroso quem usou uma vez não deixa nunca.

  16. Para ser penetrado pela primeira vez, sentir vergonha, pois ate dizer para parceira o que eu queria, ficou constrangedor, mas fui a uma casa de massagem com uma profissional, e ela tinha um penis de borracha e pedir para ve, ela perguntou se eu queria usar, logo disse que sim,doeu muito pois sou baixo e magro, mas foi prazeroso.

    Hoje sinto falta de uma penetração anal, mas so fico com mulheres, nunca tive nada com outro homem. è muito prazeroso e sempre que posso procuro uma massagista para me penetrar.

  17. É bom saber que existe outros homens que pensam igual a mim.

    Adoro ser estocado , ser possuído , principalmente, humilhado.

    Curto inversão com dominação.

  18. Li alguns comentários acerca do assunto e confesso que fiquei bastante excitado, porém me recuso a ter relacionamentos com homens, ou na essência travestis, embora essa ídéia não me saia da cabeça, gostaria mesmo é de sentir um pau de verdade no cu, mas gostaria de ser penetrado por uma mulher ativa e dominadora, não homossexulismo nisto, faço sexo seguro com esposa, e as vezes ela me introduz uma espe´cie de penis artifical, mas não com certa frequencia, adoro ser alisando nas minhas bolas e também ser alisado no cú, e de preferência com óleo corporal, tem dias que quero ser mesmo enrabado por ela, amis o fato e que ela não curte muito isso, talvez porque ache que eu curto sexo com outros homens, ja afirmei que não, mas o fato é quero mesmo ser enrabado com força por ela, talvez com uma parceira ativa sem comprimisso ou sem culpas, tenho desejo comprar uma cinta com penis.

  19. Eu adoro ser uma putinha , ficar de quatro, usar fio dental e ser emrrabado por uma mulher. Sou submisso e faço o que as mulheres desejam adoro minha submissão.

    1. gostei do seu comentário penso o mesmo que voce, e idéia de usar fio dental nem imagina o que senti nesse momento

  20. Depois de um longo tempo de abstinência sexual , sai com uma ex namorada , que estava de passagem pelo Recife . Val é de Teresina e a conheci há algum tempo , mesmo depois do fim do nosso relacionamento saímos algumas vezes , até que ela voltou para o Piauí. Nossa relação era de dominação , ou seja , eu era o escravo e ela a dominadora , mas anteriormente, ela não sacava nada de SM , foi quando eu passei a conversar e mostrar , apartir dai ela tornou-se minha DOMME. A sua prática prefirida era a Inversão de Papéis , era quando ela me colocava tanquinha fio dental preta e me lubrificava com a sua língua e me enrrabava, mas antes ela tinha me puxado pela coleira , me espancado , amarrado , humilhado ,… Neste último encontro eu a encontrei em Boa viagem e ela estava acompanhada por uma belíssima amiga. Bebemos , comemos, conversamos , então , Val comoçou a lembrar do passado. Recebi uma ordem de acompanhá-las ao quarto ao chegar fui despido , vesti uma cinta-liga com uma minúscula calcinha vermelha me levaram até a cama onde fui amarrado , eu estava exitadíssimo elas foram tomar um banho e quando retornaram estavam usando roupas de couro e vinil com um pequeno fio dental , as duas tem um corpo escultural. Sofri na mão das duas me deram tapas na cara, me pingaram vela , tive que lamder-lhe os pés , as partes íntimas que quase me sufocaram. Depois da tortura que ambas riam do meu desespero elas me colocaram de quatro e começaram a laber o meu cuzinho e a enviar o dedo depois Val colocou um cabo de uma escova de cabelo , eu gemi e laura me dava tapas na bunda depois de usn vinte minutos de bricadeira a Domme Val colocou a cinta e me penetrou e ordenou que eu chupasse a sua amiga fiz o que foi ordenado até que ela me virou de costas e começou a me mastrubar enguato a sua amigo me esbofetiava . Val me enrrabando e me mastrubando até que gozei. Fiquei amarrado enguanto elas tomavam banho. Depois de me soltar Val me deu um longo beijo na boca e disse que Márcia a sua amga era sua esposa, pois ela só queria os homens para dominá-los e humilhá-los , principalmente , enrrabalos. Arrumei-me e fui embora , mas nunca tive uma noite como essa. Adoro ser dominado.

    Um abraço a todos.

  21. Bom ,sempre me julguei um machao,nunca teria deixado se quer uma mulher me lamber o cu ate que um dia sai com uma miga de serviço que o fez sem que eu sabesse que faria,eu estava separado e entao saimos uma unica vez ,por nao aceitar tal pratica ate fiquei com raiva dela,mesmo tendo sentido um tesao enorme,quando eu conheci minha atual esposa ela tem alguns amigos gay que passei a admirar e respeitar,um dia ela me fazendo uma massagen entre o saco e o cu (sei que tem um nome que nao me lembro agora)eu fiquei louco para que ela me desse uma linguada,porem nao tive coragem de pedir pois sempre paguei de machão,mas depois do ato converçando disse a ela que eu pensei que ela fizesse ,mas nao dei o braço a torcer mas ela como nao e boba e nada d outra que transanmos procurou logo me dar a tal linguada e que eu fui logo abrindo as penas para que ela ficasse a vontade,nao tenho e nem sinto vontade de ficar com um homem mas tenho sim muita vontade de ela me comer ,ja temos nossos brinquedinhos,e claro comprei para ela e para mim claro,porem ela resiste em me comer pois diz que isso nao e papel de homem e sim eu e quem tenho que come-la,apesar que nunca deixarei de come-la por isso ate acho que ela se sastifara melhor pois quando ela me chupa ou me enfia o dedo meu pau fica maior ,mais duro e com um jato de porra como eu nunca tive antes de conhece-la,outro dia ela me comeu mas foi pq eu a deixei muito bebada e então eu coloquei a cinta nela e sentei em cima ,mas minha vontade mesmo e que ela ja chegue ate mim com a cinta,eu trabalhando por exemplo na mesa e ela sair do quarto com a cinta e me pegar de jeito me fazendo chupar e me enrrabando este e meu sonho que eu acho que nunca vou realizar,bjs aos amigos., p.S se alguem puder me ajudar dando alguma dica de como eu posso conseguir realizar este desejo me diga bjs a todos.

  22. Eu adoro uasr lingerie feminina , tipo fio dental , e ser possuido por uma mulher. Quando ela me manda ficar de quatro e dar uns tapas na minha budinha e ordena que eu a impine fico louco de tesão , então, ela afasta a tanquinha e me penetra com um console , mas antes ela impoe que eu o chupe e lamba simulando um sexo oral. Eu sou submisso e adoro essa minha posição , sou inferior as mulheres. Infelizmente a minha ex nuca curtiu e isto foi um dos motivos do fim da nossa relação a monotonia , ou seja, faltou fantasiar mais. O que me resta é o serviço das profissionais ou se aparecer uma que queira um homem para subjulgar.

  23. Oi, sou casado a 4 anos, desde pequeno introdizi pequenos objetos em eu anus, pensei até um tempo que fosse bissexual por conta disso, decidi então tentar sexo com um homem, porém quando ele me tocou de forma mais intima, senti nojo, ao pequeno toque de seus lábios em meu corpo, senti uma enorme vontade de vomitar, sai dali umediatamente. Durante muito tempo fiquei tentando entender o que acontecia, sentia prazer analmente, porém tinha nojo de ser tocado por homens. Foi só deois de casado e através da internet que entendi que meu desejo é ser penetrado sim, mas por uma mulher. Minha esposa tem tesão por minha bunda, porém ela é muito preconceituosa ao mesmo tempo, tenho medo de que ela me entenda mal, mas sinto muita vontade de ser possuido por ela, talvez um dia eu tome coragem e me abra com ela.

    1. Meu marido e eu praticamos inversão a mais ou menos três anos.Não foi algo programado,apenas nossas fantasias foram crescendo e amadurecendo e como eu odeio rotina,resolvemos experimentar de tudo e posso dizer que somos muito felizes dando asas a nossa imaginação. O fato é que algumas mulheres são travadas mais pela falta de conhecimento do que pelo preconceito em si,e se há uma coisa que nunca pode faltar num relacionamento é um papo honesto e aberto. Crie um ambiente propício,se for o caso,leia alguma matéria que fale sobre o assunto em um momento que vc saiba que ela vai ver vc lendo e aproveite o gancho para conversar com ela. A inversão de papéis nada tem a ver com homosexualidade ou desvio de personalidade,é um fetiche que pode levar um casal a uma experiência única de cumplicidade e prazer. É claro que ambos tem que se sentir a vontade para praticar mas tenho certeza que se vc conversar abertamente com ela,vcs vão encontrar uma maneira de explorar um lado totalmente novo e maravilhoso do sexo. boa sorte pra vcs!

  24. Já fiz inversão com duas de minhas namoradas. A maioria das mulheres gosta de pelo menos pegar e apreciar o bumbum dos homens. Algumas vão mais longe….

    Nunca me senti menos homem por ter feito e nem tenho a mínima atração por homens. Muito pelo contrário, quero mais ainda uma mulher que goste de viver aquele momento a dois de uma maneira plena.

  25. Adoro fazer inversão e usar calcinha bem sexy durante o ato, também curto a mulher me chamando de vadia,safada essas coisas.Pena minha mulher ser tão careta e eu tenho que realizar minhas fantasias com profissionais. Adoro correr na lagoa usando uma bermuda termica bem apertadinha que deixa a mostra o que ela esta perdendo e muito marmanjo olha com interesse…

  26. Eu quando adoslecente comecei a ter curiosidade com me cú, e algumas vezes comecei a brincar e introduzir coisas pequenas e isso durou desta forma até me casar…

    Sempre escondi isso de minha esposa com medo de que ela achasse que eu era homossexual… mas nunca tive tesão por homens… até que um dia vimos um filme porno em que a atriz lambia o cú do ator e enfiava o dedo, nós comentamos o fato como ato de homossexualidade, porém depois de uns dois dias durante o sexo eu senti ela passando muito a mão na minha bunda e de repente ela levou o dedo até a boca, colocou saliva e disse que queria massagear a portinha do meu cú… fiz uma cara de quem não gostou, mas ela insistiu e queria ver se eu gostava e eu aceitei… Ela começou a fazer sexo oral e enquanto massageava a porta do meu cú e meu pau estava muito duro e ela começo a enfiar o dedo, ela ficou louca de tesão e eu também… começou assim e hoje fazemos strap-on constantemente, ela se excita muito, fica toda molhada e chegou até gozar algumas vezes!!!

  27. Sou noivo e minha noiva nunca faz direito, eu empinho a bundinha pra ela e ela não gosta muito de colocar dedos ou beijar se quer minha bunda e olha que eu tenho um bundão, mais gostaria de realizar um dia esse meu desejo de inversão de papéis, não tenho NENHUM interesse em homens e nunca terei o fato é esse…

    Beijos Mulheres!

  28. Curto muito ser penetrado por uma mulher usando um consolo preso a cintura,porém minha mulher é extremamente pudíca e sou muito infeliz por isso. Só realizo minha fantasia com profissionais que me vestem com langeris e roupinhas bem sexy.

  29. também adoraria conhecer uma mulher que gostasse ou tivesse vontade de ter uma intimidade com outra mulher, essa experiencia eu nunca tive mais sou louca para ter.

  30. Eu adoro qdo minha esposa me penetra com o vibrador e me masturba ao mesmo tempo.Meu pau fica muito duro e gozo muito forte…só tem um senão:tem que tirar i vibrador a hora que começo a gozar pois ele se torna incomodo depois…

  31. Eu e minha esposa praticamos a inversão há muitos anos. Ela costuma gozar quando me penetra, e ãs vezes eu também gozo assim. Mas na maioria das vezes eu gozo penetrando ela. E tudo começou como uma brincadeira boba: eu sempre gostei de dar uns beijinhos na bunda dela e lamber aquele cuzinho delicioso e depois de algum tempo brincando, partir pro sexo anal…

    Uma vez eu estava dormindo de bruços e acordei com a boca dela passeando pelas minhas nádegas e gostei muito da sensação! Quando menos esperei, ela meteu a língua no meu cu! E disse: "Isso é pra vc ver o que é bom!" E eu falei: realmente é muito bom…

    Dai passou pro dedinho, depois 2, depois ela arrumou um dildo que com o tempo foi crescendo e hoje mede uns 22 x 5,5, pouca coisa maior que o meu! E é uma delícia.

    Ela também gosta muito quanda eu visto a cinta e faço DP com ela…

  32. Sou praticante da inversão de papéis, minha mulher gosta também da feminilização, ou seja, que eu me depile e vista lingerie, para tal cm,usamos um penis de 20 x 4, eu acho que é mais confortável, portanto,mais prazeiroso, emq ue pese termos vários de todos os tipos, tamanhos e grossuras, sentimos muito prazer tanto ela me penetrando quanto eu sendo penetrado.Não vejo esse ato como ser gay enrustido, bichinha, etc, e tal, em que pese praticar igualmente e eventualmente sexo com outros homens, ou seja, o troca troca, eventualmente, e não me sinto menos homem por isso, gosto de mulher mesmo, mas um pau de vez enquanto é tudo de bom, não tenho preconceitos, sentimento de culpa, ou de que é nojento. Mas sim, é um forma de sentir prazer, os que riem, debocham e fazem pouco caso, ou querem praticar mas não tem coragem, ou não são homens de verdade, e tem mais deu a primeira vez, vai dar sempre, porque é muito bom.Então antes de falarem, experimentem. Porque só as mulheres podem sentir prazer no ânus e o homem não?

  33. Tenho uma vontade imensa de fazer com minha mulher, só que na verdade acho que não esta preparada para isso, ela coloca o dedo na minha bunda e eu fico louco de tesão,gostaria muito que ela usa-se a cinta com o penis de borracha e que ela me come-se bem gostoso.

    Infelizmente não aconteceu ainda e não sei que fazer,é a mulher que, amo gosto de comer ela em todos os aspectos,porém esta faltando isso, e realmente não tenho condições de sair com homens para esta satisfação, não tenho esta fantasia.Apesar de confundirem isto como homosexualidade, sou hétero porém tenho este tesão doido e isto é incrivél.Se tiverem alguma sugestão para que eu convença minha mulher, por favor.

    1. compre filmes onde a inversão de papeis seja explicita, levea a um motel divirtam-se relaxem bebam e se insinue, conte o que vc gostaria que acontecesse. Pq só vai acontecer se disser o que quer mais para isso vcs tem que ter um relacionamento de amor e confiança. Assim que o meu marido fez comigo e eu adorei.

  34. E num certo dia eu preparei uma noite inesquesivel tanto pra mim quanto pra ele.quando ele pediu pra que eu o chupasse eu disse que queria penetrá-lo e se ele deixaria? passei um óleo no vibrador com cinta,lubrifiquei seu cuzinho e fui penetrando-o bem devagar e gostoso.ficamos tão loucos de tesão que eu gosei no momento em que eu o penetrava.

    1. Sinceramente me dá inveja de seu marido, no bom sentido sempre, eu tenho receio da minha esposa apesar da acreditar que ela goste de enfiar o dedo dela na minha bunda e eu achar delicioso, agora já cheguei a comentar para ela esta minha vontade, e ela me disse não.

      Não estou feliz com isto, falta no meu casamento exatamente isto, para sermos uma casal perfeito.parabéns para vc. e seu marido.

    2. adoro sinto saudade de ter uma mulher assim , perdi a minha pois ela tinha muito ciumes de mim, porque sinto muito prazer no anal, rebola e grito muito , adoro vibrador grande e adoro cavalgar feito louco, principalmente quando faço marquinhas

  35. inversão sexual…eu já curtia mas não sabia que se tratava de inversão sexual.sou tarada por um bumbumzinho de macho.eu sempre fantasiei em penetrar um homem.Foi quando o esperado aconteceu. O meu marido pediu pra que eu chupasse o cuzinho dele.Eu nao pensei duas vezes foi então que eu percebi que enquanto eu chupava o cuzinho dele ele ficou com o pau muito duro e maior do que o de costume.

    1. porque vc sente tanta senssação na penetreção ,como consegue gozar e só de olhar o prazer do outro

  36. Eu adoro a idéia de ser penetrado e dominado por uma mulher bem gostosa e tenho horror só de imaginar fazer isso com um homem. O que falaram a respeito das lésbicas se enquadra perfeitamente no meu caso, pois eu sinto uma inveja profunda da mulher que é fodida por outra mulher, e quando penso em inversão, me imagino como sendo uma mulher submissa a outra. Tenho 50 anos, sou descasado e pretendo encontrar uma parceira para realizar essa maravilha.

  37. eu nao sou casado e nunca tive namorada quando quero ter sexo vou as meninas e digo a elas que gosto de ser penetrado por mulheres

  38. Sou homem hetero 100% e gosto de ser penetrad pela mina mulher com o dildo ou vibrador. Sabe bem o vai e vem e normalmente venho me assim . Tabu é para ignorante. E se nunca experimentou nunca critique

  39. adorei o assunto tratado por ti aqui.. são temas bastante excitantes, co os quais me sinto visivelmente atraida, tenho diversos desejos que me levam a crer que esse seria de fato meu apce na realização sexual…

    continue escrevendo a respeito, incllusive com dicas….

  40. otimo comenterio Domme Shirlei eu penso o seguinte tem que ser muito homem e no caso de mulher ser muito mulher para reconhecer praticar o BDSM e' algo muito pessoal praticar D/S cada qual com suas limitaçoes natureza.Nao vejo como sendo homossexual um cara que e' penetrado por um console os homossexuais nem se traveste de mulher mais adiversidade e' quase infinita.Ou ate seja infinita bom seja como for a palavra de uma Domme tem positivamente um enorme inpacto por tratar-se da opiniao de quem vive este universo na pratica no dia-a-dia.

  41. Sou de Belo Horizonte e ja pratico o BDSM faz algum tempo. Quando me perguntaram desde quando eu sou uma domme, respondi que foi desde que nasci. Eu acho que a inversão da um prazer enorme, tanto para o homem quanto para a mulher, inclusive eu acho que é a prática mais prazerosa do bdsm. Eu adoro fazer um homem de mulher. Na inversão, a humilhação e o prazer andam muito juntos. Não considero que os homens que se submetem a isso sejam homossexuais, muito pelo contrário. São homens extremamente inteligentes por assumirem essa forma de prazer.

  42. Eu concordo com tudo o que vocês disseram. O grande problema, o grande obstáculo é a bosta e o seu cheiro.

    1. caro amigo,para que existem chuveirinhos ,ou duchas igienicas??? e so vc fazer uma lavagen antes que nao tera mais obstaculos,um abraço.

  43. O melhor do mundo. Adoro. Mas como falar que gosto disso com uma mulher ???. Alguma podería contar como focar o assunto sem parecer um homosexual?

  44. Sou um corno de pau pequeno (atualmente, 8cm) e adoro minha esposa puta! Adoro saber que

    outros homens bem mais dotados que eu comem ela e fazem as maiores sacanagens com ela, e ela

    ainda ri e faz piada do tamanho do meu pau na frente dos machos dela, me obrigando a chupar

    e dar a bunda pra todos os paus maiores que o meu!!!! Adoro ser humilhado sexualmente por

    ela e suas amigas, na frente dos machos dela, ser enrabado pelas mulheres usando cinta com

    pênis… ser enrabado pelos machos dotados e viris que arrombam a sua esposinha… já ter

    menos pregas que ela e ser alvo de piadas para as amigas dela por causa disso…

    Quem mais sente o mesmo? O que pensam dessa fantasia, ou fetiche?

    [comentário editado por não conformidade com regras do A Vida Secreta]

    1. Eu me identifico perfeitamente com a sua fantasia!

      Adoraria ser uma puta do lado da minha mulher.

      Ficar toda produzida, igual uma mulher e ser usada e abusada por vários machos!

  45. Sou casado há oito anos, e no primeiro ano de casado conheci a inversão de papeis.Minha esposa começou vagarosamente a me chupar e acariciar até chegar a minha bunda. À principio fiquei bem assustado mas relaxei e gozei muito.Certa vez ela comprou secretamente uma cinta peniana e me fudeu muito gostoso, me pos de quatro e gozamos muito. Mas os anos se passaram e hoje ela já não sente mais a mesma vontade, fico com medo de insistir e ela ficar chateada.Como posso fazer as coisas voltarem ao normal? E oque será que houve para que ela perdesse o enteresse?

    Conto com a ajuda de voces que assim como eu curtem a inversão de papeis.

  46. ALL,eu penso que voce meu amigo nao seja bissexual february e sim hetereo sexual liberal,nao o vejo em comflito de entidade creio ser normal voce tem uma esposa que curtia e agora deixou de curtir ela esta no direito dela.Desejo que voce encontre alguem para viver este prazer liberal sem e' claro comprometer seu casamento agora se voce for bissexual tambem nao a nenhum problema mais tome cuidado para nao se expor.aeu tambem tenho os mesmo desejo que voce meu amigo adiferença e' que eu nunca tive experiencia com homem e quero muito ser dominado por mulher entao como voce pode ver estamos no planeta terra e aqui vale ser feliz cada qual a sua maneira sem tabus ok,felicidade.

  47. sou simpatizante da dominaçao feminina,acho que se travestir de mulher empregada tem haver com a natureza da pessoa,no entanto nao me vejo servindo uma dona travestido de empregada,ser seu subimisso levo numa boa embora eu nao tenha dona.mais e' uma pratica que exige do individuo ser muito homem ate mais do que ja e',para se travestir de mulher seria como uma mulher se travestir de homem,ela teria que ser muito mulher caso contrario nao funcionaria esta e' a minha opiniao,nao como as dommes veem isso mais quem sou eu para questionar as dommes e os homens que a ela se entregam nao posso faze-lo estaria eu sendo hipocrita pois com eu ja disse sou simpatizante dominaçao feminina,eu li sobre isso em um outro site,e o rapaz relatava que demorou para aceitar a transformaçao ainda hoje mexe muito com ele embora nao como antes agora ele tem conciencia de sua condiçao de subimissao a uma mulher quando li tal relato paraei para pensar em mim proprio simpatizante e candidato a me subimeter a uma mulher isso me da prazer tesao,vai la compreender,para compreender na minha opiniao e' com o passar do tempo apos ter se entregado literalmente nas maos dela penso que so assim terei compreensao de tudo aos pouco na medida que for convivendo e me deixando ser dominado e medindo meu prazer em ser dominado por ela em todos os sentidos entre quatro paredes e' claro,bom ai esta minha opiniao cada e' cada um nada mais ninguem nasceu para pensar ou ser igual ao outro as opinioes se chocam as dovergencias existem para nos fazer evoluir em conhecimento abraço a todos

  48. nossa estou até tremendo ao ler o artigo da inversão… tenho 36 anos sou de Belo Horizonte totalmente virgem no bdsm… em busca de uma dommé experiente que me mostre alguns caminhos…

  49. Há algum tempo tenho praticado inversão com minha esposa, aos poucos fomos nos soltando… começou com a língua no períneo… depois no anus… até que foram dedos, roupas, calcinhas.. e estamos adorando isso, ela explode de tesão. Mas o bacana é que não nos tornamos reféns da inversão, sentimos tesão em tudo, no trivial papai e mamãe a ela me comer eu estando de camisola e calcinha e ela com um vibrador enfiado na xotinha. Somos totalmente cúmplices em tudo, somos mais do que parceiros… acho que isso é fundamental e o mais importante, nos aceitamos e sabemos nossos limites (mesmo que eles quase não existam). A questão é, na ultima noite estávamos transando, e ela me perguntou se eu queria que um homem enfiasse no meu rabo, disse sim imediatamente, e aquilo encheu ela de tesão e a mim também, só que, eu não tenho o menor desejo por homens, não os acho atraentes ou algo assim, mas o simples ato de saber que ela está adorando ver um cara me comer, ou posteriormente eu comer ele enquanto ele come ela me enche de tesão, muito mesmo.

    Então vem a dúvida:

    Existem níveis ou tipos de bisexualidade???

    Eu realmente nunca me interessei em homens, mas ultimamente sinto tesão em fazer um menage, e as imaginações tem uma conotação puramente sexual… não me imagino beijando a boca de um homem por exemplo. Isso não me assusta, muito pelo contrário, é só mais uma possibilidade para nos deliciarmos, e isso é importante… sempre o NÒS, jamais pensaria uma coisa dessas sem ela está perto, não conseguiria nem levantar o pau eu acho. Até porque eu não gosto de dar o cu, gosto de me masturbar, ser chupado ou até estar metendo enquanto ela enfia gostoso… e gozo muito.

    Gostei muito de ler todos os comentários…

    1. Trevor vc. perdeu a oportunidade que nós estamos procurando, se minha esposa me pergunta-se, se gostaria de um homem mete-se na minha bunda bem gostoso, eu falaria para ela que ela poderia ser homem, e poderia me comer, agora com outro homem e ela vendo vc. ser comido por um cara, me desculpe, mas não consigo imaginar esta situação.Isto é problema!!!

  50. Creio que o que importa em qualquer relação sexual é o prazer,independente dos tabus e preconceitos que se possa ter,desde que seja de comum acordo e que haja respeito.

    Já vivi a experiência da inversão em duas situações,uma pela brincadeira em si e outra com o homem que amava.O que me deu prazer foi vê-lo se entregar sem reservas,sem medo.

    Penetrar,invadir um homem onde ele se sente mais exposto,ver a confiança nessa entrega submissa que ele tem em nós,proporciona um prazer único e a dualidade de ve-lo como um amante perfeito e ao mesmo tempo tão fragilizado me proporcionou uma percepção de mim mesma,que só obtemos quando temos um parceiro especial.

  51. Queridos, mooooorro de tesão ao passar a língua no ânus do meu namorado…

    Dá uma sensação muito gostosa enfiar o dedinho e perceber o pênis ficando cada vez mais duro, o saco ficando mais contraído…

    Sempre que pratico inversão, faço questão de passar o dedo nele em mim, pra que ele perceba o quanto fico excitada…

    Aconselho essa prática a todos!!

    P.S.: Onde eu acho vídeos na internet? No RedTube tem?

  52. Quantos relatos interessantes e queme deixam com água na boca…já tenho resolvido e muitobmeresolvido que tenho imenso prazer em ser penetrado no anus… e sinto invjea de maridos cujo as esposas revelam aqui que j´pa praticam inversão a algum tempo nossa que demais isso.. como espero ter essa sorte… como preciso encontrar uma mulher interessante e especial assim… me sentiria um homem realizado…Enquanto não encontro essa pessoa que me complete sou obrigado a me dar prazer sozinho com meus brinquedinhos…

  53. Após ler esse site, minha esposa começou a praticar a inversão em mim aos pocos, sem que eu me desse conta. Atualmente já estou domesticado e muito obediente, pois antes eu era tido como ignorante e agressivo, perdi minha personalidade de homem bruto e quando chego em casa a´pos o trabalho, me torno sua empregada com direitos à castigos por ela impostos. E eu que me julgava tão machão!!!

  54. tenho o maior tesão em usar roupinhas de mulher.. e quero encontrar uma mulher que realmente goste da inversão de papeis para que possamos curtir muito.

  55. Adorei a explicação, a informação q me trouxe sobre essa prática.Alguém comentou comigo e pensei q fosse uma brincadeira.Adorei saber num texto leve e sem preconceitos,do q se trata a inversão.
    Parabéns!

  56. Gosto muito de inversão de papeis, gosto de me sentir a mulher na relação, porém sendo dominado somente por mulher.

  57. adorei o comentário, gosto muito de sexo anal, tanto em dar como receber prazer, vindo de uma mulher então é fascinante,até hj fui comido somente por uma mulher q é minha esposa, hj ela naum gosta mais. Eu ñ assumi para outros mas na minha cabeça sei q sou bissexual, pois desejo tanto homens como mulheres na mesma intensidade, mas na relação com homem só me vejo na situação de passivo, minha esposa sabe que eu já vivi experiencias gays no passado, mas eu havia abandonado, pois achava mais excitante estar com ela, sendo dominado e dominador, mas depois que ela perdeu o interesse eu passei a ter interesse em homens heteros e bi ativo, tive 3 envolvimentos e depois disso assumi para mim que sou bi, gostaria que alguém comentasse minha história e me ajudasse a entender tudo isso.

    1. Será que vc. deixou de fazer o que ela gosta e foi por isso que ela perdeu o interesse, não sei acho que esta indo para um lado errado, também tenho problemas, mas acho a mulher que é dominadora muito melhor que um homem com certeza, apesar de não ter isso ainda com minha esposa estou disposta a lutar até conseguir e a gente vai se revesando e dando prazer um para outro sem egoismo.

      Acho que deve insistir e não sair com homens não.Sei lá esta é mina opinião.

  58. Adrian, algumas mulheres tem como parte de um fetiche ver o seu parceiro fazer oral em seus strap-on's, mas isso vem do prazer pela submissão, algumas mulheres assim como homens gostam de ver seus parceiros sendo completamente submissos, como exemplo o CD, certas mulheres gostam de ver seus parceiros com roupas delas mesmas, velo como se ele fosse a mulher e ela o homem.

    Não creio que de para comparar com outro fetiche, alguns homens gostam de ver sua parceira se masturbar, eu por exemplo adoro, mas não teria ligação um com o outro.

    Numa inversão completa tudo acaba fazendo parte, desde as atitudes, vestes, sexo, enfim espero que tenha lhe ajudado.

    Ainda estou na expectativa de que a moderação crie uma matéria ao inverso desta, explicando e comentando para mulheres o que fazer quando o seu parceiro quer inversão.

  59. Vlw Lu!

    As mulheres tem fetiche dos seus parceiros chuparem seus dildos de borracha? Como é este fetiche, é tipo o do homem ver uma mulher se masturbar?

  60. Meu companheiro, meu namorado, meu marido, meu cúmplice sente um tesão imenso por inversão. No início, para mim, usar aquele cinto com o pênis foi constrangedor, cofesso. Hoje estou começando a mudar de idéia, vendo o quanto o prazer pode superar nossas barreiras. Adorei os comentários do D.F. Adorei conhecer a form de pensar e outras pessoas. Isso me estimula mais a dar a ele muito prazer, ter com ele o prazer de ter prazer comigo!

  61. Antes de tudo gostaria de dar os parabéns ao site, conheci ontem e estou adorando.

    Adrian, não necessariamente a mulher precisa de um estimulo físico, o psicológico age muito nessa hora, muitas mulheres tem prazer em ver o parceiro lá, totalmente submisso.

    Eu por exemplo gosto de coisas que fisicamente não trazem prazer, mas consigo praticamente ter orgasmos com isso, a mente é algo muito poderoso basta saber usar.

    Mas se a idéia é fazer a mulher ter algum estimulo físico durante a inversão, existem inúmeros tipos de strap-on's que possuem algo para isso, seja um vibrador, ou até mesmo um dildo duplo, que dará prazer para os dois ao mesmo tempo.

    Agora eu tenho uma dúvida, todos as materias, historias ou algo do tipo sobre inversão é sempre como a mulher fazer para convencer seu parceiro, como ser cuidadosa e etc, porém no meu caso é ao contrario, sou passivo assumido e heterossexual, porém nunca acho uma parceira que tenha o mesmo gosto, e nem sei como pedir para uma.

    Acho que seria bem interessante se tivesse uma materia do tipo "Ele quer inversão, e agora?" , claro que geralmente é ao contrario, mas existem casos que não, como eu.

    Me desculpem se já existe algo do tipo, como disse conheci o site ontem então não deu pra ver tudo.

  62. B. como que as mulheres gozam na inversão? Existem formas, objetos que facilitam o orgasmo feminino durante a inversão? Sobre o prazer masculino eu sei, mas como é o prazer feminino durante esse ato?

  63. Excelente post!

    É mesmo um tema q gera mto interesse, olha só quantos comentários! rsrs

    Tive algumas poucas experiências comendo homens e foram sensacionais! Que tesão que dá!

    Espero conhecer outro e poder fazer mais vezes!

    Bjos a todos

    1. Danizinha, adorei isto, se por ventura não conseguir com minha esposa por que existe muita resistencia, eu dou para vc. sem problemas nenhum e com muita satisfação.

    2. oi Dani meu é luis confirme o se o seu E-mail ainda está ativo pra marcamos alguma coisa, essa é a minha fantasia encotrar uma garota que curta isso.

  64. sou do rio bairro do flamengo procuro mulher que tenha prazer em fazer um homem de femea adoro usar calcinhas sainhas cintaliga etc me sinto uma puta no cio tenho muitas fotos e webcam. corpao bundao empinado lisinho durinho coxas grossas peitos definidos otima aparencia bem discreto beijos.

  65. ola sou casada e pratico inversaso ha uns oito anos meu marido adora comer meu cuzinho e eu o dou com maior prazer pois sei como e gostoso comer um cuzinho pois sempre começamos com oral ele me pega no anal depois eu o pego pravaler envio tudo 22cm sempre gozamos juntos nosso sexo nunca dura menos de duas horas pois e muita coisa pra fazer e muito pouco tempo as vezes ele esta preparando um lanche e eu o pego enguando ele lancha eu envio o consolo nele as vezes ele envia o consolo em mim ou tudo ao mesmo tempo e uma maravilha somos um casal comum trabalhamos cuidamos de nossos filhos temos problema dividas mas nao deixamos o dia dia entrar em nosso quarto pois o nosso quarto e sacrado agui aliviamos o nossos estres nossas afliçoes so pensamos em gozar e gozar muito nao emportar guem esta comendo guem eu nao sou homossexual mulher pra mim e so para conversar mesmo assim sempre de olho aberto porgue mulher esta sempre de olho no homem da gente .

    meu homem e um sonho um homem maravilhoso serio responsavel um exemplo de marido e tem um cuzinho delicioso para voces gue estao lendo

    so tenho a dizer gue se entregar a guem se ama e amar a guem se entregar e maravilhoso experimente e maravilhoso porem sempre com respeito e carinho tchau

  66. oi sou casada a 12anos e sempre guis enfiar o dedinho no meu marido e ele nunca deixou porem o safado sempre gostou de sexo anal eu gosto mas de fez enguando.

    um dia ele chegou em casa com uma revista porno e tinha varios relatos entre eles o relato de um casal gue falava sobre inversao foi a gota dagua comecei a me intereçar pelo assunto e consegui convencelo no começo eu chupava o anos dele com dando prazer gue eu gozava so chupando o cuzinho dele depois ele passou a pedir para enfiar o dedo e eu colocava 1 2 3 4 dedos nele ate gue pedi para ele comprar um consolo mas ele resistiu ate gue um dia eu mesmo comprei hoje o como quase todos os dias eu coloco um fio dental nele e ele fica uma delicia nosso sexo melhorou 100000% as vezes estamos na rua eu fico admirando a bundinha dele e linda peguena durinha eu adoro ver o cuzinho dele sento penetrado para mim ele e o melhor homem do mundo pois ele a minha medade meu cumplici

    nunca o vi como um kei ao contrario um homem capaz de se despir de se entregar sem medo sem preconceito homens assim sao homens de verdade e ele e so meu

    1. Poderosa vou dar o telefone da minha mulher para vc. dizer para ela isso, é o que eu gostaria de ter em casa, parabéns a vc. e a seu marido.

  67. Faz algum tempo que venho pensando em experimentar a inversão, aliada ao crossdressing, mas confesso que ainda não me tinha decidido.

    Ao ler este artigo, fiquei definitivamente decidido a avançar. Não conheço nenhuma mulher com perfil para o efeito, por isso, desde já peço que, [comentário editado por não conformidade com regras do AVS]

  68. Eu encontrei uma menina que gostava de inversão e me entreguei a ela. Foi muito gostoso me deixar ser penetrado por ela e deixar cair aqueles velhos tabus que eu acho que a maioria dos homens têm. Desde então tenho vontade de repetir mas não conheço mulheres que curtam de verdade essa prática.

    Abraços e parabéns a todos vocês

  69. a algum tempo eu e meu maridao ja praticamos a inverçao no começo ele ficava muito constrangido mas gostava

    hoje porem e um safadao me deixa comelo quase todos os dias e eu adoro ver o consolo entrando e saindo do cuzinho dele eu peço para ele colocar minhas calcinhas fio dental eu acho lindo e o melhor eu consigo gozar guando estou comendo ele hoje com 11 anos de cassados posso afirmar somos um casal realizados sexalmente e voces ignorantes de plantao gue nunca esperimentaram nao sabem a maravilha gue estao perdendo dando os homens guando as mulheres

  70. Pingback: Inversão – Quando Ela se torna Ele | Mulherzinhas
  71. A pouco tempo pratiquei minha primeira vez (Inversão) com minha namorada, no começo ela foi com calma…mas depois ela tava metendo mais do q eu, até assustei mas é muito bom, a empolgação dela me fez delirar!!!

  72. eu tenho sentido esse desejo de ser possuido por uma mulher mas não consigo achar quem realmente goste dessa pratica [comentário editado por não-conformidade com regras do AVS - vide regras no menu principal].

    Adorei o site bem inteligente e comunicativo…

  73. Pergunta para as mulheres…(Por curiosidade)

    Como vcs(em ações) gozam com a inversão? Respondam por favor.

  74. Não vejo problema algum.Iniciei meu esposo. Primeiro lingua e dedinho, depois o dildo eu mesma que comprei e convenci a deixa-lo fazer. E gozo, me realizo e tbm ele. Toda iniciativa foi minha. Jamais acharei que ele ou outro não é homem por isso. Uso no anal. Tanto ele como eu. O resto é bobagens.

  75. Adoro quando minha esposa coloca o dedinho. Na net só vejo filme estrapon. Poderíam me ajudar? Como faço p/ fazer minha esposa me comer com um consolo? Não sei como pedir isso à ela.

  76. sou casado e adepto da inversão de papeis. Minha esposa adora e o começo foi mutio natural com brincadeiras de humilhação sexual que convergiram para o uso de 'dildos'. Ela prefere sem strap-on, creio que pelo mesmo motivo citado acima, requer uma destreza que a mulher não está completamente acostumada. Somos um casal jovial e gostaríamos de fazer amizade com pessoas de mesmos interesses e quem sabe desenvolver fantasias mais ousadas. Parabéns pelo alto nível do blog. escrevam para [comentário editado por não conformidade com regras AVS – publicação de e-mail em comentário

  77. eu adoro usar calcinha estou a procura de uma mulher pra gente fazer inversao [comentário editado por não conformidade com regras AVS - publicação de e-mail em comentário]

  78. Gosto muito da técnica de inversão, mas depois que ptatico não continuo com nenhum deles, pois a partir daquele momento eles deixaram de ser homens completamente. Mas posso repensar depois de ter lido sua materia.

  79. Olá. Tenho 30 anos, universitário e procuro mulheres para inversão de pepéis. [comentário editado por não-conformidade com regras do AVS - perfil de classificado]

  80. Gostaria que me dessem dicas para poder fazer com meu macho. Quero usar dildo nele. Come-lo todo. Ve-lo gozar com tudo dentro. É meu desejo e, sei que vai gostar. Qdo boto o dedo ele goza muito gostoso. Será que não terei problema com ele? A braços.

    [trecho editado - e-mail pessoal não permitido pelas regras do AVS]

  81. Atualmente sou casado e tenho um desejo enorme por inversão de papéis principalmente com roupas e acessórios de vinil e látex mas ainda não consegui convenser minha esposa a me dar esse presente.

    [trecho editado - conteúdo com anúncios e e-mails pessoais]

    Beijos

  82. sou caso amo-a mas não sou feliz… tenho muitas fantasias sexuais… a inversão é uma delas… mas para minha infelicidade minha mulher teve uma criação muito quadradinha… nâo sei o que eu faço… da forma como está indo… chegará a hora em que não vai da mais para segurar…

  83. Adorei esse espaço … faço inversão com minha esposa … adoro ver uma mulher usando uma cinta … adoro ver a bundinha marcada com as tiras …. Otimo espaço, parabens!!!

  84. Nossa…nunca imaginei encontrar um site que falasse desse assunto que me interessa já há muito tempo. Sempre tive fantasias de mulheres me comendo. Na verdade tenho a maior vontade de experimentar essa prática. Acho que deve ser delicioso uma mulher me comendo e ela tendo tesão dessa maneira tb. Deve ser delicioso uma mulher que gosta de comer um homem. Portanto, estou à procura de uma mulher que queira praticar comigo. Beijos.

  85. somos casados, o inversão iniciou em nossa vida a aproximadamente 4 anos. no inicio era apenas o sexo oral que era extendido ao anus, depois foi o dedo e depois foi o penis de borracha.

    assim brincamos pelo menos uma vez por semana, e o melhor, a cumplicidade é tão gostosa em nosso relacionamento que nos últimos 3 meses, também iniciamos a feminilização, ele sempre usa salto, calcinha, cinta-liga, etc.. fica uma gracinha.

    gostamos muito de brincar de inversão, atualmente temos vários penis de borracha dos mais diversos calibres, ele sempre preferiu os maiores, mais ultimamente temos utilizado um de aproximadamente 17×4,5 cm, temos vários cintos, varias roupinhas, vários acessorios e várias fantasias.

    temos o hábito de transr no quintal da nossa casa, sempre vamos fumar antes p relachar e ele adora andar com o salto, a cinta-liga e uma pequena calcinha p mim.

    gosto de dar uns tapinhas na bundinha dele, e adoro ouvir ele gemer.

    ultimamente ele utiliza um remedinho p nao corrermos o risco de sair algo indesejado durante o ato, assim, sugerimos que as pessoas que gostam de brincar assim, que conheçam um remadinho q vende em qualquer farmacia, o nome dele é minilax, leia a bula e brinque com tranquilidade.

    depois da inversão nossa vida sexual melhorou muito, é tão bom que eu mesmo faço questão de depilar meu marido antes de brincar, além de ficar mais higienico, deixa uma sensação melhor na hora.

    Posso afirmar que a nossa vida sexual melhorou muito, e não perdemos o respeito um pelo outro devido a inversão, e ainda, depois que começamos a fazer com mais frequencia, aproximadamente 1 vez por semana ou até mesmo mais, até o humor em nosso lar melhorou.

    ele nem sempre fica avontade p falar sobre o tema, quase sempre prefere enviar emails p mim p comentar algo, ou pedir p brincar.

    ultimamente temos conversado mais e estamos aprimorando o ato, ou seja, ele tem tentado chupar o penis de borracha, e as vezes bebe o propro leitinho.

    estamos evoluindo bastante.

    nos amamos muito e desejamos sucesso p todos que curtem a inversão.

    Os que ainda não tentaram, fica aqui o conselho.

    abraços do casal carioca

  86. é a primeira vez que encontro um material desse nível e comentários tao legais.. tirando os anúncios..rs

    alguém sabe se existe algum grupo em sp que discute assuntos relacionados a inversao?

    eu curto usar calcinha e gosto que uma mulher me veja com ela. gosto que a mulher tire a calcinha e me dê para eu coloca-la na frente dela. há um tempo me interesso por inversao e já tentei mas nao consegui. gostaria de tirar algumas duvidas e saber mais sobre o assunto.

  87. 3 Oi estou casada a 20anos nosso sexo na inversão de papeis é maravilhoso um melhor que o outro, . as vezes fico horas produzindo ele para que seja mais próximo da realidade nossa fantasia faço desde a roupa intima , maquiagem até os mínimos detalhes como salto Alto e brincos. Não evoluímos no sexo anal, más os fetiches são nossa especialidade. Nosso casamento somos cúmplices um do outro e por isso me sinto a vontade de dividi-lo em nossas fantasias com mihas melhores amigas. E sempre muito bom poder ter um relacionamento verdadeiro para não ter medo de seus desejos

  88. Bom, conheço bem o assunto.
    Sou praticante habitual de inversão de papéis,nunca aprendi e nem conhecia nada a respeito, só vim saber que esta prática tinha este nome quando começei a frequentar a internet, fiz este comentário pq acredito que as mulheres que curtem inversão já nascem assim, mesmo virgem eu já olhava os meninos e sempre me imaginava sendo ativa e passiva com eles, e foi assim mesmo na minha primeira noite de sexo fui passiva e ativa tbm sem a cinta claro que com o tempo comprei e nunca deixei de usar, sou 50ativa e o restante passiva, não sou lésbica não me interesso por mulheres, gosto de comer homens, e acredito que o fato deles gostarem de inversão não deixem de ser menos homens do que qualquer outro hetero.

  89. O d.f. disse muito e disse tudo …rs!

    Eu também invejo as mulheres, principalmente pelo arsenal de sedução e pelo seu próprio orgão genital. Como gay (ou bissexual, sei lá! Ainda não descobri isso!) deve ser muito mais excitante receber um pênis em uma vagina, afinal, este é o "buraco" certo.

  90. Ótimo post este sobre Strap-on! No meu caso, sinto tesão por homens, mas, me derreto de desejo de uma mulher comer meu cu com esses pinto de borracha (strap on). Vocês ficam realmente poderosas com este acessório.

  91. B,

    Suas idéias são interessantes, pero um pouco confusas para mim. Ficar com você durante cinco horas, ao menos – não no sentido adolescente da expressão – e fazer depois un "troca-troca" – aiaiaiiaiaia – deve ou pode, em verdade, ser muuuuuuito gostoso, a acabar, ao fim, com champanhe e charutos, sorrisos e beijocas (ainda existe esse termo?), cada qual em lugar certo, depois de, hmmm., umas doze horas juntos – e não mais que isso, que paus (e cus!) cansam, como tudo (hehe, de novo). Tudo ofertado e tudo dado. bom "te ver".

    Bejos, no más.

  92. Ola, tenho 30 anos, moreno pro claro, 1,85 , bonito e masculo, barriga e pernas peludas e peito levemente peludo, sem falsa modestia um cara gostoso, achei a pratica de inversao com alguma humilhaçao muito excitante e gostaria de de me aprofundar nesse universo, seria muito bom conversar com mulheres que dominam essa pratica ou que tenham interesse mesmo sem ter experiencia, ja que eu mesmo nao tenho, fico na expectativa de contatos.

    Bruno

  93. Caio Grago

    bom dia

    Eu tenho a fantasia de inversão de papeis e feminização.

    tenho 48 anos, 95 kg, 1,80, cabelos castanhos, olhos claros.

    caso tenha interece adoraria um contato, sou de Sampa

    beijos

    Caio Grago

  94. Li, fantasiei. Reli, me excitei, comentei. "Experimentei", viajei, gozei. Voltei p/ comentar. Apesar de "pequena" a experiência me alucinou. Lambuzei a boca do meu namoradinho de baton vermelho. Enlouqueci ao ver aquela boca vermelha destacada na pele clarinha, hummm… bejei, lambi, mordi e nela me perdi..rs. E, louca de tesão no bumbum dele me esfreguei como se o estivesse penetrando. Foi tão gostoso, tão gostoso que não levei 2 min p. gozar alí, apenas me esfregando naquele bumbum lindo que tanto amo lamber e colocar o meu dedinho inteirinho. Mas, sinto que isso não basta. Eu quero mais, muito mais. Estou sem coragem de propor, pois ele já deixou claro em outras ocasiões que ali apenas o dedinho é permitido. Mas, como ele não se opôs ao uso do baton, eu ainda tenho esperanças..rsss.

    1. Passe um óleo corporal no saco dele deixe que escorra até o cú, forçe a barra primeiro com dedo depois qdo estiver confortável coloque dois, ele vai te pedir mais,

  95. Nossa, fantasias não tem limites. Sempre que realizamos uma, logo depois aparece outra. Ao ler essas "coisinhas", fiquei com uma vontade imensa de lambuzar a boca de um homem de baton vermelho, beijar, fazê-lo usar uma minúscula saia e depois de muitas outras coisinhas, literalmente, comê-lo..rs. Vou propor ao meu "namoradinho"..rss
    Esse blog é envolvente, já li ele inteirinho!

  96. assim visto calcinhas desde meus 15 anos.pensava que era gay mas comecei a sentir atração por mulheres mas até hoje gosto de mulheres.continuo vestindo calcinhas i acho estranhop as vezes pq não sinto nada por homens nem ser penetrado.namoro com uma menina mas tenho medo de falar sobre isso tenho medo dela ficar surpresa i terminar por isso vou levando no segredo,visto uma calcinha fico muito exitado,entro nesses sites pôrnos i mi masturbo.

  97. SOU MASCULO, MUSCULOSO E MUITO BONITO,28 ANOS GOSTARIA DE SER DOMINADO POR UMA OU MAIS FEMEAS EM BRASILIA DISTRITO FEDERAL AGUARDO CONTATO: TAMBEM PODERIA SER UMA DOMINADORA

  98. Sou adepta a inversão, gostaria de conversas com outras pessoas, compartilhar experiencias,etc

    Gosto de homens com calcinhas.

    Quem quiser me adicionar para um bate papo legal sobre esse assunto

  99. so adepto a inversao desde sempre ,curto muito comprar ropas femeninas calcinhas saias etc……o dificil e encontrar uma mulher para compartir esse desejo

  100. Concordo em gênero e número com o d.f. (post 15). Eu adoro a idéia de ser penetrado e dominado por uma mulher bem gostosa e tenho horror só de imaginar fazer isso com um homem. O que ele falou a respeito das lésbicas se enquadra perfeitamente no meu caso, pois eu sinto uma inveja profunda da mulher que é fodida por outra mulher, e quando penso em inversão, me imagino como sendo uma mulher submissa a outra, como no site (recomendo) whippedass.com

    Eu adoro ver fotos e filmes de mulheres dominando outras e fico me fantasiando como sendo a submissa. Sou casado e minha esposa não sabe dessa minha fantasia tão louca, mas um dia eu tomo coragem e conto pra ela. Quem quiser me adicionar no msn para um bate papo legal sobre este assunto

  101. Olá a todos, bem… comecei a levar as primeiras dedadas com uma namoradinha que começou a explorar meu ânus. Na época achei muito estranho, não aceita… mas gostava. Meu pênis ficava muito rígido, eu sentia que ele aumentava de tamanho quando eu gozava. Depois de um gozo maravilhoso, meu pênis permanecia ereto. E ai era a vez dela… ela cavalgava e acaba gozando muito e eu na maioria das vezes gozava de novo. Conversamos muito sobre o assunto. Eu não sou homossexual, não tenho vontade de me vestir de mulher, sinto sim um tesão enorme no ânus. Hoje sou casado, minha mulher pratica inversão comigo sempre, gosto de um fio terra e também de uma cinta com um pênis pequeno de borracha. É isso. Vamos deixar o preconceito de lado. Quem quiser conversar conosco nos escreva [email protected], ela é minha esposa, nada como ela msm explicar. Bjus a todos. Millena e Villar.

  102. Eu adoro mulher, adoro o corpo feminino, sou tarado por patricinhas bem-cuidadas, perfumadas. Eu nunca transaria com um homem, nem me passa pela cabeça, tenho nojo só de imaginar dois homens se beijando… MAS… tenho curiosidade em serpenetrado e tenho prazer no ânus… já saí e fiquei com travesti bem feminina mas não tive coragem de ir até o fim… Não me considero homossexual só porque tenho prazer no ânus… Se eu encontrasse uma mulher que aceitasse isto, ficaria realizado!!!

  103. Bom pessoas,

    li os textos e comentários.

    teço aqui os meus.
    Desde a primeira "dedada", nos idos de 1985 com minha primeira esposa, descobri que o prazer anal é muito bom. Uma boa lingua, uma dedada, uma massagem na próstata e até a penetração com vários dildos.

    Nunca fui submisso ou praticante de BDSM. Nunca fui humilhado como homem por minhas mulheres.

    Tivemos sempre uma relação de cumplicidade e tesão, regada a muito prazer.

    Minha segunda esposa adorava sexo anal. A cada 10 relações, 8 ela pedia "na bundinha". E na maioria das vezes, comia a minha depois.

    Não me sinto menos home, gay ou qq outro adjetivo. É apenas prazer.
    Talvez esteja aí o fato de muitos homens procurarem travestis. São eles as "mulheres com pau" que sabem mexer com destreza, ao contrário da experiencia da "B".

    Enfim, acho que é isso.

  104. Acredito que inversão tenha vários significados que não têm a ver com homossexualismo ou bissexualismo.
    Pq ñ é homossexualismo ou bissexualismo:
    1. Homossexuais preferem dar para homens;
    2. O homem que faz isso acha (ou pode achar) muito brochante e nojento fazer isso com outro homem;
    3. A mulher que fica com um homem assim também não necessariamente é homossexual ou bissexual;
    4. O fato de um homem sentir prazer no ânus não significa homossexualidade, apenas que reconhece esse prazer, não é preciso reprimi-lo para ser macho;
    5. Um homossexual que é o ativo na transa com outro homossexual não passa a ser hetero por estar nessa situação, então para o heterossexual vale o mesmo (direitos iguais).

    Agora as minha hipóteses para isso são:
    1. Uma saída para explorar o prazer que se sente no ânus com a pessoa do sexo em que se sente a vontade. Se eu gosto de mulher não vou procurar um homem para me satisfazer em relação ao prazer anal;
    2. Questão de intimidade: acho que para um casal (estável) realizar esta prática tem que ter uma grande intimidade ou cara-de-pau (o que não seria nada romântico), nada impede de que uma transa assim possa ser muito romântica e íntima para o casal;
    3. Nós costumamos fantasiar muito com lésbicas e essa seria uma forma de se perder nessas fantasias, onde o homem se transforma em uma lésbica e sua parceira a sapatona;
    4. As vezes, acredito que não seja somente eu, mas sinto inveja da mulher em várias coisas e gostaria de sentir como é sê-la;

    Apesar do meu comentário nunca experimentei a modalidade, talvez aceitaria sim, mas não é algo que planejo. O assunto é muito interessante, acho que para explicar é só Freud mesmo, rsrsrs.

    Parabéns pelo texto, sorte nos relacionamentos e escreva mais.

  105. procuro vdeos de inversão, gostaria de m comunicar com quem os tem para possivel negociação.

  106. Então Beto,

    é uma visão pessoal a que foi colocada. Acho que para um homo assumido é bem confuso mesmo não preferir a penetração por um homem. No entanto, quase sempre o cara que curte a inversão, até tenha prazer anal, mas não necessariamente seja homo. E sim, a grande maioria dos homossexuais que conheço, jamais se travestiriam.

    Beijos e obrigada pela visita!

    B.

  107. Estranho (louco) pra um homem preferir ser penetrado por mulher… mas entendo como tem sempre coisas de cabeça…

    Agora o q não entendo é o comentário acima q diz q é comum pa qqr homo ou bi é normal se travestir e dar. Eu sou homo e jamais me travestiria, e conhço mts homens q nao! …

  108. deve ser muito gostoso ser dominado e comido por uma mulher. justamente dessa forma como você coloca. Eu por exemplo gostaria de ser possuido por uma mulher, mas vestido de camisola de calcinha e soutien, deixando que a mulher me dispa, chupe os meus seios e até me penetre com aparelho ou até com o dedo

  109. Legal o assunto! eu faço isso com meu amante. Sem roupas femininas, bem travestismo. ele quer e gosta de ser comido por uma mulher! Gosta de sentir os seios da mulher nas suas costas eo cheiro feminino. Quando meto o dedo ou um consolo, Ele está gostando e pensando numa mulher lhe comendo,jamais em outro homem!é uma delícia.Eu gozo e muito ao sentir o cuzinho dele com o dedo e chupar seus peitinhos,chamando-0 de "putinha de mulher" Bisana

  110. Adoro inversão e procuro gatas fogosas para intensos momentos de fetiches…huymmmmm

  111. Sempre acho que, em qualquer prática, seja SM ou não, o clima importa mais do que aquilo que é feito. São os olhares, o tom da voz, aquilo que é dito, que nos bota "em transe". O resto é só complemento … rsrsrs
    Mas o post duplo ficou muito bom, quase didático, embora seu inconfundível toque de humor afaste qualquer ar professoral.
    beijo você, lindinha.

  112. Você tocou em um ponto muito importante e pouco compreendido pelas pessoas (se elas não entendem o BDSM, que dirá o crossdressing): um praticante de inversão pode vir a ser um CD, mas nem todo CD é homossexual. O prazer todo está em ser possuído por uma mulher, e isso é a base da relação. Um homo ou bi, não encontraria problema algum para se travestir e dar a bunda para outro homem.

    Texto perfeito, linda. Beijos.
    (Eu)n.

  113. Oi Tatis, BDSM é uma sigla usada para denominar um grupo de práticas sadomasoquistas.

    B – Bondage (amarrações)
    D – Disciplina (práticas de Dominação)
    S – Sadismo (procure saber sobre o Marquês de Sade)
    M – Masoquismo (faça o mesmo com Sacher Masoch)

    Junto com esta sigla, tem uma outra tb muito usada, o SSC, que apregoa que o BDSM deve ser também:

    S – São (sadio, saudável…)
    S – Seguro (não pode causar danos ao outro)
    C – Consensual (sem consensualidade até papai e mamãe é estupro)

    Beijos e obrigada pela visita.

  114. Oioioioi =)
    Adorei demais aqui xD
    E me desculpa a ignorância, mas o que é BDSM??
    Beijo grande!

Os comentários estão encerrados.