Plugs e Dildos para inversão de papéis

Inversão de papéis – Como Fazer

A possibilidade do prazer masculino com a estimulação anal é fato, mas nem por isso deixa de ser tabu. O pavor que o heterossexual (masculino ou feminino) convicto tem com o simples vislumbre desse possível prazer é tal, que isso passa de geração em geração como um preconceito pra lá de concebido. Não tenho nenhuma intenção de estuprar mentes e forçar idéias, mas acho muito importante partilhar experiências e incentivar a discussão e reflexão sobre o assunto.

Nota da B.

Antes de tudo uma confissão em aberto. Já fui muito preconceituosa a respeito do prazer anal masculino. Pra mim, tratavam-se de homossexuais enrustidos que não tinham coragem de aceitar outro homem sexualmente e então se contentavam com a carícia vinda de uma mulher como prêmio de consolação. O tempo foi passando e fui, lentamente, me permitindo experimentar e aceitando que existem outras possibilidades.

1ª lição

Apesar de eu acreditar que todo indivíduo é potencialmente bissexual, opinião extremamente particular, admito também que existem homossexuais convictos, assim como heterossexuais também. A bissexualidade pode ser uma ótima opção para quem quer uma vida sexual diversificada, mas não necessariamente é uma opção generalizada. Portanto, é extremamente preconceituoso de qualquer parte, homo ou hetero, achar que um homem que tenha prazer com a estimulação anal seja essencialmente homossexual.

D & G – A Traição

Neste texto eu conto como foi o meu primeiro contato com um homem que demonstrou sentir prazer anal. Da estranheza e preconceito ao prazer de dar prazer. É claro que em muitos pontos uso de liberdade poética, afinal, trata-se de um conto/relato erótico e a intenção dele é não apenas passar a informação, mas também toda a atmosfera de prazer. Ainda assim, há muita verdade nele, acho que vale ser lido.

2ª lição

Quem disse que existe maneira certa ou errada de ter prazer desta ou daquela forma? A construção de um tabu acontece e se estabelece de maneira velada ao longo de gerações. O indivíduo crê, mesmo sem uma opinião própria formada, que determinado comportamento é errado e sequer questiona, apenas assume como verdade. Acho que independente de assumirmos (ou não) determinadas preferências e levantarmos bandeiras (estar em evidência nem sempre é algo confortável) é importante manter uma mente livre para as possibilidades, aceitando ou não.

O Tabu do “fio-terra”

Este foi originalmente um comentário meu ao texto de um amigo de outro blog, Pequenos Delitos, chamado “A última trincheira“. Nele eu comento diferentes formas de dar prazer através da estimulação anal masculina. Neste texto em especial eu, uma adepta assumida de práticas sadomasoquistas, tento não vincular as práticas de estimulação anal e o prazer com isso ao BDSM, apesar de, particularmente, fazer uso dentro de meus jogos eróticos. O prazer a partir da estimulação anal independe do prazer BDSM.

3ª lição

Buscar informações é sempre importante. Vivemos em uma época maravilhosa, onde a informação é difundida muito democraticamente através de revistas, livros ou mesmo aqui, na internet, ainda que, eventualmente, nem toda fonte seja confiável, mas ter alguma informação é sempre melhor que não ter nenhuma. Quando me encantei com o prazer de dar prazer com a estimulação anal do parceiro, percebi que determinados cuidados se faziam necessários, tal qual a devida lubrificação da área, que originalmente não tem nenhuma lubrificação. Assim como o uso de preservativos nos acessórios ou luvas para a manipulação direta, por uma questão de higiene e prevenção de possíveis contaminações ou acidentes, principalmente com as unhas. No caso da massagem prostática, o desconhecimento da fisiologia masculina exige um pouco mais de sensibilidade e conhecimento, nada que uma vontade real de entender mais sobre o assunto não dê jeito.

Massagem Prostática

Este post é na verdade a resposta a pergunta de uma leitora. É bem didático, consegui inclusive um vídeo no youtube que ensina bem direitinho. Eu, que gosto de fazer brincadeiras de controle, eventualmente submeto meu parceiro ao milking só pelo meu prazer em controlá-lo. Quando isso acontece, ele quase sempre está usando o cinto de castidade. Mas isto é outra história. Uma brincadeira particular que eu e meu parceiro curtimos.

4ª lição

Eventualmente o prazer com a estimulação anal vem acompanhado de outras fantasias. O strap-on vem a ser a fantasia de ser literalmente fodido pela parceira com o auxílio de um acessório que é um dildo (pau de borracha), adaptado a uma cinta que anatomicamente firma o acessório ao corpo. Alguns homens submissos têm a fantasia de ser humilhado dessa forma, ser forçado a isso por uma mulher. Outros têm, não apenas este desejo, como também o da feminização forçada. Ser obrigado a vestir-se como mulher, constranger-se e paradoxalmente excitar-se com a prática. Definitivamente a mente humana é uma caixinha de surpresas. Nenhuma mulher precisa ter prazer com estas práticas, mas existem algumas (eu sou uma delas) que tem um prazer especial com a fantasia da Dominação.

Inversão de Papéis – Quando Ele se Torna Ela

Este texto para os não submissos, mas simpatizantes do prazer com a estimulação anal, pode constranger um pouco. Neste caso, ele serve apenas como ilustração de outra possibilidade que vai além do prazer com o ato, mas sim também com a fantasia da situação em si. E os que gostam de se sentir como mulheres, tem inclusive um relato masculino sobre o assunto no texto, verão que tal prazer não é um bicho de sete cabeças, desde que a parceira compartilhe da fantasia. Tais texto são importantes, pois eles levantam questionamentos. Esse texto é interessante, pois eu relato a minha relutância em experimentar o strap-on por causa do medo de me sentir machona, quando, no entanto, o fato de dar prazer ao outro é tão grande, que esquecemos qualquer tabu.

5ª lição

Partir pra prática é essencial e possível. É interessante, excitante e estimula e muito a criatividade. Se você é homem, tem uma parceira sexual de confiança e tem a fantasia, não tenha medo e ouse. O máximo que pode acontecer é não gostar. Por isso é tão importante ter um canal de discussão aberto com a parceira para falar do assunto. Se você é mulher e ainda vê com alguma estranheza a proposta do seu parceiro, relaxe. O preconceito inicial é natural, anormal é depois de todas as dicas acima ainda achar que o prazer de alguns (veja bem, não disse todos) homens com a estimulação anal seja mito ou sinônimo de homossexualidade. Acreditem… Homossexuais buscam um par do mesmo sexo e não o contrário.

Bedtime Stories

Permitir-se viver é sempre mais complicado do que se imagina, mas é preciso ousar. Já tive alguns relacionamentos com homens que tem este prazer e a grande maioria era heterossexual assumido. Por dois meses namorei e fui apaixonada por um homem masoquista, submisso, crossdresser (curtia se vestir de mulher) e bissexual. Tivemos muitos orgasmos juntos. Curiosamente, ele nunca penetrou em mim, mas eu ao contrário… Tínhamos um prazer inexplicável na cama. Inexplicável e especialmente sensual. Este texto mostra bem isso.

Espero com este texto informar, com conhecimento de causa, que o prazer sexual masculino com a estimulação anal não é mito, apesar de ser tabu. Se você que lê agora, homem ou mulher, e tem curiosidade, quer saber mais sobre o assunto saiba que os links que passei são contos/relatos de experiências vividas. Já fui preconceituosa, mas hoje, prefiro me embasar no conceito que, se dá prazer ao outro e não me causa dano algum, por que não experimentar e ver se gosto e tenho prazer também? Curiosamente eu gostei, mas… Sei que sou uma mocinha incomum.

181 opiniões sobre “Inversão de papéis – Como Fazer”

  1. Sou homem que adora se vestir de mulher.
    Sou louco para encontrar uma mulher que curta inversão de papéis e feminização.

  2. uma namorada me iniciou, em prazer anal, ela começou com o dedo , depois com dois dedos ate usar um pintão de 20cms

  3. Show de site!!!
    Espetacular o seu artigo!!!
    Elucida muita coisa e derruba tabus.
    Assim como isso era um tabu para você,era tb p mim. O rompo e me permiti essa que é explosão de prazer.
    Parabéns.
    Vou indicar o artigo p td mundo.

  4. Sempre achei lindas as mulheres usando meia calça, daquelas bem finas, não podia ver uma usando logo me intersava.
    Um dia resolvi vestir uma meia da Lupo bem fina e grande fio 7, adorei! ao me acariciar fui me descobrindo sexualmente de uma forma que ainda não conhecia em mim, descobri tambem que nas caricias me tocando e dentro de uma meia bem fina sensivel e delicada, senti o desejo de ser penetrado, mais sim, por uma mulher.
    Minha esposa já usava estes tipos de meias bem delicadas e sabía, o meu interesse em tela nas rfelações sempre usando uma, aos poucos fui me entregando a ela o meu interesse em tambem usar uma meia em nossas relações, e aos poucos insinuando que ela me tocasse.
    Um dia ela veio direta a mim e me perguntou sobre o assunto das poucas mudanças que vinham se seguindo, e eu abri o jogo com ela fui bem direto.
    Sinto vontade de ser penetrado, mais tenho medo, só que por voce e não por um homem, ela simplesmente me respondeu que tambem tinha o desejo de me penetrar, e aos poucos tudo foi acontecendo, primeiroi um dedo depois dois dedos e logo um cinto com penis. o unico acessorio femenino que uso são meias calça daquelas bem finas pois me excitam muito e quanto mais excitado tiver mais prazeroso a enrrabada uma delicia! Não me sinto menos macho por isto, pelo contrário a relação em casa melhorou muito e aconselho aos machos perderem a póse machistas e aproveitar melhor suas vidas sexuais suas e de suas esposas.

  5. Vcs sabem se existe algum tipo de clube ou bar para pessoas que gostam de inversao se encontrarem ? Seria uma otima oportunidade que conhecer mais praticantes.

    Por favor me ajude, amo inversao de papeis. So que é muito dificil achar pessoas que gostem.

    Pode se uma mulher ou ate casal.

    Henrique.

  6. Alguem aqui sabe se existe algum grupo ou clube de pessoas praticante de inversao em SP capital ?

    É muito dificil entrar pessoas que gostem.

  7. Alguem sabe se existe algum tipo de clube ou bar para pessoas que gostam de inversao se encontrarem ? Seria uma otima oportunidade que conhecer mais praticantes.

    Henrique.

  8. Ola. td bem?? Conheci uma menina uma vez que tentou fazer comigo, mas na época eu era bem fechado e com preconceito com relação a isso. Mas ultimamente eu fiquei interessado em experimentar.

  9. adoro dar para uma amiga minha , ela me come muito faz varias poses e diz que um dia quer ver eu dando para um amigo dela que come ela, diz ela que ele e bem dotado e que vai me fazer gemer

    mas nao sinto vontade de homem gosto de mulher me comendo mas quando ela diz para eu imaginar ele comendo eu e ela fico doido de tesao, o que eu faco

  10. sampa,31-3-2012

    Bom vou falar pouco:quem nunca provou,não prove.

    pois se provar nunca mais quer fica sem.

  11. Parabéns…Tenho 48 anos e sempre tive fanatasias. Esta de 'comer" um homem, sempre foi o meu sonho, enfiar o meu , chupar o ânus de um homem………….Vivo com um homem faz 2 meses, ele é isto e mais um pouco.

    Abraço

  12. BOM pedi isto para minha amada esposa ha um ano atras começamos apenas com ela passando a ponta do dedo no meu anus percebi que isto excitava qnd foi no ultimo dia 09/07/011 ela decidiu usar strepon meio sem jeito mais foi bom para os dois ela curtiu e prometu fazer de novo fica a dica se vc relmente quer tentar converse com sua parceira sem vergonha no final das contas o nao vc ja tem

    1. Conheci a inversão com meu namorado, achei estranho, mas estou adorando a experiência. So que no auge da excitação ele fantasiou de arrumar uma terceira pessoa (homem) para me penetrar e também para come-ló, estou com medo que prefira homens, não sei como agir, temo não ser só fantasia. Se alguém puder me esclarecer melhor. Obrigada, beijos

      1. Maria, ai no caso já é prolema na minha opinião… Tudo bem sentir prazer no anus e ainda sim gostar de mulher… Mas colocar outro cara na parada para pegar os dois, ai já Bisexualismo

          1. Nesse caso (Oculto)esta certo, gostar de inversão com uma mulher é abertura de sexualidade, entre o homem e uma mulher entre quatro paredes vale tudo, (como diz o ditado)agora envolvimento com outro homem… aí já é gay, bissexulaismo mesmo.

      2. Olha so Maria;isso só vai depender de voce,pode pedir pra ele comprar um para dupla penetraçoes,e tenta por empratica sem usar mais na vida de voces,isso seria o ultimo caso,se voce fizer isso e caprichar bem ,ele vai esquecer o outro cara.boa sorte!.

  13. Sempre senti prazer no ânus. Quando me masturbava enfiava o dedo e o orgasmo era mais intenso.Tomei coragem e comecei a sair com uma garota que conheci na net e praticava inversão comigo.Depois começou a levar calcinha e eu vestia enquanto ela me enfiava o consolo puxando a calcinha para o lado.Um dia marcamos e quando fui encontrá-la ela levou um rapaz junto com ela e fomos os três para o motel.Ela me pediu pra chupar o pênis do rapaz e eu o fiz. Depois fez ele me comer (com camisinha) até gozar.Achei estranho, fiquei com nojo depois…Mas com o tempo eu quis de novo.

    Agora sempre que dá eu dou pra um cara na frente dela.Ela não dá, mas tem o maior tesão em ver dois homens transando.

    Sou casado e minha mulher nem desconfia.Agora estamos pensando em sair com um travesti.

    Confesso que está bom demais e os orgasmos são muito intensos. Àqueles que tem dúvidas, recomendo. Antes que o tempo passem e percam a chance de sentir outras sensações.

    1. Só uma coisa… já fiz strap-on com meu namorado e ele adorou e era todo machista…. pra quem acha que a mulher fica masculinizada engana-se.. fica mais sexy e delicada.. depende da feminilidade dela…Mas tem que saber fazer… sem dor.. sem incomodo!!! deliciosamente.. ah me deu até agua na boca!! abraços a todos…

      1. Ola Bia, sou de Sao Paulo capital, tenho 48 anos e adoraria fazer, nunca fiz mas tenho vontade.

    2. Olá, tenho a maior tara em fazer o mesmo, Muito desejo em ser invertido por uma mulher ou até mesmo em ter relações com homens, já introduzi plugs em meu ânus e sempre senti o maior prazer (apesar da dor inicial). O ânus é uma área muito sensível, e mesmo sendo casado me mato de desejo por isso. Estou pensando seriamente também em sair com um travesti para ter esse prazer.

  14. Eu tenho esse desejo desde que tomei consciência da minha sexualidade, lá pelos 10, 11 anos. Não me considero praticante de BDSM, não gosto muito de rótulos, mas essa coisa de penetrar um homem com os dedos, a língua ou consolo realmente me dá prazer. Não só pelo fato de estar dando prazer ao outro (é realmente incrível ver um homem gemendo, tremendo e se contorcendo de prazer) mas para minha própria satisfação em roçar, sentir, pela posição, pela imagem… Os homens que se libertam do preconceito e são livres para se permitir diversos prazeres me atraem demais…Acho que tem um pouco da questão da dominação sim, mas não tão explícita, como um ritual, apenas como ocasião. Adoro esse assunto.

    Bjos

    1. Olá menina, boa tarde.

      Não se reprima, li seu comentário, sou um adepto e posso lhe dizer que relamente vai dar a voce e seu parceiro todo este prazer que voce imagina, é ótimo.

    2. Que delicia o seu relato. Na verdade, todos aqueles que se libertam sexualmente e passam a viver essa sexualidade sem restrições, acabam se tornando irresistivelmente atraentes.

      Também morro de vontade de fazer este tipo de coisa, me faltou ainda oportunidade para isso.

      Bjos.

    3. Olá Gorddynha.

      Tenho essa fantasia, como vc, e seu comentário foi muito legal. A questão do prazer é tudo, não só uma penetração. Fantasiei estar nos seus braços!!! Bjs.

    4. Adorei seu comentario e adoraria poder conversar com vc, adoraria quem sabe poder conhecer-te e quem sabe sentir todo o prazer que puderes me proporcionar. Bjussss

  15. Boa a todos(as) tive uma unica esperiencia com inversao uma ex namorada fazendo oral começou a descer no inicio me incomodou mas ela foi pedindo para eu relaxar e fui relaxando ate que ela passou alingua na minha… olha foi de mais ai com o tempo ela queria muito tocar como eu a amava muito fui deixando ate que nao aguentava mais fazer amor com ela sem pedir que ela tocasse na minha…

    pena que nao temos abertura para falar e fazer do memso jeito com mulheres nen todas tem a mente aberta para esas coisa

    [comentário editado por não conformidade com regras do AVS – e-mail no corpo do comentário e trecho com perfil de classificados.]

  16. Amigo(a)s me ajudem,

    Amo minha mulher e gostaria de praticar inversão com ela, como inicio uma conversa nesse sentido? Tenho muito receio de levá-la a preconceitos sem sentidos e isso terminar numa separação…por outro lado ela já fez fio-terra em mim e eu demonstrei que gostei e gozei muito, mas depois disso ela nunca mais fez e eu meio que já pedi de novo levando a mão dela até o meu cuzinho, mas ela tira. Uma vez tambem deitei de bruços e puxei ela pra cima de mim, que começou a fazer movimentos como se tivesse me comendo, fiquei muito excitado e gozei muito, mas sinto que ela não curte muito. É compplicado pq eu quero muito que ela me penetre e tem que ser ela que é a pessoa que eu amo…

    1. MAria, sou homem casado a 22 anos, eu, e minha esposa sempre fazemos inversão, eu adoro e sei que ela tambme m gosta… mas até aí tudo bem, estamos só nois dois, eu jamais permitiria um outro homem na relação e muito menos pra me comer… eu hem !!!

    2. Amigo, sou homem casado a 22 anos, eu exatamente como vc se descreve, mas sempre insisti e puxava a mão dela para minha bunda e aos poucos ela foi se acostumando, até que um dia, levei ela a uma feira de sex shopo em SP e entre uma coisa e outra, vi um strap na vitrine e falei… vamos comprar um destes ??? e já de cara emendei…. vc não acha que sou viado por causa disto né ??? cara eu demorei muuuito tempo pra fazer isto e agora, cara… sempre que tenho vontade, já pego em nosso baú, que fica escondido e mandamos ver …

  17. Adorei esse blog e este assunto principalmente!

    Eu sou prova viva disso .. sempre senti vontade de me sentir menina .. gosto de mulher … mais tenho queda por ser passivo com homens e fazer inversão com mulheres ..

    Minha primeira vez com mulher foi com uma amiga … e foi uma delícia .. depois disso sempre deixei minhas namoradas a vontade p fazerem oq elas queriam .. mais mesmo assim n era oq eu queria …

    ainda n encontrei uma mulher q me deixasse totalmente satisfeito nesse sentido …

    [comentário editado por não-conformidade pelas regras do AVS]

    beijo obrigado pelo espaço

  18. Namoro há mais de 5 anos e minha namorada começou a acariciar meu anus há 6 meses atrás. Estava sendo muito gostoso e eu pedi para ela continuar. Um dia ela resolveu colocar um dedo e fui deixando, depois de alguns minutos era eu que pedia para ela colocar dois, tres dedos. Depois ela começou a usar o vibrador em mim. Fico excitado só de pensar ás vezes. Tenho muita vontade de fazer a inversão de papéis, só não sei se ela vai topar.

    De vez em quando acho estranho, pois ela não se sente segura em deixar eu colocar meu dedinho no anus dela, mas ela adora me foder gostoso com o vibrador.

  19. Namoro ja há mais de um ano, e por brincadeira ela fez fio-terra em mim, não sabia que poderia sentir um prazer tão grande, gostei muito e ela mais ainda de me ver com a minha bunda so pra ela brincar. ela fica tão excitada quanto eu. começamos com os dedinhos dela, depois com brinquedinhos e fizemos inversão de papeis,(gozei rapidinho)

    e depois de um tempo ficamos sabendo de uma maneira bem mais extrema, começamos a fazer o "fist fuck" que é a penetração total de uma mão no anus. depois começamos nunca mais paramos. sinto um prazer imenso no anus, mas o melhor de tudo e que faço com a mulher que amo, que sente tanto prazer quanto eu. recomendo o fist, é muito bom.

  20. Tudo que li aqui eu amei, eu tenho todas essas fantasias. O problema é achar uma mulher que não seja preconceituosa, que não venha a pensar por pura ignorancia que seria homoxualismo! O que entendo por homosexual é um homem que tem tesão em outro homem, o que não é o meu caso, quero com mulher. Brincadeira de adulto entre quatro paredes.

  21. Conheci uma mulher pela no chat. Passamos a conversar quase que diariamente. Ela gosta de dominar homens bissexuais. Depois passamos para o telefone, eE as ligações eram diárias e demoradas. Mas aconteceu que eu, tentando falar muito com ela um certo dia, errei e quase atrapalhei a vida dela. Nao me perdoou mais, e eu nao me conformo de não termos aprofundado mais nosso "caso". Se ela voltar um dia, garanto que vou me submeter às regras dela totalmente. O que quero é viver a história boa que vivemos novamente ou durante muito tempo. Jamais alguém me deu tanto prazer quanto ela. Garanto que, se ela ler este relato, vai saber quem sou.

  22. Acabei comentando minha experiência e acabei esquecendo de falar o principal.

    Se você homem tem vontade de ser invertido por uma mulher, mas tem receio, posso disse que se você é resolvido como homem, com sua opção por mulher, assim como foi, você acaba de fazer e não resta nada de duvida. É uma forma complementar de sexo, e sua companheira tera um prazer extra, pois todas dizem que a visão de seus homens de quatro sendo "feitos" por elas é algo único, que as faz ficaram ainda mais ligadas em seus homens.

  23. Ola sou o joao, casado bisexual 40 anos e crossdresser, saio em femme com outras cd´s todos os meses, em Lisboa para jantar no rest. e depois a um bar para convivio, temos um grupo de sete a oito cd´s. Qualquer informaçao que queiram podem pedir para [email protected] terei todo o prazer de informar como participar nos nossos encontros Procuro normalmente senhora para simulaçao masculina pois a minha esposa nao aprecia. ja pratiquei com uma amiga a qual me proporcionou imenso prazer, como depois tive que dar prazer a ela como homem.

    Nada impede de termos prazer na simulaçao masculina como passivo como a seguir como homem, em dar prazer a uma mulher como ativo. bjs

    JU

  24. sou casado ha 15 anos edesde a nossa primeira transa minha mulher sempre foi tarada pela minha bunda mas ha uns dois anos começou aenviar o dedo no meu cu no começo foi dificil mas faziamos a troca eu so aceitava se ela me desse o cu dela e assim foi ate chegar ao ponto gue agora começamos sempre com um oral e depois ela me come goza e assim eu a como gozamos sempre.

  25. Desde novo usei em mim objetos para me penetrar, e nunca tive desejo de homem fazer isto em mim, pois idolatro as mulhres.

    Por um tempo parei de me introduzir, até quase ficar “virgem” anal de novo.

    Porém encontrei uma “namoradinha” que simplesmente adora. além ser linda e gostosa.

    Ontem saimos e ela me comeu de tudo que é jeito, com um dildo de 23cm na cinta .

    Ela começo com o dedo, passou para o dildo, e me comeu de 4…me senti em extase.

    depois eu cavalguei ela e gozamos juntos nesta hora.

    Após ela fez massagem em minha prostata e colocou quase que toda a mão em mim. Dai foi minha vez de comer ela com vontade de varias formas.

    Mais brincadeiras e ela me comeu no papai e mamãe de uma forma que dei a ela um orgasmo magnifico como nunca tinha visto ( ah o dildo tinha vibrador).

    Foi uma experiencia marvilhosa, e quis dividir com vcs. Desculpem se fui tão específico.

  26. Meu casamento estava começando a esfriar, minha esposa não me procurava mais como antigamente. Ela sempre me dizia que gostaria de transar com outro homen, mas também se dizia insegura para consumar o fato. Para tentar sair do marasmo do casamento, decidi ir a um sex shop. Ao entrar, vi a enorme variação de vibradores e consolos. Decidi levar um com um tamanho legal e presentea – la na ocasião certa. Quando cheguei em casa, disse que lhe trouxe um presente, porém que era para ser usado junto comigo. Ao abrir a embalagem, vi o sorriso estampado em seu rosto, ali mesmo nos despimos e começamos a fazer amor. Para minha surpresa, no meio da transa ela disse que queria usar o consolo em mim. Ela nunca havia sequer comentado em fazer inversão comigo antes, mas vendo que estava curtindo aquele momento, resolvi aceitar. Digo que foi a experiencia mais prazerosa junto a minha esposa, eu gozei feito louco e ela teve um orgasmo avassalador, como nunca antes tera. Desde então fazemos inversão, e se soubesse antes que comprar um brinquedinho para ela o sexo seria melhor, teria tido essa ideia antes. Ela inclusive passou a fazer sexo anal comigo, coisa que nunca antes haviamos feito por opção dela. Abraços a todos

  27. Há 10 anos uma namorada me iniciou com um dedinho, depois com um consolinho, depois com consolão e agora usamos pepinos, cenouras, abobrinhas, beringelas e agora ela está pensando em um negão bem dotado para me foder.O problema é que não tenho o menor tesão com homem, meu negocio é mulher mesmo. O que faço?

  28. O que minha namorada gosta qd coloca o dedo em mim, é o tamanho do P, que cresce mesmo. Fica todo inchado, depois na hora do orgasmo o leite jorra em abundância,,enquanto o dedo dela ainda esta dentro, é muito prazer!

  29. Só dgo que é um tesão poder ser submisso da sua femea, da sua mulher. Afinal, se ela é a minha mulher, se alguem tem que comer, tem que ser ela!

    E é uma delicia ter a sua gata te f…, bem gostoso e curtindo ter o seu gato todo na suas mãos.

    E depis é claro, o parceiro todo agradecido, vai amar se empenhar de todo o coração na sua femea toda boa!!ummm que gostoso!Mulher é bom demais, até me f…o.

    Gatas, a gente gosta de dar pra nossas mulheres!

  30. Gostei muito dos artigos deste blog, eles são bem explicativos e detalhados.

    Durante um namoro, tive facinio pelas calcinhas da minha namorada, a textura macia, bem cavada, bem lisinho. Neste mesmo tempo tentei explicar pra ela que quando ela me lambia abaixo do saco me ecitava muito, foi aí que sugeri dela enfiar o dedo com camisinha, eu adorei mas acho que ela não gostou e nem entendeu muito a história. Eu sempre fogoso fazia de tudo pra agradar ela, aate passei A me depilar todo pela higiêni e pelo contato da língua e a minha pele. (humm) mas ela ainda achava estranho. foi quando meio que confessei que gostava do tecido de algumas calcinhas dela e dizia que ficava super ecitado só de pensar em estar usando uma e ela passando a mão em minha bunda, me acariciando… mas como todos sabemos as pessoas são cheias de minhocas na cabeça. Então meu namoro acabou mas minha vontade de conhecer uma mulher que entendesse e aceitasse tudo isso não. Foi aí que achei este e outros sites ótimos sobre esses assuntos que tanto rodam a aceba das pessoas. Mas mesmo assim vejo que cada vez mais é dificilconhcer umamulher que entenda isso. Um homem não deixa de ser hetero por gostar de fio terra, lambidinhas alí, vibradores aqui ou por fantasiar vestir uma calcinha sexy na hora da transa. Por isso eu aqui levando a bandeira dos nomes que gostam de diferentes estímulos sexuais.

    Hoje em dia já conheço meus gostos e sei muito bem que não gosot de homem, gosto mesmo e de mulher em todas suas formas.

    bem rapidinho vou falar o que gosto: estar todo depilado (pênis, saco e anus) e depois de ser bem apalpado (eu só de calcinha) receber umas linguadinhas no anus hummm que delicia… com uma outra namorada jatinha rolado ate um pequeno vibrador e eu adorei!!! Gostei mesmo! mas agora ainda estou na procura… beijos a todos

    1. eu conheço uma mulher que esta a procura de uma pessoa que nem voçe,ela é uma gata muito linda,morena belas curvas,mais como naõ curto acabou naõ rolando de vez em quando eu fico com ela mais naõ consigo fazela chegar ao orgasmo porque falta isso pra ela,caso queira eu apresento ela pra voçe,a unica coisa que eu pesso é se voçe deichar eu ver quando rolar eu agradeço

  31. Eu e o Marcos somos casados, e adoramos a inversão de papeis, ficamos um bom tempo sem praticar.Eu achava que ele não curtia mais e ele idem.Conversamos e nos acertamos.

    Não vou continuar com o comentário pois estou super exitada e agora vou comer o cuzinho do meu marido…

    bjs.

  32. Estou aprendendo a comer o cu do meu amado. Ele enlouquece quando começo a cariciar o seu saco, vou descendo até enfiar o dedo no cu dele, mas nao sei direito as técnicas. Sei q ele está enlouquecido com minhas primeiras tentativas, mas queria saber mais mesmo pq eu ainda vou comê-lo com o pênis na cinta.

    Eu era preconceituosa, mas descobri q ele e outro q ja comi adoram e são machos e lindos.

  33. como o assunto é interessantissimo pra mim, gostaria de saber se existem lugares, comunidades, onde se encontrem pessoas que curtam a dominação e inversão numa boa, quero saber mais sobre o assunto e encontrar pessoas afins….

    adoro o ato de dominar alguem e saber que comando tudo…

    descobri um uma de minhas transas onde, coloquei o dedinho no anus do meu namorado e ele simplesmente enlouqueceu de tesão, dai fiquei super afim de esperimentar novas taticas de dominar e deixa-los submissos…

    1. eu sou submisso da minha namo , ela adora me foder e eu fodo ela , eh um prazer absurdo ! tenho 20 anos, hj ta mais dificil encontrar pessoas com essa mentalidade

  34. de um mes pra cá,na hora do sexo com meu namorado ele pede pra mim fazer um horal ,quando vou ver já estou chupando o c….dele e ele adora poe até as pernas pra cima.estamos juntos a 3 anos e nunca tinha acontecido isso estou meia assustada mas,por outro lado satisfeita por dar mais prazer a ele….eu tenho 26 e ele 40,era que tento outras coisas?bjusssssss

    1. Boa noite!

      No inicio com meu marido, tive a mesma dúvida.

      Até que um dia o surpreendi.Comprei uma cinta, o coloqquei de qutro e o fudi gostoso.

      Ele adorou e pediu mais,

  35. gostei muito do relato que diz do tabu do ^fio-terra^, pois com certeza nao se relaciona com BDSM, o que vale ~e a intimidade entre os parceiros mesmo, ne…

    e quanto a questao de inversao de papeis… penso o mesmo… tem que ter intimidade… e o melhor ~e quando os dois tem essa fantasia… exeriencia propria…rs

    abraco

  36. Achei interessantíssimo o assunto e acho que antes de criticar tudo o que foi exposto aqui, devemos nos ater simplesmente ao que de fato nós mulheres queremos e o que de fato podemos oferecer aos nossos parceiros sem que haja violência para ambos. Respeito é fundamental, pois em meu ponto de vista, é a única forma de Amor, sejamos homos, heteros ou bi. Não há verdades absolutas e não consigo entender como alguém que reprove a inversão, possa perder o seu precioso tempo entrando aqui para ler sobre isso, da mesma forma que não entendo como tantas pessoas perdem décadas de suas vidas tentando provar que Deus não existe… é incongruente não acha?

    Parabéns B.

  37. Ola pessoal!

    Eu e meu marido praticamos inversao sempre.

    No comeco eu tive medo que ele gostasse de homem, mas depois de pesquisar muito, percebi que isto nao tem nada a ver.

    Ele me ama e so faz isso comigo (se eu nao fizesse provavelmente ele procuraria outra) e eu sinto muito tesao em ver ele sentindo prazer.

    Um casamento pra dar certo, os dois tem que estar satisfeitos sexualmente com o parceiro, senao e traicao na certa.

    Hoje tenho varios acessorios (cinta com penis e varios vibradores) e uso com ele quase todo dia (adoro muito).

    Sempre quando ele vai dormir eu pesso pra ele colocar calcinha (isso me excita e muito), as vezes acordo a noite acariciando a bunda dele (ele adora).

    Antes de fazermos amor (nao sexo), eu sempre penetro ele com um vibrador ou com a minha cinta.

    Depois ele me domina e faz sentir muito prazer.

    Nunca fomos tao felizes como agora.

    Te amo meu amor!

    Sei que serei sempre sua e voce pra sempre meu, ate que a morte nos separe.

    Tks, Paty

  38. Sou casado há mais de 15 anos, e desde o início do nosso relacionamento minha mulher sempre admirou minha bunda, diz que é bonitinha e gostosa e sempre me acariciou de todas as formas, até o dia em que, realizando sexo oral, me penetrou com o dedo. Já havia lido sobre a inversão de papéis, porém não sabia se o que minha mulher estava fazendo era exatamente isso, se realmente ela também pensava assim. Tivemos várias conservas sobre esse assunto e discordamos muito, mas hoje em dia estamos de acordo em curtir nossas fantasias. Nos amamos e curtimos o nosso carinho, é cada dia mais diferente e maravilhoso. Gostamos de inverter os papéis na cama e fazer o outro sentir o prazer total. Também gosto de usar suas lingerie, principalmente suas calcinhas, o que também lhe causou estranheza no início, mas que agora já é algo a mais de “pimenta” em nossas brincadeiras. Minhas ereções são mais fortes e prolongadas e ela fica cada dia mais maravilhosa na cama e tem orgasmos muito mais prolongados.

  39. tenho 27 anos e fikei uns 2 anos casados foi muito dificil iniciar minha esposa neste assunto, ate mesmo para mim por q eu nunca tinha feito nada disso mas sempre tive vontade, sei q e natural mas sempre a um preconceito, nos nao xegamos a fazer troca de papeis mas qse rolou ela so colocava o dedinho, e uma vez colocou um brinkedinho q nos compramos, pena q nos nao demos mais certo sei q seria muito gostoso ela so com o dedinho ja gemia muito qndo colocava em mim imagine o resto e eu tbm ficava morendo de tesao, espero encontrar uma outra mulher q tope fazer de tudo sem preconceito, queria saber uma comunidade q tivesse pessoas de q gostece de verdade de todas estas brincadeira se alguem souber postem.

  40. Sou casado ha oito anos, e logo no inicio de meu casamento,senti que minha esposa buscava algo mais em nossas relações.Certa vez ela começou a me chupar e acariciar de uma forma muito suave e foi até que chegou a tocar vagarosamente a minha bunda.Fiquei assustado, mas relachei e gozei muito, passamos a brincar sempre com o dedinho dela, e sepre que ela chuapava minha pica tambem chupava meu cu.Até que um dia ela comprou uma cinta peniana e logo que ela vestiu a sinta passei a mão em sua deliciosa xota e notei que nunca havia a visto tão molhada, ela me pos de quatro e me fudeu muito gostoso, gosamos varias vezes.Mas de certo tempo pra cá ela parece ter perdido o desejo na troca de papeis.Oque fazer para reanima-la?

    Oque pode ser a causa de seu desanimo?Conto com a ajuda de voces.

  41. Olá, acabei de ler seu blog achei hiper interessante. Sou mulher, eu e meu marido somos heteros casados a 6 anos. Somos praticantes da inversão de papeis. Vamos a sex shops juntos escolhemos calcinhas, cintas liga, corpetes, fantasias, e acessorios diversos para ambos rsrs, com certeza o prazer anal do homem é uma realidade pena q a grande maioria sinta preconceito de si proprio, e até msm medo da parceira não aceitar. Bom não é facil msm. No meu caso, sinto muito prazer em ve-lo de calcinha, e poder domina-lo com meus acessorios, me sinto poderosa tenho prazer, orgasmos só de ve-lo gozar. O mundo precisa ser mais aberto, menos preconceituoso e mais prazeroso, confiança e respeito é necessario para esta pratica. Boa sorte a todos que consigam encontrar seus pares como eu encontrei o meu.

  42. Lendo sobre este vasto assunto, quero registrar aqui um fato surpreendente. Eu sou casada hà 8 anos e minha relação com meu marido era conturbada e violenta. Ele sempre chegava do trabalho estressado e descarregava em mim toda ira, chegando eu até sofrer agressões. Mas um dia enquanto conversavamos, ele calmo nesse momento, pedí a ele que tomasse alguns calmantes a fim de se obter melhoras em seu comportamento. Apreensivo mas como um bom ouvinte , acatou meu conselho e ja de imediato me prontifiquei a ir em busca dos tais calmantes. Como eu havia lido em varios lugares que a pilula de estrogeno acalma os animos, tive a ideia de comprar vitaminas, porém esvaziei os frascos e enchi com anticoncepcional, com grande teor de estrogeno. Como ele desconhecia tais comprimidos, passei a ministrar a ele dois de uma vez antes do café. Ele me perguntou o porque de dois de uma vez, mas eu disse que era para acelerar o processo que o ajudaria a superar o nervosismo. Em tres meses algumas coisa se modificaram, e para melhor, meu marido ja não chegava tarde e muito menos nervoso em casa. Continuei a dar as tais vitaminas, até que um dia ele chegou em casa e me disse que estava assustado, sentia uma formigaçao nos mamilos e que estavam inchados. De imediato pedi a ele que tirasse a camisa para que eu pudesse ver o local. Para minha surpresa(nem tanta), os mamilos dele começavam a se formar parecendo dois pequenos seios. Envergonhado, saiu meio sem jeito e meio apreensivo, sem saber a razão que o levava a ter os pequenos seios crescendo. Notando seu desespero,eu procurei acalma-lo dizendo que se tomasse alguns comprimidos de reforço, possivelmente voltaria tudo ao normal.Concordou prontamente. Comecei a dar a ele complexo B12 seguido de mais tres pilulas de anticoncepcionais ao dia. Em poco tempo gerou nele formas arredondadas, com uma bunda de dar inveja a muitas mulheres.Até seu penis teve uma redução consideravel, caindo de 18 cm para 9 cm. Eu sempre dizia a ele que se quisesse ir ao médico para verificar o fato ocorrido, ele se dava uma desculpa diferente, afinal qual é o homem que gosta de ir ao médico, principalmente para reclamar que ja não funciona mais na cama e que seu penis havia diminuido. Eu podia ver o constrangimento nele dia após dia, e em silencio eu ria daquilo tudo. O machão que outrora fora agressivo, hoje tem formas arrendodadas, praticamente um corpo de mulher, e ainda por cima saiu do emprego por causa brusca de fisico, e queria evitar contrangimento por causa dos companheiros de trabalho. Atualmente eu é quem trabalho e dou as ordens em casa, enquanto a faxina é por conta dele. Já até arrumei um amante, já que meu marido não tem mais ereções. Enquanto ele vê tv, eu saio para curtir as baladas da vida com o homem que eu quiser, e o que é mais importante: ele não tem mais direito sobre mim, eu é quem comando tudo, e se ele tenta criticar alguma coisa, eu o mando calar a boca, e ele sem autoridade, fica muchinho e totalmente sem ação,dominei a fera.

    1. Que bosta! A ideia da inversão é um sentir-se no papel do outro para superar as diferenças e passar a viver de forma mais igualitária o que vc fez, se é que fez, pq isso ta muito fantasioso, é so mudar a posição dominadora.

  43. …mais o mais interessante é que se eu topar encontra-la, ela quer que eu realize a fantasia dela, que eu seja a putinha dela, vai me vestir de mulher com roupas, calcinha fio dental, meia 7/8, ligas, salto alto e peruca morena que ela ja tem porque a mãe é cabelereira e faz perucas com cabelos naturais…ainda não me decidi mais o desejo é grande porque ela é muito carinhosa em todos os sentidos.

  44. Nossa sempre tive tesão em algo assim, sempre pratiquei esportes desde criança, nataçao, futebol, tenis de campo etc…e as mulheres desde as minhas irmãs e amigas delas não desgrudavam os olhos do meu bumbum, aquilo me deixava ate sem jeito…um dia comecei a namorar uma garota bem safadinha que adorava sexo e ficava louca com minha bunda me deu ate uma mordida que demorou mais de semana para sumir, falei para eloa não fazer mais aquilo e ela vivia dizendo para mim que o Ponto G nosso, dos homens, é no anús… e queria colocar o dedinho lá de qualquer jeito, eu não me soltava perto dela não, ela falava que um dia ela conseguiria, fomos um dia em uma festa em um rancho e bebemos demais eu e ela estavamos em um quarto sozinhos e quando eu não aguentava mais fui dormir trebado, apaguei na cama e quando acordei de manhã notei que meu bumbum estava meio dolorido coloquei a mão e percebi que estava meio inchadinho fui ao banheiro tomar banho e sentia que algo não estava normal…depois a safadinha veio me falar que enquanto eu dormia apagado ela me deixou peladinho na cama me fez massagem com creme e começou enfiando um dedinho na minha bunda depois 2 ate que colocou 3 e ficou mexendo bastante…depois ela disse que tinha guardado um consolo que vem em uma calcinha, na verdade ela me disse que premeditou isto, foi a uma sexshop e comprou para usar na hora certa, e depois de me fazer massagem e colocar os dedinhos falou que eu gemia baixinho…..eu não me lembro de nada mesmo…ela não aguentou mais vestiu a calcinha com penis e mandou ver disse que me comeu por mais de 2 horas e quase desmaiou de tanto gozar olhando aquele pinto de borracha entrando tudo no meu rabinho…mais como já tinha acontecido fazer o que, mais nunca mais repetimos ela acabou se mudando para outro estado, mais sempre me escrevia e dizia que tudo aquilo não saia da cabeça dela e seu eu quizesse fazer bem acordadinho com ela que ela está me esperando….lendo seu relato fiquei ate excitado e tentado….não tenho preconceito sou homem, adoro mulher e não passa pela minha cabeça relacionamento homosexual, mais que a safadinha me pegou de jeito pegou, e porque não dar para uma mulher, já que nem lembro de quantas bundinhas delas eu já comi, elas também tem o direito de experimentar novas formas de prazer para ambos, a garota safadinha me disse em carta que nunca gozou tanto e tão gostoso na vida como naquela noite!!!

  45. sou casado ha onze anos e a um ano estou dando o cu para minha mulher gue e uma verdadeira darada pelo meu rapo no começo nao foi facil convencela agora o sexo sempre começa com ela me comendo sem contar gue ela adora enfiar no meu rapo o consolo e me chupar ate eu encher a boca dela de porra mas o nosso sexo so dermina guando eu a como a inverçao so melhorou a nossa vida sexal

  46. Acesso sempre este site, muito bom! Fico sonhando o dia que encontrarei uma gata que curta essa delicia. Fico morrendo de inveja desses caras com suas namorada e mulheres especiais.

  47. Eu adoro fazer inversão. No começo quando descobri esse prazer foi muito difícil aceitar: que eu curtia uma lingua, um dedo, um consolo. Pensei que estava virando gay, ou coisa do tipo. Mas tudo aconteceu tão naturalmente e com muito tesão. Não curto homens, até já transei com um, mas não curti. Prefiro mesmo as mulheres: beijos, carícias, pele macia, emfim… Atualmente tenho um caso com uma gata que adora inversão. Temos uma cinta de dois consolos, um para dentro, que ela coloca nela quando me penetra. Ela sente muito tesão nisso.

  48. ola tudo bem acho muito bom os comentarios dasa pessoas que entram p/ se informar ou p/ dar seus depoimentos , eu sou de poa rs e sou praticante de inversão de papeis acho que é uma pratica de sexo que ñ altera ou tendencia o homem a ser homosexual, acho que é interagir c/ a parceira que curte o sexo analde uma forma de igualdade claro propicia a mulher a ser dominadora e o homem submisso ao ato mas é muito bom p/ os dois , procuro mulheres que queiram dividir isso comigo [comentário editado por não conformidade com regras do AVS – endereço de e-mail no corpo do comentário e características de classificados.]

  49. minha namorada é tarada pela minha bunda, estamos juntos a pouco tempo e eu fui e sou seu único homem, nao sei onde ela viu isso, mas acho que deve ser instinto, pois eu quem a ensinou muita coisa, e nao a ensinei isso, ela nao é bi, é uma hetero convicta, nunca vivi isso, tinhamos uma boa vida sexual, até que ela em uma de nossas relaçoes estavamos num 69 e ela encostou a lingua em meu anus, senti um tremendo frio na barriga, e me senti indefeso, mas acabei soltando um gemido e gozei sem querer, nao sei se foi isso, mas ela agora esta alussinada, passa horas fazendo oral na minha bunda, fico louco, mas ainda nao me permiti deixar enfiar nada em mim, pois sei que ela o faria. eu a quero de mais, mas nao sei em que isso vai dar. só sei que gozamos muito juntos, ela só vive em minha casa, e tem ciume de mim até com o vento, kkkkkkkk. abraço a todos

  50. Pessoal, tenho experiência em iniciar mulheres nesta prátiva e, acredite, algumas nem imaginaravam que gostariam de inversão e hoje adoram. As mulheres de personalidade forte gostam de dominar e ficam malucas quando podem bater em um cara e depois colocá-lo de 4 e socar consolo.

    [comentário edita por não conformidade com regras AVS – e-mail no corpo de comentário e características de anúncio]

  51. Jude, muito obrigada pelo apoio. Vou experimentar sim… e quero que seja sem pudores!!!

    Depois eu volto aqui para contar. Prometo!!!

    Bjs a todos.

  52. Antes de mais gostaria de felicitar a autora do blog. O tema é deveras interessante e deve ser publicitado para podermos sair deste marasmo que a igreja nos impôs.
    Sou homem e adoro que a minha namorada me penetre no anús, embora lhe seja dificil encarar a situação.
    Foi falado que 90% dos homens gostam. A natureza não é a mesma??? Todos nós gostamos, amigos, mas uns conseguem assumir, e outros nem no anonimato da net o faz. Eu sei do que gosto, e a vida é tão curta que tenho de a aproveitar.
    Considero o facto como mais uma brincadeira sexual, mais uma possibilidade de obter prazer, não associo de maneira nenhuma à homossexualidade.
    Às mulheres que aqui estão para se inteirarem um pouco mais sobre “inversão de papeís” e pretendem fazê-lo, aconselho-as vivamente, pois vocês também obtêm prazer, mas façam-no com jeitinho e cuidado. Aos homens, digo que é optimo. Boa sorte a todos!

  53. Kika, vá devagar e entre na brincadeira. Comecei a pouco tempo, também, e cada passo nessa empreitada é maravilhoso, além de render ótimas risadas. Brinquedinhos ajudam sim. Vá a um bom sexy shop e escolha algo que excite e que você fantasie… Há vários modelos de plug anal e outros tipos de consolo (a Lelo é uma excelente marca, conheci por este blog). Cuidado com o tamanho deles, precisa ser introduzido de forma segura para não se perder lá dentro.rsrs. Comer um homem é tudo de bom e o homem tem que ser muito macho para se deixar ser comido. Boa sorte nesta deliciosa tarefa!

  54. Estou namorando há pouco tempo e o meu namorado propôs fazermos inversão. A princípio, achei estranho… nunca nenhum namorado havia proposto isso e eu também sempre achei que seria opção de homo. Mas um dia, ele guiou a minha boca até o ânus dele e pediu para eu enfiar o dedo. Muito sem jeito, eu enfiei e fiquei surpresa quando percebi que estava gostando, estava excitada também… e aí ele gozou muito gostoso. Mas depois disso, aqueles pensamentos iniciais voltaram a me atormentar… por isso resolvi pesquisar sobre o assunto… foi quando achei este blog e adorei ler diversas opiniões a respeito. Pude perceber que isto não é apenas uma tendência homossexual… e se for para dar prazer ao meu namorado, estou até pensando em comprar uns brinquedinhos… principalmente depois de assistir a uns “filminhos” deste mesmo assunto. Só que ele terá que ter muita paciência comigo… por falta de experiência mesmo. Quem tiver “técnicas”, dicas, por favor, me passem.
    Bjssss

  55. Gostei muito desta página. Sou heterosexual, não tendo a menor motivação para me envolver com H. Todavia, sou praticante da inversão com feminização forçada, embora “consentida”. Já tive o que o pessoal SM chama de “Dona”, mas não era a minha praia. Atualmente tenho uma amiga, que curte o mesmo assunto, que faz de mim a femea dela. Somos altos, e eu usando scarpin salto 12, fico maior do que ela. Entretanto, durante a relação, ela chega a me imobilizar com os braços, me fazendo deitar de costas sobre o corpo dela, sem que o consolo de cintura escape do anus. A sensassão de ser uma femea dominada me transporta a outra dimenssão… Não sei o bem porque, mas acontece. 1 hora depois, volto a ser o macho de sempre, mas muito mais relaxado no que se diz respeito a cabeça. Discordo da autora: a mente humana não é uma caixinha de surpresas…, mas sim um containerse surpresas.

  56. Lucas,há outros tópicos sobre o assunto,dá uma pesquisada e boa sorte com sua noiva.

    ps:desculpe,não sou a B rs só quis dá uma dica.

  57. Eu nammoro há 4 anos, a amo e tenho e sou correspondido. Ela é a mulher a da minha vida e até estamos pensando em marcar o casamento.
    Eu não conhecia esse prazer com o anus que os homens teem. Já ela prefere dar o cuzinho pra mim que qualquer outra coisa, até commpramos um plug para acostumar o cuzinho dela antes de eu enfiar meu pipiu.
    Um dia desses, nas preliminares, ela começou a fazer carícias no perímetro eu gostei muito e pedi que ela enfiasse o dedo. Ela ficou meio reciosa, com medo que eu a largasse para ficar com um homem. Mas eu sou hétero e nem me passa pela cabeça ficar com homens. Eu ammo as mulheres, a pele lisinha, o cheiro, os cabelos, o jeito meigo que só mulher sabe ser, seios, bunda e todo o resto.
    Daí conversei com ela e disse que não tinha nada disso, que a amo, que a não deixaria por nenhuma outra mulher quem diria por um homem.
    Depois de muito esforço consegui fazê-la enfiar o dedinho no meu cu.
    Foi indo, era muito bom, mas eu queria mais. É um prazer incrível e eu queria experimentá-lo por inteiro, foi então um dia enquanto eu comia a bucetinha dela pedi que ela colocasse o plug em mim. Com uma certa relutância ela colocou, acho que ela não gostou muito mas mesmo assim o fez.
    Foi incrível, agora só como a bucetinha dela com ela enfiando o plug no meu cu e ela já se acostumou e sabe como fazer. Ela ainda prefere que eu coma o cuzinho dela mas só temos 1 plug que ela usa antes de fazermos para ir alargando o bumbum dela. Então quando eu como o cu dela o meu fica só na vontade hehe.

    Passeando na internet me deparei com inversão de papéis, procurei me informar e to morrendo de vontade de fazer isso. Fico me fantasiando mas morro de medo de pedir a ela e ela achar ruim e começar toda aquela história de novo.
    Ela achar que sou gay, doido, ou sei lá o que mais, afinal não foi de uma hora pra outra que a convenci a colocar o dedinho e depois o plug, foram meses e meses.
    Por maior que seja minha vontade de dar o cu pra minha namorada, não é maior que o amor que sinto por ela, fico com medo de estragar tudo.

    Conheci esse blog ontem e já está na lista dos favoritos. B. escreve incrivelmente bem tratando os assuntos naturalmente e sem preconceitos.

    Gostaria de ler, como alguns outros que também deixaram comentários, um matéria do tipo “Ele quer inversão, e agora?” isso iria me ajudar muito pra saber como pedí-la e mostrar pra ela que existem outros que compartilham desse mesmo prazer. Será que você pode escrever B.?

    Peço aos leitores do blog também que deixem seus conselhos e dicas de como pedir inversão a mulher.

    Um abraço a todos!

  58. demorei muito para dar meu cuzinhu para meu namorado , estamos juntos a 1 ano , eramos na cama muito retraidos , quando decidi mudar orumo da coisa , sentei expux e ele td que eu gostava sem medo e sem vergonha , e ele tbm , incrivelmente gostavamos da mesma forma de fazer sexo , mas nenhum flaava ao outropor vergonha , hoje somos muitos satisfeitos na cama, façouma coisa que acho que td mulher deveria fazer , todo dia de manha acordar e tomar o "leitinhu" de cafe da manha , e grossinhu e quentinhu , e pq nao acordar seu parceiro com a xaninha molhada em sua cara , ou tbm dar orabinhu logode manha, chupar seu pau ate o delirio do gozo ? bom e isso ai rsrs issoq façotds dias de manha

  59. isso é maravilhoso ficar de menina pra outra menina, nossa me exita muito e eu addoorroo usar lingerier e saltos sainhas baby dool nossa morro de tezao qdo to em casa sozinho e me monto assim.E uma exitação unica nao curto homesn sou hetero e amo isso e como se eu me sentisse uma femea bem linda tenho um corpo bem legal lisinho um bumbum empinado como de uma mulher por isso me exita tanto.

  60. Ual, adorei essa matéria, sou casado, amo minha mulher, temos 3 filhos, temos uma vida sexual ativa e muito boa. há algum tempo atrás tivemos uma experiencia de inversão, foi otimo, eu adorava cada vez q ela me fodia no cú, foram muitas as vezes e as formas, mas ela perdeu o interesse e hj sinto muita falta disso, estou tentando convencer ela novamente, espero q ela aceite.em brve voltarei pra contar outras aventuras q já me aconteceram

  61. adorei as explicaçoes sobre inversao sou casado e esta dificil de convencer minha esposa [ comentário editado por não conformidade à regras do AVS – características de classificados, e-mail e telefone no corpo do comentário]

  62. minha mulher sempre gostou de passar a mao na minha bunda e as vezes ate tentava enfiar o dedo no meu anos mas nunca deixei por outro lado sou fa de sexo anal minha mulher tem um bundao maravilhoso e para conseguir o sexo anal sempre tinha gue me esforçar muito para conseguir mas guando consiguia e uma delicia pois a safada custa a dar mais guando da ela goza varias vezes porem ela passou a exigir gue

    eu deixa-se ela enviar o dedinho em troca do sexo anal entao resolvi aceitar no começo foi dificil mais depois acabei gostando mas para ela

    nao estava bom e passou a me pedir para gue eu comprasse um penis de borracha e eu comprei e ela me come direto e eu gosto ela se senta a dota poderosa e eu como o seu bumbum direto para mim foi um bom negocio sou casado a dez anos e a cada dia o nosso sexo fica melhor

  63. Comecei com estímulo anal me masturbando antes de começar a vida sexual, guri uns 12 anos. Nem fazia ideia de que isso tivesse algum estigma de homossexualidade. Minha referencia sempre foi as meninas e depois as mulheres. E continua até hoje. Na epoca o que eu percebia e que tinha um orgasmo mais forte e mais rapido, no chuveiro era otimo. Depois que começei a trepar, fui procurar as prostitutas para realizar a fantasia com brinquedos. Já pratico a mais de 10 anos, sempre com mulheres, dou preferencia a brinquedos sem formato de penis mas nao chega a ser um problema. Adoro todo tipo de estimulo na região, lambida, chupada, massagem prostatica e tambem gosto muito de "devolver" tudo isso em minhas parceiras. Quando ela me come por tras, quero que ela me beije, encoste os seios em minhas costas, a pele, que fale sacanagens mas sem que ela "vire" o macho. Eu falo "vem minha gostosa, como o teu macho…come". E assim por diante. Nunca transei com homem, nem travesti, e só gosto de mulher bem feminina. Sou resolvido sexualmente, sou feliz, gozo muito e minhas parceiras também.

  64. Adoro ser penetrado por uma gata, uma vez ficamos fazendo 69, enquanto ela enfiava um vibrador no meu cu, eu enfiava nela também uma delicia. Depois fiquei de calcinha quando ela me enrabava e alisava o meu saco com creme, foi o maximo, virei uma femea fogosa

  65. Comecou com minha mulher passando o dedo, ai um dia direcionei o dedo dela para o meu rabo.

    Em seguida comprei um vibrador para ela, que adivinha onde foi parar??

    No meu rabo..e muito bom, nao gosto de homem, mas adoro um dedo ou um vibrador no meu rabo..quen nao experimentou pode ir em frente que e show!

    Quero que 2 me comam agora

  66. NOSSA! MEU MAIOR DESEJO É ENCONTRAR UM HOMEM , QUE DESEJE A INVERSÃO, MAS TB NÃO GOSTARIA QUE FOSSE APENAS UMA AVENTURA,SINTO UM ENORME PRAZER EM ASSISTIR A FILMES QUE CONTEN ESSAS CENAS, ME ENLOUQUECE.

    1. eu adoraria experimentar tbm.. uma aventura assim e realizar estas fantasias tão loucas e excitantes

  67. B., tú não responde e-mails mesmo hein!

    Enquanto isso inversão só nas minhas fantasias! Acho que não nasci para viver na prática, só pode!

  68. Olá Capitu, tudo bem contigo? acabei de ler sua mensagem… adorei ler tudo o que disse. Muito grato pela simpatia …
    Bem adoraria sim claro.. poder conversar mais contigo tb pelo visto acho que temos muito o que conversar não é mesmo?? rs. Agora n espero que a moderação não me recrinie Capitu meu m.. é elskorpion9… entendeu?(o restante é o de sempre)
    bjss te aguardo

  69. Ely,

    Achei muito interessante sua história e a forma como vc a colocou. Eu tb fui criada na igreja desde os 10 anos e acredite, as pessoas lá são muito hipócritas! Fazem pior que isso e não assumem. O lema lá é manter as aparencias, nãs “escandalizar” os irmãos. Quando na verdade o que importa é sua consciência. Que não deve pesar pois não está fazendo mal a ninguém nem ao seu próprio corpo. Mesmo que tenha se machucado, como vc falou, tenho certeza que não foi intencional. Não vejo nada de humilhante e nem de deprevação nisso. Só está estimulando seu corpo e tendo prazer com isso. comigo não se sentiria humilhado pois eu faço tudo com muito carinho… Quanto a olhar pra pessoa antes e depois, acho que o ideal é ter uma amizade primeiro, uma cumplicidade. Mas me agrada saber que é meio tímido em relação a isso…rs Gostaria de conversar mais com vc, como fazemos? E digo ainda: Que bom que existem homens como vc que gostam… Pq eu adoro, fico nas nuvens só de pensar..

  70. Eu acho muito bom a inversão. Isso começou aos meus 20 anos com um namorado que me confessou ter transado com o melhor amigo dele e isso me excitou muito. Daí um dia quando estava a chupá-lo, ele pediu pra que chupasse o saco tb. Então eu coloquei-oona beirada da cama, levantei suas pernas e fui descendo com a língua.. e meti no cuzinho dele e comecei a chupa-lo ali. Ele adorou e gemia pra mim… Eu adorava fazer isso e fazia todas as vezes que ficávamos. mas eu queria ir mais além, queria colocar o dedo e pensei em até comprar um “brinquedinho” mas o namoro acabou e eu fiquei na vontade. Esqueci isso durante anos, nem passou mais pela minha cabeça até que conheci o um rapaz que era homossexual e trabalhou numa loja comigo. depois de rolar um beijo entre nós fiquei muito afim dele e voltei a pensar nessas fantasias. mas ele só queria homens mesmo e acabei mais uma vez me reprimindo. Agora estou com 29 anos e conheci um rapaz que tem 17. Eu sempre me relaciono com rapazes bem mais jovens. Isso é normal pra mim. Pq não aparento a idade que tenho. Ele gosta muito de homens e sempre que o vejo com homens fico muito excitada… Já até ficamos uma vez eu, ele e um outro rapaz e foi ótimo. Pude finalmente realizar o desejo de colocar o dedinho ali… e adorei! Só que agora quero mais.. Já até comprei um consolo médio 14 x 4,4 mas ele diz que estou levando muito a sério e que pensava que era uma coisa mas era outra. o que ele pode estar querendo dizer? E cada vez que o vejo com homens sinto vontade de participar tb. Não sei o que fazer… Não considero isso depravação, acho que é uma coisa normal.. E gostaria muito de realizar essa fantasia e gostaria que fosse com ele. Sei que existem homens hetero que curtem inversão, mas eu me excito muito vendo dois homens juntos. por favor dêem opinião. não quero mais reprimir esse desejo agora quero viver isso intensamente essas novas experincias e fantasias. Eu sinto que prefiro ser mais ativa que passiva na relação e a inversão me excita muito mais que o sexo convencional.

  71. Muitas pessoas confudem este tipo de fantasia com homosexualidade, na verdade a inversão de papéis nada mais é do que um fetiche, coisa que muitos tem, mais poucos realizam por preconceito ou vergonha mesmo, se todos os casais conversassem mais não haveria tanta separção e traição, muitos procuram na rua o que não conseguem em casa, e isto vale para ambos os sexos, para quem já passou desta má faze e tem um relacionamento aberto com seu parceiro(a) eu indico alguns sites com varios brinquedinhos para realizarem este fetiche e outros mais…

    [ comentário editado por não conformidade com regras do A Vida Secreta – características de classificados e links no corpo do comentário ]

  72. Achei uma ótima matéria.. Assim todos podem ver que INVERSÃO DE PAPÉIS não é um bicho de sete cabeças!

    Já fui muito preconceituosa, mais hj tenho uma GRANDE curiosidade de experimentar várias fantasias com meu noivo.. E acho que as pesoas devem sim experimentar VÁRIAS coisas com seu parceiro sim e sem preconceitos! Pois td na vida é um GRANDE EXPERIMENTO!!!!!!!

  73. Então né Paulo, pra saciar a tua curiosidade.

    Faço inversão com meu parceiro faz pouco tempo, foi algo muito bom que ele me pediu e eu atendi.

    Realmente tenho muito prazer em dominá-lo e fazer-lhe de mulherzinha.Posso dizer que foi uma forma maravilhosa que encontrei para obter prazer, ainda senão o melhor, do que tradicional, mas agora não deixo escapar uma oportunidade de fazê-lo rebolar pra mim, o que me deixa excitada ao extremo,de uma forma nunca experimentada com outros parceiros.

    Sempre acreditei que os homens deveriam experimentar a maravilha do prazer anal, mas nunca pensei que seria eu que daria essa satisfação pro meu homem, sinto satisfação em fazê-lo minha!!

  74. Vejo muitos comentários de homens que já realizaram inversão, outros que fantasiam mas ainda não tiveram coragem de fazê-lo e ainda outros que são frontalmente contra! Mas, todos os comentários do ponto de vista masculino, mas e do ponto de vista feminino? O que a inversão pode oferecer para a mulher? Não vejo muitos comentários femininos….será que a inversão é realmente algo que desperta o interesse feminino ou somente uma fantasia feminina? Salvo a autora do blog que já deixou claro suas preferências, vejo pouquissimas manisfestações femininas a respeito. A mulher realmente quer um homem diferente? Ou ainda sonha com o homem que a satisfaça da maneira convencional e esperada? Manifestem-se moças…

  75. Bom, eu sempre me achei bissexual, mas comecei recentemente a perceber que o que eu queria mesmo era ser ativa numa relaçao com um homem, venho fazendo alguns contatos pelo msn [comentário editado por não conformidade com regras AVS – publicação de e-mail em comentário]; se alguém quiser me ajudar nete assunto, me add. Esta matéria veio a calhar

  76. Achei muito interesante o assunto abordado. As botas femininas são as minhas principais fantasias, sempre escondia da minha esposa esta minha vontade, até sugerir para ela utilizar umas botas que havia dado para ela durante uma relação, foi tudo legal, ai tirei as botas dela e calcei, as botas me exitavam, toquei no asssunto da inversão e ela topou, nossos momentos melhoraram em muito, ela até me presenteou com um par de botas femininas.

  77. Não tem relação nenhuma praticar inversão de papeis com ser homo ou ser bisexual, de qualquer forma é sempre um homem e uma mulher se relacionando, ou seja uma relação heteroxesual ! prazer anal todo mundo pode sentir.

  78. Ãcho ótimo saber que mulheres como eu,sentem prazer em fazer troca de papéis.O complicado é nunca falarmos abertamente sobre o assunto com mais pessoas.Não importa a forma de dar ou ter prazer, o importante é sentir-se bem,realizado e feliz.Tantas pessoas que gostariam de fazer certas coisas e não se abrem,e não falam e são extremamente infelizes.Deixar de pensar um pouco no que os outros poderiam pensar,ou falar à respeito da sua vida sexual é muito importante para ser sentir bem.

  79. Pingback: Gostosuras de 30.5.2009 a 9.6.2009 | Pinky, the Kinky
  80. Felizardos esses casais viu!

    E esse povo dando uma de culto hein. Vão extravasar suas fantasias cacildis!!!! Estão precisando!

  81. Sem falar que no meu caso nao curto a ideia de sexo anal mesmo na mulher.É minha opiniao. Acho que existem atitudes que podem esquentar uma relaçao sem precisar "apelar".Lembrando que é minha opiniao.Como foi dito por "conversa atrevida" que sentir um desejo as vezes nem é escolha sua, mas realiza-lo é. Concordo plenamente dizendo com minhas palavras. E seguindo essa linha de pensamento eu diqo que é necessario um pouco de carater, carater nao seria a melhor palavra, mas um pouco de senso talvez nas pessoas pra que elas passassem a dizer um " nao " pra certos desejos precedentes de prazer que elas setem. Fazer a inversao de papeis nao é crime nenhum, nao prejudica ninguem afinal é pela vontade dos dois… mas isso nao quer dizer que tenha que acontecer, mas se acontecer seja sincero ao menos admita a sua depravaçao( sem ofender).

  82. conversa Atrevida,

    em relaçao a minha citaçao sobre a pedofilia foi simplesmente uma contra resposta ao Alex ( se nao me engano) que disse que tudo o que importa´é ter prazer e depois consertou abaixo acrescentando o "mutuo". Eu entendo muito bem o que voce disse sobre os pedofilos e o prazer espontaneo… COmo eu disse no meu ultimo post, eu nao me importo se o cara quer dar o anus pra parceira e ela quer comer, a questao como eu disse e repito é dizer que isso é certo ou que o homem é mais homem por isso, coisas desse tipo…! Faça o que voce quiser, da maneira que queiser desde que nao prejudique alguem ou infrinja a lei, mas tambem assuma sua depravaçao. Agradeço ao Ely por ter entendido o que eu disse. E tambem ao senhor Rodrigues que fez rir muito…

  83. Há, antes q alguem prgunte, se eu acharia normal se a mesma proposta viesse de outro homem, minha resposta é SIM! Pois desde q o mumdo é mundo, existem os homossexuais, q inclusive ñ é o tema debatido aki… Portanto reafirmo, q me causa certa estranheza é essa atitude pouco ortodoxa desses q se dizem "homens" e q adoram se sentir mulher, mas n vivo pra entender o q se passa na cabeça das pessoas, acho ate q temos problemas mto mais sérios nesse mundo pra se tratar, mas q por favor ninguém se ofenda e n me ofenda tbm, pois mesmo n concordando com certas atitudes q aki encontrei, ainda sim rspeito a opinião de quem quer q seja, e se vc acha tudo isso "normal" ñ me considere então um "anormal", abraço a todos.

  84. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem que meu vô me disse q "um dia os homens deixariam de ser homens"

    Pois, pelo q pude ler ate agora, salvo algumas excessões,mtos homens quase se vangloriam de dar seu cú pros outros. E quem sou eu pra recriminar quem gosta, afinal se o "tal" ta garrado em vc, faça dele o que vc kiser, e tbm ñ kero ser considerado "anormal" caso afirmasse q do meu só sai mesmo, e q me deixaria muito cabreiro uma proposta dessas de uma mulher, mas acho tbm q certas propostas so serão feitas akeles q ja são predispostos a aceitá-las,kkkkkk

  85. … então (parece início de frase de Paulisa)… como diz o título do post: Como fazer?

    Pois vos conto como faço com minha nega:

    Primeiro: Nossas preliminares são parte fundamental e acho até que nunca foram pré e sim tudo, ou a maior parte, pois é onde mais nos deliciamos.

    Obs: Não é narração de jogo, mesmo que possa parecer… hehe

    Depois dos arretos (amassos), vamos prá 69, onde, além de nos chuparmos (e ela é muito boa nisso), introduzo o dedo indicador e médio em sua vagina e o anelar no ânus. Quando a tesão é grande e percebo que ela está afim, introduzo o dedo mínimo junto com o anelar. E ela mete, em mim, o dedo ou um acessório (melhor que o dedo) de espessura média. Geralmente ela se acaba assim, depois me come usando uma cinta com um acessório maior e mais grosso. E assim vamos por, no mínimo, mais de duas horas. Difícil rolar “rapidinhas”.

    .

  86. É como dizem os policiais ao efetuarem uma prisão nos filmes:

    "Tudo o que disser poderá e será usado contra tí".

    Meu erro foi pensar que para bom entendedor bastaria meia frase, e não completei a frase lá em cima, que deveria ter ficado assim:

    O importante é fazer o que dá prazer MÚTUO".

  87. E Herivelton

    "Em um relaçao existe principios,e a propria natureza ja estipulou os dela."

    Pois é…

    Nesse conceito mesmo com mulher o sexo anal e o sexo oral entram no mesmo baú da inversão só que no caso do sexo anal pra mulher e sexo oral, quase todo mundo acha que não tem problema nenhum, pode até não curtir…Mas acha que não tem problema quem curte (que não sei se é o seu caso)

    Só que boca é pra comer e Cu é pra cagar né,não?

    Ou seja, praticar qualquer um deles também é ir contra o que estipulou a natureza do corpo humano.

    Enfim…a gente sempre vai ter um "MAS…' pra debater…..rs

  88. Herivelton:

    "A deprevaçao da humanidade está nessa insaciavel busca de prazer. Se voce acha que tudo que realmente importa é ter prazer, entao devemos concordar com coisas horriveis e inaceitaveis como a PEDOFILIA, afinal os desgraçados dos karas sentem prazer nisso… e aí? Tudo o que realmente e ter prazer?'

    Se eu disser que vc NÃO está certo, vou estar mentindo.

    Acho isso também muitas vezes…MAS (sempre tem o MAS….)

    Uma coisa é UMA coisa, outra coisa é OUTRA coisa.

    O cara sentir prazer em ter um pau, dedinho ou vibrador enfiado no seu cu, NÃO é a mesma coisa que alguém que tem prazer em transar com um criança.

    O cu é dele, ele dá pra quem quiser, o resto é preconceito de quem NÃO entende isso.

    Eu já escrevi sobre pedofilia no meu blog no post 'O que sobra quando não temos CONTROLE sobre Nós MESMOS?'
    http://conversaatrevida.blogspot.com/2008/11/o-qu

    E como disse lá 'Pense que quando você deseja manter relações sexuais com uma “criança”, você está desejando possuir um corpo que ainda não está preparado para o SEU corpo e o seu ato vai afetar uma mente que pode até SABER o que é SEXO, mas que não CONHECE o que é sexo.

    Porque sexo não é apenas penetração… Se fosse assim, um adulto estuprado sentiria prazer, MAS não sente e apensar das brincadeiras de alguns com o “Se o estupro é inevitável, relaxa e goza” o trauma que ele pode criar numa mente ADULTA pode acompanhá-la pelo resto da vida.

    VOCÊ desejar uma “criança” pode não ser ESCOLHA sua, mas você CONSUMAR o seu desejo É.

    Se você não é um MOSTRO por sentir uma excitação que não é ESCOLHA sua, realizar o ato sexual FAZ de você um MONSTRO'.

    Então NÃO coloque na mesma balança o desejo de um cara em ser penetrado com o desejo de alguém em penetrar uma criança

    NÃO SÃO a mesma coisa.

    Aliás, acho que se vc parar pra pensar bem no assunto, vc mesmo não vai achar que é.

    As vezes o que nos falta é olhar as coisas de um ângulo diferente.

    Opiniões minhas, claro.

  89. Como qualquer moça do interior criada em colégio de freiras, PRA MIM, isso de 'prazer anal' em se tratando de homem era coisa de gay mesmo.

    MAS aí a gente vai crescendo, vai lendo, vai aprendendo e descobre que a região anal está cheia de terminações nervosas e sei lá mais o que, dão MUITO prazer (além da próstata nos homens).

    E vai percebendo que o “PODE”, “NÃO PODE” está mais relacionado com o “quem e com quem tá fazendo' do que qualquer outra coisa.

    Eu já escrevi num post no meu blog que 'pau é de menino, buceta é de menina e bunda os DOIS tem"
    http://conversaatrevida.blogspot.com/2007/11/s-um

    Mas por questões 'culturais' (ou seja, preconceito PURO) a bunda de mulher pode levar pau e a dos caras MACHOS não.

    Nunca encontrei um cara que me pedisse pra meter no dele e até pouco tempo atrás eu sentia que se me pedissem eu ‘broxava’ e não encarava realizar esse pedido não.

    Mas um tempo atrás conheci um rapaz numa comunidade no Orkut e conversando no MSN com ele percebi que pra quem curte é um prazer natural como é receber um chupada ou meter na namorada.

    É apenas mais uma forma de sentir prazer que não compromete a masculinidade dele.

    O que diz que um cara é gay não é a penetração anal e sim ele sentir vontade de que outro cara o penetre, não uma garota.

    Eu, por exemplo, ADORO sexo oral, língua é língua, mas não me dá tesão imaginar outra garota metendo a língua entre minhas pernas.

    Enfim…A gente ENTENDER essas coisas depende muito da nossa disposição pra dar uma chance de ver como AZUL o que a gente cresceu ouvindo que era VERMELHO (metáfora em homenagem a minha professora de Semântica na facul…rs)

    E nem sempre, por mais que a gente pense diferente, vai querer praticar, mas pelo menos aprende a não acreditar que o que a gente ‘acha’ é MAIS do que é, ou seja, ‘achismo’.

    “tenderam’?……………rs

  90. Eu, que ja me posicionei acima… concordo plenamente com o que disse Herivelton. o mais certo é assumir que isso tudo tem um "Q" de depravação sim entendi perfeitamente que ele até respeita quem gosta dessas coisas mas comecarmos a dizer que mudar o conceito da coisa distorcer ideias, tradições ou conceitos sociais é algo até abusurdo. Envolve algo moral e religioso querendo ou não. A historia nos mostra isso. Por isso eu sai da igreja não poderia continuar la com o qeu aprendi depois do que eu estava fazendo. Resolvi apenas assumir o que eu gosto.Não me sinto mais masculino por isso. nào vejo como muita coragem talves muita ousadia mas ao contrario, passei a sentir que nunca mais seria o mesmo homem de antes de me penetrar. A unica parte que discordo um poucoé de qeu seja psicologico.r s pois eu desde /mas ja sentia prazer la e nem entendia nada a repseito de outras coisas do sexo e da sexualidade humana. Evitei de continuar ai sim pq meu lado psicologico(consciência)devido aos valores a que fui ensinado me faziam contradizer com eu pratico.

    Resumindo e parando por aqui Entendi perfeitamente o que o Sr herivelton quis dizer.

  91. Para encerrar de vez tudo o que tenho a comentar quero dizer que a questao, o problema nao é voce inverter o papel com alguem, o problema nao é "dar" pra sua parceira,afinal o corpo é seu, a escolha é sua, entao faça o que voce bem entender, nao há problema nisso desde que nao prejudique alguem ou desrespeite a lei. A questao inaceitavel pra mim é o fato de dizerem que isso é certo. O que me intriga é alguem afirmar que a inversao de papeis é convicçao de mascunilidade… é querer colocar o errado com certo. Como eu disse faça o que voce quiser, mas nao tente manipular as mentes das pessoas para fazerem o mesmo que voce usando argumetos como " tudo o que importa é ter prazer" ou " quem disse que tem que ser do modo convencional"… Os adeptos dessa ideia nao podem mudar uma coisa, a natureza.

    Nao tenho preconceito nenhum a pessoas que fazerm tais coisas, nao me importaria se um amigo algum dia cehgasse pra mim e confessasse que faz a iversao de papeis com a parceira… eu continuaria sendo amigo dele. Mas por favor nao venha dizer que isso é um conceito certo… faça o que voce quiser fazer ,porem assuma o seu nivel de depravaçao… seja honesto consigo mesmo. Nao tente dizer que isso é genetico usando a existencia da prostata como defesa. As mulheres nao tem prostata e sentem prazer no sexo anal, inclusive tem algumas que nao conseguem praticar o convencional mais…so conseguem sentir prazer no anal… Freud disse que tais tipos de prazer é somente psicologico, algo cultivado em nossa psique que realmente gera o que criamos la…

    Façam o que quiserem, porem nao coloque isso como certo, nao se sintam menos por isso… e nao defendam essa causa como algo vital!

    Obrigado e me desculpem se ofendi alguem… nao foi minha intençao … nao ter preconceitos nao quer dizer concordar;

  92. [comentário editado por não conformidade com regras do AVS – característica de classificado e e-mail pessoal no corpo da mensagem]

  93. Ótimo relato, Ely.

    E gente, continuemos no assunto do tópico:

    "Inversão de Papéis".

    Certamente existem outros na net para tratar de cada assunto específico.

  94. Por enquanto me limito a concordar com cada palavra do Herivelton, mais tarde penso no q escrever de forma q eu ñ ofenda os puros sentimentos dos seres angelicais q aki estão postando suas mais "belas" "castas" e "edificantes" histórias. Já q no meu primeiro comentário, mesmo sem citar ninguém, já fui considerado agressivo, prometo de agora em diante usar o mesmo nível, por sinal bem alto das palavras aki citadas nesse blog. Apesar de q na verdade, tenho percebido q por mais sensato q seja o comentário, se este for contrário a ideia que estão tentando impor aki, certamente o conteúdo será taxado de agressivo. Há Soares, cuidado tbm como vc se expressa, já que parece q vc tbm compartilha de uma opinião contrária a dos demais. Por enquanto valeu, um abraço a todos.

  95. Bem, vou colocar aqui umpouco da minha experiência a respeito do assunto.

    Desde adolecente sinto mesmo tesão cu e claro sempre tive receio doque as pessoas pensariam de mim ou cmome trataria, sempre fui meio pervertido em relação ao meu prazer na hora do sexo. aos anos ja enfiava coisas no no meu cu até qe tive fissura e pareie t estava com medu e virar gay e talestava indo na igreja ainda e pesava na consciencia… parei de ir a igreja mas tb parei de me penetrar por 10 longos anos.parei com 20/21 até qe com 31/32 anos voltei a me penetrar mas sempre com sentimento de culpa.. nesse tempo namorei alguams vezes mas nunca deixei transparecer minha fantasia nem sequer aceitava o tal Fio terra qeu essa mulherada tanto fala.

    Bem a verdade é que agora c/36 é que me sinto resolvido com isso e hoje me penetro com muita frequencia tenho até um consolo e um vibrador. Não me sinto tão avontade mas ja faço essas coisas todas inclusive os rituais de limpeza com uma certa naturalidade.

    Mas ainda peça qdo penso que alguem muito proximo de mim possa descobrir e meu mundo vir a baixo e eu ser atormentado por isso

    Tb tem o fato de me sentir sempre humilhado qdo me penetro mas isso chega a fazer parte da minha fantasia as vezes. Mas repito hoje ja me sinto bem mais resolvido que anos atras hoje eu nao fico sem me penetrar mais que uma semana. e se isso acontece é por que esta muita correria no meu dia a dia.

    Já sinto até precisar comprarum consolo mais largo pois esse ja não faz mais o efeito de antes..rs

    Só ainda não tenho coragem de compartilhar isso ao vivo com uma mulher embora eu desejo muitoisso pois querendo ou nao eu sentiria uma mistura interessante de tesào com humilhação.

    Desejo muito conhever uma mulher que aceita homens assim ” diferentes” pq eu me sinto diferente. não me sinto mais o mesmo homem de antes. pois agora eu sei o que uma femea sente qdo é penetrada me sinto meio “femea” e submisso nesse momento.ENtão acho o maximo saber que existam mulheres que aceitam homens assim mas me falta coragem para encarar uma de frente e olhar nos olhos dela depois que tudo isso acontecer ou mesmo antes..rs

    É isso…

    [P.S.: Peço desculpas por ter passado meu e-mail aqui no outro TÓPICO sem ter verificado antes se podia.

    Grato.]

  96. Esse é o problema… queremos só prazer, satisfaçao. Achamos que tudo na vida tem que ser desse jeito. E o mais interessante disso tudo é que o prazer da vida está nas minimas coisas… nao precisa de fazer coisas como "dar" pra sua propria parceira pra sentir prazer, falta equilibrio nisso! Se voce nao se satisfaz com o convencional existe um desiquilibrio… nao estou dizendo que as inovaçoes nao sejam bem vindas, mas digo inovaçoes como mudança de lugar, posiçoes, roupas e nao mudança ou inversao de papel.

    Cara quem definiu se deveria ser "assim ou assado" foi seu proprio corpo, digo isso pra nao entrar em assuntos tendenciosos a crenças e religioes. Seu proprio corpo disse que voce deveria penetrar alguma coisa na mulher e nao a mulher em vc… Deve ter sido por isso que voce tem um penis e as mulheres vagina, algo de encaixe perfeito. Digo e repito nao tenho preconceito, mas nao quer dizer que eu concorde … sao coisas bem distintas.

    A deprevaçao da humanidade está nessa insaciavel busca de prazer. Se voce acha que tudo que realmente importa é ter prazer, entao devemos concordar com coisas horriveis e inaceitaveis como a PEDOFILIA, afinal os desgraçados dos karas sentem prazer nisso… e aí? Tudo o que realmente e ter prazer?

  97. Mas quem foi que definiu que tinha que ser assim ou assado?

    De onde vem esse conceito de que a natureza já estabeleceu tais valores?

    E de que valores estamos falando?

    Quem garante que isso ou aquilo é certo ou errado?

    Caramba, meu, seja com a esposa, companheira, namorada, ficante… o importante é fazer o que dá prazer.

  98. Penso que os preconceitos acerca do sexo sao oriundos da forte influencia das religioes na sociedade. Mas tudo o que é feito com limites e sem promiscuidade pode ser muito gostoso. Para quem critica deliberadamente, deveria pesquisar a respeito, antes de emitir opiniao. Pois quem assim procede, pode mudar seu pensamento sobre qualquer assunto. O preconceito é marga registrada apenas dos ignorantes

  99. Eu nao sei dizer o que é isso… eu nao sei se é insatisfaçao ou falta de vergonha na cara. Independente se voce é criacionista ou evolucionista, nao importa, a natureza ja fez o seu papel e o dividiu de forma perfeita… isso ninguem pode negar. É claro que as vezes ocorrem problemas geneticos que nao é o caso de nenhum aqui… entao chegamos a conclusao em varios topicos.Alguns sao realmente gays, mas saiba que voce nao é menos por ser gay, pode estar se desvalorizando por nao se assumir. Outros sao vazios demais, principalmente mulheres, usam o discurso do dificuldade para gozar e praticam coisas 'semi-lesbicas'. Acredito que falta principalmente sentimento em tudo isso. Ja gostei e nunca me vi fazendo nada desse tipo com minha amada. Em um relaçao existe principios,e a propria natureza ja estipulou os dela.

  100. Não acredito nisso! Como pode um homem ser a parte passiva da historia com uma mulher? Nao tenho preconceito nenhum com aqueles que curtem isso, sendo mais direto, os homosexuais, até porque eles sao honestos e assumidos… Agora fazer esse tipo de sexo com sua propria mulher é sem palavras. Essa historia de prazer anal é furada,balela… só mais uma desculpa pra tais atitudes depravadas. Me desculpem, mesmo que o contato direto com o anus provoque prazer pela próstata e tals, isso nao é motivo pra sair "dando" e ainda mais pra sua PARCEIRA.

  101. Eu sou casado há 20 anos, tenho dois filhos.

    Há aproximadamente cinco anos, nossa relação começou a esfriar e, para salvar o casamento, decidimos assistir alguns vídeos. Em um deles havia a experiência da inversão de papéis.

    Ela me perguntou se eu tinha cotragem de deixar ela fazer aquilo. A princípio achei estranho, pensei comigo: agora o casamento acabou mesmo!

    Mas, no dia seguinte, ela estava de folga no trabalho e foi acom uma amiga a uma loja de opridutos eróticos. Comprou um brinquedo com saco e tudo, de borracha e durante a noite, ela me pedoi para virar de costas para ela e começou a esfregar o brinquedo no meu cu, ele estava revestido de uma camisinha e aí me deu uma vontade louca para que ela introduzisse, não falei nada, só levantei ligeiramente a perna para ficar mais fácil para ela e de pronto, introduziu. como estava lubrificado entrou tudo e eu só senti um pouquinho de dor, mas o tesão era maior. Só sei que depois disso, fazemos troca troca todos os dias. Eu já comprei um duplo para nós dois.

  102. [comentário editado por violar regras de conduta A Vida Secreta – conteúdo agressivo]

  103. adorei o comentario,tirou muitas duvidas,pois tenho curiosidade em fazer….deu mais vontade,obrigado.

  104. Sou experiente em inversão. Me separei o ano passado e agora estou livre.

    [comentário editado por não conformidade com regras do AVS: perfil de classificados e e-mail pessoal no corpo da mensagem]

  105. eu?

    Bem, claro que eu gosto!

    Só não comparo com buceta!

    Não é melhor nem pior. Tudo é maravilhoso se feito com carinho e sem exageros.

    Tudo tem sua hora e vez…

  106. Nossa como este site sobre INVERSÃO me ajudou, pois a um tempinho minha namorada começou a "me imitar", até então pensei em ser brincadeira, com o passar dos dias notei q ela acariciáva com paixão minha bunda, até então era fácil de entender já q ela gosta de bunda, porém o curioso foi quando ela foi no íntimo, barrei ela, após uns dias conversamos e ela me disse que teve um sonho em que ela é que tinha pênis, e transavamos, bom terminando ela acabou me expondo o interesse em realizar este fetish, demorou mas estou começando a gostar da idéia. Precisava mesmo era de relatos ou explicações pra perder esse pre-conceito.

    1. Fico realmente feliz que o AVS tenha de alguma maneira ajudado na compreensão do fetiche. Obrigada.

  107. tenho vontade faz anos mas nunca fiz….sou boa pinta e tal como mulheres das mais lindas…mas queria experimentar inversao ou chupar sei la…o queacham

  108. Gente, vou contar uma coisa… Eu fiz a proposta ao meu namo de que gostaria que rolasse inversão. Vimos vários vídeos para ver se era isto mesmo que gostaríamos de realizar. Ele é o meu parceiro e cúmplice em td que faço. Estamos juntos a 5 meses e não temos preconceitos hoje em dia…. Decidimos que rolaria a inversão. Eu e ele estávamos afim. Comprei uma cinta com um "brinquedinho" num tamanho legal, para não assustar e nem machucar o meu gato… Foi excelente fazermos.. E agora tem que rolar sempre!!! è delicioso vê-lo se contorcer de prazer. Se é bom para ele é bom para mim. Deixem o preconceito de lado e parem de achar que inversão é coisa de GAY. Temos que ser felizes, e não importa como!!

    Bjus a todos!

  109. Erick,se tiver orkut,aconselho a dar uma vasculhada lá,tem duas comunidades sérias nais quais a galera dá depoimentos,trocam experiências etc,vc pode participar com um fake,como a maioria o faz,e entrar em contato com gente na mesma situação que vc,boa sorte.

    comunidades: fio terra(hétero)

    e "inversão,bdsm e fetiches"

  110. Sou casado e estou querendo muito saber como ir seduzindo a minha mulher aos pouquinhos até ela me comer com uma cinta. Ela já fez carícias delicadas em meu bumbum e também apertando firme. Ela já concordou em me encoxar e eu gostei muito, só que ela achou engraçado ou estranho… acho que ela ficou sem entender. Ainda não houve nenhum tipo de penetração, seja com os dedos ou usando uma cinta. Eu nunca pensei ou fantasiei isso antes com nenhuma outra mulher antes, nem quando solteiro, mas esse desejo surgiu agora em mim naturalmente, e na verdade eu estou querendo dar para ela porque ela é linda, tem um quadril sem igual e é muito feminina, mas não sei como dizer isso para ela ou como chegar naturalmente a esse ponto, não sei o que ela iria pensar; tenho medo de ser mal entendido. Se alguém puder me dizer como proceder eu ficaria muito grato!

  111. CUIDADO PESSOAL

    O prazer anal é a coisa mais maravilhosa que esxiste. Caso o homem tente experimentar corre o risco de se apaixonar com esse prazer. Foi isso que aconteceu comigo, tinha namorada e tudo. Derepende me deparei com uma vontade enorme de introduzir algo em meu ânus, pra que, não quis largar mais. O prazer anal não se encontra em nenhum lugar. Prefiro dar o CÚ uma vez do que comer uma buceta 50 vezes. Aliás, homem que é homem, dá CÚ, porque para fazer isso (ficar de quatro sendo socado) o cara tem ser muito macho. Andar de mão dada com outra mulher é simplesmente resposta para essa Sociedade mediocre que existe. Fazer sexo anal é tudo.

    Abraços

    Danilo

    1. Amo minha esposa, ela me come com pênis de borracha de vez enquando, viciei em usar sozinho e comecei a procurar homens 100% ativos.
      Um negro veio em casa e me fodeu, foi gostoso fazer dela uma corna, gozei dando sem tocar no meu pau e meu macho gozou dentro de mim 2 dias diferentes.
      E claro que isso afeta um pouco a masculinidade mas continuo sendo o marido dela e amo ela, com H é só sexo.[trecho editado pela equipe do A Vida Secreta por descumprir a política de comentários do site]

      1. Já dei pra travesti mulher e homem, somente Homem 100% ativo sabe comer direitinho… depois de dar para um 100% ativo percebi que nunca fui viril assim com nenhuma mulher… que fome de bumbum eles tem, geralmente são casados e nunca deram o rabo, Homem de verdade nunca dá.
        Macho de verdade só come, para mim quem dá uma vez vira freguês.

  112. Adoro ser penetrado por uma mulher, visto uma calcinha enquanto ela massageira os meus testículos , enquanto vai indroduzindo o consolo na minha bunda o prazer é indescritivel.

    Rebolo tanto

  113. Adorei o bate papo, eu tbém adoro quando ela bulina meu anus, sinto o maior tesão, não me vejo ao lado de um homem mas já saí com vários pois adoro chupar pênis, de preferência até a ejaculação mas não sou homo, somente tenho prazer nisto.

  114. Muito bom o post.

    Infelizmente pré conceitos existem, e, mais infelizmente ainda, continuarão a existir.

    O bom é que muitas pessoas realizam-se e realizam a seus(suas) companheiros(as) levando em consideração o prazer mútuo.

  115. Só sei uma coisa, se alguém achar uma mulher como a B., sequestre, leve direto ao cartório e passe para o nome(kkkkkkkkkkk).

    Achar mulher que topa essas fantasias é mais difícil que ganhar na megasena.

    Se a tivesse conhecido no tempo certo…

    Prazer anal é relativo. Fiz experiências e pelo menos no meu caso não é sempre que se sente prazer, sei lá, tem dia que o local não está sensível o suficiente. Mas uma coisa é verdade, se sente sim (e muito) prazer na região anal (externa e interna) mas varia de pessoa para pessoa e pelos meus experimentos também quando a sensibilidade ajuda.

    Cheguei a ter um orgasmo de deixar a perna bamba usando de meus fetiches + manipulação anal. (a B. conhece bem!!!)

  116. Eu tenho um amigo casado que se masturba todos os dias no anus e possuis umas 5 borrachas de diferentes tamanho.

    Ele me disse que curte usar calcinhas, essas mais simples pq dá tesao e é confortavel, também adora sapatos femininos mas é hetero e adora mulher mas gosta da sacanagem de se imaginar dando por um travesti. Alias, ele foi o maior comedor e sempre teve relacionamentos duradouros e muito abertos com relação a estes fetiches.

    Mas se fosse comigo, ficaria um tanto quanto bolada pq é estranho ver um homem com desejo de se sentir como uma mulher de de vez enquando.

    Acontece que muitos homens aproveitando os direitos iguais, implantam na cabeça da mulher que tudo é normal, tudo é válido e a mulher se senti na obrigação de achar a mesma coisa.

    O homem está perdindo em centenas de personagens e fetiches, uma vez que o papel de macho, onipotente não vale mais nada e aí eles oscilam entram o universo gay e o hetero, a barreira é muito sutil.

  117. Concordo com o relato e as informações acima.

    Sou casado a 12 anos, e minha mulher ja fez fio terra em min, ela ficou tão exitada que gozou quando colocou o dedo .

    E nem por isto deixei de ser macho .

    Com ela sempre q ela quiser, sem restrições sobre 4 paredes…

    Abçs a todos

  118. Depois de ler todos os depoimentos q foram dados, tenho q dizer q se nos mulheres temos prazer anal, pq esse prazer tem q ser negado aos homens, sou praticante da inversão de papeis a algum tempo e adoro dar esse prazer a meu parceiro, nao vejo nada dmais hj, já passei pelo veneno do preconceito e pela dúvida de estar desequilibrada sexualmente e emocionalmente, hj vejo q não a nada dmais, aliaz digo q a gde maioria das mulheres pudessem praticar com seus parceiros, pq com toda certeza afirmo que 90% deles gostam ou tem vontade de fazer, seriamos mais felizes, mas infelizmente a educação tradicional coloca o homem no papel de macho e imagina esse macho virar uma moçinha enquanto e comido por um bela mulher, gente e uma delícia poder experimentar o poder q exercemos sobre eles nesse momento. Espero não ter resolvido o problema do preconceito, mas alertado as mulheres que eles gostam SIM,.

  119. E Complementando, não conheço ele de hj, conheço ele a muito tempo e conheço o caráter dele, por isso me sinto segura de confiar!

    Bjus

  120. Desculpe vitória, mais vou ter que discordar de vc, para começar: "oq ele ia ganhar contando isso para mim?" eu respondo, "ia ganhar o risco de perder a namorada (já que ele conhece muito bem o meu gênio)"!

    Tbm tenho que discordar do seu menosprezo sobre a cumplicidade entre casais, mesmo já tendo vivido situações adversas a isso!

    Me sentiria enganada por ele se um dia eu viesse a descobrir de outra forma que não fosse pela boca dele!

    Não me sinto apta a julgar os atos de uma pessoa e acho que nem uma pessoa no mundo é capas de saber oq se passa na cabeça de uma pessoa a não ser a sua própria, muito menos pode julgar o passado dela, cada um sabe oq faz da sua vida e nem toda regra é 100% verdade! Por tanto tbm discordo do fato de vc dizer que todos homem que tem prazer em fazer inversão ou que simplesmente tem prazer no ânus vai necessariamente, virara homossexual ou Bi!

    É da índole do ser humano ser curioso e o fato de se procurar saciar a curiosidade não torna uma pessoa Homossexual ou Bi, mais sim por quem ela sente prazer, que ela deseja, com quem ela se sente bem e com quem faz planos!

    Me sinto segura ao dizer que não tenho mais nenhuma duvida sobre a sexualidade do meu namorado, até pq se tivesse não estaria mais com ele. E tbm acho que se ele tivesse intenção de ficar com um homem, se sentisse desejo por outro homem estaria com um homem e não comigo, pois oportunidades ele tive e se quisesse ainda teria! Então oq ele ia ganhar estando comigo desejando outra pessoa, ainda mais hoje em dia que a sociedade está muito mais aberta a essas atitudes e modos de ser! Não podemos criar uma atitude preconceituosa nos dias de hj baseadas em experiências isoladas de de cada pessoa, pois nem todo mundo é igual e todos temos o direito de fazer oq achamos que devemos em determinadas horas de nossas vidas!

    Bjuss

  121. Achei muito interessante o seu blog pelo assuno abordado. A bissexulidade é fato… O que existe muito é preconceito… mas no fundo todo ser humano é bissexual…quando eu tinho 17 anos ja achava que os seres humanos deveriam ser hermafrodita… sou casado uso calcinha direto, pricipalmente fio dental… minha esposa sabe, aprova e ainda me come bem gostoso… nao tenho atração pelo corpo masculino mas me excito e sinto tesão em ver um penis… o prazer que sinto no anus é muito gostoso…e o que tenho a dizer a todos é se sente vontade de fazer algo que mesmo que sociedade tenha taxada como anormal, faça.. se te dar prazer faça… pois esta vida é passageira…

  122. Complementando,vc acha mesmo que depois de provar a coisa de verdade,ele vai se contentar com um de borracha? eu não acredito,se não for um homem,vai ser uma mulher de pau(aquelas sabe,que fazem maior sucesso entre homens casados e afins.)

    Antes que me acusem de preconceituosa,digo uma coisa,sou realista,é diferente.É muito bonito essa hist de cumplicidade entre o casal e blá blá,até eu já cai nessa esparela,mas,depois de entrar em contato,seja pessoalmente,seja no mundo virtual,com dezenas de homens adeptos de inversão,sou taxativa ao dizer,quase a sua totalidade,uma hora ou outra,cai pro lado rosa da força,e a mulher besta jurando que isso é uma coisa do casal.

    Resumindo,nada contra dá o toba,se é o que o cara curte blz,agora engabelar a mulherada é f*d*, meninas fiquem atentas e saibam,ao menos ,onde pisam,conto de fadas não existem.

  123. Desculpe Luh,mas,vc tá se enganando,pra satisfazer esse desejo,seu homem não precisava ter procurado outros machos,pra isso existem garotas de programas ativas e tal,se procurou macho é pq gosta do negócio de carne,ele é bi até ai nada de mais,problema é,ele mentiu pra vc…

  124. Achei muito interessante o artigo! Namoro a 1 ano e eu e meu namorado estamos prestes a fazer a inversão. Depois que decidimos fazer ele me contou que sempre gostou de sexo anal, que no começo ele mesmo se estimulava com os dedos, mais depois de um tempo isso não estava mais sendo o suficiente. As antigas namoradas dele mesmo sabendo nem tocavam no assunto e fingiam que não era nada de mais, ele então procurou um método que eu não gostei muito de saber quando ele me contou. Começou a procurar outros homens só para sexo. Ele me diz que nunca sentiu nada por um homem que só fazia isso para satisfazer os seu desejos sexual de fazer sexo anal, que não se vê ao lado de um homem. Esse acontecido já tem mais ou menos 2 anos. Gostaria de saber se vc acha que ele pode ser homossexual, bi ou apenas procurou uma outra forma de conseguir aquilo que elas não faziam por ele.

    Obrigada ^^

  125. Já tive experiências de inversão com algumas poucas mulheres e achei o máximo. Ainda tenho lingeries e saltos que uso em situações "proibidas" e acho muito prazeroso. Espero receber mensagens de mulheres do Distrito Federal ou redondezas para gostosas brincadeiras. Eu tenho 32 anos, bonito e ardente.

  126. que legal! Por isso seu blog é o máximo, B. Sempre aliando informação, debate e sensualidade, de forma lúcida, lúdica e sem preconteitos.

    Parabéns, querida

  127. ola esotu cendo iniciado nesta pratica do anal gostaria de debater com homens mulhres este gostoso asunto

  128. Caio Grago

    bom dia

    Eu tenho a fantasia de inversão de papeis e feminização.

    tenho 48 anos, 95 kg, 1,80, cabelos castanhos, olhos claros.

    [comentário editado por não se adequar à regras do AVS – conteúdo semelhante a classificados e e-mail pessoal]

    beijos

    Caio Grago

    [comentário editado por não se adequar à regras do AVS – conteúdo semelhante a classificados e e-mail pessoal]

  129. Falando em feminização, tenho um video da Lady Sonia onde ela usando uma Open Bottom Girdle (um tipo de cinta modeladora que NÂO TEM no Brasil) é "comida" pela parceira usando roupa de montaria (culote e blusa bem colados, botas), bem no estilo que eu gostaria de fazer. E Como é delicioso ver aqueles movimentos de entra e sai.

  130. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Uma coisa que não me imagino é estar com outro homem, repugnante! (rs).

    Já com mulher difícil ter algo que não toparia, eu vestido de lingerie e meia-calça me faço de "lesbico" sem problema algum de consciência! E que venha a inversão.

    Se alguém tiver curiosidade a respeito, nos sites puretna.com e empornium.us existem centenas de videos de inversão de papéis é só procurar por "strapon". Os videos onde pinta o clima de dominação com fetiche de lingerie são os melhores.

  131. BOA TARDE, PROCURO UMA MULHER PARA INVERSÃO DE PAPEIS GOSTARIA QUE ELA ME TRANSFORMASE EM UMA PUTINHA, O MEU CORPO E MINHA ALMA SERA TODA SUA… E TUDO QUE ELA DEJESAR FAZAR COMIGO… BEIJOS…

  132. Olá. sou casado, hetero, gostei muito do seu blog. O que me diferencia é que eu só gosto de usar sapatos femininos, especialmente botas. não gosto de me montar inteiro, somente calcinha e botas me excitam plenamente. Tenho que esconder minha bota pois minha esposa nem sonha com isso. mas eu devo confessar que adoro este segredo. prazer anal não tive muito não. transei com caras umas 3 vezes, mas gosto de mulher. sou a favor do prazer. beijo.

  133. Excelente!

    Fiquei muito feliz em ver este tema sendo tratado assim de forma tão natural.

    Parabéns!

    DL

  134. Tenho que admitir… Certa vez eu estava tão decepcionado com as mulheres, mas TÃO DECEPCIONADO, que experimentei transar com um homem. Vai que dá certo e eu gosto…? Mas a verdade é que eu não curti. Não é pra mim.

    Mas ganhei um conhecimento do meu corpo que eu não tinha. Todas essas fantasias eu tenho. O complicado é achar uma mulher que não tenha preconceitos em fazer tudo isso. Muitas acham, como a B. achava, que isso é coisa de homossexual enrustido.

  135. "A bissexualidade pode ser uma ótima opção …"

    Práticas sexuais são opções, inclinação sexual, não.

    Nínguém opta por ser hetero, homo ou bisexual. Opta por fazer ou não fazer sexo anal, oral, etc …

    A falácia de que a inclinação sexual de alguém é uma opção está na raiz dos mais ferozes preconceitos.

  136. Interessante, instrutivo e didático. Não sei o meu caso é preconceito, mas nunca tive nem mesmo a curiosidade de experimentar. E provavelmente continuarei não tendo esta curiosidade e desejos, realmente não é a minha praia. Mas aos que já se imaginaram nesta situação este texto deve ser uma mão na roda.

Os comentários estão encerrados.