Female Fantasies. Cult Porn Movie.

Semana passada assisti ao cult (porn) movie para mulheres, Female Fantasies, da diretora alemã Petra Joy, já comentada aqui no A Vida Secreta em ocasião da matéria Pornô Feito por Mulheres para Mulheres, na Revista Época.

Capa do DVD Female Fantasies, de Petra Joy, pornô para mulheres.

faz parte deste movimento de pornô feminista onde a mulher só é objeto sexual se essa for sua fantasia. Em seus filmes, o foco é sempre o prazer feminino. Da Dominação e submissão ao exibicionismo e voyeurismo.

Neste filme, que sequer tem diálogos, o enredo começa com uma mulher se preparando para dormir e, a partir de então, N histórias vão acontecendo, como fantasias que vão se realizando, talvez… Ou quem sabe apenas tomando conta da mente dessa mulher.

Desde ela ser objeto de desejo de totais desconhecidos (homens e mulheres) mascarados que saboreiam seu corpo, apalpando e levando-a a orgasmos, passando por uma deliciosa cena totalmente voyeur onde um homem se masturba no banho, até mesmo um ménage-à-trois homossexual, onde uma Dominadora aparece vestindo um dildo para strap on.

Particularmente, Erika Lust ainda é minha preferida, mas indico que conheçam Mrs. Joy.