Especial Dogging | Cuidados, Códigos e outros

Se você acaba de chegar no A Vida Secreta, não deixe de ler os outros posts sobre o tema em Especial Dogging | De exibicionistas para voyeuristas e também Especial Dogging | B.eabá de Posições Sexuais dentro do carro.

Cuidados com o Dogging

É claro que para os adeptos desta prática o perigo nunca é um agravante e sim um fator de excitação, mas… Rapadura é doce, mas não é mole não. Se na Europa, em muitos países a polícia costuma fazer vista grossa para a prática e seus adeptos safadinhos (após o anoitecer) , no Brasil não é bem assim. Trepar em público é atentado ao pudor sim. E com o tanto de policial safado de índole questionável que tem por aí, ficar com as calças na mão é lucro, todo cuidado é pouco.

No entanto, como brasileiro é um povo malandro criativo sempre existe uma maneira de burlar o sistema combinando pela internet, telefone, sinais de fumaça, sei lá… Fica meio descaracterizado, algo mais próximo de um swing ao ar livre, mas… É uma alternativa, né?!

No orkut, uma breve busca sobre o tema é capaz de mostrar uma infinidade de comunidades (algumas bem vazias, outras nem tanto) sobre o Dogging.  As pessoas entram nessas comunidades, trocam e-mails, MSNs, celular e como uma coisa leva à outra…

Nesta alternativa mais “segura”, o grupo chega cada um em seu carro, a um Drive In pré-combinado – que aliás parece não agradar muito os donos de estabelecimento que eventualmente costumam denunciar à polícia –  e procura ficar em boxes próximos. Uma senha também pré-determinada é o sinal para que as coisas aconteçam e daí… Começa a festa propriamente dita. Uma mistura de exibicionismo, voyeurismo e swing.

Sinceramente, acredito que  se um casal adepto do Dogging quisesse segurança, não seria fã da prática, não é mesmo? Mesmo com toda a criatividade e se cercando de todos os cuidados possíveis é uma prática de rsico sim.

Particularmente eu tenho as minhas reservas, mas como poderia julgar o que é certo ou errado no quesito excitação alheia?

Pequeno Dicionário de Dogging

As expressões e códigos citados abaixo, foram garimpadas em várias fontes citadas nesta série de posts. Se, por acaso, algum leitor adepto do Dogging tiver interesse em ajudar com mais verbetes o espaço dos comentários está à disposição.

  • Doggers – É como são conhecidos os voyeurs apreciadores do Dogging.
  • Dogging – Mistura de exibicionismo, voyeurismo e swing em lugares públicos.
  • Dogging Sites – Espaços normalmente usados pelos praticantes. Parques, vielas, estacionamentos… Podem ser escolhidos ao acaso ou previamente combinados através da internet.
  • Janelas abertas – É um código, um convite para que os observadores venham participar também da “festa”.
  • Luz interna acesa – É um código, um convite do exibicionista a ser observado.
  • Luz traseira piscando – Sinaliza que o casal exibicionista em questão é gay.

Quem falou de Dogging por aí

11 opiniões sobre “Especial Dogging | Cuidados, Códigos e outros”

  1. gostaria de saber o endereço de lugares para a prática de dogging, não me arriscaria em lugares públicos.e sei que tem boites especializadas nesta prática.acho mais seguro.eu e meu namorado estamos querendo experimentar.

  2. É proibido f**** em local público, é bom lembrar! Só isso… Quanto à reportagem que cita o fato, é antiga, julho de 2007.

Os comentários estão encerrados.