Especial Dogging | B.eabá de Posições Sexuais dentro do carro

Se você acaba de chegar no A Vida Secreta, não deixe de ler a primeira parte deste tema no post Especial Dogging | De exibicionistas para voyeuristas e a segunda Especial Dogging | Cuidados, Códigos e Outros.

Posições sexuais para o Dogging

E diante de um assunto tão excitante como este eu não poderia deixar de fazer um post bem no estilo B.eabá do Sexo, né?!

A grande verdade é que mesmo sem saber já comentei sobre o assunto posições sexuais em automóveis no post Car-masutra | O kamasutra Automotivo. Era chamada para um link (que não está mais no ar, mas já retifiquei para outro post parecido) baseado no livro Carma Sutra: The Auto-Erotic Handbook (Paperback) Aproveite para saber mais sobre o livro neste link.

E nessa busca internética por posições sexuais interessantes para a prática do Dogging encontrei umas incríveis para o carro. As que mais gostei seguem abaixo, mas se deseja algo mais amplo, não restrito ao ambiente do possante, há um texto em inglês mais abrangente. Se quiser ler traduzido automaticamente pelo Google, basta clicar aqui.

B.eabá de posições sexuais no carro

O texto abaixo é uma postagem original do site Seja Homem, espero que gostem.

posições sexuais no carro

Dogstyle adaptado

No banco traseiro a mulher coloca-se de quatro, com as mão apoiadas na porta do carro. O Homem coloca-se por trás desta e inicia a penetração, no entanto deverá ter cuidados para que a cabeça da sua parceira não seja projetada contra o vidro do carro (a janela poderá estar aberta, caso ela seja das mais silenciosas). O homem deve ainda ter cuidado com a sua cabeça no topo do carro, embora isto dependa do modelo de automóvel em que se está a praticar esta posição.

posições sexuais no carro

CowGirl

Nesta posição sexual no carro, o homem deita-se na parte de trás do automóvel, enquanto a mulher se coloca de joelhos sobre a cintura do parceiro. A mulher deve inclinar-se para a frente em direcção ao seu parceiro de forma a evitar que bata com a cabeça no tecto do automóvel. A inclinação também permite, à mulher, variar o ângulo de penetração para uma melhor estimulação clitoriana e do ponto G.

posições sexuais no carro

Ao volante

Esta posição funciona melhor se ambas as pessoas forem magras. Começa-se por se sentar no banco do condutor empurrando este para trás até não dar mais. Se o volante possuir inclinação, incline também. Nesta altura você já a deve ter em posição de penetração, se for necessário o der jeito agarre o voltante de forma a efectuar os movimentos com maior facilidade.

posições sexuais no carro

A ponte

A mulher deita-se no capot do carro enquanto o homem permanece à sua frente, no meio das suas pernas. Então a mulher levanta as pernas de forma a ficar com os joelhos apoiados nos ombros do homem. O homem deve ainda suportar o peso da mulher com as suas mão para que esta não escorregue no capot do carro, caso seja necessário. A mulher pode, ainda, variar o ângulo da sua bacia para uma melhor estimulação do seu clitóris ou ponto G. Esta posição sexual no carro permite uma penetração profunda e irá fazer com que você se sinta como uma estrela porno.

posições sexuais no carro

O parto

Esta é uma das melhores posições sexuais no carro, a mulher senta-se no banco traseiro do automóvel e deixa-se cair para trás, colocando os pés nos apoios de cabeça de ambos os bancos da frente, abrindo deste modo as pernas. O homem coloca-se no meio das pernas da sua companheira e inicia a penetração que é profunda e ritmada. Os bancos dianteiros devem ser chegados à frente de forma a que o homem tenha espaço para colocar as suas pernas.

posições sexuais no carro

Straddle - Cavalgada

Desta vez ele inclina o banco para trás. A mulher é quem controla a acção, durante o sexo. É uma das melhores posições sexuais no carro com espaços reduzidos.

posições sexuais no carro

De quatro

Nesta posição sexual no carro a mulher coloca os seus joelhos sobre o banco do passageiro, e a mãos sobre o banco traseiro do automóvel. Para tá é necessário inclinar o banco do passageiro. Feito isto o homem coloca-se por trás da sua parceira iniciando o acto sexual. O homem deverá ainda ter cuidado para não bater com a cabeça no topo do carro. É uma excelente posição para a estimulação do ponto G.

posições sexuais no carro

Up Up

A mulher deita-se ao longo do banco traseiro, com o homem por cima, estando este entre as pernas da mulher. Esta levanta os pés em direcção ao topo do carro e os joelhos em direcção ao seu queixo. Esta posição sexual permite uma penetração extremamente profunda, sendo assim vá com calma ao inicio.

posições sexuais no carro

Divide to conquer

Esta é uma das posições sexuais no carro que podem ser um bocado complicadas. O homem ajoelha-se nos dois bancos da frente virado para o banco de trás, lutando contra a maneta das mudanças e com o travão de mão.  A mulher sentada no banco de trás efetua, então, sexo oral ao seu companheiro. Se o carro for espaçoso o suficiente a mulher pode ainda tentar colocar-se de forma a que o homem a penetre por trás.

14 opiniões sobre “Especial Dogging | B.eabá de Posições Sexuais dentro do carro”

  1. Os dois devem estar em forma física razoável e dispostos a encarar a experiência… Dentro de um Pálio (meu caso) dá até para fazer umas coisas legais, mas sempre rola um contorcionismo, umas risadas quando alguém bate a cabeça, um silêncio repentino quando suspeita-se que está vindo alguém. Enfim, aconselho a experiência, não vá pensando que vai ser romântico, curta pela aventura… ou porque não tem outro lugar mesmo.

  2. adoreii essas posições creio que facilitou mais minha vida e a do meu namorado eu esperimentei todas e recomendoo bjs

  3. uau, por um momento pensei q a patroa fosse eu…. pelo tamanho e pelo carro. kkk

    mas é verdade, em gol não dá de jeito nenhummmm

    beijos

  4. Nossa, fiquei louco pra botar em pratica com a patroa, mas é como já disseram nos comentários: pra fazer todas essas posições é preciso ser dois anões! Como alguém com 1,80 m de altura dá conta de fazer isso tudo dentro de um golzinho? Rsrsrs…

  5. Concordo com o Carioca, tenho 'problemas' seríssimos com pegação em carros, sempre saio meio roxa. banco da frente é ruim e o traseiro mais ou menos, não dá pra muuuuuita coisa não. as vezes q 'namorei' com o último nos estacionamentos da vida a gente saia do carro ou deixava a porta aberta, por conta das pernas… kkk

    bjs

  6. Poxa…Acho que essas posições só funcionam se o motorista e a acompanhante sejam anões…ou se o carro em questão for uma kombi!

    []s

    O Carioca

Os comentários estão encerrados.