Ela quer a inversão de papéis, e agora?

Se acaba de chegar ao A Vida Secreta, leia também o post Inversão de Papéis – Como Fazer

E esta semana o tema inversão de papéis estava mesmo em evidência, dois e-mails em minha caixa de entrada chamaram atenção não pela prática em si, que é muito mais comum do que os envolvidos possam imaginar, mas pelo fato da proposta ter partido da mulher.

  1. No primeiro, uma leitora solteira comentava sobre a sua curiosidade pelo assunto inversão de papéis, do quanto tinha o desejo e não encontrava um parceiro disposto, até encontrar o atual namorado que, apesar do inicial estranhamento e resistência, aceitou experimentar o fio-terra e estavam programando uma inversão mais completa.
  2. No segundo, um leitor casado recente disse que a esposa resolveu apimentar a relação com carícias mais ousadas (anilingus, fio-terra) e como no caso acima, apesar do inical desconforto e resistência, a fantasia foi aceita e evoluiu para a proposta da inversão de papéis. Neste caso a esposa propôs, inclusive,  o crossdresser (vestí-lo de mulher).

Deliciosas Pervertedoras

Cresci ouvindo minha mãe dizer que cabia à mulher a manutenção do casamento. Segundo ela, a famosa expressão “manter viva a chama da paixão” referia-se a um conjunto de ações para evitar o marasmo conjugal na vida e na cama.

Quando meu pai morreu aos 46 anos minha mãe tinha 36 anos. Dentro das possibilidades de um casal com tres filhos em idade escolar, por uma iniciativa da minha mãe,  saíam para motelar (saída+jantar+motel) pelo menos duas vezes ao mês, para ter mais privacidade em suas fantasias. E apesar dos 15 anos de casados meu pai sempre disse para quem quisesse ouvir que mulher gostosa era a sua esposa…

Sequer imagino um décimo do que aconteceu em suas vidas secretas, filhos gostam de imaginar pais e mães assexuados,  mas se pude tirar uma lição do ensinamento dela é que ser uma deliciosa pervertedora pelo bem da relação é bom para todos os envolvidos. Que o diga esta mocinha que vos escreve, né?!

Proatividade sexual

Recentemente, um outro leitor comentou que eu tenho uma tendência a relacionar o insucesso sexual aos homens. Palavras dele em relação aos meus textos: “a culpa do fracasso na trepada é dos homens?” E confesso que desde que li sua crítica pensei muito no assunto e conclui que não é bem assim…

Acredito que todo ser humano, independente de ter um perfil mais Dominador ou submisso sexualmente, tem que ter atitude. Homem ou mulher. Escrevo meus textos em primeira pessoa, tenho um perfil mais ativo sexualmente e é natural que eu tenha uma tendência a incentivar as mulheres a serem também mais ativas e não contemplativas, passivas na relação. Proatividade ao invés de reatividade.

Não aceito a desculpa da infelicidade sexual recair sobre o parceiro.  Acredito que cabe a ambos perceber os desejos do outro, conversar, entrar num consenso se possível e, se não for possível, seguir adiante como for possível. Buscar outra pessoa que se adeque melhor, talvez… Só é infeliz quem quer ser infeliz, alternativas existem.

No entanto, talvez pela minha criação, meus referenciais, eu realmente creia que cabe à mulher não esperar que as coisas aconteçam e sim fazer acontecer. Ter a sensibilidade de perceber o que pode ser potencializado e ousar experimentar. Só isso. Se isso será bom ou ruim vai depender do que vier depois.

Talvez por isso, por este tipo de pensamento, as atitudes citadas acima, da namorada ou da esposa, não me deixem nem um pouco admirada.

Ela quer a inversão de papéis, e agora?

E agora, que o homem tem duas respostas: sim ou não. Só isso. Vai do desejo de cada um. Além do mais, cada homem conhece a mulher que tem. É capaz de perceber se a proposta vem de um desejo real (neste caso ela já deve ter insinuado algo) ou um teste de masculinidade (acredite, eu mesma já tive este preconceito como pode ler aqui). Cabe a ele embarcar na fantasia, dizer não pra sempre ou não, por enquanto.

Já no caso da mulher… Agora só está começando uma série de percepções e experimentações. Percepções aliás que já estavam presentes antes mesmo da proposta. Que, provavelmente, o próprio homem já havia percebido. Conversas, carícias, insinuações, pequenas incursões… Acredite, a proposta que vem de uma mulher nunca é feita por acaso. Sou uma estrategista sexual e (sem vergonha de assumir) adorável manipuladora.

Inversão de papéis para iniciantes

Plugs, dildos e cintas para strap on
Plugs, dildos e cintas para strap on. Apetrechos que existem no mercado para a prática da inversão de papéis. No entanto, com criatividade e cuidado, tudo é possível.

No caso da inversão de papéis, como já disse aqui, aprendi na marra. Acho que minha mente foi “abrindo” aos poucos, mas sempre tive uma predisposição a achar que todo tipo de prazer é válido desde que seja consensual. Só encontrei parceiros verdadeiramente dispostos à prática quando me envolvi com o BDSM, talvez porque homens “normais”, não submissos, tem uma certa resistência a admitir o prazer de maneiras mais alternativas.

Quanto a posições e dicas posso enumerar algumas, mas posso assegurar que tudo isso é pessoal demais, não existe regra, cada pessoa tem os seus próprios códigos que vem a desencadear o prazer. Pra você ter idéia, alguns homens gostam de se sentir forçados à inversão para ter prazer, gostam de sentir que estão sendo impostos à isso. Odeiam amar, entende? Talvez por ser um tabu social, sei lá… Outros são mais receptivos, aceitam, diversificam, querem o crossdresser (vestir-se com roupas do outro sexo) também, ousam experimentar e sentem prazer com isso.

Kit Básico para Inversão

E se ambos querem experimentar a inversão de papéis é bom lembrar que  alguns cuidados mínimos são necessários, mas se pudesse indicar um kit básico seria algo como… Tenha sempre à mão lubrificante íntimo à base de água, luvas de látex, ingênuas e necessárias camisinhas. Além de um dildo (pau de borracha), plug anal (espécie de dildo com uma base) e cinta para strap on. Tudo isso disponível em qualquer sex shop, virtual ou real.

Anal training

Sempre prefiro fazer o que chamo de anal trainning light antes da penetração. Não sou chegada a bizarrices do tipo enfiar coisas enormes, alargamentos e tal… Prefiro iniciar com os meus dedinhos, com muito gel (lubrificante íntimo à base de água) e munida de luvas de látex (camisinha também ajuda), pois a unha pode machucar o outro internamente, gosto de brincar primeiro com um, dois, três até quatro dedos. Sempre respeitando e percebendo os limites do outro. É importante o uso do lubrificante íntimo, pois o cu é uma região sem lubrificação natural.

Safadeza ao pé do ouvido

Um ótima dica é enquanto estiver manuseando o moço, falar  palavras safadinhas. Infelizmente, descobrir estas palavras safadinhas é um mistério… Enquanto alguns homens gostam de ser humilhados, chamados de bichinha e tal. Outros simplesmente gostam de perguntinhas do tipo, “está gostoso?”, “melhor assim?” Cada homem tem o seu código, como disse antes… Cabe a mulher descobrir qual o que dá “start” (liga) o prazer do seu. E isso é fácil, o que não dá tesão, broxa, simples assim.

Posições para a inversão

Quanto a posições, percebo que a maioria deles sempre se oferece de 4, acho que faz parte do imaginário deles. Talvez o costume de comer o cu de uma mulher desta forma, não sei. No entanto, isso vai de cada um. Percebo que este “oferecimento” é para os já treinados na prática da inversão. Os que tive o prazer de iniciar, sempre preferiram estar deitados de bruços, mais relaxados, meio de lado, enquanto os manipulava por trás… Isso usando a mão, plug, dildo ou qualquer outro objeto, sempre coberto com a camisinha (por questão de higiene) e com a ajuda de muito gel (para causar prazer e não desconforto).

Strap on

A penetração com o dildo, na prática do strapon (um pau de borracha acoplado a uma cinta que veste no corpo) é algo que à princípio deve ser cuidadoso, mais pelo fato da mulher não ter experiência do que pelo fato de necessitar de um cuidado maior. Exceto o cuidado de sempre, camisinha e lubrificante íntimo. Introduza lentamente a princípio, deixe acomodar e só depois venha com o vai e vem, no ritmo e intensidade que não for desconfortável para ele.

85 opiniões sobre “Ela quer a inversão de papéis, e agora?”

  1. Gostei muito do post. Sou homem, heterosexual, estudado, independente e de cabeça muito aberta. Sempre tive namoradas e com a ultima ficamos 4 anos juntos. Fizemos amor quente muitas vezes e ela ficou sabendo que eu curtia roupas do sexo oposto e viu que me exitava e que o sexo ficava melhor ainda. Então ela foi comprando uma coisa aqui e alí e a brincadeira sempre ficava mais exitante e melhor. Acho que tudo tem a ver com a intimidade que se tem com a pessoa e com a auto-estima que você tem. Se acha que vai virar gay com isto, não brinca. Se te faz bem e não prejudica a ninguém então ninguém tem nada a ver com isto…

  2. Minha primeira experiencia foi essa semana.
    Fomos para cama, ela de calcinha peguei nosso “brinquedinho”, e fiz a tentativa, ela muito retraida nunca quis nada relacionado a inversão, no passado insinuou, mas não assume.
    Coloquei o brinquedinho dentro de sua calcinha deixando a ponta para cima, e convidei ela para me comer, o receio dela é “se você gostar?”, eu prontamente respondi, “você também gosta!.
    Fui para cima como se estivesse cavalgando e encostei a pontinha no meu anus e ficamos brincando, sem penetração apenas insinuando o ato, ela gozou muito depois pela nova experiência.
    Não falamos no assunto até hoje pela manhã.
    Encostei em sua bunda e pergunte! “Foi bom pra você? Na hora repondeu que foi, e logicamente lembrando e nossa transa.
    Acham que devo ir mais fundo? Como?
    Forte abraço a todos.

  3. Adoro inversao, fico mais excitado ainda quando vejo nos olhos dela o prazer que ela sente em fazer isso. carícias, lingua, dedo, sarro…. é muito bom. pena que em BH não se encontra com facilidade mulheres que curtam essa deliciosa prática.

  4. Faço com a minha mulher geralmente na posição de frango assado, com ela me masturbando, enquanto me come. Adoramos fazer na cadeira erotica do motel.Agora meu sonho é contratar uma GP para me comer enquanto eu como ela.

  5. eu quero fazer com uma muulher bem gostosamais quero duas mulher gostosa na cama viu

  6. Após 3 anos de ter ficado viuvo, comecei a namorar uma menina, que logo nas primeiras relações, queria enfiar dedo e lingua meu anus; e por algum tempo relutei; ate q certo dia ela disse que ela deixava eu fazer tudo c ela, q ela só queria colocar a lingua e dedinho; e de tanto ela insistir, e deixei. Como ela sempre tinha um vibrador , porque gostava d enfiar nela mesmo quando estavamos transando; um dia ela quis colocar em mim, e eu deixei. Ai passamos sempre a fazer inversão.

    Acabei por gostar; e hoje curto muito inversão.

  7. Adoro inversão , minha esposa já fez em mim , más ela tem receio ainda, me falou pra nao viciar, falo pra ela q nao tem nada a ver, ela so faz gostoso em mim quando ela toma um bom vinho rsrsr, ela se solta toda.adoro inversão más tenho vergonha de pedir, isso nao quer dizer q nao gosto de mulheres…..

  8. Praticamos inversão 4 vezes por semana, nós somos uma casal de mente aberta e sem essa de tabús e preconceitos entre 4 paredes existem dois seres como desejos multiplos somos felizes no nosso mundo sexual e o respeito é mútuo, não precisamos procurar fora o que em casa temos de sobra.

    1. Qual é o problema se ela quer a inversão, é só vc se liberar e garanto que o seu relacionamento ficará mais sólido, melhor aceitar do que ela procurar na rua o que não tem em casa, vai por mim pq nós somos super felizes com essa fantasia. boa sorte

    2. Vcs sabem se existe algum tipo de clube ou bar para pessoas que gostam de inversao se encontrarem ? Seria uma otima oportunidade que conhecer mais praticantes.

      Por favor me ajude, amo inversao de papeis. So que é muito dificil achar pessoas que gostem.

      Henrique.

      1. Vcs sabem se existe algum tipo de clube ou bar para pessoas que gostam de inversao se encontrarem ? Seria uma otima oportunidade que conhecer mais praticantes.

        Por favor me ajude, amo inversao de papeis. So que é muito dificil achar pessoas que gostem.

        Meu msn: [email protected]

        Henrique.

  9. Vou deixar uma sugestão.

    Abrir um site de relacionamento para pessoas que de repente se sentem

    tímidas e com medo e se expor,porque infelizmente vivemos em um país

    onde o preconceito é muito grande, e com o site evitaria á exposição.

    Que tal,é só uma ideia! Espero não estar dizendo bobagens.

    Hebert

    Abraços

  10. Adorei este blog,mas acredito que é dificil vc encontrar pessoas

    que estejam disposta a ter este tipo de relacionamento principalmente aqui no Brasil onde a cultura é muito tradiconalista,mas amei,porque já tive duas relações assim,e foi muito legal.

    Hoje estou solteiro e gostaria de encontrar outra pessoa,mas esta dificil.quem sabe não aparece.

    Um abraço a todos

    Hebert

  11. Homens q gostam e tem prazer com sexo anal e mulhees que praticam zoofilia está cheio por ai, o dificil é encontra-los, porque tanto estes homens como estas mulheres fazem isso em segredo, eles querendo compatilhar com as companheira e elas querendo compartilhar com os companheiros, porem chegam a um ponto em comum, vencer o preconceito, quebrar os tabus e dizer EU GOSTO DISSO, O QUE VOCE ME DIZ?

    Tambem esbarro neste ponto, mesmo minha esposa já tendo sinalizado por iniciativa dela que quer inversão de papeis, sempre fica aquela pergunta O QUE ELA VAI ACHAR DE MIM?

    Vontade tenho mas tambem tenho vergonha, mas estou trabalhando isso, porque gosto de sentir a penetração e tenho varios orgasmos, sou totalmente hetero, mas tenho incriveis orgasmos com a pratica do sexo anal que faço com um dildo com ventosa o que ajuda em muito esta pratica qdo se faz sozinho. Para os homens q ñ tem companheiras adeptas e querem este prazer podem praticar sozinhos como faço, é só treinar e achar a posição certa que o prazer explode intensamente.

    Falei das mulheres q praticam zoofilia porque assim como elas tambem os homens q tem orgasmos com sexo anal são no meu ponto de vista os dois grandes tabus dos dias de hoje. Não vejo homosexualismo nem maus tratos nestas duas relações, vejo sim formas de buscar prazer, mesmo consideradas como anormais, mas é o desejo de cada um, é a fantasia propria que diz respeito a apenas aqueles q estão envolvidos naquela busca, sem necessidade de rotulações, pois as fantasias de cada um não diz respaeto a nimguem a não ser a eles proprios.

    1. @Xes

      Primeiro, obrigado por comentar e partilhar sua opinião.

      Entendo seu comentário mas tenho ressalvas no trecho " é a fantasia propria que diz respeito a apenas aqueles q estão envolvidos naquela busca"

      1 – Embora estimulemos, aqui no AVS, o direito à privacidade e a busca pela satisfação, existem momentos que a fantasia de determinadas pessoas passa sim a ser problema do resto da sociedade. Se assim não fosse, não deveríamos nos preocupar com a pedofilia. E por quê a pedofilia é um problema? Vamos ao segundo ponto

      2 – Tanto no caso da pedofilia, como no caso de zoofilia em que um animal é penetrado, por exemplo. O outro lado não tem condições plenas de consentir ou não. E isto, é no mínimo injusto.

      Não sou inocente de achar que um cachorro, se sem treino, ao ver a vagina de uma mulher vá lá lamber e curte, está fazendo isso forçado, mas no caso de uma penetração, é diferente. E como disse, não tem como dizer Sim ou Não.

      Resumindo: O mundo não nem tão preto, nem tão branco. E responsabilidade e bom senso cabe em qualquer lugar.

      'braços e obrigado.

      Admin Secreto.

  12. Alguns citaram a questão da mulher estar "testando", qdo insinua algo ou tenta penetrá-los. O pior é que, qdo eu era uma mocinha, lá pelos 15 anos, sempre se falava esse tipo de coisa: "Olha, tenta colocar o dedo, se ele deixar, é viado". Que bobagem! Acho que algumas mulheres levaram isso ainda pra vida adulta e ficam "testando" os pobres maridos… Pelo menos eu, já naquele tempo, não acreditei nessa história pq já sentia esses desejos bem definidos, claros na minha cabeça e pensava: "deve ter gente que sente igual, não é possível!".

    A minha primeira experiência foi com uma figura incrível, amante casual, que gozou sendo penetrado sem encostar no pau. Eu fiquei boba, sem entender como aquilo era possível, depois é que eu fui entender o mecanismo do brinquedo, da nossa mente, pq eu sentia esses desejos e tb gozava só de olhar. Sim, meninos! Mulheres (pelo menos algumas), gostam muito de olhar. Agora, a minha melhor experiência foi com um menino que eu estava completamente apaixonada. Bem básica tecnicamente, mas intensa em sensações, em sentimentos. Foi mais que a visão de uma bela bunda devorada, dos gemidos de prazer, foi a ENTREGA. Vc ver aquela criaturinha adorável se deixando levar por vc, se entregando, numa coisa muito íntima, confiando em vc, tremendo de dor e prazer… nossa, me arrepia só de lembrar… que saudades daquele ser… Beijocas a todos

    1. Gordynha, tudo bem ?

      Sua experiência aqueceu meu sangue.

      Acredito que vc seja uma pessua acima da média em se tratando de caricias, carinho e ternura.

      sucessos.

      Beijos,

      Marcelo

  13. é um sonho,imagino todo dia uma mulher me comer de todas as formas e sempre que quizer,minha esposa infelismente nunca fez,o máximo que ela fez foi umas 2 vezes ela disse que me comeu e gozou quando eu dormia,e nunca mais fez nada, só uma vez transei com duas, uma eu comia e a outra me introduzia um consolo isso há uns 10 anos atrás,meu sonho é servir de forma discreta qualquer mulher que queira fazer isso.

    [comentário editado por não coformidade com regras do AVS - características de classificados e e-mail no corpo da mensagem]

  14. Acho um barato fazer inversão. pena que minha mulher não curte. Adoraria traí-la com outra, que tope inversão.

  15. Olá,adoro inversão de papéis e fiz muitas vezes,no início há cerca de 15anos atrás era tabu,depois muitos anos depois foi com mulheres que conheci na net mas foram poucas vezes,nunca achei ninguém que topasse dominar,pois sou submisso total,existe o preconceito das próprias mulheres que acham que o homem é gay,ja ouvi isso muitas vezes,da minha esposa,ela soube disso, e também de outras que sempre é uma forma errada de julgar…pois bem até hoje sinto que principalmente em Minas Gerais,Belo Horizonte,como dizem,uma roça grande,a barreira para as fantasias são grandes,Já Rio e São Paulo uma delícia…

  16. bom eu sou homen sou casado e sempre gostei de enfiar coisas no meu cu comecei com o dedo depois com o cabo de vassoura depois com a garafa de cerveja sempre gostei mas isso não quer dizer que gosto de homens so que tenho prazer em emfiar objetos no cu hoje o meu cu esta tão largo que comprei uma bonba para ereção e ela tem uma formato de um pau e e muito gross e agora estou enfiando no cu mas sempre com higiene pratiquem…primeiro lavem o cu com o chuveirinho e depois e so alegria!!!!!!!!!!!!

  17. Adoro uma inversão. Tive uma amante e durante 6 meses fizemos isso com muita frequência. Ela literalmente assumia o papel de macho e eu de fêmea na relação. Adorava quando ela me chamava de putinha, safada, gostosa…. Infelizmente nossa relação acabou por outros motivos. Mas confesso que sinto muita saudade dela. Sou casado e minha esposa não admite essa prática. Gostaria muito de encontrar uma mulher(amante) que pensasse assim como eu.

  18. Nossa parabéns, Quanta coisa intreressante aqui rsrs… É uma pena que eu nunca tive a sorte de encontrar uma mulher como as que dão seus depoimentos aqui. Sou totalmente inesperiente no assunto, mas morro de tesão só em pensar em sentir uma mulher me pegando por tráz, a unica coisa que ganhei foi um carinho no bumbum, rsrs… se por acaso uma mulher tem vontade de me ensinar é só avisar bjss…

  19. muito interessante.tbm comecei arredio.mais depois da primeira .ja era, ela adora me pegar de quetro.fudeu e so gozar!!!

  20. Bom ainda ñ tenho uma cinta-pau, mas tenho um vibrador e como meu namorado toda semana, fio-terra e chupadas no cuzinho faço todos os dias (nos transamos todos os dias), só quando estamos cansados que fazemos amor normal, mas confeço que gosto muitoooooooooooooo!!!!! Ñ estou querendo ser prepotente, mas acho que achei o homem dos meus sonhos e ele tbm, pelo menos sempre firma que sou a namorada dos sonhos dele..rsrs sinto prazer qdo como ele, tenho muita vontade de propor a ele que achassemos um cara que comece ele enquanto ele me come, mas tenho medo da reação dele e principalmente da minha na hora, pois ambos somos ciumentos……… Mas, todos os dias chupo o cuzinho dele, faço fio-terra e dependendo da nossa animação ainda enfio o vibrador nele, e ele AMA!!!!!

    1. Tb morro de vontade de ver meu namorido sendo devorado por outro menino, gostoso igual ele, mas ele AINDA não topou… Engraçado como as coisas são: eu não teria o menor ciúme com outro cara ou com uma travesti, mas com outra mulher eu acho que não ia conseguir não… ia rolar um stress básico…

      1. OLá, sou casado a pouco mais de 1 ano, porem, estamos juntos a 7 anos, nosso relacionamento sempre foi apimentado, a 6 meses, compramos um brinquedinho para eu fazer DP nela até hj, isso não aconteceu, e adivinha onde o brinquedo foi parar? Ela socou em mim, confesso que adorei, pena que foi só uma vez, as vezes ela me da umas dedadas, mais somente….adoraria ser penetrado por ela, mais acho difícil isso rolar…ela fica um pouco encanada…

  21. Sou de sampa tenho 33 anos, noivo a 5 anos nao vejo mal algum em rolar uma inversao, acredito que sua companheira ( o ) sinta prazer em tal ato, e se ha prazer nao vejo mal algum, nao é de hoje que rola inversao entre eu e minha noiva

  22. Adorei!!!!!!!! também adoro possuir o rabinho do meu marido, e já como ele

    mais vezes do que ele me enraba, e com consolos muito maiores que o pau

    dele!!!!!!! O cuzinho dele já tá com menos preguinhas que o meu, adoro

    isso!!!!!!!!

    Não acho ele menos homem por isso, pelo contrário, é um homem bem mais seguro

    de si mesmo!!!!

    O próximo passo sugerido por ele é eu pedir pra um dos pegadores pra quem eu

    der enrabar ele na minha frente, comigo incentivando…

    Ainda estou na dúvida! O que vc acha????????????????????????

  23. Olá – a inversão cria mais intimidade entre o casall, além de ser muito prazeroso para o homem.

    Gosto muito quando ela me poe de 4 enfia gostoso.

    Sou hetero e liberal.

  24. e agora você apresenta ela pra mim porque eu sou doido por uma mulher que queira fazer inversão de papéis :D

  25. Acho que a grande maioria dos homens como eu fez troca troca na infancia. Penso eu que de certa forma já quebramos o tabu de ser o passivo da relação.

  26. Eu, pelo contrário, não consigo achar uma mulher que queira fazer uma inversão de papeis completa.

    [comentário editado por não conformidade com regras do AVS - características de classificados e endereço de e-mail no corpo do comentário.]

  27. Queridos gostaria de dizer que o prazer da inversão é inigualável, ja senti plug e consolo em mim, demorou pra eu assumir que gostava, mas depois foi apenas deixar rolas um plug de 12×4 ninguem esquece ainda mais se a pessoa tem o mesmo gosto que o seu, bjos.

    Lelê.

  28. Eu e meu marido fazemos inversão de papeis,ele veste uma calcinha,e cupo ele e lentamene enfio um consolo.to adorando come a bundinha dele.amo ele, até seu proprio leitinho fiz ele tomar.ele gosta quando pego ele de quatro.

  29. Gostaria q minha namorada estimulasse minha prostata, mas nao tenho cara d virar p ela e pedir: come meu cú. O q fazer? Jogo muita indireta a ela mas ate hoje nadado

  30. NÃO SOU O DONO DA VERDADE, MAS AS MULHERES QUE QUEREM PENETRAR SEUS HOMENS, ACHO QUE PRIMEIRO DEVEM COMEÇAR PELO DEDO, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTIVEREM FAZENDO SEXO ORAL,FICANDO DE FRENTE E COMEÇANDO A ACARIAR O ÂNUS, VAI PENETRANDO O DEDO, FOI ASSIM COMIGO. NAQUELE DIA FIQUEI ENVERGONHADO MAS COM VONTADE DE TER OUTRA EXPERIÊNCIA, A QUAL ACONTECEU NOVAMENTE E ASSIM FOI INDO ATÉ QUE ELA VEIO COM O PAPO DE COMPRAR P/"ELA" UM DILDO, MAS NA REALIDADE ELA É QUE IA USAR EM MIM, ENTÃO COMPRAMOS UM PEQUENO DE 15 X 3, E NÃO DEU OUTRA PRIMEIRO USAMOS NELA E DEPOIS ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA EXPERIMENTAR, DISSE QUE SIM, HOJE USAMOS O TAMANHO DE 20 X 4,5, TAMANHO IDEAL NO MEU ENTENDER, POIS NÃO MACHUDA E DÁ A SENSAÇÃO DE TOTAL PREENCHIMENTO. CLARO QUE USAMOS MUITO GEL

  31. Achei fantástica essa matéria. Tenho 44 anos, já fui casado, contudo o máximo que minha ex esposa fez foi lamber meu ânus, além massagear. Com receio de que isso fosse apenas um teste de masculinidade, não a deixei ir além… pois é, perdi a esposa. Muitas vezes, pelos tabus e preconceitos regidos pela sociedade, deixamos de viver uma vida sexual plena, gratificante. Hoje adoraria conhecer mulheres liberais como as que vi aqui postando. Felizes são seus maridos, namorados…Quem sabe ainda encontro a minha! Beijos pras meninas e abraços aos rapazes

  32. Escrevo ao Diego… não desanime diante da dificuldade e insista… isso acontece por causa do machismo imposto por vocês e pela sociedade. Eu mesma sempre tive receio de tocar na bunda dos meus namorados, o que dirá no ânus… até que o meu atual namorado (estamos juntos há poucos meses) pediu para eu beijá-lo e acariciá-lo. Diante da minha resistência, foi conduzindo a minha boca e o meu dedo até lá. Confesso que fiquei surpresa, até sem saber o que fazer… rsrs… mas quando percebi que ele estava cheio de tesão, embarquei naquela novidade. Enfiei o dedo nele e enquanto ele me tocava, gozamos enlouquecidamente juntos. Agora eu ainda estou me preparando para praticarmos a inversão, estou pesquisando (lendo artigos e assistindo a "filminhos") para aprender um pouco sobre esta prática e não fazer feio, muito menos machucá-lo com a minha inexperiência. Pretendo fazer uma surpresa daquelas para ele. Agora, quanto a você… sugiro que converse francamente com a sua parceira… tenho certeza de que ela entenderá… pois acho que no sexo não deve haver limites e nem pudores… desde que as duas partes concordem e sintam prazer. Mas é importante você ir com calma… para ela não achar que você é homossexual. Indique este blog e deixe que ela tire as suas próprias conclusões. Tenho certeza de que, a partir daí, ela vai se interessar. Tenha paciência!!! Depois volte aqui para contar.

    Beijos e boa sorte para nós… rsrs

  33. Eu e minha namorada praticamos inversãode papeis a 3 anos…

    No começo nos fomos descobrindo naturalmente nossas fantasias…

    Hoje ela chupa meu cu e me penetra deliciosamente sem que eu peça a ela,e gosa e sente prazer em me penetrar. Isso nos leva a loucura.

  34. A primeira vez, uma prostituta me surpreendeu com seu dedo no meu cu, eu eu adorei. Tinha uns 18 anos e voltei várias vezes. Muitos anos depois, minha mulher, que j[á fazia uns fios-terra, fez um curso de strip-tease, e sugeriu comprar um strapon. Perguntou se eu queria! Só isso já me deu um tesão danado. 15 dias depois, fomos a uma sex shop e compramos. 20 cm, do tamanho do meu. PQP, que tesão eu tenho de ver minha mulher com aquilo! Quase me mata de tanto gozar. Tenho orgasmos fortíssimos uando ela me come +- 1 vez a cada 2 meses. Mas eu quero mais… Gosto tanto de vê-la com o dildo (há vários) como de dar para ela. Adoro que ela desfile com um bem grande escondido sob a saia ou o vestido e me faça uma “surpresa” de vez em quando (se fosse sempre, seria melhor). ë ue ela é super feminina e delicada, e aquilo contrasta com seu ar angelical, tornando-a mais perversa. E ela às vezes diz que não gosta (mas a idéia foi dela), mas às vezes morre de tesão de me comer. Sou o cara mais feliz do mundo! (by the way, não sou homossexual, e tenho horror a homem).
    Meninas, comprem um strapon e peguem seus maridos de surpresa. Com jeitinho e lubrificante, não tem homem que não tope.

    1. kara!! vc tem a melhor mulher do mundo!! parabens e continue sendo o kara mais feliz do mundo!!

  35. Faz uns 3 anos q tenho essa fantasia.. foram milhoes de acessos a sites, filmes, fotos, mas nunca realizei. Ja tive 2 namoradas nesse meio tempo bem conservadoras, ate por isso nunca tive coragem de perguntar se nao usariam um strap-on em mim. Ja procurei prostituta para realizar esse fetiche, mas o maximo q rolou foi um fio terra, quase morri de tesao!! Como faco para abordar esse assunto com minha namo?? como acho alguem que faca em mim? (ja sai com inumeras mulheres q nunca chegaram perto do meu anus!). Meu sonho seria ter uma namorada como as mulheres que escreveram mensagens ai em cima.. que felizardos!! Abraco e parabens pelo assunto

  36. Depois de 5 anos casado minha esposa começou com este tipo de sacanagem na cama (provavelmente para me testar). Começou a me agarrar por trás, se esfregar no meu bumbum e foi assim… Um dia pediu pra mim me depilar pois queria dar umas mordidas e lambidas atras, assim o fiz pois não achava nada de mais… Um dia mordidas, noutro lambidas no cuzinho, e eu fui deixando, até que começou com dedadas e fui deixando pra ver até onde ia… eu até gostava, e muito..

    Hoje ela me come direto, quase 1×1, como ela e ela me come, com pau de boracha… adoro…

  37. Ola, sempre gostei de inversao, antes da minha primeira experiencia nunca pensava em fazer isso e nem passava pela minhas fantasias, ate um kasal me convidar para sair, sem saber do iria acontecer ela me pegou na cama, depois disso kero uma mulher k goste mas o dificel é encontrar uma.

  38. Eu e meu amado estamos começando essas práticas novas, como a inversão, e este blog está me ajudando muito pois eu nunca tinha pensado nisso antes, Nuncapassou pela minha cabeça. mas o desejo e o tesão que meu amado demonstra, vem me ajudando a sentir diferente, penso nele agora de outra forma. Ele é um homem delicioso e agora estou começando a gostar dele diferente, estou gostando muito de ter ele assim, só pra mim… dando a ele um prazer novo, como se tudo entre nós estivesse a começar.

    Parabéns B.

    Beijos

    O Blog é bem bacana

  39. Eu pratiquei com meu namorado e fui a loucura,ele gostou bastante,no começo ficou recioso mais eu fui carinhosa com ele e disse que me dava tesão,então tudo o que me satisfaz ele topa entaõ ele topou e fizemos com todo fogo e tesão do mundo. Mulheres,sem preconceito fazem em seus parceiros por que por mais que falem que nao ,eles sentem prazer fazendo inversao sim. homens..sem preconceitos.

  40. PRATICO INVERSÃO DE PAPÉIS, INCLUSIVE "cd" HA UNS 7 ANOS, PRIMEIRO FOI CUM UMA NAMORADA EXTRA CONJUGAL E DEPOIS COM MINHA ESPOSA. CONFESSO DE QUE NO INÍCIO FOI UM "CHOQUE CULTURAL", MAS DEPOIS DE UM TEMPO CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE SE ELA GOSTAVA E TOMOU A INICIATIVA É PORQUE NÃO TINHA CUNHO HOMOSEXUAL, MAS SIM DE PRAZER TANTO DELA QUANTO MEU, POIS PENSAVA QUE A MULHER NÃO CHEGARIA AO ÊXTASE SIMPLESMENTE DE PENETRAR O HOMEM COM UM DILDO, AGORA SEI QUYE É POSSÍVEL E A TARA CHEGA A TANTO QUE SÓ ELA EM PENSAR EM ME PENETRAR JÁ FICA TODA EXCITADA, MAS INFLEISMENTE ALGUNS "ENTENDIDOS DE PLANTÃO", DIZEM QUE É COISA DE VIADO, MAS NA RALIDADE ESTÃO LOUCOS PARA EXPERIMENTAREM, MAS NÃO TEM QUEM FAÇA NELES. NA REALIDADE TUDO FAZ PARTE DA RAÇA HUMANA, POIS NA ANTIGA GRÉCIA E ROMA, NÃO EXISTIA OPÇÕES SEXUAIS E MUITO MENOS ROTULAÇÕES DE SER ESTE OU AQUELE GRUPO, SEXO OU ERA PARA RPRODUÇÃO OU POR PURO PRAZER NÃO IMPOTTANDO SE ERA FEITO ENTRE HOMENS OU MULHERES OU ENTRE TODOS SIMULTANEMANETE, E OLHA QUE NIGUÉM ERA COBRADO POR ISSO, TAIS "SEPRAÇÕES" QUANTO A FORMA DE PRATICAR SEXO, VEIO COM A CRIAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA, ATRAVÉS DE CONSTANTINO, O SEU FUNDADOR, O QUAL PROBIBIU EM SEU REINADO TODA E QUALQUER FORMA DE SEXO, A QUAL NÃO FOSSE PARA PROCRIAR, BESTIALIZANDO ASSIM,A RAÇA HUMANA.

  41. Continuando: Até o dia em que ela me pediu para comprar um "pinto" para ela, porque ela queria me penetrar de verdade. Compramos um pequeno que tinha a forma de borboleta. Quando ela "vestiu" aquele pinto ela começou a gemer de prazer e me mandou ficar de quatro e me penetrou. Rapidinho ela gozou. Aí ela me disse que tinha sido um dos maiores preazeres que ela teve. Passamos a fazer a inversão sempre, sem deixar de fazermos o sexo "normal". Passado um tempo ela me pediu para comprar um maior, que desse mais firmeza para me penetrar. Comprei um médio – uns 12 cm, e fou uma delícia para nós dois. Já fizemos de tudo, de frente para ela, sentado no colo dela e ela me masturbando. Às vezes ela me pede para que eu chupe o "pinto" dela, eu chupo e ela geme de prazer. Ela me diz que quando ela põe o pinto ela sente como se fosse dela de verdade. Diz que adora a minha bunda e que sente o maior tesão nela. Ela já me pos sutiã, calcinha, chupa meus mamilos, me chama de sua menina, sua "putinha", me depila e chupa meu cuzinho. Nós sempre variamos, ás vezes ela me come, às vezes eu como ela. Eu adoro esta relação. Onde ia achar uma mulher assim? Não sou homossexual, me considero bissexual. Tenho atração por alguns homens, mas muito mais por mulheres. Ela me disse que o sonho sexual dela seria enquanto um homem me comesse eu comeria ela. Mas aí envolveria uma terceira pessoa e nós ainda não tivemos coragem. E ela me diz que eu sou o melhor marido do mundo!!!

  42. Um dia estava deitado de bruços nu após o banho, minha mulher que também havia acabado de tomar banho deitou-se em cima de mim nua e começou a esfregar o seu corpo no meu. Aqules peito nas minha costas e aquela "bucetinha" na minha bunda foi me dando um tesão danado. Aí ela foi esfregando cada vez mais forte e mais rápido, até que ela começou a abrir o meu ânus e esfregar o seu clitóris, que já estava bem inchado e molhado. E esfregava cada vez mais forte e eu me esfregava nela. Até que gozamos juntos. Ficamos parados um olhando para o outro e começamos a rir e a comentar que tinha sido uma delícia. A partir dali começamos a experimentar variações, sentávamos de frente um para o outro e esfregávamos a "bucetinha" dela no meu cuzinho e íamos até gozar. Até no dia em que ela mepediu para comprar um pinto para ela, porq

  43. Ela quer inversão de papéis. E agora?

    Putz! Agora tá na minha hora, tenho que dar comida pros peixes do aquario lá em casa! Fica prá próxima!

    heheheheh

    []s

    O Carioca

  44. Minha namorada adora me ver de calcinha. Uso todos os dias e agora estamos começando a praticar algumas fantasias mais quentes, tais como fio terra, lingua no cuzinho(uma delicia) e inversão de papeis.

    Vale tudo para o prazer a dois, desde que seja de comum acordo.

  45. Interessante notar que os posts dos usuários registrados são completamente diferentes (mais conservadores) que os dos usuários "anônimos".

    Isso só já mostra o quanto o assunto é um tabu e que na verdade fazemos em oculto muito mais coisas do que confessamos abertamente. Isso era só uma observação…

    Para mim rolou de uma forma muito natural. Primeiro que minha mulher adora uma bunda, segundo que ela é naturalmente muito ativa e eu me dou bem nos dois papeis (ativo e passivo).

    No começo era mão na bunda, dedo no ânus, depois fio terra, até que um dia bêbados nas férias de fim de ano ela buliu completamente em mim, enfiou vários dedos, e me dominou mesmo, inclusive com palavras… viajamos nesse dia.

    Agora sei que ela tem umas fantasias de ver outros homens me comendo, baseado em contos eróticos que sei que ela acessou. Não tenho intenção de realizar isso e acho que ela também não, mas me excita saber que ela fantasia essas coisas.

  46. Olá a todos,

    Confesso que no início eu mesmo não me sentia à vontade em querer a inversão, mas no fundo eu sempre quis experimentar.

    Conversei com minha namorada e ela topou. Atualmente fazemos apenas o "fio terra" mas quero experimentar com plugs e consolos.

    Não sou gay, muito pelo contrário, gosto do corpo feminio, do cheiro, da delicadeza, adoro comer minha namorada pela frente e por traz. Entretanto, descobri uma forma diferente de sentir prazer (e é ótimo). Sinto muito T por ela.

    Recomendo a inversão para todos os que quiserem experimentar. Feito com carinho vc vai à loucura.

    Abraços.

  47. comigo aconteceu… foi a melhor coisa.. aconteceu tão naturalmente, e fiquei surpresa comigo mesma, não sabia que tinha esse dom, ainda mais quando senti ele gozando, hj é a prática que mais gosto. Não foi por isso que achei ele menos homem, pelo contrário, acho ele muito mais homem depois que começamos a praticar a inversão, ficamos mais cúmplices.

  48. Gosto de fazer, nao me considero menos homem por conta disso, paenas o prazer que é proporcionado, agora muitas mulheres não gostam de fazer e achar uma que se proponha afazer é bem mais dificil!

  49. Acho que no caso de inversão tem que ser um desejo conjunto, senão o clima deve ficar muito estranho depois, mais se houver um consenso entre partes, vai ser uma ótima experiencia para ambos, eu indico essa loja:

    [comentário editado por não conformidade às regras do AVS - link externo no corpo do comentário]

  50. Gosto de fazer inversão de papeis.Já o fiz por duas vezer com a minha companheira,só que ela não sente bem em fazé-lo, por esse motivo deixado de fazer, como é óbvio respeitei a decisão.

    Inversão de papeis é optimo, [comentário editado por não conformidade às regras do AVS - características de classificados/e-mail no corpo do comentário]

    Sou de Lisboa

  51. Sou fâ de brinquedos eroticos, e tenho uma coleção, que desfruto deles , e uma amiga minha me aceita e me propociona belos momento de prazer…e maravilhoso….beijos para todos…

  52. Adorei esse negocio de inversão….meu sonho é comer um homem e uma mulher juntos…seria maravilhoso.

    1. Adoraria me entregar pra vc fazer o que quiser de mim, tenho a maior tara em inversao, mas so tomei dedadas e chupadas ate hoje.

      beijos quentes

  53. NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA QUE EU PODERIA GOSTAR DESTE TIPO DE COISA. ATÉ QUE UM DIA UM MULHER RESOLVEU FAZER CARINHOS NA MINHA BUNDA, LAMBER, PASSAR A LINGUA. A COISA FOI EVOLUINDO QUE UM DIA ELA ENFIOU UM DEDO. DESCOBRI O GRANDE PRAZER QUE O HOMEM SENTE NESTA REGIÃO. HOJE PRATICAMOS INVERSÃO. ELA ADORA EU EU MAIS AINDA.

    ABRAÇOS.

  54. [comentário editado por não-conformidade com regras do AVS - características de classificados e e-mail publicado no corpo da mensagem]

  55. Maravilhoso o texto.Eu curto inversão e todos os meus homens tem a chance de provar.Uso dedos,dildos e pés…já comeu algum cu com o pé?é otimo.

    Adoro em todas as posições…com ou sem cinta…amo inversão.

  56. Um dia eu ainda vou pegar um homem de quatro bem gostoso.

    Mais primeiro tenho que convenser um a dar o cu p mim.

  57. Aprendi a gostar de inversão de papéis depois que assisti a um vídeo de bissexualismo masculino. Tenho 27 anos e já experimentei mulheres também (duas amigas), mas depois que conheci um paulistano de 41 anos, descobri que a minha vocação era mesmo para a inversão, e começamos a praticar. Ele é casado e sou sua amante há seis meses. Estamos ficando cada vez mais cúmplices nessa relação de perigo e prazer, lembrando sempre de que o sexo seguro é prioridade…

  58. Quando os homens perceberem que isso nada tem a ver com ser gay se perguntaram o porquê de nunca terem experimentado antes.

      1. quer dominar um namorado ,que um homem de verdade .mais que deixa vc realizar o que bem entende .si vc quer meliga…….

  59. eu adoro a inversão, minha mulher faz com frequecia e ultimamente temos feito com feminizaçao. muito legal, me sinto bem, e ela comanda o ato.

    acho q vc deve tentar. caso vc nao ache legal, pois percebi que vc gosta de comandar, sugiro algo novo..

    me convide, vc e sua mulher terao um amigo p fazerem a inversao, e vc continuara dominando e ela terá o momento dominadora.

    ninguem perderá nada, até pq eu adoro mesmo é ser o passivo na hora H.

    [comentário editado por não-conformidade com regras do AVS - perfil de classificado]

    bjos e pensem nisso

  60. Eu detesto inverter papéis na cama! Mas o que é que eu posso fazer! Quem manda é ela…

    Fora da ca, hoje em dia, não existe mais papéis, felizmente!

  61. Não tenho a mente tão aberta para experimentar esse tipo de coisa, e conhecendo minha parceira por 5 anos, acho muito dificil ela propor algo desse tipo, mas meus parabéns para quem tem coragem … hehehe

    Resolvi comentar pricipalmente pela frase: "todo ser humano, independente de ter um perfil mais Dominador ou submisso sexualmente, tem que ter atitude. Homem ou mulher"

    Já li e ouvi inúmeras vezes mulheres falando que a culpa era do cara, que elas fingiam, etc; e acho uma ignorância sem tamanho esse tipo de coisa !

    Parabéns pelo texto!

  62. 'Ela quer a inversão de papéis….'

    aaaaahhhhhhhhh tá…

    JURO que achei que se tratava de um post meio 'feminista'.

    Pensei que se tratava da inversão de papéis 'domésticos' por assim dizer.

    NOSSA…me senti TÃO antiga agora……kkkkkkkkkkkkkkk

  63. Bem, confesso que já tive a experiência de ter um consolo inserido em mim. Minha pequena queria que eu experimentasse como era receber sexo anal (ela adora!).

    E não me agradou. Sem preconceitos contra quem faz ou gosta. Apenas não curti. Talvez pelo fato de meus fetiches envolverem dominação e submissão (comigo no papel do dominador), esta pratica não faça parte das coisas pela qual tenha me interessado.

    E vou mais longe, até. Quando mais jovem, experimentei algunas brincadeiras com amigos (duas vezes, apenas) e também foi algo que não curti. É sexo, da mesma maneira, mas o meu tesão não é pelo ato sexual em si, mas sim pela pessoa. Sinto tesão pelo corpo feminino e o masculino simplesmente não atrai. Dizem que é bom experimentar, não? Pois bem. Com isso, tive certeza que gosto mesmo de mulheres. Hehe.

Os comentários estão encerrados.