img: revista-trip-195-ejaculacao-feminina-autumn-sonicchsen

Ejaculação Feminina – Squirting | Mito ou Verdade?

Mais uma vez, a dúvida de um leitor, neste caso leitora, me levou a uma grande pesquisa. Daqui a pouco, terei que fazer como aqueles caçadores de mitos que desvendam lendas urbanas por aí. No caso d’A Vida Secreta, tudo relacionado a sexo. A dúvida dessa vez está relacionada ao orgasmo feminino. Segue abaixo:

“Recebi, recentemente, três vídeos com transas entre mulheres que, no fim, jorram um líquido que parece água, mas numa proporção para mim intrigante, pois nunca havia visto isso… Parece mais uma mangueira ligada…

Andei pesquisando na net, mas não encontro relatos sobre o “evento”. É gozo, ou algum tipo de “produção artística”? Gostaria de um esclarecimento, se puder. Fiquei curiosa a respeito.

Agradeço sua atenção.”

Ejaculação feminina, o que é mito e o que é verdade

O “evento” que você viu nos vídeos é conhecido por Ejaculação Feminina ou Squirting.  Squirt em inglês significa esguicho, squirting, esguichando. E nos vídeos pornôs que mostram a prática é exatamente isso que acontece, um esguicho translúcido, que parece água. Não tem coloração de urina e nem lembra o líquido do orgasmo feminino.

Diante de tanto mistério, não é à toa que muitos duvidam que a ejaculação feminina exista realmente, mas… O que é mito e o que é verdade?

Ejaculação feminina e a competição entre os gêneros.

Para começar, a fisiologia feminina a torna incapaz da ejaculação (clique aqui para ver um esquema dos orgãos sexuais masculino e feminino), pelo menos, incapaz de algo como é a ejaculação masculina, que possui próstata, vesícula seminal e canal espermático.

É fato que algumas mulheres ficam excitadas, mas tão excitadas, que liberam um líquido abundante desde a lubrificação com as preliminares até o orgasmo. A ponto de durante a penetração, a lubrificação ser tanta, que chega a escorrer. Isso não é anormal e nem incomum. Acredito que algumas, cheguem realmente a alguns esguichos.

No entanto, particularmente, eu duvido que exista algo tão intenso, quanto o mostrado nos vídeos. Ainda assim, estudos comprovam que algumas mulheres podem sim, digamos, ejacular.

Segundo o Site G, as opiniões divergem, mesmo entre os estudiosos. Acredita-se que este líquido pode ser produzido por glândulas parauretrais, que ficam ao lado da uretra e não são visíveis. Ou mesmo, como eu disse antes, tratar-se de um acúmulo de lubrificação que pressionado durante o sexo dê a impressão de uma ejaculação. Isto ou aquilo, a verdade é que só um número muito reduzido de mulheres apresentam este tipo de orgasmo.

Nos filmes pornôs, eu acho tão falso, mas tão falso, que o meu achismo me leva a teorias loucas. Uma delas seria a introdução de uma cápsula de água, onde uma xoxota bem treinada na arte de pompoar, seria facilmente capaz de estourar a tal cápsula dentro de si através de contrações intravaginais. Na verdade, eu acho que a indústria do pornô se valeu de fatos isolados, floreou um pouco a história e criou o mito do squirting daquela forma.

Verdade ou mentira, acho que a dúvida da possibilidade e existência é tão interessante quanto o ato em si. A Japonezuda comentou sobre o fato lá no blog dela, um relato bem tesudo, diga-se de passagem. Com direito a um video bem gostosinho, que ela avisa logo, não é ela, mas… Bem, só lendo.

Os comentários estão aí mesmo, para quem quiser debater sobre o assunto, toda informação e troca de experiências é interessante e válida.

394 opiniões sobre “Ejaculação Feminina – Squirting | Mito ou Verdade?”

  1. Comigo só aconteceu uma vez e foi o máximo…sem falar que meu parceiro se sentiu o Melhor do Melhor do mundo kkk.
    Se é xixi ou não, eu não sei, mas sei que os Homens adoram isso, ou adoram ser mijados, sei lá!! hehe!!

  2. É difícil achar materiais que falem com seriedade sobre isso….Aconteceu comigo e apesar de eu já ter ouvido falar nisso,eu só podia pensar que fiz xixi na hora H….

    filme pornô nem conta que aquilo costuma exagerar tudo,mas realmente…..acho que o que rolou comigo foi isso,mesmo…é estranho,mas admito que achei legal,rsrs

  3. Gente, eu esguicho esse negócio hahahaha. No começo eu achava que era xixi, mas é transparente. E não tem cheiro de xixi. Nem a mesma sensação de se fazer xixi. Além do mais, eu lembro das minhas aulas de biologia em que a professora dizia que dutante a relação sexual é impossível urinar. Enfim sai demais demais mesmo. Tanto que não tenho coragem de chegar aos finalmente com meu companheiro por vergonha de encharcar tudo e ele achar que é xixi.

  4. Minha namorada, minha ex mulher e outra dezena de mulheres gosaram comigo, sou expecialista no assunto, sei fazer ua mulher gosar, ejacular. Mas são poucas as que chegam lá.

  5. Posso afirmar com certeza absoluta,que aconteceu comigo tambem neste ultimo fim de semana com meu namorado….ele fazia sexo oral e de repente eu molhei toda a cara dele com um jato transparente eu senti escorrer e foi maravilhoso. O bom,é que aconteceu mais 3 vezes depois.Fiquei super empolgada e estou louca pra repetir a dose….Maravilhoso,muito bom mesmo…ahhh ele disse que nao tem gosto de nada.

  6. Para os que desconhecem o orgasmo ejaculativo feminino tem um site que explica porque Toda mulher tem, basta estimular o ponto G e não pensar que é urina quando o jato for sair.

  7. Falo por experiência! Tenho uma vida sexual ótima e quando recebo carinho nas preliminares e a coisa esquente(rs rs ) e vai ficando intenso, acabo esguinchando meio que sem querer mais sem conseguir segurar esse tal liquido para fora! e eu adoro!!!

  8. Boa noite!

    O squirting não é uma inverdade, pois toda vez que tenho relação sexual eu sinto algo tão intenso que precisa ser liberado, logo em seguida vem um esguicho transparente. Obveamente não são todas as mulheres que possuem este tipo de ejaculação, mas conversando com minha ginecologista ela me afirmou que é normal e que apenas 2% das mulheres ejaculam a ponto de esguicharem.

    Se é um privilégio ou não, já não sei. Porém posso afirmar que mito não é.

  9. Posso dizer que ainda sou um homem infeliz no sexo por que nunca tive a oportunidade de transar com uma mulher que tenha o tão desejado esguicho. Gostaria muito de ter uma assim na minha vida, aliás penso que para mim seria a coisa mais linda e desejada da minha vida!

  10. Olha eu sempre gozei esguicho, mas depois de hoje eu não duvido de nada… e sim existe isso e eu como outras raras mulheres são capazes de gozar MUITO MESMO eu gozei tanto que meu namorado ficou pasmo… deixei a cama inteira molhada…

    1. Anônima, pode acreditar vc sempre será uma mulher muito desejada e duvido que haja algum homem que não fique realizado em ter uma mulher assim que goze e esguiche como vc diz. Bjos

    2. sério msm eu não consigo acreditar nisso … vc realmente consegue isso? vc tem web cam ou video seu fazendo isso tipo vc pode esconder o rosto e tals … mas é pq nos videos podem ser editados e tals cam na web acho isso meio improvável de acontece então se vc poder me add eu preciso saber a verdade ! rs…

    3. Eu tbem tive o privilegio de curtir uma gata esguichadora…indescritivel a sensação de prazer dela e meu…molhou a cama inteira em varios esguichos

  11. Já namorei duas mulheres assim, chega a pegar uma boa distancia, mas nunca tanto quanto em pornos…mas deixa a cama toda ensopada

  12. É tão estranho, ler isso antes e depois de ter tentado E conseguido molhar toda a minha tv…rsrsrs
    Qdo esguichei pela primeira vez fiquei com cara de ”galinha q viu cobra” por uma hora!! rsrs achava q era cinematográfico ou…muito raro.. liguei pro meu ”amigo com beneficios” na hora!! Vale a pena tentar ate conseguir!! ; )

  13. Tive a sorte de participar dessa delícia em uma mulher, em um menage, num dia introduzindo os dedos enquanto transava com a outra que ejaculou no dia seguinte no anal. As duas safadinhas felizes e eu orgulhoso =)
    Meu cochão nem chegou a secar! Hehehe

  14. Quando pratico o pompoar com as bolinhas de pompoar, sozinha, na minha cama, eu esguicho líquido transparente, sem cheiro.
    Desde tempos molho a cama durante a relação sexual. Para autoconhecimento pratico pompoarismo. As vezes testo meus limites e coloco uma “bacia” para ver o quanto de líquido consigo “esguichar” e, pasmem, varia de 200 a 400ml… Pode parecer mentira, podem achar que é urina, mas não é. Antes de pompoar esvazio minha bexiga para não ter dúvidas.

  15. É verdade sim me ocorreu em meio a um sexo oral, fiquei meio envergonhada pensando que era urina mas meu namorado disse que era uma delícia, não tinha cor era translucido, me acontece sempre que eu tenho um bom sexo.

  16. Eu fiz isso ai na minha namorada domingo passado(08/07), foi muito bom, saiu quentinho e muito gostoso, nunca tinha feito, entao pensei q fosse urina tb, o colchao ficou ensopado, mas a sensacao de poder proporcionar isso a uma mulher eh otima!!

  17. Comecei a ejacular ano passado. Tenho 30 anos e até hoje nunca gozei durante uma penetração, mas em compensação, com sexo oral ou estimulação com os dedos sempre tive orgasmos deliciosos. Até que uma noite estava com meu agora ex-namorado, ele estava fazendo sexo oral em mim, e parecia q eu não ia mais gozar, mas estava tão bom, tão bom, q eu comecei a sentir uma especie de vontade de fazer xixi. De repente senti q não ia segurar e comecei a expelir um líquido q escorreu pelo queixo dele. A cama ficou ensopada e ele imediatamente disse: que delícia! Só que eu fiquei apavorada e achei mesmo q tinha feito xixi!!! Rezava pra não acontecer denovo, mas, naturalmente ia acontecendo cada vez com mais frequencia, e como ele amava, eu acabei me conformando. Mas pesquisando sobre o assunto hj sei que se trata de ejaculação feminina. O problema é que terminamos e meu atual namorado não acha isso assim tão maravilhoso. Fica td incomodado com a cama molhada, etc… Nào sei o q fazer pq amo ele demais, e gostaria q ele aprendesse a gostar disso! Como devo agir com ele pra fazer com q ele leve a coisa mais natralmente? Tenho medo q ele me deixe por causa disso!!!

    1. Vá para outro lugar onde se pode molhar. Ou compre colchonetes e transe com ele no chão. Faço assim com a minha mulher. Ela é uma Sytherea da vida!

    2. sua boba. Tem muita mulher que daria de tudo para gozar desse jeito. Vc é uma previlegiada em conseguir ejacular. Eu tenho o maior tesão por orgasmos assim . beberia todo o líquido. Tem gostinho de água de coco.

    3. Cacá. Se teu namorado te deixar por conta da sua ejaculação, pode deixar que eu o substituo pois acho um grande privilegio compartilhar ejaculações femininas. bjs

  18. Depois que aconteceu a primeira vez acontece com frequência e meu namorado adora mas acontece sempre quando estou por cima e a cara de satisfação dele e maravilhosa.

  19. oie gente e verdadeiro este jato.nunca tinha me aconteçido isso.
    nem com os meus outros namorados,mas este que estou atualmente rolou
    e mas possivel na posicão de 4..e muito bom .eu ja tinha visto em filme porno e não acreditava hj em dia acredito kkkkkkkkkkk não e mito nem tabu e verdadeiro so que e raro,e nem todos os homens saber fazer a mulher sentir esse tipo de orgamsmo..tem que fazer as pleminares antes e deixa bem molhadinha ou com oleos comestivel.ou sexo oral antes mas não deixa goza.so exita um pouco..e dps praticar o sexo normal ai a mulher podera chega lá…

  20. Bom, eu vim procurar a respeito, pois isso ate hoje me deixa meio atordoada. fico meio sem graca, mesmo meu namorado amando isso. Eu tenho esse squirting, é como se fosse em filme porno mesmo. eu ejaculo, é muita coisa, mas é so por meio de toque, pelo meu namorado, e tenho que ser forte. Sao sensaçoes maravilhosas. Nao sei explicar. Um dia comentei com uma amiga que isso acontecia comigo, ela disse para eu procurar um medico, pq isso nao era normal. Bem, pelo que estou vendo, ela que precisa procurar. rsrs é a coisa mais deliciosa.

    1. É verdade mesmo? Pq as vezes me masturbando ouu sendo masturbada acontece comigo… Na primeira vez fiquei com vergonha pensei que era xixi, mas é transparente e nao tem cheiro, mas nao é branco como o do homem… O seu é assim?

  21. Há três anos descobri que sou mais uma das felizardas que conseguem ter um delicioso squirit.. Genteee é maravilhoso, mas só consigo tê- lo me masturbando, durante o sexo nunca consegui.
    Mais é real e poucos homens conseguem realizar…
    Não tenho do que reclamar, a minha vida sexual é maravilhosa! Adoro abusar dos geis, pastas e langeries, dão uma boa apimentada!
    É maravilhoso demaiss e melhor mais prazeroso ainda pra um homem fazer uma mulher chegar a um squirit. Bjs

    1. Pretinha que mulher maravilhosa deve ser você, fiquei exitado só em ler as coisas boas que vc sente. Como queria ter uma mulher assim na minha vida. bjos

  22. eu também consegui FINALMENTE a ter esse orgasmo, o orgasmo pelo clitóris é melhor mas esse outro é delicioso também uauuuuu FINALMENTE. mas depende muito do homem ser bom na cama e de os doios terem muita quimica, não depende necessariamente da mulher e o homem tem que ter um beeelo ________________/ mais um BEEELO brinquedo se é que me entendem. QUERO MAIS!

  23. Bem vou dar minha opnião,squirt–fato– aconteçe comigo tb,me marturbo e em determinado momento lá vem esguicho que vai longe,molha tudo,como tdos tb achei q era xixi,mas busquei sobre o assunto e sei q se trata de ejaculação feminina.Mulheres,é maravilhoso.Olha que nem meu ex -marido conseguiu a proeza e não teve o prazer d esentir isso com a mulher que teve.Bom demais.Acreditem isso é real.

  24. MAIS UM DETALHE: A MAIORIA DAS TRANSAS ISSO ACONTECE COMIGO, OU SEJA, ISSO NÃO ACONTECE SEMPRE………. REPITO, É GOSTOSO? É…ESGUICHA MUUUUUUITO? MUITO………. MAS NÃO ME VENHA FALAR QUE ISSO É ORGASMO, PQ NÃO É…………….ÀS VEZES, TÊM MULHERES QUE NUNCA TIVERAM UM ORGASMO E FALA QUE ISSO É ORGASMO……..N-Ã-O, NÃO É……. MAS É GOSTOSO, UM ÓTIMO ESTÍMULO……. MESMO PORQUE, QUANDO ACONTECE O ESGUICHO, VC CONTINUA FAZENDO E CHEGA UMA HORA QUE VC GOZA GOSTOSO……… AÍ SIM, FICA MEGAAAAAAAAAA DELICIOSO……….SQUIRT + GOZAR = EXPLOSÃO ….

  25. É VERDADE, GARANTO NÃO SER MANIPULADO…………… ISSO ACONTECE COMIGO DESDE MEUS 19 ANOS DE IDADE… FIQUEI MEGA CONSTRANGIDA E ASSUSTADA A PONTO DE TER VERGONHA DE TRANSAR…. DEPOIS QUANDO VI OS VIDEOS PORNOGRÁFICOS, QUE HJ EM DIA TEM ATÉ UMA CATEGORIA, FIQUEI MAIS RELAXADA. PESQUISEI MUITO SOBRE, MAS ENCONTREI MAIS SUPOSIÇÕES DO QUE FATOS COMPROVADOS……..ENFIM, É GOSTOSO?? É, MAS JURO, NÃO ROLA ORGASMO…. MESMO PORQUE SE CONTINUAR A TRANSA, VC CONTINUA ESGUICHANDO……. ESGUICHANDO……. ESGUICHANDO……CADA VEZ VC VAI FICANDO MAIS RELAXADA A PONTO DE AS VEZES PERDER O FOGO………… MAS NA HORA QUE A "EXPLOSAO" VEM, , É COMO SE A MULHER TIVESSE QUE UMA MAAAAASTER VONTADE DE FAZER XIXI A PONTO DE DAR AQUELA ALIVIADA QUE VC ESTREMESSE TODA, SÓ QUE É BREVE DIFERENTE DO ORGASMO QUE É INTENSO E DURA………. (SEM COMPARAÇÕES). A PORNOGRAFIA REALMENTE MANIPULA NESSE SENTIDO DE, A MULHER ESTAR SE ESTREBUCHANDO DE TANTO PRAZER, MAS NÃO É ISSO……..

  26. uffa depois q le esse depoimentos fiquei mais leve achei q era xxixi levei tempo pra descobrir tinha medo de mim mastubar mais agora faço todos os dias pela manhã bom demais,mais ainda não encontrei nenhum homen q me faça gozar e tbm sei se qru pq tenho vergonha e q ele ache q é xixi..mais o q importa é q sei q posso gozar e não sou diferente de outras mulheres…QUE ALIVIO!!!!!!!

    1. senhoras;eu encontrei uma moça aqui em Rondônia; No inicio achei meio que extranho mas confesso amava aquele jato com um liquido quente delicioso vc que ñ conhece ñ viu ñ sentiu pode acreditar é real e eu sou testemunha viva de que é muito bom é maravilhoso

    2. Que coisa boa vc ser assim, vai ser muiiiiiiito desejada. Eu ainda gostaria de conseguir ter uma mulher assim na minha vida. Acho que seria o homem mais feliz deste planeta se conseguir encontrar uma assim.

  27. Ola a todos ,otima materia vim aqui comentar que isso é meu fetiche desde q eu tinha 18 anos hoje tenho 35 ,e adoraria encontrar uma mulher q fizesse isso sria um sonho realizado entendem.

  28. Gente eu sempre ejaculo! To doida por um amigo policial! Meu tesão e molhar aquela farda toda!rsrsrs

    A primeira vez eu me assustei,mas a sensação é D+!

    PS: já fiz igual filme! Foi longe!

    1. esse é o meu maior sonho!!!!!!!!

      isso q eu já saí com mais de 100 mulheres, e demoro para gozar.

      um dia eu chego lá.

  29. Oi gente tenho 22 anos e ja tive squirting vaaaaaarias vezes… meu marido e eu não sabiamos q existia, até eu ver em um filme porno e tentar … realmente é verdade é o prazer é surreal… o squirtingnão é xixi é um liquido cristalizado que fica atraz do clitoris chega a ser de 100 a 250 ml .. chegar nele é mto facil… basta seu companheiro fazendo sexo oral colocar os dois dedos virados pra cima em forma de ganchinho .. movimentos rapidos relaxam o musculo da mulher.. a mulher relaxando e o parceiro fazendo o sexo oral chega bem rapidinho … o homem percebe qdo a mulher começa a contrair a vagina e logo depois empurra, nisso ele não pode parar tenq repetir os movimentos até ela soltar o desejado squirting !

    beijooos

  30. bom eu posso dizer de carteirinha q isso e´real..pois eu sou assim gozo muito q parece mesmo uma cachoeira é muito gostoso quando acontece..mas pra atingir esse gozo o homen tem q ser muito bom .

    1. Ola, eu sou do tipo que lubrifico tanto mas tanto que até fico meio sem graça. Chega a escorrer perna a baixo. Sexo oral só com toalhitas por perto :D mas a esse ponto de ejaculação nunca cheguei até ao fim, mas já tive uma só vez em 20 anos de experiência sexual e foi a bem pouco tempo que erguinxou um pk só mas eu amei! Confesso que tamb achava que era xi xi quand via nos filmes.

  31. Bom galera, eu tive a proeza de passar por esta experiencia maravilhosa que foi com a minha mulher…estávamos em uma posição que para ela alem de super agradável, a deixava mais e mais louca de tesão…conforme o aumento do ritmo, o corpo dela começava a tremer, e chegou a um certo ponto que ela por si só respirou tão fundo que nessa hora ela contraiu seu orgão fortemente e liberou geral…me senti no reino de Posseidon, se eh que vcs me entendem…rsrsrs, mais valeu muito a experiencia pois assim são novos caminhos e meios que eu descubro para exitar minha mulher e fazer com que ela repita esta proeza mais e mais vezes…

    1. Oi todos do blog, Eu tenho experiência,pois tenho 26 anos e consegui esta proeza pois eu era tarado pra ver uma mulher ejaculando, desde adolescente só alugava filmes com squirting e a minha favorita é a cytherea, desde entao com minhas namoradas procurava tal prazer,foi quando em um belo dia consegui achar o ponto e o jeito exato do estímulo,a minha ex mulher ficou toda preocupada mesmo, e passava a mão e cheirava mas não tinha cheiro, eu fiquei muito feliz daí entaum começamos a pesquisar o assunto e a internet nos ensinou muito,uma boa dica pra sua mulher ejacular,praticar pompoarismo que exercita o músculo vaginal e um segredo enfie os dois dedos do meio da mao direita se for destro deixando o polegar de fora o indicador e o mindinho, com a palma da mão estimule o clítoris,e feche os dedos fazendo um simbolo de chifre com a mao,aperte suavemente e pra que aconteça o squirting a mulher tem que estar relaxada,e com o clitoris excitado,com a mão esquerda apoie em cima do campo de vênus,massageie entaum e pergunte pra sua parceira se aonde toca ela sente vontade de urinar , quando ela dizer sim massageie o local abrindo e fechando os dedos que estao introduzidos começando lentamente e acelerando depois, e mais uma dica pra quem está iniciando mande a mulher tomar 1 litro de agua e não urinar, para que a bexiga fique cheia, Não sei o porque mas todas as meninas que eu iniciei cheguei ao ato mais fácil com a bexiga cheia,o segredo tbm é falar pra sua parceira a praticar contração, que se aprende em pompoarismo ok ???

      1. E verdade sim, minha mulher chega a gozar assim até 5 veses..

        quando vai a primeira, as outras são mais rapido ..eu fico muito exitado..

        e muito bom quando ela me molha todo..é uma sensação maravilhosa..sai quente e forte como um jato de agua quente .. e a cama fica toda molhada..mais é muito bom..não tem coisa melhor..

        e olha que só tenho 13 cm de pau..rsrs..

        eu amo ela demais..

      2. Marcus,

        Acabo de ler as tuas explicações e acho que vc pode me ajudar.

        Sou casada tenho 30 anos e adora fazer com meu marido, mas claro sempre quero mais…hoje mesmo foi ótimo, acabei de fazer gostoso com ele (sexo oral,anal, tudo que vc imagina) mas nunca ejaculei e acho que só assim vou estar plenamente satisfeita.

        Só de imaginar…nossa!! Seria um sonho!!!!

        beijos e obrigada

        1. eu tenho 40 anos fiz est mes e nao me satisfaço marido e muito gostoso e ainda quando ele dorme ou pela manha eu bato uma ciririca varias vezes e detalhe durante a transa goso varias veves porque essa tara toda nao entendo ate hoje e olha que ja faz tempo que sou assim hem?alguem pode me explicar?

    2. Achei lindo vc falar da sua esposa… Parabens por não deixar o casamento esfriar!! Sorte aii rei do Posseidon!! kkk essa foi otima…

  32. Olá a todos! Eu andava aqui na net a pesquisar sobre orgasmo e apareceu-me este artigo, eu posso afirmar que o Squirting é verdade, pois isso aconteceu-me ontem à tarde. Foi em muita quantidade e parcia um esguicho!!!

    Foi uma das melhores sensções que tive na vida!

    LO

    1. Com algumas informações que não correspondem a realidade que estou vivendo agora, achei o artigo excelente. Pena que o assunto seja tão pouco divulgado entre homens e mulheres.
      Encontrei uma bela parceira que ejacula durante o orgasmo, seja através da estimulação do clitóris, seja através do carinho com os dedos via vaginal.
      É extrememente prazeiroso para o casal.

  33. Olha sobre essa questão que a mulher quando está muito excitada pode ejacular de forma esguicho é verdade. Já aconteceu com minha mulher: estávamos voltando de uma noitada, havíamos bebido e ela principalmente quando bebe além da cota fica mais solta, e aí então quado estávamos subido para o nosso apartamento fazíamos através da escada quando paramos e ficcamos no maior amasso, levantei seu vestido e peguei-a por tras e fizemos amor, ela estava muito excitada e derepente ela soltou jatos de um líquido que parecia com urina, mas não havia coloração, ela ficou toda trêmula, seus lábios gelados. Ela depois disse-me que nunca havia sentido tanto prazer. Por isso é que acredito sim.

  34. Gente aconteceu comigo, e agora tô super sem graça, e ao mesmo tempo gostaria de fazer mais vezes!

    Antes de começar o relato de minha experiência, digo-lhe que gozar não é uma coisa muito fácil pra eu conseguir com um parceiro, geralmente consigo a proeza sozinha e meu "chuveirinho" até "pisca" quando entro no banheiro!

    Saí com amigo pelo qual tenho uma tremenda admiração, foram 15 meses ao lado dele sem saber como chegar junto pois fazemos um curso e num belo dia Inspirada pela pela música tomei coragem!

    Bem…a vontade era tanta que eu já estava imaginando pênis na caneta que escrevo todos os dias…

    Aconteceu comigo! O que senti foi uma mistura de prazer ao gozar com uma tremenda vontade de fazer xixi…(e como sempre ouvi, mas nunca obedeci…RELAXA E GOZA!) resolvi relaxar e gozar. Depois de gozar, que eu defino como uma "cócequinha" que começa no ventre e vai irradiando por todo o corpo numa velocidade frenética e incontrolável, senti que tremia por dentro e não consegui controlar, mas não era visível, era só por dentro! Olhei pra ele pra ver se ele percebia alguma coisa pois não queria que ele pensasse que é capaz de fazer tudo isso comigo (tenho medo dele passar à me ignorar) e ele não tinha percebido, então resolvi me entregar completamente ao que sentia…uma explosão de prazer e relaxamento que eu comecei à me contorcer e à tremer fisicamente, comecei à sentir um líquido saindo e puxei o lençol, não queria que ele visse, achei que estava fazendo xixi e mesmo querendo segurar eu já não conseguia mais, pra falar a verdade eu não queria mesmo, pois nesta nova situação senti que finalmente um homem me ajudou a gozar, e o melhor por vias normais, ou seja, me penetrando! Ao termino da situação de certa forma constrangedora, fui verificar o "xixi", então não senti cheiro de xixi nem tampouco o lençol branco estava com manchas de xixi!

    Ele então, me interrompeu e perguntou se me sentia bem e o que é que era aquilo, que ele nunca tinha visto uma manifestação dessas de orgasmos.

    Agora eu não sei se me orgulho ou lamento pois não quero que ele pense que tenho problemas com incontinência urinária e sou uma Maria mijona.

    O fato é que encontrei ele uma semana depois e ele me perguntou "o que foi aquilo, nunca vi isso" e dizendo ainda "andei pesquisando sobre o assunto e olha cuidado hein não vá mijar por aí, olha a incontinência!".

    Bom aconteceu comigo, um homem mau informado que se informa em fontes não confiáveis na net e não entende seu poder de sedução sobre uma mulher simplesmente diz que não é gozo é MIJO!

    Detalhe tenho 37anos e ele 40!

    Pois pra mim foi gozo sim, foi a maior sensação de orgasmo que já senti na vida!

    1. Fantástica… O cara pode ter 40 anos mais nao sabe lidar com uma mulher… Confundir uma coisa com outra êh no mínimo amador… Rsrsr…

      Fico feliz por vc ter conseguido atingir esse ponto de prazer e ver que mesmo tendo 28 anos sou muito mais bem informado que os caras d3 40… Abs….

      1. Obrigada pelas palavras de apoio…

        e hoje depois de quase 20 dias do meu desabafo voltei pra ver se tinha resposta…fiquei contente em saber que alguém me "ouviu".

        Mas com relação á minha encucação…decidi não levar em consideração a falta de experiencia do meu parceiro e resolvi ignorar a sua opinião, sabe gente…aos quase 40 anos de vida descobrir o que é gozar e de verdade é como ganhar um premio na loteria…não tem preço! E é só meu! Agora que conheço o caminho…bom não sei como vai ser, só tenho uma certeza…a de que com ele é que não será mais! Obrigadiiissima pela atenção e olha…vocês livraram uma mulher de carregar um TABU pelo resto da vida! BJK, Fantástica.

        1. Muito legal o seu depoimento. Veja o que é o TABU como você mesma colocou. Apesar de todo o prazer que sentiu, você poderia carregar um medo, uma insegurança, que poderia comprometer a sua satisfação e os seus relacionamentos. Ainda bem que temos essas possibilidades hoje em dia, com a internet e os bons sites para troca de experiência e conhecimento. Tive uma experiência dessa a um tempo atrás, que para mim também foi uma surpresa, mas percebi que a satisfação da minha namorada tinha sido boa, apesar de ter ficado muito constrangida. Fiz um depoimento aqui a mais de um ano e graças a pesquisas, vi que era natural e extremamente prazeiroso. E para mim, foi a melhor experiência sexual que tive. Muito squirting para vc e bom proveito, rsrs…

        2. Eu tenho pesquisado muito a respeito e tenho a maior vontade de um dia acontecer essa surpresa quando eu estiver com uma parceira….e vejo que alguns homens não entendi isso e até traumatiza sua companheira quando isso acontece…..Desejo a você muita felicidade e prazer real sem trauma com outro companheiro.

    2. Olá amigos leitores deste blog!

      Sou um homem maduro com muita experiencia sexual com diversas mulheres diferentes. Portanto sei o que estou escrevendo e jamais iria colocar aqui uma fantasia.

      Posso afirmar com toda garantia deste mundo que a ejaculação feminina não é mito, pois estou com uma mulher de 48 anos, hoje, e que sempres que chega ao orgasmo pleno solta um jato de um líquido conforme menciondo por diversos participantes deste comentários.

    3. Ola Fantastica!!!!

      ORGULHE-SE, voce pertence a uma tremente minoria que forma a elite, das mulheres mais completas.

      abraço

    4. Oi querida! So pra te tranquilizar, eu "sempre" tenho orgasmos onde molho TUDO, desde garota. Meu medico na ocasiao me explicou que eh a glandula de bartholin que produz liquido lubrificante em excesso… A sensacao de prazer eh demais, mas me sinto muito mal por molhar tudo. Quando fui casada cheguei a comprar um protetor de colchao.. Ate ja me questionei se nao ha cirurgia para reduzir esse fluxo de liquido, mas nao fui atras. Me sinto logo incomada quando penso que ira rolar com alguem novo, pois eu, quando estamos nas preliminares, ja aviso, que eh pro cara justamente nao pensar que estou urinando. Eh mal e bom ao mesmo tempo… Abracos.

      1. Nossa Simone!

        Queria eu sentir isso toda vez que rolasse! Sabe, agora que descobri que é possível acontecer chego á ter uma pontinha de inveja de você, pois comigo tem que ser o "cara", ele tem que saber fazer direito (e não estou falando de pênis grande não, eu nem aguento) se não fica faltando alguma coisa!

        Na minha opinião você Não deveria encucar com isso, você já sabe como vai ser o final…cuide para que as roupas não estejam no caminho…e deixe ele pensar que ele é que bom demais e foi capaz de fazer isso com você, porque se acontecer de não molhar, o seu parceiro vai pensar o que hein? Bjk!

        1. Não posso ver este tipo de coisa que já fico bravo ! kkkk

          Conheci squirt através da minha ex-namorada até então nem imaginava que uma mulher poderia fazer isso… com ela mesmo quando começamos o namoro nunca tinha acontecido.. acho que com a proximidade e o passar do tempo fomos nos conhecendo melhor e conseguimos chegar a este ponto e manter o ritmo.. Era D+ melhor sensação que já senti na vida vendo ela se contorcendo haha

          depois que terminamos .. não consegui mais encontrar uma mulher que fizesse desta forma…

          aoooonde eu acho vocês meu deuuuusss do ceu HAHAHAHHA

  35. e verdade minha esposa tem com frequencia aultima vez foi tao intenso que pensei que era xixi.

    1. Por favor me dê a sua opinião sobre o que escrevi, eu estou com isso na cabeça e não tenho coragem de conversar com ninguém!

      Fantástica

      1. @FANTÁSTICA

        Releia o post e os comentários meus e de B. e vai entender o que pensamos a respeito disso. Aliás, releia o seu comentário e pense a respeito disto tudo, pois todas as respostas estão aí.

        A única coisa que acrescento é que talvez não deve se preocupar tanto, e que talvez seu companheiro precise se informar adequadamente.

      2. Fantástica.

        Gostaria de ter o prazer que esse cara deve, de fazer e ver uma linda mulher "ejacular","gozar" se entregando ao prazer de forma impar.

        Maravilhoso o seu realato, e… relaxa e goza.

        1. Belo, obrigada!

          Pode acreditar, é fato!

          E sabe de uma coisa? Não tenho mais tanto interesse em meu chuveirinho! Ele anda meio revoltado com isso, e me mostra através da diminuição do valor da minha conta de luz…rs!

          1. Nunca se envergonhe!!!! tenho uma namorada que é a mulher da minha vida,todas as vezes que fazemos amor após o "convencional" a estimulo manualmente e ela explode em orgasmo mais de três vezes por relação que temos, ela tinha muita vergonha no início, pra mim foi fabuloso e juntos curtimos isso com muita frequência!!!

            Um dia vc vai achar o seu par ideal!!!

      3. Fantastica Parebéns… Minhã filha ele foi o homem premiado e não soube, poquissimas mulheres conseguém esse tipo de orgasmo.

        Esse tipo é veridico, tenho 27 anos e comecei a sentir e ter isso aos 21 anos de idade com meu namorado. E ele tb nunca tinha visto isso com 41 anos de idade, mas aos poucos foi descobrindo. Oq sabiamos é q não era xixi, por não ter cheiro nem coloração de urina… E gozo muitas vezes tanto com penetração quanto ele me masturbando… Ele adora tudo isso, adora me ver tremer e me contorcer de prazer… Geralmente isso não acontece só 1 vez por transa e sim umas 3 ou até mais… Mas para isso tem q ser com uma pessoa especial q te conheça muito bem e te deixe bem relachada, sem medo de ser feliz.

  36. Eu já tinha tido alguns orgasmos assim e nem percebia…meu namorado dizia que eu tinha deixado ele todo molhado e eu não entendia como…

    A imagem q eu tinha do squirt era só aquele jato mosntruoso saindo mas depois de ler alguns tópicos na internet percebi que não é só isso.

    Então procurei seguir um desses tutoriais que ensinam a ter um squirt e funcionou. Mas no meu caso depende muito da posição, porque a maioria das vezes que tive um desses foi ficando em cima dele e sempre esfregando o clitóris nele, o que no caso eu não tenho conseguido fazer já que estou grávida de 7 meses e meio e o barrigão não deixa. Não sei dizer se a gravidez influenciou no meu primeiro squirt "de propósito" ou se não. O caso é que depois que engravidei o meu desejo sexual aumentou… espero que continue assim depois que o bebê nascer e passar o período de resguardo.

    Abraços a todos

  37. Eu tenho uma amante,acontece sempre quando temos relação e sempre na mesma posição,ela sentando em cima e eu mexendo embaixo,sempre faço isso com qualquer parceira e nunca tinha acontecido,com ela sempre acontece,só nessa mesma posição,espirra mesmo,como nos filmes,eu sempre duvidei,mas agora sei que é verdade,ela me relatou que ja teve muitos parceiros,é casada,mas nunca aconteceu isso com ninguem,só comigo,e tem um detalhe,quando não fazemos nessa posição ela tem uma dificuldade tremenda de gozar,demora muito mesmo,e tem que mexer no clítoris pra poder chegar ao orgasmo,depois de muito tempo,ja nessa posição ela esguicha em menos de 5 minutos,muito curioso,por isso resolvi entrar nesse site pra saber mais sobre isso. obrigado

  38. Eu não tenho isso, mas minha namorada tem, ela não esguicha, mas molha muito a cama (líquido sem cheiro, levemente salgado e sem cor). Já aconteceu em várias posições, e de várias formas (tanto com sexo oral ou somente com a penetração, seja dedo ou vibrador), por isso creio que não exista um ritual. No começo eu achava que era urina sim, pois nunca tinha visto, mas ela me disse que já tinha acontecido em outra relação. Acho que quando ela tá muito relaxada que acontece e acredito que seja um ponto sim, específico. Infelizmente a gente ainda não mora junto e não pode ficar molhando o lençol todo dia. Os depoimentos me ajudaram a entender melhor o que é. Espero que o meu também ajude vocês. Ela é uma parceira maravilhosa e saber que isso é uma demonstração de prazer me animou ainda mais.

  39. Eu tenho esse esguincho e quando aconteceu a primeira vez pensei que tivesse feito xixi na cama na hora da transa, mas depois percebi que era incolor e inodoro, meu marido fica superexcitado quando isso acontece e fica com mais vontade de dá mais outra comigo, eu me sinto a mais maravilhosa das mulheres, porque conversando com amigas minhas nenhuma delas já tiveram a ejaculação feminina e até pensam que não existe , mandei elas pesquisarem, mas acho que o homem que está na cama com você também influi,o cara tem que ter aquele borogodó e saber fazer direitinho do jeito que a mulher gosta.

  40. tive uma namorada que gozava mais do que eu não entendia mas era muito bom porque na hora ela gritava muito e era parecido om o meu

  41. Minha mulher não tem esguicho, mas fica tão molhada que chega a escorrer. Isto acontece principalmente quando ela transa com mais de um homem (somos liberais). Eu adoro!!

  42. Olha vou ser bem franca, isso acontece comigo, claro não é como nos filmes a ponto de acertar o teto de tão forte o jato, mas sempre tenho que trocar os lençóis da cama.Antes de me casar isso nunca havia acontecido, depois que conheci meu marido descobri que é a melhor coisa do mundo e não tem homem que não goste. No começo achei que tinha algo errado comigo, fazia xixi antes das relaçoes pq me sentia constrangida.

    Depois pesquisando mais sobre assunto ví que não tem nada de anormal e a explicação é inexplicavelmente maravilhosa!!!!!!!!!Hoje me sinto Privilegiada!O liquido não tem cheiro de urina, e é limpido sem cor!

    O meu marido fica louco e eu me sinto uma RAinha!

  43. bem tenho uma namorada há nove anos e desde de que nos conhecemos nos temos essa ejaculação.bem no começo ela não achava normal ai fomos no gineco… para saber o que estava acontecendo pois estávamos molhando tudo bem ele falou pra gente antes de fazer qualquer coisas ir ao banheiro antes ,ela fomos nos duas fazíamos xixi antes e o clima esquentava e lá vinha o jato de novo bem hoje vivemos muito bem é muito bom e continuamos a molhar tudo…..com muito tesão……

  44. é maravilhoso quando acontece… normalmente quando estou por cima, pois consigo controlar a excitação, a penetração e ao mesmo tempo estimular o clitóris e, principalmente, quando me desligo de tudo, sem vergonha, sem receios e sem pudor! deixo meu marido molhadinho

    1. Olá, nunca transei com uma mulher assim, e é uma das minhas loucas obseções. creio que é o limite do stase, tenho assistido alguns videos a respeito. creio que a mulher que tem um orgasmo assim, é previlegiada e o homem que a posue tambem

      1. pois bem, sou virgem, vou me casar virgem, mas meu namorado tem o vicio de me masturbar, sinto orgasmos no clitoris. Um belo dia ele introduziu o dedo na minha vagina, no inicio doia muito, mas agora nao doi tanto, so sei que sentia uma vontade louca de urinar tambem, entao eu ficava segurando, mas ontem eu resolvi relaxar, entao eu jorrei muito liquido do canal vaginal (que nao era urina)e eu sabia que isso aconetcia com algumas mulheres quando gozavam pra valer, mas o que me intriga e que eu nao gozei, era uma sensacao de quase orgasmo, mas nao foi um orgasmo com o os que tenho no clitoris.

        Gostaria de saber se e normal esquichar sem ter gozado de fato.

  45. eu tenho esse orgasmo louco é uma delicia meu namorado conseguiu achar esse ponto e na hora da penetraçao ele encaicha no lugar e molho bastante o lençol mas issso é raro minhas amigas nao consegue ter esse orgasmo so sei que é uma delicia a sençao

  46. Isso Tbm acontece comigo___Adoro a sensação!!! ' no começo achava meio anormal mais quando pesquisei sobre o assunto na net, fiquei mais tranquila.

  47. É o seguinte pessoal, tenho uma namorada, temos uma relação muito boa, na maioria das vezes consigo fazê-la chegar ao orgasmo com as preliminares. Li bastante a respeito do Squirting Orgasm e estava querendo testar e tal. A minha dúvida é se é melhor e mais confortável iniciar esse procedimento após o orgasmo das preliminares e um pouco de penetração com possível ejaculação, ou se é melhor deixá-l limpa. Talvez as mulheres possam me responder melhor. Obrigado

  48. Pessoal, isso ja aconteceu em uma transa muito boa que tive com uma mulher maravilhosa, mas fui o mesmo Moreno das outras transas, claro, com as particularidades que cada transa tem, o que eu quero dizer é que não fiz nada em especial ou específico pra isso acontecer com ela, e molhou muito, gostaria de saber de vocês meninas, existe um toque diferente que aciona esse botãosinho? ou é o grau de excitação que precisa estar a mil? ou que rola?

    Obrigado

    Feliz 2011 com muito erotismo pra todo mundo

    beijo

  49. Pessoal, vou deixar um comentário para finalizar…

    Sou casado a 8 anos,e minha esposa tem esse tipo de orgasmo…

    Antes de conhece-lá sempre achei que esses videos fosses inventados, mas quando fui pra cama com ela pela primeira vez tomei um susto…

    Dependendo da excitação pode sim parecer esguicho, assim como ja aconteceu diversas vezes de eu estar fazendo sexo oral nela e quase me afogar…rsrsrs…

    Acontece varias vezes durante a relação pois no meu caso minha mulher tem vários orgasmos e orgasmos multiplos…, tem mulheres que conseguem orgasmos com muito mais facilidade.

    Não tem textura de lubrificação, ja que não é escorregadio, é mais parecido com agua mesmo, não tem cheiro, o gosto é muito levemente salgado, mas bem levemente mesmo, e sai do canal da vagina….

    e sim , durante a relação sai tanto que normalmente precisamos trocar o lençol da cama para dormir…, mas não tem cheiro algum…

  50. Olha, depois de ler muitos exageros e concordar com o depoimento da Adriana de 27 de maio de 2010. Como guardar tanto líquido milagroso e em que glândula que deveria ter o tamanho de uma bexiga? Vamos lá gente, sem exageros e historinhas da carochinha, sou mulher, gozo pra caramba, intensamente e molho tudo, mas não na quantidade descrita aqui e nenhuma amiga que conheça o faz. Penso em abrir um blog onde postassemos vídeos de nossos gozos, posso colocar um meu sem problema, sem rosto, sem assinatura…apenas a fofinha gozando…que acham? Quem se habilita a abrir este site comigo? [comentário editado por não conformidade com regras do AVS]

    1. Pois é, eu namorei com uma garota por seis anos e sempre achei que isso era mentira também, porém agora namoro uma garota a 9 meses, e é inacreditavel o quanto ela esguicha :D por isso procurei no google pra saber mais sobre o assunto, ver se é normal, também cheguei a achar que era urina, mas nao tem cheiro e é levementa salgado, muito bom!!!

  51. Gostei do comentário da Dani, e acho muito franco e esclarecedor. Minha mulher tem por vezes, e com múltiplos orgasmos. Entendo que só quem convive com uma mulher assim, sabe como é bom o momento do clímax. Obrigado pela oportunidade.

  52. e se voces procurarem por esse video: how to make her squirt. ele é tipo uma video aula, só que infelizmente é em ingles, alguem que entenda ingles fluentemente e se disponha a ensinar seria bom.

    Abraco

  53. Pequei tipo um tutorial de como fazer sua mulher ter essa sensacao tao desejada, eu pessoalmente ainda nao testei, acabei de encontra-lo e vim postar em primeira mao para voces. Site era em ingles e a traducao nao ficou mto bem precisa, no tradutor do google da pra ter uma noção.

    Abraco

    Absolutely, the best thing you will ever learn about pleasing a woman!

    The technique, which produces a female ejaculation, remains unknown to most of the world. It's usually thought to be a myth or, at least, a VERY rare occurrence. It's hard to imagine that you can probably bring your own lady to a squirting orgasm, just by reading this page . . .well, I can only tell you that this article is totally on the level, 100% true, and, if you read this, or copy it to read later, you'll be very glad you did!

    'The HOOK'

    That's right. . .most women are capable of multiple, earth-shaking, ejaculating orgasms. I've seen it many times, and I love to tell others how to make it happen. For sure, lots of people know how to do it. Hell, they wrote about it 4,000 years ago in China. Well, nobody bothered to tell ME about it, and most people don't really believe it's possible. It is. Read on!

    Now, I'm not boasting about what a great lover I am. . .I'm not, at least I wasn't until someone let me in on a few things about how to REALLY get a woman off. I happened to meet an odd lady in a bar, a few years ago, who got around to describing the fabulous long wet orgasms her last husband would give her when he pressed her here and poked her there and licked this and nibbled that, and so forth . . . .then she left! Bummer! What's worse, is that I hadn't paid very close attention to WHAT she said, as I was more interested in WHY she was saying it to me. So,I almost totally 'missed the boat' without giving it a second thought. Fortunately, I related the story to a friend of mine, a few weeks later, and he surprised me by knowing all about the special things she told me, yes it was true, and he and I talked for hours. This time, I paid attention, and when I put it all together, I soon found out that I could give a woman the cum of her life! And, the pay-backs were great.

    The first time I tried it went so well, it was unbelievable. When the second and third times went even better, I made sure to remember exactly what I did, and I wrote it down so I could pass it along to others. I've had phenomenal success with it. It really works, and I've had tons of fun giving these instructions to hundreds of people. My friends and I started calling it 'THE HOOK', as you'll learn in a moment, but believe me, something BIG happens almost every time. Every so often, someone writes me back with the somber news that nothing happened. Well, what can I say? Just follow the instructions closely, step by step at first, just as it is written here. . .this works ALMOST all the time!!! When she gets familiar with the new sensations, you can add your own personal touches for even better results.

    From my personal experience, every single woman I've done this to(6 or 7) has had the biggest, strongest orgasm of her life, and all of them squirted me as well . . . not every single time, but they all did, where they had never done that before. The important thing though, is not so much the ejaculation, although it's great fun, but rather the string of fabulous orgasms your lady can have.

    finally . . . .here's what you do.

    Make a fist. Stick your middle 'flip off' finger straight out. Now curl it halfway back, at the first knuckle. There it is, that's your 'Hook'. You will use that finger to press and fondle her 'spot' up inside the front wall of her pussy. She will begin to feel the sensation of having to pee, as you manipulate her, but it's not pee building up in her tubes! It's helpful to warn her about this, so she doesn't hold back when the big moment arrives. She should push, rather than try to pinch it off, so it helps if she knows not to hold back. If your situation doesn't permit this kind of planning, don't worry about it . . . She will get the idea. Whether she squirts or not, she will have a tremendous orgasm she won't forget!

    This is not to get her warmed up, this is to get her off, so do whatever it is you do that ends up with your face between her legs. Now, don't rush, be patient. Don't go right for her clit, though you are tempted . . . women need to build and accumulate their passion, and you want to build up a BIG explosion here which takes a little time. Brush your tongue around on her thighs, and across the lips . . .teasing your way closer to the clit now and then, but concentrate on getting her as wet as you can, sucking in her lips and so forth. When she's really wet, slide your tongue up to her clit, and slip your hook finger inside her pussy, gently.

    As your finger goes in, curl it back, and run it slowly up and back on the front wall, as well as slightly from side to side. Notice a ridge that feels like a bundle of small tubes. It takes a little pressure to feel this, but not too hard. At the far end of your reach, with your finger, there is a small 'rough' spot, much like corduroy, about dime size, and it feels a bit like sponge. Notice her reaction as you probe on and around it. If you don't feel it right at first, it will swell a little as you proceed. Normally, if you press right on it, you will see that you have found the "spot". Sometimes it's a tiny bit off to one side. It will become more sensitive and noticeable as you go, but it IS there, and you will just KNOW when you find it. . . . simply pay attention.

    When you do, don't stay right on it, but keep running up and down and side to side on the ridge, stopping at the top, about the end of your finger's reach, to "tickle" around the spot. Then slide back down the ridge till your finger almost comes out, then back up the ridge to the 'spot', increasing the pressure as her passion builds as you increase the pressure on her clit, with your tongue. You don't want to bring her off yet. There will be an orgasm building from 2 different places, and we want them to happen TOGETHER . . so do your best to coordinate them. Sometimes, it helps to just pause for a minute . . . to break her concentration. Don't let the clit take control. Make it wait. Tease her, ask her if she likes what you're doing. Say something nasty, whatever. . . .Then it's about time to pull it all together.

    Watch her face as you slide your finger back in, all the way, and leave it in this time. Concentrate your finger right on her spot, which should be swollen and easy to locate by now, with a slight "come hither" motion. Try some pressure here and there, and you will know what works for her. When she starts building towards an orgasm from your finger, it's time to go for it. Back on the clit, firm and intense with your tongue. Let her know that this is the grand finale. She ought to be pretty wound up by now. When she gets close, intensify the motion and pressure on the "spot" with short little jab strokes. . . .not too hard, but "intense".

    (VERY IMPORTANT . . .this is the point, no matter what kind of sex you?re having, where frustration often interrupts the orgasm that was JUST about to happen, and I think a lot of my success with the Hook comes from being VERY consistent with my motions, from this point forward.)

    Everybody has been there . . .you are just about to get off, and the other person decides to change what they are doing! If only they had just kept it going, just like they were . . .you know what I mean. So, be consistent with your movements, which will allow her to adjust to your motion, and she will move into you. When the end is close, don?t change what you are doing. . .keep your tempo, depth, and pressure working like a machine, both your tongue and your Hook finger . . .stay with it, and she will do the rest. When you feel your finger being pushed out by the contraction of her pussy, you know the moment has arrived.

    NOW JUST HANG ON, while she enjoys the ride. At this point, you might notice things are quite wet. If she didn't ejaculate, don't worry, she still might, when you bring her off again. Ease up on the clit, after she cums, and slow way down with your finger, but don't take it out, and don't let her get up. Let her know that you are having LOTS of fun too, so she settles back and you can continue. Slowly start the hook action again. She will soon realize that another orgasm is about ready to happen. Just bring her back up again with your finger. Three or four minutes after the first one, she?ll be ready for you to get her off again. Short little firm strokes to her spot seem to work best, once again, being consistent, letting her adjust to you. Normally, by the second or third time, she will get to this 'plateau' and just hang there, cumming every few minutes. I have witnessed over 20 orgasms, over 40 to 45 minutes, and 30 or more over an evening! Use your own judgment to keep her in this 'zone', and you will know when she has had enough. It could be a while though.

  54. Essa resposta vem de alguém q já experimentou essa sensação… e já existem estudos sim. Segue um dos relatos que encontrei sobre o assunto. (ROSINHA ESCREVEU COLEI DE UM SITE)

    "Muita gente ainda desconhece o assunto, mas as mulheres também têm ejaculação.

    "Ela ocorre depois do orgasmo, numa relação em que a mulher esteja muito excitada", diz a psicanalista e sexóloga Re gina Navarro Lins, autora do livro A cama na Varanda – Arejando nossas Idéias a Respeito de Amor e Sexo, lançado no ano passado pela Editora Rocco. "É um líquido produzido pelas glândulas de Skene, que esguicha da uretra depois do orgasmo e não durante a relação sexual." Segundo a sexóloga, apesar de pouco conhecida, a ejaculação feminina vem sendo estudada desde 1926, quando o médico Theodore Van Velde afirmava que algumas mulheres expeliam um líquido imediatamente após o orgasmo.

    Durante anos foram feitas muitas especulações sobre o fato. Uma delas é a constante confusão feita entre o líquido ejaculado e a urina da mulher. "Por falta de informação, muitos homens acreditam que suas parceiras não conseguem conter a urina depois da relação", diz Regina. "Algumas são até aconselhadas a fazer tratamento para incontinência urinária." Regina conta que já recebeu em seu consultório homens que terminaram seus relacionamentos por julgarem muito estranho este costume de suas namoradas.

    O passo decisivo para a compreensão da ejaculação feminina foi dado por pesquisadores escoceses que, nos anos 80, estabeleceram as diferenças entre o líquido e a urina.

    Este líquido, que é expelido pela uretra, pode ter de 15 a 200 mililitros. Por isso, não se desespere se, depois de uma relação sexual um pouco mais fervorosa, o lençol ficar todo molhado à sua volta.

    É impressionante que, às portas do século XXI, ainda se questione a existência da ejaculação feminina. Isso, graças à completa obscuridade em que se vê relegada a sexualidade da mulher.

    Embora a ejaculação feminina seja uma descoberta mais revolucionária do que a do ponto G, é um fenômeno ainda desconhecido na nossa cultura.

    Ela ocorre com mais freqüência quando esse ponto é estimulado, provocando orgasmos consecutivos na mulher. O líquido límpido e transparente que esguicha da uretra, de repente e em jatos, é produzido nas glândulas de Skene e sua quantidade varia de 15 a 200 ml, podendo molhar bastante o lençol. Não tem nada a ver com o líquido que lubrifica a vagina, permitindo a penetração, pois nesse caso seria produzido no início da relação sexual e não no auge do orgasmo.

    No início da década de 80, a análise química desse líquido foi feita na Escócia, estabelecendo a diferença entre fluídos ejaculados e urina.

    Entretanto, o desconhecimento da ejaculação feminina como conseqüência de um grande prazer sexual continua fazendo vítimas. Algumas vezes ela é confundida com urina, gerando sérios constrangimentos ao casal. Em outras, é mais grave ainda. Já houve casos de mulheres que foram encaminhadas para operação porque seus médicos acreditaram tratar-se de incontinência

    urinária.

    Para haver a ejaculação o ponto G pode ser estimulado com o dedo ou com o pênis. Alguns autores consideram mais fácil no início que a estimulação seja feita com o dedo, num movimento para cima e para baixo. A pressão do dedo pode ir aumentando, assim como a velocidade. Ao contrário do que os homens pensam, o clitóris não deve ser tocado para a mulher

    atingir o orgasmo ejaculatório.

    A reação das pessoas em relação à ejaculação feminina varia da repugnância ao êxtase, da perplexidade à aceitação. Uma mulher de 27 anos relata o que sentiu quando ejaculou pela primeira vez: "Quando aconteceu senti uma espécie de medo por não saber o que estava acontecendo. Estava com um ex-namorado que eu não via há um ano. Foi por acaso. Ele estava com o dedo dentro da minha vagina brincando, quando explodi por completo. Comecei a ter muitos orgasmos seguidos, acho que uns dez. Ele ficou muito espantado, perplexo mesmo, mas adorou. A cama ficou encharcada. Não dá para comparar com um orgasmo comum. Acho impossível existir no mundo um prazer físico que se aproxime deste."

  55. Sou medico e ja vi isto acontecer com uma certa frequencia , e' real e ja' existe muita literatura sobre esta materia, ah e claro NAO e' XIXI.

    Abs.

    Junior.

  56. Quando eu ainda namorava,ela já tinha esse tipo de prazer,depois do casamento não mudou muito e só pedir para ela se soltar mais que acaba chovendo,uma vez tivemos que por até o colchão para secar.

  57. Qdo namorava isto acontecia todas as vezes facilmente com uma gata maravilhosa, qdo ela fica por cima e eu sempre mirando a minha glande no ponto G dela, e ela esfregando o seu clitóris em meu osso púbico. A prática virou hábito, mas com passar do tempo , depois de gravidez, eu acredito que estes fatores contribuem p/ diminuir essa maravilha. Posso afirmar a todos com segurança, que o squirt é um fato biológico normal, acontece muito, depende do tesão do casal e o modo de transarem. Depois de tantas experiências, posso também dizer que o homem pode ajudar muito, me esforço muito p/ fazer isso acontecer, já cheguei a ejacular só disso tudo acontecer na minha cara, o jato é muito forte, já me sufoquei com esse mel na minha cara, é muito gostoso. Na net tem muitas instruções sobre o assunto, sigam as dicas e aproveitem, pois lembrem-se que o tempo passa e a terra vai comer tudo. Vamos gozar galera !!!!

  58. Isso acontece comigo, eu gozo que molho a cama, e não é por que estou com vontade de fazer xixi não. Quando aconteceu as primeiras vezes fiquei muito assustada era muito dificil acontecer. Atualmente com meu atual parceiro isso ocorre com uma frequencia muito maior. Eu so sentia e nunca tinha visto, sai muito liquido e diferente

  59. isso começou acontecer comigo há mais ou menos seis meses de namoro, com o atual namorado… antes dele tive outros namorados, mas nunca tinha acontecido. a primeira vez que aconteceu estavamos na casa dele quando molhou o colchão, me apavorei achei que tinha urinado… me senti mto envergonhada com aquilo, depois começou ficar mto frequente…até cheirava porque pensava ser um problema, uma doença; ele entao me mostrou na internet… dae a coisa acontece ja nas preliminares,parece q estoura um cano dependendo da excitação… hoje nao troco meu namorado por nadaaa…hehehe

  60. Eu já namorei com uma garota assim e hoje sinto muita falta dos momentos maravilhosos que tive com ela, era simplesmente d + ! Adorava quando ela chegava lá e me molhava todinho meu rosto meu peito etc… SOU DE RECIFE PE e bem só tive a sorte de ter uma mulher com este dote uma vez só como descrevi rs. Tenho muita vontade de encontrar outras mulheres que ejaculem muito muito mesmo mesmo que me molhe todo e molhe a cama toda nossa eu simplesmente adorow e fico extasiado, só quem já passou por esta experiência é que sabe a delícia que é… Atualmente tenho 29 anos e sou atleta malho e corro e sempre digamos estou em dia comigo mesmo e torcendo pra encontrar outra garota que ejacule muito e bem forte eu simplesmente amo d ++ ;; BJU pra vc(s) mulheres que ejaculam amow todas vc(s) rs

  61. Eu já saí várias vezes com uma mulher que tem esse esguicho. Nas primeiras vezes fiquei até assustado, depois, adorei. É maravilhoso sentir, ver e saber que fui eu que provocou. Em todas as transa, e várias vezes na mesma transa ela esguicha, sempre em abundância, que molha tudo, até o colchão. parece uma mangueira de água.

    Não é fake, é a mais pura verdade e feliz do cara que tem uma mulher assim.

  62. bem, em relação a este assunto, eu ja tinha visto em filmes e tb não acreditava, ms uma vez me masturbei e senti o jorro e a pouco tempo apos uma viagem do maridão, qd ele retornou e me o tesão foi tão intenso q me assustei com o jato que saiu..foi uma deliciaaaaaa

  63. Boa tarde em primeiro essa matéria é d+!

    Eu tenho 39 anos de idade, mas tive apenas 3 realacionamentos duradouros!

    1ºqdo me casei,virgem, inesperiente,gozada do modo tradicional, até q um dia parei de gozar por completo!

    2º um namoro de 2 anos onde o sujeito nunca se preocupou em me conhecer como mulher, fingia orgasmos e o idiota acreditava(acho q ele nem sabia o q era isso)3º estou nele qze 5 anos onde meu esposo desde a nossa 1ªves qz me descobrir e não demorou mto!

    Hoje sou uma mulher completamente realizada e tenho essa ejaculação feminina como assim o chamam SQUIRTING! E descordo plenamente dos comentário que dizem ser xixi,q é pq a mulher está com a bexiga cheia,nada a ver!Eu nem bebo qze água!E qdo eu gozo dessa maneira eu fico com as pernas tremendo qze q não me aguento, e tudo isso graças as preliminares que meu esposo me dá, e ainda tem mais durante a relação!

    Isso é maravilhoso, e só sabe a mulher q tem ,só sabe o homem q já esteve com uma mulher assim, e só saberá o homem que conseguir descobrir uma mulher, SE, existir AMOR,DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA

  64. Isso não é mito, sou um dos sortudos que tem uma namorada que jorram esse liquido, e realmente acontece como nos filmes.

    Tem dias que tenho que parar quando ela goza ou molha tudo…

    E ela sempre jorra esse liquido quando eu continuo estimulando ela mesmo depois que ela goze. E dependendo pode ser varias vezes seguidas basta continuar estimulando ela fazendo com que ela goze.

  65. Isso não é mito. Eu sou uma das poucas mulheres que jorram esse líquido. O momento é prazeroso e sempre acontece quando estou muito excitada.

    Creio que selecionam mulheres com a mesma capacidade para filmes pornôs. Não é farsa porque pode mesmo chegar a quase 300ml de líquido incolor e também sem cheiro, além de ralo.

    Não é urina.

    Antes acontecia pouco, hoje acontece facilmente.

    Enfim… é delicioso. Siga meu novo blog.

  66. Nossa que bacana que encontrei pessoas como eu.

    Eu tive um relacionamento de 3 anos, onde tivemos poucos momentos de intimidades, mas sempre q acontecia, eu sentia sensações maravilhosas e gozava com tanta intensidade q o assustei. Depois dele,fiquei casada durante 5 anos de durante meu casamento o mesmo fato acontecia porém com menor frequencia e intensidade. Hoje estou com outra pessoa e tenho vivido os melhores momentos da minha vida. Eu ejaculo em seu penis com tanta intensidade q ele fica louco, Adora me masturbar e de ficar olhando a água descer. è maravilhoso o prazer q sentimos. O ruím é ter q trocar roupa de cama 2 vezes por noite. kkkkkkkk

  67. Comigo acontece depois que gozo bastante. Depois que gozo até não aguentar mais, sinto orgasmos e então o squirting acontece. Não é nada como os filmes pornos, como se as meninas tivesse uma fonte no local da vagina (rsrs) mas ainda sim sai um liquido que se eu continuar insistindo no processo, vai saindo até molhar a cama toda.

  68. O que posso dizer é que realmente existe ejaculação feminina à jato. E na minha última relação perdi as contas de quantos jatos (+ de 20…) não deu nem pra contar. Alaguei o carro do meu namorado. Ele “pediu pra sair” rsrsrsrs. Realmente é uma sensação maravilhosa. Pena que nem todas conseguem… Sou sortuda e Dr Rosentall também. Combos e combos de jorradas…
    PS: Acho que essa noite jorrei mais de 2 litros.
    Adooooooooooooooro

  69. Olha realmente é verdade sim que uma mulher pode gozar um jato desses; eu sempre que te uma relação sexual eu ejaculo dessa forma seja me masturbando ou com penetração e otimo e super diferente é um tipo de extasi total é um prazer incomparavel que eu nunca quero deixar de sentir.

  70. Já aconteceu isso comigo umas 3 vezes… e sempre achei que era xixi!

    pois na hora naum… mais depois ficava um cheiro caracteristico! Mais na hora eu sentia um baita prazer, teve uma vez que eu até fui antes no banheiro fiz xixi, mais mesmo assim ocorreu deu molhar a cama! mais sempre achei o fato costrangedor, e por isso agora me prendo muito! enfim.. estou encabolada agora!

  71. eu fiz uma pesquisa hoje e descobri (não sei se é verdade) que isso pode estar ligado a um imenso prazer feminino (o que pode ser feito facilmente sabendo onde fica o "ponto G) mas como eu já disse eu não sei se é verdade e gostaria de esclarecer a dúvida.

  72. Esse dias eu e a minha namorada fomos em um motel….e depois de um tempo vi que embaixo do meu embigo tinha um liquido incolor…depois que ela estava por cima de mim …. ou seja eu acho que era o tal liquido ….

  73. Galera, vou dizer q acredito na teoria das glandula parauretrais, pois tive algumas mulheres na minha vida q realmente esguicham, não con tanta potencia como nos filmes, realmente esguicham, e ainda digo mais, elas sentem um prazer incomparavel qnd o fazem. Existe técnica para estimular pesquiso sobre isso a um bom tempo. Mas geralmente isso acontece apenas com mulheres com minimo pudor, mulheres muito quentes mesmo, pois a sensação é de q vai urinar, e existe mulheres q suguram e num deixão acontecer. Umas das mulheres q tive era virgem e foi comigo q aocnteceu tal fato, pela primeira vez durante o sexo oral. Entaum resumindo é verdade e não mito. Espero q tenha elucidado a mente de vcs…fuiiiiii

  74. Olá galera. Desencanem isso realmente acontece é é muito excitante,vi isso em um site e após 5 anos de relacionamento com minha companheira ela ejaculou dessa forma molhou tudo, ela se assustou mas confessou que foi nuito bom, o segredo basicamete está em conhecer a musculatura da vagina que estimulada das mais variadas formas leva a essa forma de prazer que um dia ela espeliu o líquido 5 vezes na estimulação com o dedo e depois me empurrou dizendo que não aquentava mais.

  75. Ola pessoal.Esse ato tambem acontece com os homens, quando logo apos da erecao. Um liquido viscoso sem odor e sem cheiro é espelido do membro,para isso tb de se estar bem exitado. Só apenas nao podemos equiparar totalmente com o feminino, porque a forma em que ele se da na mulher é no momento mais exitente da relaçao que é a hora de gozar ou nao.Tb se deve ao grande estimulo do ponto G.

  76. Olha, até então eu "via" em filmes mas não imaginava a técnica, ontem aconteceu comigo! Confesso que fiquei assustada mas foi bom! Bjos.

  77. Any, ensine as Curitibanas como se chega lá! seria uma maravilha nossas conterrâneas lindas com como são, com jatos gostosos!!

    não posso acreditar que ainda existe homem que fica com nojo ao ver uma mulher gozando! acho que ao invés de bloquear as mulheres, deveriam é perder o próprio bloqueio!!se ja tem intimidade pra transar, como pode cortar o barato da parceira assim? transei com uma mulher que ejaculava, molhava mesmo, a todo momento gozava e contraia o corpo gemendo e pedindo, uma delícia, fiquei com muito tesão, fazia com mais vontade ainda e realmente não tem a ver com idade, ela tinha 19 anos e se conhecia bem!!gostaria de encontrar essa mulher novamente!!

    reforçando o pedido: não vamos pensar que é xixi!

    beijos

  78. Nunca tinha gozado em jato "squirting" até que um dia bebi demais e acabei transando com meu amigo no carro, foi uma loucura, estava tão a vontade e tão relaxada que logo veio aquele jato no peito dele e eu que não imaginava como tinha feito aquilo…até pesquisar e descobrir que tudo aquilo era normal… já faz dois anos e hj eu sei qdo vou gozar não são todos os penis que acabo gozando, mas pra mim, tem que ter um tamanho um pouco acima do normal, hj tenho mais controle sobre meu orgasmo … consigo segurar e sincronizar, tbm consigo gozar várias vezes na mesma transa… squirting existe sim eu faço e os homens ficam malucos, e se eles não sabem o que é… acabo explicando pra eles e tudo acaba sendo divertido e pazeroso pra mim e pra eles …

  79. Eu amo gozar, e sempre digo chego no orgasmo e gozo em diferentes momentos, e com diferentes parceiros. Eu gozei pela primeira vez eu tinha 17 anos, e até hoje com 33 anos gozo, já teve vezes em q gozei menos e outras mais, mas sempre me gozo, molho a calçinha, a calça, o banco do carro, o lençol e o colchão, toalha de rosto é pouco pra não passar pro colchão, já assustei muitos homens na hora do jato, mas rimos e continuamos, eles ficam espantados, porém já cheguei a ouvir que eu sei realmente fazer um homem se sentir homem na cama. Eu amo gozar, e os jatos vão longe sim, um dia me mastubando sentada no sofá e com as pernas bem abertas, eu me masturbava com um penis de silicone e o jato foi há 1m e 10 cm de distancia, fiz questão em anotar, pq vi q foi longe pra caramba. Já li que apenas 10% das mulheres gozam. E graças à Deus, eu faço parte da porcentagem. Como gozo desde novinha posso dizer que não é idade q regula isso, porém a intensidade do tesão na hora da relação sexual. Varia os jatos de parceiro pra parceiro. Tem aqueles que elogiam na hora e dizem que é muito prazeroso ver uma mulher gozar, com estes gozo mais, e com aqueles que tem nojo ou ficam falando que é xixi, eu nem gozo porque corta meu tesão, fico até envergonhada. Gozo tanto com a penetração, quanto com o sexo oral, e até com o anal. Então concluo que realmente é por eu conhecer meu corpo que gozo sim em formas de jato. Maravilhosos jatos. Homens não digam que é xixi, pois bloquearão suas parceiras…ninguém geme tão gostoso fazendo xixi. Bjusss à todos.

  80. Rapaz, tive uma namorada que me molhava muito, não era com jatos mas era suficiente para escorrer muito, eu nunca achei estranho, na realidade eu gostava, e até me orgulhava de estár dando tanto prazer pra ela, pois ouvia muitos relatos de mulheres que sequer seus maridos lhe proporcionavam um orgasmo. Sinto saudades daqueles momentos, as mulheres hoje são muito retraidas dificultando o proprio prazer, isso nos dá uma sensação de sermos incapazes de pproporcionar prazer as mulheres quando elas não chegam ao orgasmo, mesmo sem squirting, mas pela esperiencia que tenho só posso dizer uma coisa: Garotas, todas vocês podem ter um squirting é só relaxar e deixar seus parceiros lhes darem orgasmos multiplos! O que muitas não deixam, ou não gostam ou tem vergonha!

  81. Tenho 44 anos e sou casado há 16, uma vez em minha juventude conhecia alguém decorrente de uma carona de moto e fomos a um lugar deserto e em cima da moto começamos a fazer amor e ela ejaculou muito em mim,pensei que era xixi, mas não tinha cheiro. Esta história não sai da minha cabeça, foi a melhor transa que tive em minha, embora conheci várias mulhers, mas igual aquela nunca mais.

    Que saudade daquela fêmea.

    viva as mulheres que mijam ou ejaculam, sei que é massa e desculpe as mulhers não ejaculam.

    bjos

  82. Caros amigos, faz um tempo que estou namorando, e a minha namorada quando goza dá um jatos tão fortes como nos filmes, assim eu tenho convicção de não é urina, pois quando ela dá esses jatos molhando a cama,colchão,lençóis e muitas vezes até o chão, se fosse urina depois de alguns minutos ou até no outro dia o cheiro seria insuportável, também acontece de logo depois que ela goza (squirting) ela tem vontade urinar…. e já comparamos os dois, e a urina dela é bem amarelada e tem cheiro, já o squirt é transparente e não tem cheiro e gosto nenhum, é como se fosse água da torneira..

    abraços leandro.

  83. Aconteceu comigo….foi muito bom, fiquei muito constrangida com o meu namorado, pois não esperavamos por isso. Na hora ele achou que era urina e ficou assustado, eu sabia que era algo diferente e procurei me informar…Estou feliz de saber que faço parte do grupo de mulheres que se realizam sexualmente sem barreiras…

  84. ate johe nunca resebir nem uma quexa de mulher de deixar no meio da estrada,todas que ficarm cm migo tivera o prazer de chegar ao ogasmo

  85. Li um por um dos depoimentos e perceb que sou normal…com meu ex, sempre foi assim e ele amava.. mas ontem transei com o cara que to ficando … já tinha comentado com ele .. sobre isso. e nunca acreditou em mim.. Claro que foi maravilhoso .. ele ficou louca pois nunca tinha visto nada igual.. essas foram as palavras dele.. Fiquei muito constrangida, ele percebeu… pois pegou a toalha e começou a se enxugar….. mas sempre repetindo que nunca tinha sentindo tanto prazer… Nossa com ele to muito sem graça e até com medo da proxima vez….fiz um curo de pompoarismo qundo tive fora do brasil e claro que usei todas as tecnicas.. ai pioro .. ele não para de comenta como faço isso.. Adorei estar com ele , ams agora eis a questão.. penso que meu constrangimento vai ser maior… A todas as mulheres que nunca sentiram tesão minha recomendação é que se conheçam antes, se toquem , se desejem … ai sim vem o prazer e nossa sonhada ejaculação… bjus

  86. Quanta gente falando sobre o assunto, não? Isso é bom, tira aquela sensação de ser um ET quando acontece conosco. CAda um conta o seu caso, eu vou fazer o mesmo. Eu nunca consegui ter um orgasmo com um homem, até hoje, com 36 anos, apenas sozinha, e isto está ligado à uma experiência ruim no início da minha vida sexual ou à dificuldade que tenho de confiar nos homens durante o sexo, ou às duas coisas juntas, sei lá. O fato é que houve uma época em que eu havia terminado um namoro complicado e perdi completamente a capacidade de ter orgasmos, comigo mesma, que é só o que eu infelizmente consigo, por quase um ano. Era completamente psicológico. Eu sabia que precisava resgatar isso e comecei a me estimular com intensidade, acho que até mesmo com raiva… foi aí que conheci o squirting. Quando voltei a sentir prazer na estimulação, só acontecia dessa forma como esses esguichos que acontecem com mais ou menos força dependendo da estimulação. Eu estranhei, sabia que era prazeroso, mas eu queria voltar ao "orgasmo seco" que só aconteceu muito tempo depois. Eu queria voltar pq era o meu referencial de orgasmo. Penso que exista um gatilho emocional para o orgasmo seguir uma via (seco) ou outra(squirting). Hoje sei que qdo me estimulo, os meus primeiros orgasmos são sempre secos e se continuo a estimulação e cada vez mais forte, lá pelo quarto ou quinto orgasmo, acontece o "squirting". E é muito estranho que eu não consiga gozar com um homem mesmo já tendo experiemtnado o squirting independentemente. No entanto, nunca encontrei um bom parceiro para trabalhar a minha sexualidade em paz, azar. Com relação o assunto, eu quero deixar claro que uma coisa é a lubrificação vaginal que pode variar de intensidade e tb pode molhar a cama, outra é o squirting que é liberado pela uretra. Eu sempre evitei ter esse tipo de orgasmo por causa do incoveniente de molhar tudo e o colchão e depois ter de lavar, etc. Acho que o medo que acontecesse com um parceiro tem me impedido de chegar ao orgasmo com eles, por isso foi muito bom ler os depoimentos dos homens e saber que eles gostam disso… Acho que a minha ideia do que seja estimulante para um homem estava meio deslocada da realidade. Isso me deu coragem pra perder o constrangimento que a situação causaria se estivesse com um homem. Agora, eu fiquei pensando comigo mesma… que eu, como outras, tb pensei que poderia ser xixi… ou pelo menos parte da composição ser urina. Na hipótese de haver urina neste líquido, ou ser somente xixi o que esguicha da uretra, essa forma de prazer ficaria vetada como opção de prazer? Será que os homens passariam a sentir nojo se soubessem que se trata de xixi? Fico pensando que invertendo situação hipoteticamente, eu não teria nojo do meu parceiro (com a cabeça que tenho hoje). Contudo ficaria receosa se soubesse que eu causaria nojo a um parceiro.

  87. Eu também achava que não existia… até ter acontecido COMIGO.

    Só me acontece quando masturbo intensamente o meu clitóris, por meio mecânico (e não com os dedos, pois não é tão intenso), mas digo-vos é muito intenso… não é xixi, porque tenho o cuidado de esvaziar a bexiga antes de me masturbar, e o líquido não tem cheiro, e é impossível de controlar, parece uma mangueira à solta… a primeira vez até fiquei envergonhada (e estava sozinha!) Agora já me habituei, e é mesmo assim.

  88. Posso assegurar que existe o "squirting".

    Acredito que são poucas mulheres que conseguem chegar a este degrau que eu diria é o topo. Durante um bom tempo eu e minha Lindinha buscamos aprimorar nossos gozos, tornando-os mais demorados e repetitivos até que um certo dia aconteceu um squirting modesto, a nossa curiosidade e disposição nos levou a descobrir que quando há multiplos orgasmos é possível à mulher atingir o squirting.

    Não é mito é verdade.

  89. Mullheres abencoadas!!! Acredito que toda mulher e capaz de gozar assim, eu aprendi atraves de uma amiga depois de um ano praticando,tenho uma outra amiga que tambem faz mas nao tinham conhecimento do assunto. Eu faco faz um ano, amo, o prazer e demais,sai muito liquido( transparente e nao e xixi) qdo excitada, meu colchao fica todo ensopado, aja toalha, e os orgasmos variam de 5 a 6 ou mais dependendo do parceiro ou qdo me masturbo. e qdo gozo pra valer da vagina sai uma gosma branca muito paracido com a ejaculacao masculina e estou quase certa que extase e o mesmo. Mulheres nao se reprimam, conhecam seus corpos e nao tenham medo do prazer ilimitado

  90. Eu começei a pesquisar por motivo que ela sempre faz tres vezes ao mês um orgasmo fora do comum, acredito agora depois das opíniões postada no site. E inacreditavel o prazer dela. Fico olhando o prazer que ela tem com esse jato de gozo ou sei la o que e. MAIS E INACREDITAVEL, GOSTOZO e fora do comum…..

  91. Sempre tive dúvida se era ou não xixi, mas o líquido q sai de dentro de mim, em forma de jato, ocorre durante o orgasmo, maioria das vezes qdo me masturbo e dependendo das posições, além do mais de acordo com a alta intensidade do prazer, o mais intenso possível. Não ocorre toda vida e acho uma ignorância alguém afirmar q é mentira se nunca passou p isso.

  92. Eu sempre achava que aquela molhadeira toda era do meu parceiro, até descobrir que vinha de dentro de mim e fiquei um pouco chateada. Ele nunca fez comentários, acredito que não sabia que isso poderia acontecer, mas eu notava que ele ficava um pouco desconfiado. rsrsrs. Ainda hoje, na 3ª idade, acontece comigo. É muito bom! rsrsrs

  93. Já experimentei os "esquichos"…

    Já namorei uma lourinha (casada) da divisa do PR com SC que esguichava (pouquinho).

    Recentemente me relacionei com uma professora de Guaíra que esguichou, e descobri meio que "por acaso".

    Nós estávamos na banheira de um motel e começamos de brincar, cada um no canto da banheira se masturbando. De repente, vi que ela deu uma espécie de "mijadinha curta" da vagina dela. Quando vi aquilo, passei a lamber o seu clitóris – e a cada minuto recebia um "jatinho" dentro da boca.

    O gosto é agridoce (lembra água de coco), porém o líquido é inodoro em um pouquinho viscoso.

    Também me relaciono com uma jornalista da cidade onde moro, a qual dá "jatinhos" internos. Com está, só há "jorrinhos" com penetração – não com estimulação clitoriana.

    (Por favor, não me "apedrejem"… me dêem BONS conselhos) Apesar de já ter conhecido mulheres que "esguicham", não consigo experimentar o mesmo com a minha esposa (sou casado há 2 anos e meio, e nos relacionamos há 6 anos). Que conselhos vocês podem me dar para que au possa ajudar/orientar a minha esposa a também ter "esguichos"?

  94. KKKK, só rindo do comentário do caioso. Pra enganar o cara? Para que a mulher iria urinar p/ enganar. Ela iria dar muita raiva, isso sim. Camarada, são poucas as mulheres que conseguem o squirting. Vc vai se sentir um prililegiado se acontecer com uma mulher contigo. Agora, minha namorada não esguicha da maneira dos filmes. Mas faz muitas vezes a ponto de encharcar o colchão.

  95. Sou casado a 6 anos, e la pelo segundo ano, durante uma transa ela gozou e saiu um pouco de liquido (sem cheiro nem cor) Em outra ocasião no sexo oral eu estimulei de mais o clitóris dela com a lingua e levei um jato na cara. Conversei com ela e pedi para ela não tentar segurar. De la pra cá ela goza de me lavar e eu fico com muito tesão. ADOROOOO

  96. namorei uma menina e a quantidade que saia dela era igual as mulheres dos filmes, porem não espirrava para o auto, mas o cha de onde sempre transavamos ficava uma quantia que parecia que ela tinha urinado e é o que eu acredito ate hoje, ela se desligava ao ponto de relaxar todos os seus musculos e nao perceber que tivesse urinado.

  97. Oi! Bom isso acontece sim e confesso que me sinto privilegiada por acontecer comigo! Sai muito líquido como no filmes pornôs mas não é toda que transo, depende da intensidade do tesão, do dia, do meu pessoal entende!!! Mas existe sim!!!

  98. Mentira!!!

    Duvido que seja verdade isso…

    É com certeza urina, é igual aquelas cenas onde o homem ejacula meio litro de esperma…

    pura montagem!

  99. Então pessoal…estou aqui pra dizer que é verdade sim…comigo acontece com frequência e é um jato muito forte de mais ou menos 50 cm altura, tb ficava constrangida no começo, como a amiga relatou aí em cima, mas depois percebi que os parceiros ficam loucos de tesão…ai relaxei e agora aproveito cada minuto…mas como um outro amigo respondeu ai em cima tb…é q nem disco voador..só acredita quem viu.

  100. é muito bom bom se relacionar com mulheres saudaveis e tendo prazer, e acredito que quase todas mulheres tenham este tipo de gozo, tem que haver um entrosamento com o parcero comigo por exemplo que ja me relacionei com muitas mulheres cerca de metade tinhem este gozo liquido abundante quente transparente praticamente sem cheiro e gosto que inunda os lençois, acho que as que nao tiveram foi pq comigo nao teve este entrosamento e algumas tambem tinham mais facilidade na maior parte das vezes ficando por cima de mim . é realmente muito bom com ou sem este gozo dar e receber este prazer ! se relacionar com pessoas saudadveis usar preservativo !!!! é isso ai

  101. bom, meu namorado estava fazendo oral em mim, eu nunca havia tido um orgasmo, pelo menos nunca percebi, ele pode ter sido tipo fraco, mas voltando, ele estava penetrando com o dedo e fazendo oral ai saiu tanto liquido que até ele achou estranho mas me deu um tesao tao grande que em todas as transas tento fazer isso de novo

  102. Olá… estava fazendo amor com a minha namorada, e então ela gozou e eu continuei penetrando com o dedo, e ela soltou um liquido que molhou a cama e tals, mas ela não sentiu vontade de fazer xixi em nenhuma hora…alguem sabe se é ejaculação ?? pq ela não sentiu vontade de fazer xixi

  103. uma vez vendo revistas com posições sexuais ainda era virgem na epoca e muito claro muito curiosa, comecei a me masturbar toda ! quando fui ver minha mão estava toda molhada era uma mistura de "agua com gozo" não era xixi não eu garanto, e de lá pra cá sempre acontece isso cmg'

    MUITO GOSTOSO!!!! ADOROOOOO

  104. glândulas de Skene

    Elas são as responsáveis por esse esguicho que existe sim, e é muito normal quando a mulher é estimulada no seu ponto G corretamente.

    [link verificado por equipe A Vida Secreta

  105. Esclarecedor ler isso aqui. Já aconteceu comigo duas vezes na masturbação, achei que estava fazendo xixi. Ssoltei só um pouquinho e fiquei apavorada, acabei me segurando. Dá próxima vez vou deixar rolas. Abs

  106. que bom ler esses comentarios todos, teve uma época em que acontecia toda vez e me perguntava até hoje se seria ou não mijo, mas lendo tudo isso me convenci de que não sei, mas tenho certeza que xixi não era

  107. Meus amigos… acreditem, isso é pura verdade pois a minha namorada ejacula demais, exatamente como nos filmes pornos… na primeira vez eu achei que ela estivesse urinando, até eu entender o que estava acontecendo demorou um certo tempo…. Sempre que vamos transar precisamos de ums 2 toalhas para forrar a cama… acreditem, é intenso mesmo!

  108. cada dia que se passa eu tenho mais certeza que cada mulher responde de forma diferente, eu me considero muito atencioso em uma relaçao, procuro fazer aquilo que acredito ser no momento o que va fazer a mulher gostar mais, no entanto existem algumas que demoram muito a gozar ou nao gozam, outras gozam o que seria considerado normal, e outras que mesmo sendo raras gozam muito e varias vezes, acredito que o sentir da mulher esta ligada a ela se soltar e sentir , literalmente, a mulher que sai que gozou varias vezes era aquela que tinha menos preconceito, era aquela que se entregou mais, era aquela que era mais carinhosa, mais atenciosa, enfim uma mulher que todo homen sonha encontrar mas que as vezes passa na nossa frrente mas nao conseguimos identificar-la.

    [comentário editado por não conformidade com regras do A Vida Secreta]

  109. infelizmente nunca tive a sorte q vcs amigas tiveram d gozar desse jeito,ja vi tbm o video do redtub e parece muito bom so falta experimentar rsrs

  110. Oi gente… li os comentários e fiquei preocupada comigo. Namoro a 6 anos,moramos juntos ja faz 1 ano e somos muito íntimos, ele adora me dar prazer, mas só consigo gozar quando tenho o clitoris acariciado, e mesmo assim, nao sai liquido nenhum. Quando me informei melhor sobre ejaculaçao feminina, procurei me masturbar e esperar com que o gozo chegasse somente com a penetraçao do dedo…e…consegui. Os músculos internos da minha vagina se contraem de forma muito intensa e é uma sensaçao otima, mas nao sai liquido nenhum, nem jatinho, nada..somente a pouca lubrificaçao mesmo. E agora? Queria muito que acontecesse, tenho certeza que seria algo a apimentar minha relaçao. ME EXCLAREÇAO SE ALGUEM JA PASSOU PELO QUE ESTOU PASSANDO (mas sem sacanagem, por favor).

  111. oi, Mila!

    Bom te aconselho a pesquisar mais sobre o assunto e conversar com seu namorado. não precisa ter "grilos".

    Até agora consegui descobrir que são raras as mulheres que tem esse orgasmo (cerca de 1%), mas isso não significa que as outras mulheres não tem prazer, só acontece de maneira diferente. deixe isso claro pro seu namorado.

  112. to feliz em saber que há mulheres que tem esse prazer. eu so comecei a sentir aos meus 25 anos com um amigo que agora é namorado, ei não nos largamos e na hora da transa ele sempre diz mulher mija mija que eu adoro. gente é tao bom só que depois fico tao cansada que não me aguento. hoje to com 27 anos e continuo com ele e mais nunca mais me meti com outro to felizzzzzzz com este homem. ba

  113. olha eu sinto muito prazer sempre quando estou fazendo sexo com meu namorado,e sempre que estou no Ponto alto de prazer eu libero um liquido viscoso e esbranquiço semelhante a ejaculação Masculina! eu pesquisei e achei umas coisas dizendo é as vezes o orgasmo feminino é mesmo semelhante ao masculino,depois que eu vi que é normal fiquei feliz em saber que libero isso, só que agora estou de novo em duvida,porque aqui nos comentários eu ví que a liberação de liquido na hora do orgasmo é diferente do meu! =T

    estranho …

  114. GENTE ALGUEM PODE ME RESPONDER TENHO UM NAMORADO QUE ME COBRA POR EU NAO EJACULAR TANTO…O QUE FAÇO, ISSO JA TA AFETANDO MEU NAMORO…

    EU SINTO MUIOTO PRAZER NA PENETRAÇÃO CHEGO ATE A FIKR BASTANTE MOLHADA

    MAS ISSO É BEM RARO..NAO SEI O QUE ACONTECE!!

  115. Nao sei se é ejaculação ou xixi, mas que é durante orgasmo tenho certeza. Minha namorada na hora do orgasmo jorra muito cerca de 300 ml e fala q continua gozando. ela jorra toda vez que é penetrada.

  116. Oi Nina, eu aconselharia você a encontrar alguém, convidar para uma explicação a dois, porque tenho certeza que encontrará reacções diferentes a que explica no site.

    Para ser eu a explicar por aqui, é complicado, porque veja bem o que diz a anônimo de 43 anos. Ela tem muita razão no que esta dizendo.

    Obrigada

  117. ATENÇÃO, estou aqui porque já fazem dois dias que estou lendo tudo sobre o assunto "ejaculação feminina".

    Tenho 43 anos e só agora consegui chegar a este ponto de uma relação sexual, não sou uma mulher que tenha tido muitos parceiros, mas uma mulher com desejo desmedido…

    Posso afirmar que realmente é verdade, e só consegui chegar a este ponto de ejacular NÃO porque sou mais mulher que as outras ou porque o meu parceiro é o gostosão ou o fodão como acharem melhor….consegui quando resolvi me libertar de todos os preconceitos que tinha em relação ao sexo, e resolvi me entregar de forma plena e sem limites…

    Achava que sabia muito sobre sexo, e na verdade nunca me interessei a ler sobre o assunto, até mesmo porque eu já tinha ouvido falar sobre, mas entendia ser algo que já acontecia comigo, achava pois que era uma lubrificação excessiva que algumas mulheres tinham que as diferenciava das outras….

    Eu posso garantir que não estava buscando por isto, até mesmo porque para mim era algo desconhecido….como todas que teve sua experiência pela primeira vez, passei por constrangimento por não saber o que era aquilo, cheguei a achar que era xixi, cheirei e constatei que não, era um liquido incolor e inodoro…

    mas com a ajuda do meu parceiro que já havia vivenciado em outro momento de sua vida e com outra parceira foi quem me esclareceu e ficou surpreso por saber que era a primeira vez que aquilo ocorria comigo…

    Acredito não exister técnica ou forma, tendo em vista ter lido vários depoimentos e verificado que com cada mulher acontece de um jeito diferente…

    Espero ter ajudado….

  118. Tenho algumas dúvidas sobre o assunto, se alguem puder ajudar.

    -Qual a porcentagem das mulheres que tem esse orgasmo?

    - Alguma mulher consegue controlar?

    - Há alguma pesquisa que explica porque e como acontece?

  119. Existe sim. Há quem negue, não sei se é porque desconhecem ou se pensam que estamos mentindo.

    Quando aconteceu comigo a primeira vez, eu e meu parceiro achamos que era xixi, com o tempo descobrimos que não era xixi, e sim parte do meu orgasmo.

    É raro eu não ejacular, na hora h não consigo controlar, e molha tudo, é como se entornasse um copo de água.

    É muito bom, principalmente quando o parceiro entende como "funciona".

  120. Nossa pensei que isso nao era normal…que bom saber é isso seja um gozo da mulher…pq isso acontecu com o meu namoraddo mim masturbando…foi uma delicinha..so que jorou muito que ei fiquei com vergonha entao parei….

    so que no outro dia eu na minha casa eu fui mim masturbar e aconteceu a mesma a coisa….nossa é muito gostoso….

  121. Nooossa, eu gozo muito assim! Adooorooo! Mas depende do tamanho e formato do pau. Geralmente uma certa curvatura proporciona uma estimulação mais animal do ponto G. E não pensem que precisa ser grosso não. Tive um namorado de pau grande e grosso que não me dava tanto prazer assim. A posição mais propícia pra isso rolar é sentada em cima dele. Concordo com a Priscila, É GOZO, DOS BRABOS, E É BOM PRA CARALHOOOOO!!!

  122. [email protected] disse:

    as vezes achamos muito estranho, mais acontece varias vezes com as mulheres que tenho relação elas se assustam falando que nunca aconteceu. Mais eu sou um homem que faço muita estimulação antes da penetração por isso que elas chegam ao extremo. obrigado

  123. Ja tinha ouvido falar e visto tambem em alguns videos pornos mais nao acreditava por parecer meio impossivel, mais minha namorada ultimamente vem me provando que é verdade. Quando vi pela primeira vez fiquei sem ação mais ao mesmo tempo feliz em saber que ela conseguiu. Não foi propriamente um esguicho mais enquanto ela estava gozando saia um líquido transparente como se ela estivesse urinando sem cheiro algum, como se tivesse jogado um copo cheio d'agua. Foi a coisa mais linda que ja vi e desde então são poucas as vezes que isso não ocorre.

  124. Adriana, este comentário é p/vc. Não é necessário uma anatomia diferenciada para o squirting. Digo isso não por ser um especialista mas pela experiência com minha namorada, que é magra e não tem capô de fusca, rsrs. Ela tem 39 anos e nunca tinha acontecido isto com ela. Conversei com ela sobre o fato dela não gozar, o que para ela foi uma surpresa, acredite, e depois de algumas transas após esta conversa, aconteceu o squirting. É muito prazeiroso, tanto para mim quanto para ela. Mas acredito que o gozo clitoriano seja mais prazeiroso, o que não ocorre com ela. Ela ejacula, ejacula, e quer mais e mais… Só qdo acontece muitas vezes ela pede para parar. Isto qdo eu é que paro por não conseguir seguir a vontade dela.

  125. Com a minha ex, isso acontecia todas as vezes. Como ela perdeu a virgindade comigo, no começo ela parava e dizia que estava com vontade de ir ao banheiro, mas como eu já sabia o que era, fui deixando ela a vontade, a intimidade foi crescendo e isso se tornou normal e corriqueiro.

    O interessante é que já sai com outras mulheres e algumas paravam a transa de repente na melhor hora e depois voltam.

    Aqui vai uma dica para as mulheres:

    Se soltem, não fiquem com vergonha pois isto (squirting) dá um tesão do caralho para vcs e para nós.

    Se tiverem parceiros que não se sintam a vontade explique para ele, faça-o entender o prazer.

    Sou tarado pelo (squirting), só quero mulheres que tenham isso.

    É animal!!!

  126. Coments a RooodO a Galera adora esse assunto!

    Tá cada vez maior o numero de mulheres que chegam ao ponto, o que significa que os Homems estão mais Pacientes e carinhosos ! Costumo sair com mulheres por somemnte um dia mais ou menos, então não vejo muito disso pois a intimidade d um dia eh pouca ,ja me aconteceu mas com namoradas! e eh muito bom saber que seu "trabalho" esta surtindo efeito :D Mito ou Verdade?

    Verdade com certeza

  127. Realmente é muito gostoso! Eu já tinha tido orgasmos antes mas nunca tinha ejaculado. Quando comecei a namorar com “R” descobri que realmente a ejaculação feminina existe!!! No começo saía pouco, apenas molhava o colchão, agora jorra de verdade!!! Além disso, tenho vários orgasmos seguidos!!! A estimulção do clitóris é o segredo! Meu namorado fica louco e as vezes esquece até dele e só fica brincando de fazer “ela” jorrar. Ele diz que tem gosto de café com leite.. rss. Fazemos isso sempre! Isso vicia! Aos rapazes que sonham em ver suas parceiras jorrando, a dica é: Paciência! Muito carinho e estimulação do clitóris tbm ajuda muito, mas sem forçar a barra. Tem que deixar que aconteça naturalmente…

  128. Realmente é muito gostoso! Eu já tinha tido orgasmos antes mas nunca tinha ejaculado. Quando comecei a namorar com "R" descobri que realmente a ejaculação feminina existe!!! No começo saía pouco, apenas molhava o colchão, agora jorra de verdade!!! Além disso, tenho vários orgasmos seguidos!!! A estimulção do clitóris é o segredo! Meu namorado fica louco e as vezes esquece até dele e só fica brincando de fazer "ela" jorrar. Ele diz que tem gosto de café com leite.. rss. Fazemos isso sempre! Isso vicia! Mas aviso aos rapazes que sonham em ver suas namoradas fcazerem isso, que não adianta forçar! Tem que acontecer de forma natural. Se forçar ou cobrar a menina vai travar. Boa sorte a todos!

  129. olá meu nome é ingrid e toda vez quê tenho relação com meu namorado eu ejaculo,que chega a espirrar pareçe estár urinando.

    procurei o qu~e diz isso porquê ele falou que estava urinando,mas eu tinha certeza qu~e não e resolvi procurar oquê era,mas lendo eu vi quê pode ser prejudicial será ?

  130. minha esposa sempre goza qdo fica por cima de mim e quando fica d4 eu acelero o ritmo tambem acontece

  131. isso é verdade… não chega a ser um jato de agua.. acho que os produtores de filmes pornos fantasiam um pouco… mas acontece muito comigo…..varias vezes

    achei que tinha urinado mas não tem cheiro nem cor de urina…. é ejaculação mesmo

    acreditam eu fiquei boba com o fato…

  132. Já tive relação c/ uma mulher que ejaculava, sentia um liquido quente em pouca quantidade e sem cheiro,e sem esguincho, mas não como no videos,não acredito.

  133. Prezados

    Resolvi pesquisar sobre o assunto e vendo a conversa resolvi escrever o meu caso.Aconteceu com a minha namorada. Eu sempre acreditava que era tudo mentira, porém ficava sempre com um ponto de interrogação como acontecia. Há alguns dias atrás, estávamos nos relacionando, o momento estava muito quente, ela já havia gozado duas vezes, e nessas vezes foi a tradicional gozada sem squirt. Porém, logo em seguida da última gozada, trouxe ela para cima de mim, e quando ela subiu, ela começou a gemer mais forte e foi quando aconteceu. Não foi em jato, mas foi muito líquido que derramou, como se fosse uns dois copos de água sem parar. Senti toda aquela água escorendo por mim

    e a vi amolecer muito. Ela não aguentava nem se levantar. Foi muito intenso. Ela não conhecia pois nunca havia visto uma cena dessas em filmes pornográficos, sendo assim ficou constrangida, mas disse a ela que ela deveria se orgulhar pois isso é raro. Achei o máximo pois hoje acredito naqueles vídeos. Podem acreditar que é verdade. Abraços

  134. Tá então, após essa extensa leitura cheguei a conclusão que, tirando alguns relatos exagerados e provavelmnte mentirosos, sim deve existir a tal "ejaculação" feminina. Mas ainda fica uma questão: para guardar tanto líquido estas ejaculadoras devem ter um anatomia diferenciada né? onde armazernar tanto líquido? não vejo espaço para isso em minha vagina e adjacencias…será que para as mais gordinhas ou com vagina tipo "capô de fusca" ficaria mais fácil armazenar tanto líquido? (a dúvida é de verdade, sem sarcasmo!)

  135. minha namorada jah fez issuh ..

    fui o unico q ja conseguiuu.eu jah tinha ouvido falar no assunto entao n me assusteii.mais issu me da muito tesao.

  136. Comigo acontece. Não como nos filmes, de esguichar (pelo menos eu nunca vi esguichando) mas molha a cama E MUITO, no começo fiquei super constrangida, achando que tinha feito xixi… e não sabia como explicar a situação. Depois pesquisei e vi que eu estava em um grupo restrito! Apenas 10% das mulheres conseguem essa proeza (está ligado também aos orgasmos múltiplos), lógico, expliquei orgulhosa pro meu namorado, que também ficou orgulhoso pois foi o primeiro a me proporcionar um squirt. Não é sempre que acontece, mas também não é raro. O homem tem que saber muito bem o que está fazendo. As transas que vêm com o squirt são sempre as melhores, os orgasmos mais intensos. NÃO É XIXI, RAPAZIADA ! É GOZO, DOS BRABOS, E É BOM PRA CARALHOOOOO!!!

  137. Eu andei pesquisando sobre esse assunto, pois eu achava incomum.

    Eu, na maioria das vezes tenho essas ejaculações, não em jatos, mas algumas vezes molha-se a cama como se fosse xixi e outras vezes sai um líquido leitoso parecido com o esperma masculino, em quantidade razoável e chega a escorrer. Pesquisei na internet e falei com minha ginecologista e ela me disse q isso é muito, mas muito incomum, porém normal e raro, disse ser o apice do prazer. Isso acontece tanto na relação sexual qto na masturbação. Acho que sou uma mulher de sorte.

    Abraços a todos.

  138. Amigo, minha esposa chega muito, muito facilmente a ejaculação feminina ou esguicho. Chamamos este momento, carinhosamente, de Jatinho.

    Não é toda vez que transamos, e sim, nas transas mais intensas (em qualquer sentido).

    O sabor realmente não é urina, nem o cheiro, nem a cor. É simplesmente fantástico. Levemente adocicado.

    Em filmes pornôs, claro que pode acontecer qualquer coisa, mas isto realmente existe na vida real e é delicioso, excitante, prazeroso para ELA, e claro que para mim também. Ela diz que é como estar nas nuvens.

    Antes de descobrirmos, isto não acontecia.

    Um dia, ela disse que tinha vontade de fazer xixi durante o orgasmo e eu falei para que deixasse sair. Acho que grande parte das mulheres que talvez tenham esta aptidão achem que é realmente urina. Para nossa surpresa, não era, e a partir de então, tornou-se comum entre nós.

    A quantidade de liquido é tanta, que se estamos no chão, faz poças. Jatinhos na cama, não dá, a não ser que esteja na hora de trocar o colchão.

    Os métodos de estimulo para a mulher alcançar o "esguichinho", são vários. Cabe a cada casal ou mulher sentir e deixar-se ter este enorme e imenso prazer.

    Boa sorte a todos.

    Vamos fazer uma campanha: Jatinho é bom e eu adoro. !!!!!!!!!!!

  139. tenho acompanhado os comentários e tive a experiência maravilhosa de sentir uma mulher ejacular. só quem viveu esse momento é que sabe o prazer que isso proporciona. Na verdade, com muita frequência minha namorada ejacula muito, mas não chega a esguichar. A gente chega sem nenhum estimulo clitoriano, somente penetração, ou seja ela é vaginal. As melhores posições para ejacular são ela cavalgando comigo deitado, ou ela sentada no meu pau de frente e eu sentado ou ainda ela deitada com os pés na altura dos meus ombros, de tal forma que meu pau fica direcionado para a parte anterior superior da bucetinha dela. Nesta posição ela ejacula sempre. Nós já até conseguimos fazer ela ejacular fazendo anal duas vezes nesta mesma posição!!!!Espero ter ajudado aos desesperados que não tem o privilegio como eu de ter uma mulher tão especial na minha vida.

  140. É óbvio que é verdade, eu já tive e não parece com lubrificação nem muito menos é xixi, é dificil mas quando estou muito excitada mesmo acontece, não sai em jatos fortes nao, bem pequeno, mas molha muito!

  141. Nunca havia acontecido, mas aconteceu recentemente com uma companheira comigo durante um sexo muito carinhoso, por isso procurei maiores inform. É uma experiência inesquecível e agora nós estamos aproveitando cada momento mais intensamente.

    É muito bom….rss

  142. É real SIM!!! Já tive alguns namorados, mas só fui saber o que era isso com meu atual namorado. Aconteceu depois de alguns meses de namoro, no motel. Na primeira vez, tanto eu qto ele, achamos que fosse xixi pois molhou a cama toda. Fique um pouco constrangida, mas dps q vi que não tinha cheiro ner cor, fiquei convicta que era uma "ejaculação" feminina. Depois dessa vez, quase sempre eu tenho o "squirting", pois meu namorado capricha nas pré-liminares, ao contrário de muitos homens.

    Acredito que toda mulher seja capaz se sentir essa maravilha. só depende do estímulo e da "ajuda" do parceiro. Vamos contribuir aí né rapaziada. Eu e meu namorado nos encaixamos perfeitamente. rs

  143. Bem,eu namoro com uma garota há 4 anos e desde tres anos das nossas relações sexuais ela apresenta características dessa "ejaculação" que por sinal é maravilhosa para ambos,constitui sim de um líquido incolor e praticamente inodoro,que no caso dela não esguicha a metros mas sai com uma expressiva pressão e quantidade.Porém algumas veses que pode ser no que eu acho "pelo meu desempenho na transa",essa dádiva não vem,e tabém pra gente depende da posição e da caliência do ato.No princípio ficamos encabulados pensando que era urina,mas deixamos rolar,e para nossa surpresa isso tornou-se uma constante diversão e prazer!

    Mas um fato intrigante é que ela no começo do namoro nunca tinha apresentado isto,e em um dia aconteceu.Não sabemos o pq apenas curtimos sem encanação,já tive outras namoradas e nunca havia presenciado isto e não pq que as transas também não tinham sido boas.

    A encanação pode ser ruim pra mulher que tem e que não tem e ainda pretende ter, nunca pensem que são desprivilegiadas por não terem e para as que tem curtão mt,pq toda mulher é maravilhosa.

  144. Fá, para mulheres que nunca tiveram esta experiência, o ideal é começar por uma massagem no clitóris, logicamente junto com muito carinho, sedução e erotismo, assim os sentidos estarão em extase para proporcionar o orgasmo, no momento do orgasmo, existe uma técnica de massagem da vagina que impulsiona uma glandula a liberar o liquido tão desejado por todos, em algumas tentativas já é possível jorrar o liquido e controlar quando e como quer ter esse orgasmo, normalmente as mulheres ficam como se tivesse tomado um choque eletrico, algumas são capazes de quase quebrar o companheiro no meio com tanta força que fazem….

    estou à disposição para ajudar, sem compromisso.

  145. Nunca senti isto!! Mas acredito que exista sim!! Gozo gostoso com o clitóris sendo massageado.

    Agora quero e vou tentar sentir esta sensação que é de gozar e molhar tudo!! Hummm, deve ser uma delicia!! Quero encontrar um Homem, que me ajude a ter esta ejaculação!

  146. Neli, seu comentário não poderia ter sido mais perfeito. Invejo mulheres que pensam desta forma e tenham atitude. aos 45 anos, provida desta "arma vaginal" e com tamanho peito para encarar a situação, me declaro um de seus fãs, ou seja, mais um com "dor de cotovelo, feliz é aquele que se embriaga com suas carícias….

  147. Concordo com o Carlos, tenho quase que uma obsessão por encontrar mulheres com este "dom". Alguns homens sonham em transar com duas mulheres, outros em transar com asiáticas, eu objetivei trocar relações sexuais com mulheres que ejaculam muito e forte, o famoso "squirting". Só não me julgo um estudioso do assunto por que é muita presunção, mas adoro ler a respeito, assisitir alguns vídeos, conversar sobre e participar de comunidades que cultuam e trocam estas experiências, eu creio que toda mulher tenha essa capacidade, algumas mais outras menos, mas todas poderiam aprender se tivessem trocas de experiências. Estamos em um mundo moderno, é natural buscarmos "dicas" para o aperfeiçoamento sexual, eu já vi já fiz de tudo, agora minha obsessão é essa!

  148. Namorei uma mulher maravilhosa, que tinha lubrificação abundante, a ponto de me molhar bastante quando faziamos sexo com ela por cima, era incrivelmente prazeiroso, mas hoje não estamos mais juntos. Desejo muito encontrar uma pessoa que tenha essa ejacução feminina, imagino que seja algo indescritivelmente bom e até sonho com isso.

  149. ACHO Q SOMENTE OS DESINFORMADOS NAO ACREDITAO Q ISTO ACONTECA COM A MULHER.

  150. Genteee eu garantoo isso é a mais pura verdadee!! comigo aconteçe frequentementeee, é muita agua mesmo e é exatamente como os filmes mostram..o porem, é que não aconteçe com todo mundo e nem com a mesma intensidade! Comigo a intensidade é absurda, é uma verdadeira "TORNEIRA" que se abre..!A quantidade é bem maior doque a de urina….e eu já perguntei para minha médica, e ela disse que é perfeitamente normal, mais como eu já disse, não aconteçe com todo mundo e nem com essa intensidade que aconteçe comigo!

  151. Que bom!!!acabei de descobrir que sou previlegiada!!!Acontece comigo e sai muuuuuiiiiiitttttoooo líquido!De verdade, de deixar a cama toda molhada.Haaaa..e só um detalhe, não é um gozo, é muito gostoso, mas o gozo é uma sensação melhor ainda, e vc consegue diferenciar perfeitamente. tem vez que molha tudo mas vc não goza.tem vez que vc goza mas não molha tanto. Nunca vi filme pornô que tenha isso não, acredito que as mulheres de la nem devem ter isso de verdade, mas que existe existe, e espirra jatos que molha tuuuudddoooo!!!!

  152. Olá, Nunca tive esta ejaculação feminina, deve ser sensacional…
    O que me preocupa muito é não consigo gozar com a penetração, não sinto nada. Mas meu clitoris é massageado, vou as nuvens. Pena que tem homem, que nem sabem o q é isto, pois tive um relacionamento por um rapaz casado e na primeira transa ele perguntou pra mim se eu não iria gozar pois ele estava esperando, eu respondi que era clitoriana, e ele ficou sem entender…. fiquei com uma vergonha. Me senti estranha fria e sem jeito, mesmo estando muito molhada devido as pré-liminares. Abraços

  153. Acredito na ejaculação feminina por experiências pessoais que passei. Não sou nenhum expert, mas me parece que uma forma muito comum da mulher conseguir ejacular é através da estimulo do famoso Ponto G. Esse estimulo poderia ser feito através de se encontrar a posição certa para penetrar ou como em muitos filmes com os dedos. Usando dois dedos faça pressão intermitente no ponto G ( para achar o ponto g, procure uma área com uma textura diferente ou mais enrugada na parede vaginal, ou busque num livro de anatomia a esponja uretral pois é lá que ele se encontra). Mas claro, só faça isso se ela estiver bastante relaxada (preliminares ajudam nesse quesito). E não exagere na pressão mas também não faça muito pouco. Afinal, os bebês saem por lá! E para algumas mulheres pode ajudar fazer pressão com a outra mão na região da virilha (desde que ela não tenha nenhum problema no útero ou realmente se ache muito gorda o que pode fazer com que ela se sinta desconfortável com a sua mão naquela região). Li uma pesquisa feita por uma universidade em Berlim na Alemanha onde dizia que algumas mulheres também conseguem ejacular através do estimulo do cli†oris. Nunca consegui desta forma, mas acho que deve variar de mulher para mulher. E lembre se que se a mulher não estiver relaxada você pode machucar ela e eventualmente poderia até sangrar. E a parte emocional é muito importante nesse tipo de coisa.

    Mas minha dúvida que tenho a muito tempo é em relação a camisinha feminina. Com a mulher ejaculando isso não poderia trazer um desconforto? Pois elas parecem ficar bem sensíiveis na hora da ejaculação. Isso é um dos motivos que sempre me preocuparam e me fizeram não experimentar esse tipo de preservativo. abraços!

  154. Olá para todos. Li todos os posts, pq sou interessado no assunto. É algo que eu gostaria muito que acontecesse comigo. Mas vejam, no caso masculino, quando não há ejaculação por muito tempo, isso causa incomodo e dor na região do saco escrotal. Pois bem, li que podem sair até dois copos d´água, na melhor da hipoteses seriam 200 ml, e não há dor nenhuma ? nos filmes pornôs (e eu já vi quase todos) existem dois tipos de squirt, um que saí como se fosse espirrado por seringa e outro que saí como se estourasse uma bexida (de uma só vez). Acrediot no squirt sim, mas os filmes tem fraude tb. Eu ainda estou a caça da perereca de ouro que me dê esse presente.

  155. Sou casado a 20 anos, minha esposa sempre goza e jorra muito liquido, ja vi algumas de filmes porno que nem chegam perto dela, por isso afirmo não é ficção é relidade, e digo mais é maravilhoso ver uma mulher gozar deste jeito, sou um homem privilegiado.

  156. Pra mim, a ejaculação acontece apenas quando eu toco o ponto G (eu sei, estou colocando mais lenha na fogueira colocando a prova a existência do ponto G… mas se essa região que eu encontrei não é o ponto G, é algo muito similar). Estimulando ali, sou capaz de gozar em 10 segundos – isso mesmo! – com pouco esforço, e a ejaculação acontece naturalmente.
    Acho incrível, com tantos relatos como o meu ainda debaterem a existência ou não desses fenômenos, quando deveriam buscar a sua origem. Ou simplesmente parar de dar nomes aos bois e aproveitar o que a vida nos oferece.

  157. Obs: se alguém quiser, ter um papo sadio e esclarecedor sobre o assunto, sem ser inconveniente e com bom-senso, esteja a vontade (comentário editado por ir contra as regras do A Vida Secreta)

    Abs

  158. Esse nosso papo me levou a uma pesquisa rápida no Wikipedia, e constatei que o que o pessoal menciona acima como sendo urina não concerne ao squirt, pq durante o orgasmo o músculo que libera a urina fica contraído. E, segundo exames quimicos efetuados com o liquido proveniente do squirt, não se trata tampouco de lubrificação vaginal. Eeita o negócio deve ser bom meeeesmo…rsrs

    Abs

  159. Adiar o orgasmo pode ser uma das formas de obter um orgasmo intenso e obter o resultado do squirt, pelo menos eu acho.

    E o nível de tesão é o que defini também o orgásmo múltiplo, mas isso já é oooooutro assunto…rs

  160. Sim… imagino que durante a transe a mulher fique a ponto de gozar por diversas vezes mas não goza… qdo está quase lá não goza… e depois qdo finalmente goza, sai o líquido… será?

    ABs

  161. Ah sim, esqueci… essa foi minha primeira vez e depois dela parece que ficou mais comum, mas somente quando a transa é muito "especial". Acontece somente quando estou literalmente "subindo pelas paredes", em transas rapidinhas não rola.

  162. Susana, seu comentário, bem como a explicação do seu médico é muito coerente. Realmente nos filmes que eu vi (infelizmente não tive a oportunidade de vivenciar essa experiência), as mulheres que chegavam ao orgasmo com a intensidade do squirt, mal conseguiam se mexer em seguida. Ficavam se contorcendo, tremendo, extremamente sensíveis e isso, devido ao abalo no sistema nervoso. Contudo, ainda acho que isso não pode ser confundido com urina, pq em uma pesquisa vi que as glândulas parauretrais (q proporcionam o squirt), quando estimuladas, impedem a produção de urina. Além do mais, nos filmes que eu vi, as mulheres urinaram antes da relação. E não teve nenhum enema vaginal, ou seja, o liquido veio de dentro delas mesmo, mas não da bexiga, entende? Quero muito aprender sobre este assunto e oxalá um dia possa encontrar uma parceira que me proporcione esse prazer…rs por hora, me contento debatendo sobre ele.

    Abraços a todos.

  163. Eu vou relatar minha experiência com o squirt e explicar o que aconteceu.

    Um belo dia numa transa muito louca, quando gozei intensamente acabei ejaculando (urinando), e entenda-se como uma quantidade considerável de líquido.

    Apesar da alegria de meu parceiro na época e dizendo que era normal e que tinha visto isso em filmes pornôs, fiquei encucada e fui no ginecologista.

    Ele me explicou que dependendo da intensidade do orgasmo, o sistema nervoso todo é alterado, provocando um descontrole que vai desde os membros (tremedeira em pernas e corpo) até descontrole no sistema nervoso, afetando todos os órgãos…provocando esse fenômeno chamado de squirt.

    Esse é meu relato, é um fato verídico, sem fake e sem conversinha de que é algum líquido que poucas mulheres tem…todas temos, o que muda é a intensidade do orgasmo. Bjos a todos, espero ter ajudado.

  164. Acontece de verdade, de molhar cama mesmo. Nunca tinha acontecido comigo e eu até duvidava que existisse, mas com meu namorido um dia tive um orgasmo mais intenso e senti o liquido escorrer – fiquei um pouco constrangida, mas foi MARAVILHOSO! Tenho 38 anos já tive muitos namorados, mas somente esse consegue fazer isso – e é maravilhoso para nós dois!

  165. Tive o prazer de ler só hoje, e falo pra vocês que existe sim esse tipo de orgasmo. Minha ex-mulher era assim, quando bem exitada ela jorrava um líquido incolor e inodoro pra todos os lados, era simplesmente uma loucura, sem contar que me dava um tesão muito grande. Infelizmente não encontrei outra mulher assim, é muito gostoso ver a mulher quando esta gozando assim ela fica alucinada, soltando uns gritos incontroláveis, é simplesmente ótimo. Quando isso acontecia ela jorrava esse líquido no meu corpo todo.

  166. Gente…a "ejaculação feminina" ou seja lá como se chama existe siim..

    aconteceu comigo.

    á três dias eu e meu namorado estavamos trocando carícias quando ele penetrou dois dedos na minha vagina e começou a fazer um movimento com a pontinha dos dedos e enfim encontramos o ponto G.

    Ele começou a estimular esse ponto até que depois de uns 5 minutos eu senti algo diferente e acabei jorrando na mão dele..não era urina..antes das carícias já havia urinado..

    A coloração do liquido era transparente e não havia cheiro algum..

    ontem fomos até a nossa sexóloga e converssamos com ela sobre o acontecido, ela disse que pode sim ter sido uma "ejaculação" como prefiro chamar e hoje aconteceu novamente.

    não é mito..basta saber chegar até lá

  167. NAO É MITO. JA CONHECI 3 MULHERES EM MINHA VIDA Q GOZAVAM DESSA FORMA. EU ADORO!! FELIZARDO DAKELE Q TEM UMA NAMORADA OU ESPOSA Q GOZA DESSA MANEIRA. UMA DELICIA MESMO DE VER E DE SENTIR.

    AKELES Q TEM NOJO PARA MIM SAO UNS MACHISTAS IGNORANTES.

  168. Isso aconteceu comigo umas 10 vezes em 1 mês fiquei muito preocupada achei que eu tinha problemas.Pois no meu relacionamento anterior nunca tinha acontecido,namorei um rapaz durante 6 anos e nunca aconteceu,comecei a ficar com outra pessoa a 1 mês e aconteceu isso comigo,achei também que era por causa do pênis dele que era bem grande mas vendo os comentários aqui vi que não tem nada relacionado com isso,esse relacionamento de agora ficamos até 4 horas fazendo sexo sem parar e e eu molho até 3 vezes na mesma relação.Na primeira vez achei que fosse xixi.

  169. Tive o prazer de experimentar isso com uma namorada, na maioria das vezes era com sexo oral intenso. Ela "ejaculava" longe como homem, porém o líquido era transparente e menos denso que o esperma. É muito prazeroso para a mulher, ela se contorcia toda numa explosão de prazer.

  170. oi,gente eu ñ acreditava no famoso squirt,mas estou com meu namorado a 7 meses e de uns meses pra cá começou a acontecer comigo,ñ sei o q acontece ,é uma experiencia dificil de explicar,sinto tanto prazer ,mas ñ sei dizer ao certo como acontece ,comento com meu namorado q o prazer q sinto qnd isso acontece é inexplicavél ,icomparavel..só quem já sentiu sabe,mas ainda tenho ficado um pouco constrangida ,por acontecer muito frequentemente,meu namorado gosta ,sente prazer …mas eu mesmo to surpresa e confusa…BJS

  171. Acredito sim, apenas não tive a sorte de ficar com alguma…. [comentário editado por não conformidade com regras do AVS - endereço de e-mail no corpo do comentário]

  172. Não sei de onde vem o líquido, mas já comi duas mulheres que tinham isso. Parece uma baita mijada e vc se assusta na hora, mas o fato é que é muita água.

  173. Olha gente isso acontece comigo sim, ,no começo da relacão com meu marido me sentia com vergonha, mas ele me ajudou a descobrir do que se tratava, e agora não tenho problema nem um com isso pelo contrario me divirto muito

  174. Oi pessoal,

    não pude me furtar a deixar meu comentário aqui ;)

    Fiquei bem chateada com algumas coisas que li, principalmente de algumas mulheres que fazem questão de se "diferenciar" das outras e por conseguinte acham que são diferentes pq "ejaculam", são especiais e unicas. Isso só faz botar caraminhola na cabeça de outras que "não ejaculam".

    Uma pena. Mais uma vez existe a famosa e secular diferenciação da mulher pelo que ela pode oferecer ao macho. No final das contas, é isso. Claro, parabéns às que (assim como eu) ficam extremamente excitadas, extremamente molhadas, cheias de líquido e espirram esse líquido quando a vagina lateja de tesão… Muito compreensivel o "mecanismo" da ejaculação: a buceta lateja quando goza e, obviamente, se vc esta tremendamente excitada e relaxada com seu parceiro acaba se concentrando no seu prazer e esguichando até a alma, tamanha a quantidade de liquidos e a força da vagina latejando de gozo.

    Mas agora….esse papo de "que bom vcs, mulehres liberadas, continuem assim pq vcs são DIFERENCIADAS" é balela. TODA mulher pode fazer isso, e depende da intimidade que vc tem com seu parceiro e com seu próprio corpo.

    Pratiquem muita masturbação, usem muito consolo, vibrador, estimulem a entrada da vagina na parte de cima (existe alguma terminação nervosa ligada ao clitoris ali, certamente… o dito famoso ponto G), pois "ejaculação" feminina existe. Não se ejacula nada diferente do que vc produz durante a foda toda, não há nenhum liquido diferente… muda apenas a consistência. Botem no microscopio: a composição é a mesma!

    Eu não daria o nome de ejaculação (algo masculino e unico para os HOMENS), pois isso torna uma coisa natural da mulher uma dádiva para poucas escolhidas, uma exclusividade para poucas…como algumas citaram por aí entre risinhos e com aquela coçadinha no ego por se acharem únicas.

    Acordem meninas… vcs podem! Muita masturbação nesse corpo e um cara apaixonado por buceta, cheiro e gosto d femea resolvem o caso, rs.

    Beijos!

  175. Olha… existe sim.

    Isso já aconteceu comigo, mas não é sempre e nem sei quando vai acontecer. Eu já tentei saber o que leva sair o líquido… que molha toda a cama… mas não dá para saber. Tem dias que acontece. Isso não tem nada a ver com gozar ou não. Na primeira vez achei que era xixi, mas não é… não tem cheiro, não tem cor e não sai pelo canal da urina, sai pela vagina… Só sei que quando sai me dá uma tonteira danada, parece que estou entorpecida, minha cabeça roda. Enfim… vai entender as mulheres… mais uma

  176. Não tive muito tempo para ler todos os posts comentados acima pois estou no serviço, mas o da carol(em 2008) e o do anonimo acima me fizeram rir um pouco…mas não discordando, pois minha namorada e eu tivemos o prazer de conseguir tal feito…ela afirma que nunca tinha acontecido isso com ela, comigo muito menos, apesar de que agora eu ter pego o jeito do negócio, nada que um bom boquete, uns chamegos, apertões, esticadinhas no clitoris beijinhos, dedinhos, e meu proprio p…., fazem a famosa pocinha, que ja esta se tornando poçona, chega a espirrar muito longe dependendo de como a vagina esta(esticada ou relaxada)…hohoho, as vezes saem jatos que são continuos, pulsantes, fracos, fortes, longos e curtos, tem de todo jeito, sempre quando percebo que ela esta no auje do seu tesão. Bom voltando ao assunto, ela me explicou o que sente contando 3 eventos…rs…primeiramente o xixi…ela disse que sai da “portinha”, a menstruação, ela disse que o liquido sai lá do fundo…mas quando ela goza, isso aquela gozada mestre, ela sente sair do fundo também, por isso a hipotese de xixi sem cor agente discartou…ando muito intrigado com isso dai resolvi procurar mais sobre o assunto, até achar este site com os posts, quentes mas explicativos…hehehehe. Se por um acaso alguém souber de algum site que possa me explicar melhor isso eu agradeceria, direto estarei abrindo este site(que por sinal já esta em meus faviritos…eehehehehhe…minha curiosidade esta ficando tão grande quanto as pocinhas, poçonas, cachoeiras(quando ela esta em pé, ou até chuvinha se for de leve). gostaria de saber tambem se isso é algum tipo de caso isolado, ou não, se não for, peço para os homens de plantão vamos fazer nossas mulheres, namoradas, amigas coloridas, as mulheres mais satisfeitas e bem resolvidas na cama…aposto que quando vcs virem o que eu vi(e ainda bem que ainda vejo…hahahahha), vcs vão querer fazer isso para sempre…é uma delicia quando vc recebe aquela espirrada na cara ou sente escorrer por entre os órgãos sexuais(nossa que vocabulário mais técnico né…) é uma delicia…garanto que sera muito bom….mesmo tendo que virar o colchão toda vez que fazemos amor…

    Abraço a todos, que vcs tenham muitas e muitas ejaculações…

  177. oi para quem nao acredita e a pura verdade a minha namorada tem jactos enormes de esguinchos tal e qual como nos filmes porno dizerem que nunca vos aconteceu e uma coisa,dizerem que e mentira e outra

  178. Achei este post após pesquisa sobre ejaculação feminina. Me interessei pelo tema justamente porque estou vivenciando isto com minha atual namorada. Tenho 49 anos e ela 39. Ela é separada de um casamento de 10 anos. Viveu 5 anos com outro homem e nunca tinha tido um orgasmo. Mas nunca se deu conta disso. Quando falei sobre o fato dela não ter um orgasmo, ela quase caiu para trás. Mas como podia ser, ela se molhava, gostava de ter relações, e etc. Começamos a transar e eu buscava a satisfação dela.

    Finalmente, ela conseguiu e para surpresa minha, ejaculando muito líquido. Ela falou que nunca tinha acontecido isto. Ela já tinha ficado muito molhada mas não ao ponto de molhar uma cama. Na primeira vez ficou assustada achando que era urina. Mas percebi que não era e comecei a investigar o assunto e, mais ainda, a fazê-la gozar.

    Agora estamos curtindo muito. Ela, muito mais relaxada e despreocupada por não ficar constrangida, está tendo cada vez mais "ejaculações" a ponto de encharcar os lençóis dos motéis que freqüentamos. Ainda não moramos juntos, portanto não enfrentamos o problema de molhar o colchão.

    Li praticamente todas as mensagens aqui postadas e percebi o quanto este assunto é desconhecido e cercado de preconceitos, como ser chamado de bizarrice pela Veatriz_a_louca. Tenho certeza de que não foi por maldade, mas simplesmente por ignorância.

  179. Não é mito não! É a mais pura verdade!!!! Graças, eu tenho esse privilégio. No começo eu não sabia o que era, e sempre que eu ia ter uma relação sexual, acontecia algumas vezes, e eu achava que era xixi, e ficava toda sem graça, e até pedia desculpa ao parceiro, mas me sentia anormal, daí eu comecei eu mesma a tentar descobrir tal coisa, decidi começar a controlar a sensação, e por muito tempo evitei de ter o gozo mais gostoso do mundo com algumas pessoas.

    Mas felizmente, encontrei uma pessoa de cabeça aberta, que me fez enxergar que o que eu fazia era super normal, e que ele tinha ficado com uma pessoa assim também há algum tempo atrás e que nunca mais tinha encontrado alguém com tal gozo a jato. Ficamos juntos por dois anos, e todos os nossos sexos foram com muito prazer. Cheguei a uma vez, dar um banho nele de tanto gozo e prazer que eu senti. Daí por diante não tenho vergonha nenhuma em gozar o meu jato que na verdade surpreende qualquer homem. E com toda certeza fica muito mais excitado!

    Ainda bem que estou dentro dos 15% das mulheres que conseguem seus Squirtings!

  180. Não sei dizer se antes dos meus 44 anos eu sentiria isso, pois tive apenas (acreditem!!!) 5 relações até essa idade… Vai daí que comecei a namorar um rapaz que conseguia me deixar completamente à vontade na hora do sexo (antes, morria de vergonha até de tirar a roupa). Um belo dia, acabei ficando por cima dele, sentada sobre seu penis e, derrepente, saiu um líquido de dentro de mim e eu pensei que estivesse feito xixi neli… Chorei de vergonha e constrangimento, achando que ele também pansasse a mesma coisa. Foi uma choradeira tão grande que ele custou a me acalmar e aí foi que ele me explicou o que tinha acontecido. Não satisfeita (pensei que o que ele havia dito era só pra me acalmar), foi procurar em livros e sites (sérios) e ví que eu realmente tinha gozado de uma forma bastante incomum. O namoro acabou, mas agora, toda vez que transo (pode ser até com um namorado novo, a primeira transa) ou me masturbando: gozo muuuuito! E eles ficam doidinhos com isso… Descobri que na posição "por cima", se ficar tirando e botando mais ou menos a metade do penis, isso acontece com mais intensidade… Acho que pq é mais ou menos nessa "altura" do canal da vagina é que está o tal ponto G. Em relação a sensação, prefiro o orgasmo clitoriano… as contrações me parecem ser maiores e chego a ficar com as pernas bambas, mas meus namorados às vezes nem percebem que gozei. Já quando esguicho líquido, eles vão ao céu!!! Desculpem-me se escrevi demais…

  181. Esse orgasmo não eh possivel soh com estimulacao do clitoris, precisa ser com penetracao pois a glandula precisa ser tocada, e pra isso precisa ter alguma coisa lah dentro, haha. eh otimo, diferente e bem legal que nao seja a unica que tenha, hahahah

  182. Bom gente isso ja aconteceu cmg,na verdade sempre saiu muuuuuita lubrifica;ao de mim mas isso nao eh o squirt.Eh logico que os filmes exageram, td em filme porno eh exagerado, mas soh pelo volume de liquido, nao pelo esguixo, sai sim um jato, e nao eh xixi, logico, sai pelo mesmo lugar em que o xixi porque como ele falou eh uma glandula que fica na uretra, mas isso eh totalmente verdade, existe, nao que NOS FILMES SEJA VERDADE mas sim existe. e eu tenho a sorte de ser uma dessas mulheres. hahahah

  183. sera q existe curso ou algum work shop para mulheres q de fato queiram aprender essa técnica q é muito desejada por muitas mulheres…se alguem souber d ealgum curso ou memso algum tipo de orientação…ao viv não pela net avisem……..

  184. Comigo acontece tbm…

    Mas não é sempre , tá gente!

    Prazer sinto sempre… mto prazer!!!

    Mas jorrar líquido pelas pernas, (ao ponto de molhar o banco do carro… ou o chão se estiver de pé) só foram 02 vezes.

    A tremedeira nas pernas tbm é um fato verídico. Perco total controle sobre elas depois de sexo bem feito…

    Antigamente não conhecia nenhuma mulher que passasseppor isso, como eu.

    agora aqui no site, descobri várias…

    Que bom, eu sou normal!!!

  185. Erikaaa por favor… quantos anos é que tens?? 15?? È normal o esperma sair da vagina… Não é preciso consultar nenhum ginecologista ou pensar que se passa algo de errado contigo… E quanto a não poder ter filhos, devias saber que só um espermatozoide é capaz de fecundar um óvulo…e o teu namorado deve libertar varios… algum a de la conseguir chegar…

  186. Bom saber q isso acontece com outras mulheres tbm. Acontece isso comigo direto, mais só consigo qdo sou extimulada no clitóris, durante o sexo oral. É uma reacão

    em cadeia, q começa sempre com uma tremedeira involuntária das minhas pernas….na primeira vez meu namorado ficou muito assustado…e eu achando q tinha feito xixi tbm…mais ai percebi q nao era, pois nao tinha cheiro, nem cor, nem nada….

    De todas os meus orgasmos, acho q esse tipo é o melhor!

  187. eu vivo uma coisaaa bem diferenteee…

    euu gozo sim qdo eu e meu namorado tranzamos..mais logo depois q ele goza em mim começa a escorrer o gozo dele pela minha vaginaa…se alguem ja viveu algo parecidoo me ajudemm estou com medo…marquei gineco pra mim urgentee…tenho medo de não poder engravidar..e rola um constrangimento tbm, pq parece q eu tenho nojo e jogo pra foraa..

    bjo0s..

    e quem puder me ajudaaaa por favo0rr!!

  188. sim é possivel fazer a mulher chegar a esguichar.

    Muitos pensam que o segredo é o tamanho ou o tempo que se fica, mas na verdade é o piscicológico.

  189. É impressionante mesmo!!! Nunca tinha me acontecido isso desde o dia 23/12/2009. Eu nunca tinha ouvido falar em squirting, nem que pudesse acontecer esse fato que foi tão inesperado pra mim… Eu só soube mesmo quando o meu parceiro disse que tinha realizado um sonho dele, perguntei porque e ele disse que eu tinha molhado a cama toda e isso era chamado de squirting. Quando coloquei a mão na cama estava ensopada de tanto líquido e não acreditava nem senti sair esse líquido de dentro de mim, senti sim muito prazer, algo que nunca tinha sentido.

    Só sei que foi tudo novo pra mim! Muito BOMMM!!!

  190. gente eu conheci o squirt pq gosto de ver video de sexo na net,fiquei com muito tezao e o pau muito durro, e resolvir ler mais sobreisso, terminei aprendendo algumas coisas, e colocando em pratica descobrir que a minha gostoza mulher molha tudinho quando a masturbo no ponto G, agora estou tentando fazer ela esgunchar, deve ser maravilhoso, sai um caldinho bem forte e quentinho.

    [comentário editado por não-conformidade com regras do AVS - vide link no menu principal]

  191. Gente eu achava o máximo essas ejaculações femininas nos videos pornos, tenho dificuldades para ter orgasmos as vezes, até que um dia qndo estava me masturbando sentia algo escorrer pela perna, era tipo água, acho q aconteceu pq estava mto excitada… e como a colega ai de cima..D.. tambem só ocorreu na masturbação.

    Um dia Achei q tinha gozado desse jeito de jato, mas era a bolsa que tinha estourado qndo tava grávida rssss

  192. Isso só me ocorre durante a masturbação! Quando eu ainda era virgem, com uns 18 anos, ocorreu pela primeira vez! Acho que iria me sentir constragida se isso ocorresse com um paquera. Já com mais intimidade…acho de boa.

  193. eu acredito porque minha namorada tem 35anos nunca tinha gosado eu a conheci começamos a namorar apesar de tercido casada mae de tres filhos nunca tinha sentido nada ate que eu a fiz gosar pela primeira vez dai foi um pulo pra ela conseguir mijar e gosar ao mesmo tempo o segredo esta na entrega total sem isso sem chance, a mulher tem que se entregar pro homem e ele tem que ser muito cachorro na cama(ser cachorro nao quer dizer ser galinha pois tem existir respeito para que elas veam sentir honradas e dizer a todos que e sua escrava ) ela tem que gostar disso se nao dará certo,quando eu a conheci ela dizia que homem nao a dominava eu consequi dominar hoje ela conta pra todo mundo que é minha escrava faz tudo que eu quero ja consequiu ate fazendo sexo anal fazer mijar e gosar ao mesmo tempo sem precisar esfregar o clitoris aqui e um relato real

  194. No site do Dr. Jairo Bouer, médico bem conhecido (quem se interessar é só procurar, pois é aberto a qquer pessoa), é mais voltado aos adolescentes e há alguns questionamentos de garotos ou garotas sobre isso e vejam umas das respostas dadas: “A mulher quando estimulada e excitada tem sua produção de lubrificação vaginal aumentada, o que deixa a vagina mais úmida e facilita a penetração do pênis durante o ato sexual. Algumas mulheres podem produzir uma quantidade tão grande de líquido que chegam a exteriorizar parte dele. Isso não é uma condição necessária para o orgasmo feminino. O orgasmo é o momento de maior prazer da mulher e tem muito mais relação com o estímulo sexual, carinho e intimidade com o parceiro durante o sexo. Alguns especialistas dizem que cerca de 1% das garotas têm uma espécie de “ejaculação feminina”, que é a saída de líquido incolor (não é urina) pela uretra, com até alguma pressão. Isso é raro e, em geral, acompanha o orgasmo intenso da mulher.”

    Citaram aqui que isso é raro e o é mesmo….mas criticaram que de repente apareceu muitas pessoas falando do assunto aqui. Chega a ser engraçado, pois imaginem qual será nº de mulheres aqui confessas de tal ato comparado ao da população sexualmente ativa feminina somente do Brasil…será q chegaria a 0,00…1%.

    Já citaram aqui tbém outros sites confiáveis, como o wikipedia…que cita até bibliografia. Há estudos em andamento e acreditem, muita coisa sobre o corpo feminino ainda está para ser descoberto e explicado, por conta de séculos de repressão. Não precisamos ir tão longe…perguntem a suas mães ou avós de como era tratado na época delas sobre o prazer…orgasmo feminino. Ficarão surpresos com algumas respostas. Algumas não conseguem nem conversar com suas filhas sobre sexo hoje. Isso é um fato. Outro ponto a ser observado é como ainda é tratado diferente pelos pais e sociedade em geral a sexualidade feminina e masculina, desde a infância. Os meninos, desde pequeno são estimulados a se liberarem, enquanto a meninas não. Nossa cultura está cheia de tabus, preconceitos e a maioria das pessoas reagem de forma negativa qdo algo novo ou diferente do suposto “normal” vem a tona.

    Quanto aos filmes pornôs, podem até ser montagem…exagerar um pouco na quantidade, mas afinal é um filme, uma historinha em que mtas vezes o prazer demonstrado é meio exagerado ou até fingido….mas e daí…assiste quem gosta.

    No caso da “ejaculação feminina”, a quantidade expelida varia de mulher pra mulher e de transa pra transa, assim como a quantidade de esperma dos homens tbém não é igual entre eles.

    Sou tbém uma dessas mulheres e isso começou a acontecer comigo aos 36 anos, qdo realmente comecei a me liberar e ser mais egoísta na relação, me preocupar mais com o que eu gosto, sem esquecer do outro é claro. Hoje estou com 45. E acreditem, ainda encontro homens que tem reações horríveis qdo isso acontece…Então meu conselho as mulheres…é dar um pé na bunda desses caras “consertadores” (estou sendo educada) e partir pra outra…e como acontece comigo, tal fato é possível de ser controlado e vc ter orgasmos ditos “normais”…até que conheça um pouco mais o sujeito e possa ter uma conversa sobre o assunto…aí vc decide se dá o presente a ele ou não.

    Parabéns ao UNO GITANO pelos seus comentários.

  195. Nossa eu morro de vergonha disso faço sexo pensando nisso e não consigo relaxar…soh consigo gozar me masturbando…agora me sinto mais normal mesmo molhando a cama toda…

  196. PODE TER CERTEZA QUE EXISTE SIM, MINHA ESPOSA ESGUICHA E CHEGA A MOLHAR TODA CAMA. É MARAVILHOSO, MAIS A MULHER TEM ESTAR NUM ESTADO DE EXTREMO PRAZER, NÃO BASTA FICAR BOMBANDO TIPO CACHORRO. TEM QUE CAPRICHAR NAS PRELIMINARES E ESQUECER A PRESSA. TUDO LEVA MUITO TEMPO, E A SATISFAÇÃO É INTENSA PARA O CASAL.

  197. Bem isso existe sim pq acontece comigo parece um jato de xixi,mas não tem cheiro nem a cor do mesmo isso é deliranteeeeeeeee pra quem faz pq são poucas as mulheres que fazem isso e os homens ah esses babam pq a sensação do jato em seu pênis é loooooooucuraaaa assim disseram os homens que eu transei,mas não é qualquer um que sabe fazer uma mulher jorrar:tem que massagear muito o clitóris seja com o pênis ou com os dedos.

  198. Faço sexo regularmente com meu namorado, mas não atingi o orgasmo ainda. No entanto, de um tempo pra cá, fico muito excitada quando ele faz oral em mim. Das últimas vezes, senti muita vontade de fazer xixi e fiquei com medo de esguichar no rosto dele. Foi estranho, porque estava com a bexiga vazia. Será que é essa sensação que precede o squirting? Vou tentar não segurar das próximas vezes.

  199. Tenho 31 anos fui casada a 13 anos e nunca senti isso antes, essa sensação maravilhosa de jorrar, de ficar com o lençol todo enxarcado e vim descobrir isso com o meu atual namorado de 45 anos que sou apaixonada e quando estou com ele , me solto , esqueço do mundo lá fora e me entrego, relaxo e gozo muito…

    Mulheres que nunca sentiram algo do tipo!!! É BOM DEMAIS, FICA TUDO MOLHADO E SAI COMO JATO SIM , é maravilhoso e exitante pro casal.

    Tentem e depois relatem suas experiências.

    Beijos Rê

  200. … este forum mais parece uma fogueira das vaidades e o que é pior: a polêmica vai continuar, sem resolução…

  201. Gente, se existe ou não é farsa ou não pouco importa. Acho, sim, pertinente dizer para Carol – que fez um comentario bem acima dizendo que sente desconforto. Carol, LIBERTE-SE – sou homem e te GARANTO: é uma delícia ver aquilo; a sensação de dar prazer as mulheres é maravilhosa. Toda vez que vejo fico louco; quero encontrar uma mulher que mostre-me o caminho para ela ter esse esguicho. Mas, oh, deixe acontecer – É LINDO !!!!!!!!!!!!! Pergunte aos homens DE VERDADE e verá que não estou mentindo.

  202. Não existe alguma técnica além de ficar hiperexcitada pra ter o esguicho? Porque em matéria de sexo eu e meu namorado faltamos nos matar na cama de tanto tesão… são sempre noites com 6, 7, 10 sessões de sexo… (a gente faz de vez enquando, se provoca a semana toda então a vontade fica "armazenada"), no entanto não rola squirting… será q isso só acontece com mulheres na faixa dos 20 anos… Eu tenho 36 e super conheço meu corpo… será q por ser mais madura produzo pouco líquido??

  203. Pura verdade! Com o tempo fui descobrindo meu corpo cada vez mais e o que gosto. Hoje, na maioria da vezes eu tenho esta ejaculação que até então, nunca imaginei existir. Mas é deliciosa, meu marido enlouquece quando estou em cima dele e escorre ensopando todo seu pênis, os lençóis; ou de pé, descendo pela perna… uma loucura. Legal ter esse diferencial =)

  204. Isso sobre EJACULACAO FEMININA,para mim era mito ou coisa de filme porno,mas posso dizer a respeito que e verdade pois minha esposa ejacula sempre que chega ao orgasmo,ela tem multiplos orgamos,isso a pouco mais de tres anos qdo descobriu que tem essa FACILIDADE em ejacular,acredito que na maioria das mulheres podem fazer isso,mas isso e questao de saber explorar,comecei a me interessar nisso qdo a uns tres anos atras um amigo me disse que a esposa dele ejaculava assim,entao fiquei curioso e ele me passou um materia pra ler e como fazer pra explorar na mulher para comecar a aejacular.Na minha opiniao a mulher pode chegar ao orgasmo tanto ejaculando como nao,mais tudo e questao de pratica..Mas que realmente e muito excitante e da prazer para ambos isso e muito bom!Tentem explorar e se ficar relaxada que consegue,qualquer curiosidade so me contatar que falo como é..rs.

    Abraços…

  205. Exixte sim, eu sou assim, primeiro para aqueles que disseram que estamos mentindo por diserem que é raro e aqui tem um monte de caso, é logico pois esse tipo de informação é buscado na maioria das vezes por quem tem…

    Tenho e muito nossa na hora que tenho orgasmos multiplos sai um liquido incolor e sem cheiro, que esguicha longe.Teve uma vez que veio ate no meu rosto devido a posição que estavamos!!!!Muito obrigada pelos esclarecimentos,pois achei que era só eu que tinha isto !!!!!Bjaooo

  206. claro que exite a ejaculação feminina …… a mulher so tem que achar a sua posição ideal pra ela gozar…. eu gozo e muito.. qnd transo…

  207. Claro que é verdade!!

    Eu tenho ejaculação e se estou com parceiro tento segurar o orgasmo para não assusta-lo.Até pouco tempo atrás eu achava que toda mulher tambem tinha.Definitivamente não é mito.

  208. Ejaculação Feminina eu encaro como um presente para o Homem, assim como a ejaculação masculina é tida como um presente às mulheres no ato sexual. Acho também que é uma forma de expressar o "tesão" na relação e de se conhecer melhor. Já vi muitos filmes sobre isso, mas não tive oportunidade de ter relações com uma mulher que ejacule desta forma, gostaria de saber se existe algum tipo de comunidade ou grupo que cultua e dividi experiências na região do Vale do Paraiba em São Paulo

  209. com certeza é mentira eu ja fiz o teste introduzi agua e depois jorrei como as atrizer rs pura mentira, mas lubrificação existe sim, acho engraçado que muito homens acreditam, se nos mulheres quiser fingir ser virgem poderemos fingir normalmente rsrsr Homens, não sabem nada mesmo…

  210. Olá.. bom pessoal, comigo já rolou. foi com meu “amante”, aconteceu 2 vezes, não sei se foi pq fico muito exitada com ele, pelo fato de ser algo escondido.. Estavamos na minha cama, na minha casa.. o lençol ficou ensopado, foi ótimo… Ele penetrava em mim devagar e me masturbava ao mesmo tempo.. Confesso que depois disso pensei em largar do meu namorado…

  211. A ejaculação feminina exite sim, eu tenho ejaculação sempre que fico muito excitada. Quanto a fisiologia feminina, existe muito ainda a se descobrir. Recentemente foi descoberto que a mulher também tem próstata e que isso está ligado a ejaculação feminina. Como os estudos são recentes, existem ainda muitas controvérsias. No ite da Unicamp, há um artigo sobre o assunto: próstata feminina para quem quiser saber mais sobre o assunto
    http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/maio2007/ju358pag05.html [este link foi verificado pela equipe A Vida Secreta e pode ser acessado com segurança]

  212. Meus Deus, o DRI deve ser daqueles gajos que acabam de meter e se vêm… Desculpe mas só um gajo desses pode, sem nunca fazer nenhuma mulher sentir isso, postar algo do genero… Só pq não consegue fazer nenhuma mulher gozar assim, anda tão obcecado que , nota-se, põe os filmes em camâra lenta para comprovar que os outros tão a mentir… Se andas assim tão obcecado é porque até acreditas nisso… simplesmente te sentes menos homem, por não conseguir fazer isso, que tens que vir para aqui com a história do xixi…. Por favor CRESCE E APARECE…

  213. Alana, eu também tinha uma visão bem preconceituosa da dupla penetração e exatamente pelo mesmo motivo que você, um vídeo erótico que assisti onde a única expressão da mocinha era dor e desconforto, nenhum tesão. Até que eu li este relato http://papodehomem.com.br/dor-delicia/ e tenho que confessar que morri de tesão. Se eu ousaria? Acho que não, mas… Passei a ver a prática da dupla penetração com outros olhos, com a questão do prazer também. Deve ser bom para quem gosta…

  214. Alana, parece dor, porque hà fortes contraçoes dos musculos das coixas… pero creio que hà muito prazer também.

    E o comfim entre dor e prazer alguma vez è muito sutil, no sexo ;)

  215. Bem, outro dia vi na internet um video erotico e fiquei surpresa, ao a mulher dá a vagina e a bunda ao mesmo tempo. Fiquei pensando, o que será que vai acontecer com essa jovem, quando ela ficar mais velha? Eu não vi nenhum prazer no rosto dela, parece que sofria e sentia dor, mas os homens estavam adorando a prática sádica.Não Julgo ninguém, mas será que o dinheiro vale tudo isso?

  216. na minha opinião, eu vi varias vezes muitos filmes, e em camera lenta…só para acabarbar com a minha sisma…. a mulher acaba se mijando de tesão!!!!!
    podem tentar ver o filme em camera lenta, que vao acreditar em mim….
    não existe mulher que ejacule quase um litro de “gozo”….
    é mentira!!!!!!

  217. Putz! Quanta ignorância!!!!!

    Eu ejaculo meio litro de água límpida, inodora, e que é esguichada longe mesmo!!!! Nada a ver com lubrificação!!!!!!

    Se vcs não viram, ou não conseguem (coitadas!), não quer dizer que não exista!!!!!

  218. Mito não pode ser eu sou prova viva, pq minha namorada tem ejaculação e pra falar a verdade eu tenho mta sorte de ter uma mulher assim, pq com ela eu sei q não tem erro ela sempre demonstra pra mim seu tesão.

    Isso sem falar nos colchões molhados nos moteis, toalhas incontáveis e por ae vai. Sempre q trasamos acontece, mas depende da posição. Creio q esse fenomeno ocorre somente com algumas mulheres e sem um devido estudo aprofundado e sem divulgação do fato, fica difícil chegar a uma conclusão. Mas uma coisa eu tenho ctz, mito não é.

  219. Bem sei que e um experiencia maravilhosa que me proporciona um prazer inaravel e so acontece com o homem que eu amo e diga-se de passagem ele adora e fica super excitado. Jorro este liquido varias vezes e a sensação e explendorosa

  220. Parabéns!!! Finalmente descobriram a posição que eu havia sonegado, rsrsrssrsrsrsrsrsrrsr

    A Carla entende das coisas!!!!!!!!

    Na minha opinião chega a ser ridícula a afirmação de não haver comprovação científica da existência do ponto "G".

    Afinal nessa referida posição de "frango assado" a curvatura do pênis estimula um determinado ponto dentro da mulher que comprovadamente provoca a ejaculação, então, se isso não é estimulação do ponto "G" não sei qual seria a melhor definição….

    Vale lembrar principalmente ao sexo masculino que não basta querer fazer essa posição e pronto, não é receita de bolo. As preliminares são indispensáveis para proporcionar esse nível de prazer, não é regra mas em geral o ritmo de tesão das mulheres é um pouco mais lento. Então quanto mais o parceiro estimular melhores serão as respostas. Eu reafirmo é maravilhoso poder proporcionar isso numa mulher é uma sensação única, maravilhosa para ambos….

  221. Adoro sexo oral exatamente por perder meu controle, quanto a felecidade as delicia que é ejacular, meu prazer é enorme é fantastico e não duvidem, hoej tenho mais de 40 só agora percebi que preciso conversar mais com meu parceiro, porque quero receber este prazer e antes ficava preocupada somente em dar prazer, ele queria sexo oral, mas nele em min era rapidinho só para dizer que não me tocou, hoje exijo quero ser feliz, até a pouco tempo atrás nunca tinha feito anal e meu parceiro tanto insistiu que fiz para agradar senti muita dor, mas continuei para satisfaze-lo, e para minha surpresa, um belo dia jorrou um líquido transparente muito e longe a ponto de atingir meu rosto devido a possição que estavamos e meu prazer foi dobrado; Foi diferente o anal foi mais líquido um jato um prazer perdi as forças e queria mais e mais sem poder até pedir para não parar porque ele achou que estava urinando ou passando mal, falamos sobre o caso e ele disse nunca ter ouvido falar em ejaculação feminina e duvidou, dias depois em uma excitante preparação para o ato em que fizemos um 69 aconteceu novamente e no rosto dele, não tive como controlar é rápido é mágico, novamente ele achou que havia urinado, porém desta vez fez questão de cheirar e provar e não tinha gosto nem cheiro de urina e não era tão líquido quanto o anal. Foi ai que disse ter procurado se informar sobre o assunto, eu sei que ele ainda tem duvidas, mas já aceita, gosta e ate pedi que aconteça, ele me vê como se estivesse em transe e diz que isto o satisfaz tanto quanto sua própria ejaculação seu próprio prazer masculino.

  222. A melhor posição para se conseguir um orgasmo deste é a posição do "frango assado". Mulher deitada de barriga para cima, depois levanta os pés até a cabeça e o homem por cima.

  223. Mulher que esguincha ( squirt ) é o sonho de consumo de muitos marmanjos,mas não depende só dela o parceiro tem que saber estimular no ponto certo.

    Comigo já aconteceu algumas vezes,comecei estimulando até fazer ela ejacular,é muito gostoso sentir que sua parceira tá gozando desse jeito, algumas nunca tinham tido essa experiência anteriormente.Ah!! eu tenho quase certeza que não é xixi e sim alguma glândula feminina que todas mulheres têm e algumas tem mais facilidades de expelir o líquido do que outras.

    Bjussss.

  224. Garotos e garotas. No nosso delicious ( http://www.delicious.com/avidasecreta ) inseri 2 links interessantes sobre o assunto, o artigo na wikipédia e um vídeo com "Tutorial" para squirting.

    Vejam por sua conta e risco. Recomendo:

    1) não verem isso no trabalho

    2) usarem um Mac ou Linux para diminuir perigo de vírus. Caso use windows, obrigatório uso de firewall e antivírus ATUALIZADO.

    Divirtam-se.

  225. poxa, bem que o GUTO podia contar pra gente qual é essa tal posição mágica, comprovadamente eficaz, que favorece os orgasmos jorrantes!

    eu nunca ejaculei desta maneira, mas tenho muita lubrificação e, às vêzes, o excesso até atrapalha, pois me tira um pouco da sensibilidade. então, no meio da transa, gosto de dar uma enxugadinha. fica a dica para quem quiser experimentar! ;-)

  226. Só para esclarecer, como é um site brasileiro, em portugal "não conseguir vir" é não conseguir gozar. Pois é! E "caralho" é claro que sabem o que é. (ops)

  227. Não quero por coisas na cabeça das pessoas, mas vou vos dizer como é que conseguia que isso me acontece (ainda os tenho mas é muito raro). Quem ja exprementou uma coisa ao qual vou só dar o nome de "branca" ja sabe do que estou a falar. Quando se cheira aquilo e fazes sexo, a sensação é que tas cheia de tesão mas não te concegues vir! No meu caso, se fosse persistente e continuasse durante horas ja sabia o que viria. Um orgasmo intenso em que jorrava (SÈRIO)tanto liquido que tinhamos que virar o colchão. E para os estupidos, a urina sai num sitio mais acima da entrada da vagina, e esse liquido, que pensam ser urina, sai mesmo do sitio onde se mete o caralho (lol). Ha outros tipos de orgasmos, que todas nos conhecemos e que é o normal! Mas os orgasmos do tipo que se fala aqui, são tão inesperados que a sensação é tão serena como o desaguar de um rio… e deixa uma sensação tal que a unica coisa que queremos é dormir. ( como entendo os homens!!!)

  228. Ejaculação feminina existe sim! Mas nem sempre é como nos filmes, aquele puuuuuta esguicho… Ultimamente, quando eu me masturbo, além de gozar, eu tenho a tal ejaculação. Cheguei a pensar que era xixi mas não tem cheiro de urina.

    Me sinto desconfortavel mas a sensação de orgasmo é tão boa que logo esqueço do "suposto xixi"

    Agora falta saber se em minha proxima relação com um homem vai rolar essa ejaculação…

  229. Bom…eu ja gozei mto..de escorrer pelas pernas e tal…mas nunca esguichei liquido assim..qdo vejo nos filmes sempre acho q eh xixi…e qdo eu faço algumas posições da mta vontade de fazer xixi…e as vezes depois q gozo tb…intaum acho isso meio historinha pra boi durmi…e Maria, basta eu me masturbar para ter esse orgasmo multiplo e intenso q vc diz…

  230. tenho 20 anos e nunk tive uma relação sexual mas d ums tempos prak comecei a m masturbar e ontem tive ec tão d orgasmo feminino ñ sei direito q aconteceu num sei c foi maravilhoso mas sei q ñ foi ruim eu sei q na primeira lembrava sim um jato do orgamos masculino mas em seguida começou a pare cer xixi em menor contidade é claro e em contra gota rsrrs ainda estou começando nec mundo mas acho q gostei do q vi (risos)

  231. Posso dizer que sou uma felizarda. Sou uma das poucas mulheres que conseguem realmente um orgasmo intenso e multiplo. Meu namorado quando descobriu ficou louco.

    Isto acontece comigo em todas relações e mesmo quando me masturbo. Sinto o corpo todo estremecer e todos os musculos se contrair. Só posso dizer.. é fantástico! Só não fiquei encabulada na primeira vez pq eu estava com um homem muito inteligente e que sabe bem das coisas.

  232. OLHEM ESSE VÍDEO QUE RECEBEI [ comentário editado por não-conformidade com regras do AVS - publiação de links externos] ". ACHO QUE É POSSÍVEL CHEGAR A ESSE ORGASMO TÃO INTENSO, NO VÍDEO O CARA DÁ UMA AULA PRÁTICA´.

  233. Bom com relação ao orgasmo feminino, acredito sim que pode haver "ejaculação" para quem quiser conferir acessem esse link e baixe o video mostrando uma tecnica utilizada para que a mulher alcance esse ápice no prazer. Esse video está incompleto, eu baixei ele ha um tempo atras e nao me lembro bem o site. O video se trata de uma massagem que é feita em todo o corpo da mulher preparando-o para que alcance a "ejaculação" [comentário editado por não-conformidade com regras do AVS - links para vídeos/arquivos nos comentários]

  234. OLHA REALMENTE GOSTEI MUITO DO TEXTO RFERENTE SQUIRTING???? QUER DIZER EJACULAÇÃO FEMININA…. RSRSRRSRSR

    POREM ACHO QUE SOU OBRIGADO, QUASE FORÇADO A ESCREVER DIZENDO QUE ESSE PAPO DE BEXIGA DENTRO DAS MULHERES DO FILME PORNO, PODE ATÉ EXISTIR! MAS AFIRMO E TENHO COMO PROVAR!! ESGUICHOS FEMININOS DE PRAZER EXISTEM!!!!!!!!!!!

    (NÃO É URINA, É DE PRAZER POIS A MULHER FICA FORA DE SI, PERNAS TREMENDO SEM CONSEGUIR REAGIR, SEMPRE VEM SEGUIDO DE ORGASMO, PODE PARECER MENTIRA OU INVENÇÃO… QUE SEJA.

    SEI QUE JÁ TENTAMOS CONTAR VÁRIAS VEZES QUANTAS VEZES ELA ATINGE O ORGASMO MAS O NEGÓCIO FICO TÃO LOUCO QUE NAUM DÁ…. PERDE- SE A CONTA DE QUANTAS A VEZES A MULHER GOZA MOLHANDO TUDO RSRSRS)

    EXISTEM SIM!!!!!!!!!!!!!!! SÃO FORTÍSSIMOS!!!!!!!!!!! E É MARAVILHOSO PODER PROPORCIONAR ISSO………

    EM TODA MINHA EXPERIÊNCIA SEXUAL JÁ ACONTECEU COMIGO COM DUAS MULHERES E EM NENHUMA DAS DUAS ACONTECEU LOGO DE CARA FOI DEPOIS DE UM TEMPO E COM MUITA INTIMIDADE E ACIMA DE TUDO MUITO SEXO ORAL DA MINHA PARTE ESTIMULAÇÃO MESMO, SEXO ANAL, CLIMA FAVORÁVEL, CONFIANÇA, TESÃO, ENTREGA TOTAL AO PRAZER, HÁ O BEIJO TEM Q SER BOM SENÃO NAUM DÁ TESÃO SUFICIENTE, RSRSRS.

    É A PRIMEIRA VEZ QUE RESOLVI FALAR SOBRE ISSO PUBLICAMENTE POIS ESTOU CANSADO DE FALAR COM AS PESSOAS E ACHAREM QUE SOU LOUCO OU QUE ISSO É ALGO INVENTADO, TENHO UM POUCO DE EXPERIENCIA AFINAL JÁ ACONTECEU COMIGO COM DUAS MULHERES E PELO VISTO ISSO É TÃO RARO QUE ME FAZ PENSAR QUE SOU PRIVILEGIADO….

    MAS COMO DISSE ANTERIORMENTE EM NENHUM DOS CASOS ACONTECEU LOGO DE CARA, HÁ SIM…. EXISTE UMA POSIÇÃO ONDE É MAIS FÁCIL ATINGIR TAL PONTO DE PRAZER….(COMPROVADAMENTE EFICAZ…SRSRSRS….) BEM E POR AÍ VAI…. SEI QUE ISSO ACONTECE É REAL, É MUITO BOM, É MARAVILHOSO PROPORCIONAR ISSO HÁ ALGUÉM, AGORA O PRINCIPAL OS DOIS TEM QUE SE ENTREGAR TOTALMENTE DE CORPO E ALMA AO PRAZER.

  235. Nooossa! Qta. gente pirada. Ah! papai noel também existe, e com certeza Deus fez o mundo em 7 dias.

    Qta. imaginação!Que bando de mijonas!

  236. Ahhh!!!!

    Detalhe, não é urina. O liquido tem cor e cheiro diferente. Embora, reconheça que anatomicamente sejamos diferentes dos homens (não sei se precisamos ser iguais o resultado que importa), a cada orgasmo multiplo ou normal que tenho eu ejaculo.

    A estimulação no ponto G é fundamental.

    Entretanto, nos dias que antecedem a menstruação o volume de ejaculação se reduz um pouco, depois volta ao normal e até aumenta durante a menstruação, quando é o momento de maior sensibilidade pubiana e vaginiana percebida por mim.

    Tenhamos cuidado com preconceitos que já marginalizaram nós mulheres por tantos seculos. Vamos nos abrir às novas possibilidades e entender o corpo feminino como algo mágico e pouco desconhecido. Vamos aprender com ele.

    Eu agradeço a Deus todos os dias por ter realizado minha descoberta pessoal e pelo meu atual namorado por não só me ensinar, como também, saber me propciar o maior hiper orgasmo possivel. Ele tem a paciencia de poucos em me estimular por horas e me manter em orgasmos multiplos e ejaculando sem parar…

    Quando acho que não tem mais agua em mim ele me provoca ou estimula de tal forma a me fazer render e gozar novamente e cada vez mais forma mais intensa…

    Detalhe aos leigos: eu vou ao banheiro antes e urino antes das relações. E isto não inibi minha vontade de voltar ao banheiro durante ou depois. Mas, posso afirmar que urina não é…tem gosto agridoce, cor clara, e cheiro algo que não sei explicar, mas de urina com certeza não.

    Boa sorte a todos os curiosos, pois eu não tenho curiosidade mais apenas gostaria que fossemos reconhecida e apoiadas.

    Imaginem os marmanjos com atitudes grotescas com suas mulheres, vão fazê-las se sentirem o pior ser humano e não a Deusa do Amor. Santa Ignorância!

    Bjs,

  237. Queridos, desiformados do assunto, perdi meu casamento, em partes, por esta desinformação minha e dele.

    Please leiam mais e sejam mais atentos, mulheres ejaculam sim e é muito prazeiroso!!!!

    Mas, nem toda mulher conseguirá chegar lá, dependerá de sua anatomia e vontade de aprender.

    O importante é saber se curtir, fazer amor x sexo e se soltar ao máximo.

    Devo informar que sou adepta ao sexo trântico que auxilia e muito neste desenvolvimento e auto conhecimento feminino e masculino.

    Bjs,

    Boa sorte!

  238. eu tenho uma namorada assim meu, au adoro muito. mas tenho uma duvida ela estranho quando teve pela primeira vez pq ela falou ki ñ tinha tido isso ainda mas ela ja teve dos namorados antes de mim

    então quero saber vcs ki ja tem mas esperiencia com isso ,se é com

    todo hemem ki vcs sentem ou ñ ??

  239. Poxa gente, ainda não tive esse prazer, de fazer essa brincadeira molhada e gostosa ….ainda não consegui chegar a esse ponto… Só de pensar fico louco…adoraria….

    Abraços…

  240. Isso acontece comigo, eu confesso que quando aconteceu a primeira vez fiquei constangida não sabia o que era, só sabia que era muito bom aquilo tudo.

    Olha é uma sensação incrivel vale a pena a molhadeira.

    Eu e meu marido fazemos uma bagunça deliciosa.

  241. Ejaculando ou não, esse prazer é maravilhoso, ainda mais se partilhado com um parceiro que aprecie.

  242. Squirting…! Acredite! …é a Era de Aquário mesmo!…evolução gente…elas estão pouco a pouco se descobrindo sem mais o tolo constrangimento, e, parte do "segredo" da Confraria se confirmando, tornando-se fato e em definitivo vindo à luz da razão;

    Todavia, tão antigo e já descrito até na filosofia por Aristóteles entretanto, vindo mesmo a termo pelo conhecimento empírico, e não por meras teorias;

    Pairando no ar, fantasiam sem igual e tornam em realidade tangível, os sonhos; nos ultrapassam em criatividade e algumas em quantidade sem a menor arrogância pois, poderiam menosprezar e desfazer do nosso parco e exíguo ejacular;

    Superando seus hereditários medos e traumas, desmontam tabus, aos poucos, com suas jarrinhas e conchinhas, entornando bençãos cristalinas, por vezes, desaguam enxurradas ou mesmo até num singelo e delicado borrifar…nos "batizam", no encantamento e no prazer…mesmo quando participamos plenamente e ativamente, ficamos pasmos, pelo maravilhoso e inusitado;

    São fadinhas reais, fazem festa, brincam com seus pózinhos de "pirilim-pimpim", estão felizes como nunca…é bom demais…!!!

    O mundo já não será o mesmo…hehehe…e agora, sem mais quimeras, "lavado" e muuuito mais lindo!

    Pela primeira vez, na indefectível derrocada do machismo enfim, equanimemente, todos ganhamos…e isso!…aaahh!!!…só podia vir delas…na qualidade, toda a singeleza, na sensual harmonia da forma a surpresa de todo abundante prazer…e justas!!!…na doce e excitante partilha…

    Elas sempre serão a Arte Maior do Criador, perfeitas, nas formas, nos sabores, no gosto, e nas cores de infinitos e sutis matizes!

    Elas…mil primaveras…e deveras, sempre, extraordinariamente maravilhosas, criativas e especiais…!

  243. Meninos e meninas, não se exaltem! Este post não tem intenção acadêmica. Ainda que o assunto dê pano pra manga pra isso. Acho a proposta do Admin. Secreto extremamente saudável, pois incentiva a opinião e o debate sob diferentes pontos de vista que não o nosso. Nada mais. Não queiram ver mais onde não tem…

    A diversidade de opiniões é algo extremamente comum em todos os assuntos, quem dirá no sexo.

    Eu tenho orgasmos sentindo os meus pés mordiscados, chupados e lambidos, pois é, eu curto uma bizarrice… E aí?! Só porque não é algo comum é mentira? Só porque comentei aqui estou querendo me gabar?

    Divergir faz parte… É a partir do debate que as opiniões se formam, as dúvidas geram curiosidades e saímos em busca de informações. No entanto, o juízo que cada um faz é seu, é direito de cada um optar por este ou aquele caminho. Acreditar no que tem vontade e convém.

    Em um mundo com tanta gente, indivíduos tão diversos, cada um com características tão peculiares eu acredito em quase tudo e duvido de quase nada, isso sim!

    Não sou uma das que 'ejaculam' (figura de linguagem como a Apenas_mais_uma bem lembrou), mas não duvido que existam. Talvez não com a intensidade dos pornôs, mas o suficiente para ser notado.

  244. Então, Sr. Admin… Se vocês estão fazendo uma pesquisa e se o objetivo deste post é acadêmico, seria bom redefinir a metodologia utilizada… Inclusive com uma revisão bibliográfica e pesquisa de campo. Acho que entrevistas com médicos ginecologistas poderiam vos ajudar.

    Neste site tem diversos artigos disponíveis sobre o tema, explicando inclusive como as glândulas de Skene são afetadas por síndromes carcinóides: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/entrez?db=pubme

    Pena que grande parte dos artigos científicos sejam em inglês… Em português só achei esta tese da USP, comprovando que as glândulas de skene das mulheres tem semelhanças com a próstata masculina: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/

    Mas em NENHUM estudo diz que a mulher "ejacula", já que isto é uma metonímia, uma figura de linguagem, uma vez que não há uma próstata propriamente dita no corpo feminino.

    Mas, tudo bem… Cada um na sua… Tem gente que acha que a chegada do homem a Lua foi uma montagem, não é?

  245. bom, o post jah escrevi, jah vi algumas pessoas q jah VIVERAM a mesma situação, mas acho q a questão do resgistro e fonte é dificil, pq jah postamos um canal de pesquisas como o WIKIPEDIA e não foi aceito, só se postarmos foto ou vídeos do ato, mas ai é capaz de dizerem que é montagem, ou baixado de algum vídeo pornografico, e isso também não altera o fato d acharem que isso é xixi.

  246. Senhoras e senhores, mantenham a civilidade… por favor.

    E aproveito para fazer um convite: por quê não nos ajudam nessa pesquisa?

    Peço que cada um escreva um post sobre o assunto, com registros e fontes de informação que defendam seus pontos de vista.

    Nós publicamos o post de cada um e aí depois fazemos um podcast debatendo isso?

    Conto com vossos bom senso e boa vontade.

  247. ok entaum…todos vcs CIENTISTA E PESQUISADORES ESTAUM "EQUIVOCADOS", akle liquido que flui dos canais parauretrais na verdade eh "XIXI".

  248. Eu insisto: Mulher não ejacula!

    Mas se você, Antônio Rafael, gosta de ficar todo "mijado" durante a relação com sua parceira, então não tenho o que dizer. Agora dizer que só porque eu não urino no meu parceiro é porque não sinto tesão é um baita equívoco.

    Pôxa, vocês adoram complicar o sexo, são obcecados em encontrar o super, ultra, mega orgasmo, quando na verdade o caminho para o auge do prazer é mais simples do que pensam. Graças a Deus, sou muito feliz nessa área e estou aqui devido a uma pesquisa na faculdade e o post chamou-me a atenção, que por sinal, o autor está de parabéns.

    Vocês parecem aqueles personagens daquele conto infantil onde ninguém tinha coragem de admitir que o rei estava nu… Se lembram? É urina!!! Tão e simplesmente urina! Rsrsrs.

    Vão me desculpar, mas eu meu namorado não curtimos bizarrices.

    Abraços e muito prazer a todos!

  249. Po, Veatriz… Vc e até o admin estão achando que tem gente contando vantagem…

    Posso tentar é te explicar como se faz, já que se vc entrou nesse fórum, deve ser interessar:

    Não enfia muito o pau do cara dentro de ti não… deixa entrar mais ou menos a metade e pede prá ele fazer devagar, no mesmo ritmo e com pressão, na direção do teu ventre. A sensação é como se ele estivesse "cavando" dentro de ti, fazendo um movimento vertical circular (será que dá prá entender? ou seja não é para fazer um movimento circular horizontal, como os ponteiros do relógio, mas sim como uma roda de carro vista de frente) Mas isso é o cara que tem que saber fazer, eu (ou melhor, as mulheres que supostamente consegue isto) não consigo conduzir porque no MEU caso, qnd faço outros movimentos, perco o timming, não consigo relaxar e me desconcentro…Em geral rola qnd estou muito entregue e sentindo cada movimento da cabeça do pau dele dentro de mim (por isso eu não consigo se for rápido)

    Posição: a única que eu consegui foi com as pernas dobradas (e abertas, mas isso é meio óbvio), com os meus joelhos na altura do ombro.

    É bom que o seu parceiro tenha resistência, porque demora…

    A sensação que eu tenho com esta estimulação inicialmente é de ardência passando para o formigamento e essa explosão que não sei definir…

    Escutei do meu parceiro que prá ele, qnd começa a sair água é como se vc colocasse o dedo numa torneira e abrisse (no caso, o dedo seria o pau e o buraco da torneira a minha, a sua, a nossa buceta…)

    O texto acima que vc se refere não é científico e está cheio de preconceitos também… Dá uma olhada na wikipedia que está bem completinho: http://en.wikipedia.org/wiki/Female_ejaculation

    A boa notícia é que já foi comprovada que a "água" sai dos canais parauretrais, ou seja: toda mulher tem e pode sentir/fazer isto dependendo exclusivamente da estimulação.

    Bom, é bem difícil, levei 16 anos prá conseguir e só aos 30 é que rolou… Mas afinal, sexo é muita técnica e prática mesmo, né não?

  250. @Antônio Rafael @Veatriz

    Sobre o assunto colocado em pauta por Veatriz, a Louca, eu concordo em parte.

    Acredito sim que as pessoas gostam de se gabar, especialmente homens, e acredito que isso já aconteceu em algum(ns) do(s) comentário(s) deste post. Mas por outro lado, é de se esperar que os locais online onde se fala deste assunto reúna as pessoas que viveram esta experiência, e portanto, parece acontecer numa quantidade maior do que se você comparar a média da população. Compare com um bar de rock: vai ter muita mais pessoas que consumem álcool e gostam de rock do que na média da população.

    "A Vida Secreta é um território livre e sem limites, mas também discreto e agradável. Uma sala de estar para um bate-papo informal sobre aqueles assuntos que fazemos questão de guardar em nosso mundinho secreto. A biografia não autorizada de todos nós."

    @Antônio Rafael

    Antônio, perdoe-me, mas o A Vida Secreta não é um fórum, é um blog e webzine.

    Apesar de nossa apresentação estar escrito que é um território livre, aqui há sim alguns limites, colocado pelos os sócios editores, Eu (Admin Secreto) e B., e este é a civilidade e o respeito à opinião divergente. E dentro desses limites, temos algumas regras, portanto, cuidado em observar estas regras. Em última instância, somos nós que decidimos para que e para quem este espaço é destinado. E principalmente, decidimos o que extrapola as regras que temos e como proceder neste caso.

    Obrigado.

  251. talvez, porque alguns outros brasileiros [comentário editado por não conformidade com regras do A Vida Secreta - agressão verbal a outro usuário], reprimem da forma que voce está tentando reprimir, e se envergonham ou se omitem ao ponto de não contar isso para ninguém, mas graças ao dono do fórum, este é destinado para quem QUER e PODE comentar sobre o assunto, não para quem, ou é desprovida de vontade e tesão que chegue ao ponto destas mulheres que conseguiram o feito, ou não tem um companheiro, ou , companheira, capaz de fazer o mesmo que alguns homens que assim como eu , postaram suas experiências aqui neste fórum.

    experimente voce também, com certeza voce mudará sua opinião.

  252. Eita… lá no texto afirma que estes casos são raros e agora aparecem umas 50 pessoas dizendo que vivem isso com frequencia? Por que brasileiro gosta tanto de contar vantagens sobre os outros? Rsrsrs.

    Parem de invetar coisas!

  253. boas!

    penso que sejam entendidos na materia da sexualidade mas digo uma coisa por experiencia pessoal (a minha esposa) que ela sempre que se vem depende da maneira que lhe coçe ou penetre ela esguicha abundantemente ou larga um liquido branco inodor espesso!

    P.S. para Comentado por Apenas_mais_uma | April 30, 2009, 12:21 nunca compre uma maquina de lavar roupa e exprimente sexo em cima dela a ultima que tivemos fez curto circuito!

  254. eu ja tinha ouvido falor sobre o assunto, mas não acontecido comigo.Meu namorado ja sabia disso e pediu p/ eu me masturbar eu fiz fiquei muito excitado e não rolou ai ele fez oral em mim e me acariciava com os dedos foi qdo aconteceu. senti as minhas pernas tremerem um imenso tesão e acabei gozando no seu rosto foi incrivel. fiquei chocada, perdi o controle de mim.

  255. Faz mais ou menos 1 ano que isso também começou a acontecer comigo… O que eu sinto não sei bem explicar, mas meu ex me dizia que sentia uma pressão no pau dele antes dos jatos sairem… A logística da coisa fica meio complicada depois porque não sei como controlar e tudo fica molhado depois: colchão, cadeira, carpete, estofado do carro… A solução foi comprar um estoque de protetores de colchão impermeáveis mesmo!!

  256. Pessoal,
    podem acreditar que este é o verdadeiro e impagável orgasmo feminino. Tenho o previlégio de causar esta sensação e ejaculação de minha esposa desde os tempo de namoro.

  257. Boa noite!

    Uma vez transei com uma garota de programa e, durante um 69, ela esguichou na minha cara! Eu estava por baixo, e ela estava gostando muito. Parecia um "spray" bem rapido, enquanto a vagina "piscava". Ela gostou tanto que me beijou na boca. Saimos mais algumas vezes, sem que ela cobrasse, mas infelizmente ela sumiu…

    Fiquei muito triste e procuro outra que me borrife com esse "spray" maravilhoso de novo.

    Paul.

  258. Já há algum tempo que procuro saber mais sobre esta matéria. Li todos os comentários para tentar descubrir mais um pouco. Com todo o conhecimento que adquiri, ainda nao tenho certezas de que fazer para que a parceira atinga um "squirting orgasm" … li que seria a estimulação do ponto G, mas será o suficiente?

    Adoraria conseguir dar um orgasmo desses a uma mulher, porque além de ela "delirar" deverá subir e muito o nosso ego :)

  259. Senhores(as), isto acontece "sempre' com minha esposa – sempre que a deixo muito excitada – como já foi relatado antes sobre fazer xixi antes, eu sempre peço que ela o faça "sempre" antes de irmos fazer amor, e o Squirting acontece quando ela está no seu auge do prazer, porém ela tem orgasmos multiplos. E ADORO QUANDO ELA FAZ ISSO NA MINHA BOCA, MUITO GOSTOSO.

  260. tive uma namorada que quando ela gozava me molhava todo de tanto gozar ,eu adorava isso,saia muito liquido.

  261. haaa bom que alivio rsrs de saber que isso é normal … em todas as minhas transas meu namorado falava que pq será que eu mijava ? dai eu falava que sentia que não era xixi e sentia um tesão danado .. dai agora depois de um tempo decidi procurar sobre o assunto e ja esclareci minha duvida .. é uma sensação hiper boa em todas as transas acontece uma delicia !

  262. isso só pode ser verdade pois é exatamente o que ocorre com a minha mulher. pode crer, acontece e é bom demais.

  263. Busco isso em cada mulher que passou e passa em minha vida…atávicamente as mulheres foram ensinadas no passado a darem prazer sem se preocuparem consigo próprias; o sexo machista como tabu por muito tempo desconsiderou a mulher e, sempre foi vista como objeto que proporcionava prazer, sem contudo, analisar à importância do ato na particularidade feminina, sendo assim, elas mesmas, nunca imaginaram ou se atreveram a usar de seu próprio potencial além da maternidade e com isso a imagem de santa no altar, os filhos tinham que ter essa idéia também era impossível e até sórdido imaginar a mãe como ser mulher e tendo prazer com sua sexualidade. Era como se concebessem os filhos por osmose, a mãe, hipocritamente, devia ser vista como a virgem Maria, sempre.

    Nessa obrigação machista, relegaram seu próprio prazer, transformando-se, nas idéias masculinas.

    Que hoje derrubam, ensinando os homens, outras formas muito mais excitantes que as nossas, hehehe…

    Antes, descuidadas de egoísmo e auto estima, apenas se preocuparam com a sua vaidade e, naquilo que provocava os homens, mais nada, e, sempre analíticas e ternas na doação sempre se relegando, aquilo que mais dava prazer ao homem, sem imaginar, que o seu prazer é, o nosso prazer!

    Todavia, hoje estão vendo isso, se abrindo mais, largando aquelas coisas de: "isso é coisa de mulher, isso é coisa de homem" e agora trabalhando suas idéias libertas na harmonia e na troca equânime de direitos! por isso são perfeitas!!!

    …todas podem, é só se libertar aí também, deixar vir, não reter, não se espantar, ser mais egoístas no bom sentido, literalmente deixar fluir, pode até parecer estranho e que, meu Deus! …vai desmaiar! …pelo inusitado e desconhecido sem conhecimento existe até pavor! (se está de pé, ela perde a força das pernas e, às vezes, precisa ser amparada para não cair…), por isso a importância do homem, no estímulo, na cooperação prazerosa destes momentos únicos e de intensa felicidade e despojamento (se você ama, nada pode constrange-lo), …fiquem tranquilas queridas menininhas grandes pois, a experiencia é maravilhosa e extremamente gratificante (as favas os lençóis e colchões…), tanto para vocês como para nós (digo em especial, a nossa realização de ver, na pratica, a capacidade de lhes dar prazer em uníssono e quase que infinito, os orgasmos múltiplos, que todo homem gostaria de experimentar em si próprios, estão todos aí, quem sabe você se surpreenda em gozar também, como ela, seguidas vezes, coisa que você também acha que não pode…)

    Por favor mulheres! continuem, vivam sua intensidade, não existe constrangimento, provem e comprovem isso para vocês mesmas.

    E, a bem da mais pura verdade, qualquer homem, (há não ser que seja um estúpido egoísta, completo idiota traumático adorador da própria mãe), não gostaria de sentir e passar por essa experiência, próxima do nirvana.

    Pois, digo mais!

    Aí ele realmente teria certeza que ela não fingiu!!!

    Beijo em todas as verdadeiras e sinceras em suas colocações, queria poder estar com todas, que livres, vivem essa tesão imensa, ver participar e presenciar esse espetáculo delicado de verdadeira libertação feminina (como fora uma borboleta saindo da crisalida, tão linda e com todas as suas cores, vê-la enfim voar feliz), nesta geração, é bom demais, participar da descoberta da mulher em todos os sentidos e nos mais amplos aspectos.

    E sentir com ela esse prazer imenso!

    E diria!!! Sem isso, enfim, depois, o sexo apenas! …visando nosso próprio e exíguo ejacular, se torna incompleto e frustrante.

    Para quem perdeu uma deusa dessas!!! Só se tem a lamentar!

    Parabéns, para todas que, com transparência e sem constrangimento deram seus depoimentos e com certeza hoje são muito mais felizes!!!

    Amo cada vez mais vocês mulheres! :)

  264. TENHO ESTES ORGASMOS A UNS 15 ANOS NO COMEÇO ACHEI MEIO ESTRANHO, MAS O PRAZER É SIMPLESMENTE SENSACIONAL E MEU ESPOSO ADORA, MUITAS VEZES FORAMOS A CAMA PORQUE MOLHA TUDO É DELICIOSO … ME SINTO PRIVILHEGIADA POR PODER SENTIR ISSO .

  265. bond-j pena vôcê ter uma esposa tão suculenta e experimentar outra, que peninha porque? não entendo isso é altoafirmação?

  266. Obrigada a todos vocês que estão me mandandoE-mail, se vocês tiverem msm mande para o E-mail, para trocarmos ideas beijos a todos. lembre se o importante é ser feliz!

  267. Cruel essas coisas. Um amigo la no inicio dos comentários comparou com disco voador. Só quem viu acredita. Na industria de filmes, a coisa é bem FABRICADA mesmo, muito artificial, mas comigo é assim:

    Sou casado há 23 anos e minha esposa sempre foi bastante "suculenta", parece uma picanha mal passada, bastante lubrificação se excitada direito, mas algo que escorre somente.

    Recentemente, sem pedradas ok?, conheci uma mulher 32 anos (minha esposa tem 39) e uando saimos pela primeira vez ela sentou em cima de mim e me molhor todo. Espantei e comentei. Ela então espantou tambem pois disse que estava somente gozando. Descobri que era algo assim, mas tive vergonha de perguntar. Numa outra conversa, ela disse que se masturbando molhou a cama. Aí eu fui mais longe, queria ver isso e saber como era. Pedi ra ela se masturbar, não penetrei e acabei vendo uma coisa muito interessante. Não é que a coisa espira mesmo véio!! Espirra sim, mas é fraquinho, mais forte que a minha, mas não igual de filme. Delicia. Muito bom bem molhada. Isso não é mito não, mas disco voador eu num sei. Deve ser igual Hemafrodita. Tem que ver para crer.

    Um beijo a todos, e vlembrem, o importante é gozar. Seja feliz.

    Bond-J

  268. Acontece isso cumigo pelo menos em todas relacao sexual, gosto de seugurar o orgasmo, quando ou gozar eu paro, e como se acumulasse entende, e quando gozo de ez, sai um esguicho, e como se realmente eu estivesse fazendo xixi, so que snetindo prazer, sai muito, mais tem um detalhe, esse liquido sai em grande quantidad emesmo que eu tenha acabado de urinar, e tbem, nao tem como urinar naquela quantidade durante o orgasmo e impossivel, nao consigo urinar ate alguns minutos depois da minha ejaculacao, e como se fechasse o canal..seia lrss. Bjss

  269. Por que a maioria das vezes quase nao tenho lubrificaçao e um orgasmo maravilhoso, e meu marido acha que estou finjindo e as veses estou muito lubrificada e nao tenho orgasmo e ele acha que estou mentindo o que acontece? por favor me explique.

  270. Pois é….tb ja tive…foi meio constrangedor…achei q tava fazendo xixi…depois descobri q era puro gozo..então relaxei.Aproveito sempre q acontece!!!

  271. Não, não é mito. Isso acontece à minha mulher (o que me dá muito prazer) com regularidade. E, garanto, não há forma de ela lá ter uma cápsula!

  272. Não é mito,e algumas mulheres connseguem fazer isso mesmo!eu mesma seguro todas as vezes que faço sexo pois acho que e uma coisa incomoda, nao da para fazer issso em qualquer lugar pois o liquido que sai e muito grande, descobri a pouco tempo que tenho essa capacidade pois eu achava que tinha algum outro problema e nunca havia sabido desses assuntos, mas eu sabia que meu orgasmo tinha algo mais, fiquei muito neurada com isso mas hoje em dia relaxei e é motivo de brincadeiras entre mim e meu namorado!

  273. Tive essa experiência com uma parceira. No primeiro instante fiquei confuso, mas logo percebi o fenômeno. Ao masturbá-la percebi jatos tipo água transpassando pelos meus dedos que estavam introduzidos. Achei fantástico. Gostaria novamente passar pela experiência.

  274. Parabens Flavia!.voce agora sabe e conhece bem o seu corpo, e saiba que esse eh o maior orgasmo e sensação que voce podera sentir…minha namorada gosta muito!… :)

    com a penetração eh dificil msm..mais no oral e manual…hehehehehe

    parabens e aproveite mto!!!

    naum perca nenhuma oportunidade!

  275. Bom to ki para ler os comentarios e tirar minhas duvidas pq isso aconteceu comigo. Foi em peqena quantidade axei q estava fazendo xixi =S mais pelas minhas pesquisas na net naum é xixi( é um liquido incolor e sem odor),mais é um orgasmo q consigo ter só me masturbando mt dificil eu ter com penetração masculina.To Feliz por me descobrir e descobrir q tenho isto toda vez q me masturbo,ja me mastubei duas vezes em um dia e as duas vezes tive este orgasmo.É meio confuso p mim isso q tenho vida sexual ativa á 13 anos.Pois naum tenho absoluta certeza se é um orgasmo apesar da exitação loka q da quando sai…bom vou continuar minhas pesquisas e me informar com minha gineco =) Abraço a todos.

  276. As mulheres são discretas e não costumam comentar suas intimidades, talvez por isto não seja tão conhecido esta forma de prazer. Eu descobri este tipo de orgasmo depois de uns 10 anos de relacionamento sexual. Eu tenho mais prazer quanto eu mesmo me acaricio. Recentemente um manorado fez com que molhasse várias toalhas. A cada dia aumenta mais o tanto de liquido que destilo. É inacreditável e realmente pode asssutar homens que não tenham este conhecimento. No início ficava constrangida, agora não. Posso expilar este líquido várias vezes, desde que acariaciada no local e na intensidade certa.

  277. Cèli, tudo o que nao se conhece nao tem que ser sempre vivido em primeiro lugar como mau, enfermedade o perigo. Ficar bem com a propria sexualidade significa também enfrentar-se relaxada ao desconhecido :)

  278. Pois é gente…confesso que fiquei um pouco assustada, pois quando estou sendo penetrada não percebo tanto, mas sei que sempre fico super-molhada. Mas esses dias estava de jejum e me excitei com um filmezinho e comecei a me masturbar ao chegar lá jorrou um jato incrível…me molhei toda, até pensei que fosse xixi, pois meu corpo fazia força para expelir o líquido e isso é que estava me dano prazer. Então verifiquei, e não tinha cheiro, nem gosto e nem cor…mas foi uma delícia liberar aqueles jatos, podem ter certeza homens quanto mais molhada for a tranza, mais prazerosa!!!!! Agora fiquei tranquila, pois pelo menos é normal…

  279. fui descobrir isto depois de certo tempo. eu so fico satisfeito quando minha parceira fica toda molhada.E maravilhoso exitante,sensacional . muito bom

  280. A ejaculaçao feminina para mim existe. Alguns estudios hao dito que a substancia expulsada é de origem alcalino e tem PH neutral.

    A realidade do fenomeno para mim pode ver-se também das contraçoes involuntarias que tem os musculos das coxas depois da ejaculaçao.

  281. bom…se vc naum acredita,deixe p qm jah VIVEU isto…mas naum caçoe de experiências vitalícias de outras pessoas…procure qm saiba fazer isso de verdade com vc…soh assim vc tera prazer de verdade…procure por informações e ensine seu parceiro ou parceira a fazer contigo..ai vera o q eh tesao d verdade…abrasss…

  282. Não acredito nessas "jorradas" de gozo nos filmes pornôs(feminino)….Aquilo eh águaa.!!Eu faço "lavagem intima" a água q eu ponho pra dentro e depois tiro sai igualzinho aos filmes,´meu gozo eh muito intenso mas nunca ele sai como água.!Até já pingou e escorreu,como esperma masculino,mas jorrar dakele jeito.!!!!Ahhh e ainda tem quem acredita.!!!

  283. Tambem sou assim e achei que isso so acontecia comigo, nas primeiras vezes que aconteceu fiquei tão constrangida, pois enssopou a cama, assim como se tivesse jogado um copo c/ agua. Más hoje ja desencuquei e acontece bastante quando sento em cima dele, sinceramente vou a loucura e é nessa hora que perco a noção de tempo e lugar,e quando ele ver q to toda molhada e ele todo lambusado, nooooooooossa, são otimas e indescritiveis gozadas. É mulherada somos especiais por ter um Q a mais que as outras. OBS: Amei essa materia, parabens!!!!

  284. Sou assim também. Não é xixi, escorre e esquicha. A primeira vez foi com meu primeiro parceiro. Estávamos vendo TV na sala, na casa de meus pais,enrolados em um cobertor. Ele me masturbava, bem de levinho…Confesso que nem sei o que estávamos vendo (hehehe. De repente, gozei e molhei todo o sofá. Um líquido quente, incolor, e sem cheiro, muito abundante. Não sabia o que era aquilo. Fiquei constangida e confusa. Isso tem se repetido sempre q estou muito excitada, e sou muito estimulada pelo parceiro. Certa vez veio acompanhado de orgasmos múltiplos, e a ultima vez durante o sexo oral, eu de pé sobre seu rosto. Foi muito excitante para nós dois. É relaxar e aproveitar: gozar muito e sem constrangimentos. Parabéns pelos posts muito esclarecedores.

  285. não sei, minha namorada que tem orgasmo com facilidades, goza na minha boca liquidos(que não é a lubrificação produzido pela excitação)que quando consigo sentir descer na minha boca busco cada gota com a lingua e ao mesmo tempo fico perplexo de ver e ter certeza enquanto consumo que é gozo por isto estou aqui pra ver se é possivel a ejaculação feminina?

  286. Minha namorada "esguicha" tbm e eu fico todo excitado soh em ver e saber q ela vai ter esse tipo de orgasmo. Às vezes ñ vem, dai… tento outra vez.

  287. Claro que é verdade, ontem tive um com a masturbaçao e varios outros anteriormente, meu namorado tmb achava que era xixi rss, mas diferente das demais o liquido é hora esbranquiçado hora incolor e realmente dá muito prazer, mas o engraçado é os barulhos acho que entra ar nao sei kkkkkkk… e logo que acabo faço xixi normalmente o que desmente o mito do xixi.

  288. Eu sempre tenho gozos assim, algumas vezes durante a penetração outras(as mais frequentes)assim que ele goza e tira o penis… Mas não é tão facil alcança-los não…

    E nem sempre ele gosta… Faz muita bagunça mais de minha parte, é sempre muito bom

  289. engraçado.. eu só gozo assim…kkkk alguns parceiros já se assustaram mas sempre acabam gostando… não é mentira, é pra poucas.

  290. É claro que existe e eu sou assim. A primeira vez que me aconteceu isso, corri para o banheiro e meu namorado foi atrás. Me wexplicou que era normal , mas era bem raro. Ele só tinha conhecido uma muklher assim antes de mim. Tive cinco hoens na minha vida, e os outros quatro nunca tinham visto nada igual. Até minhas amigas não acreditam. Eu era chamada de lava à jato. kkkkkkkkkkkkkk Mas os homens ficam loucos com isso, pois a vagina fica muito lubrificada. Até vi uma entrevista no programa do Jo soares com uma sexologa , dizendo que tem rarissímas mulheres que são assim, mas é normal e que poucas chegam até encher dois copos. Sou sortuda de ser assim. É bom pra mim e pra ele (S)

  291. Quem fez esse texto nao tem noção de nada!!! está mais q comprovado que existe realmente é o líquido q vem das paredes uretais,(nao sei se é assim q escreve) NÃO é urina NÃO é lubrificação, pois só acontece na HORA DO ORGASMO, foi feita diversas pesquisas já… pela mor tamos no séc XXI. e por sinal minha namorada tem comigo quando eu a estimulo bastante e faço gostoso com ela… sem cheiro, sem cor, liquido, incontrolável, euforizante pra ela. sem mais….

  292. é hoje andei lendo! e não é só eu que ja vivi isso nao .. rsrs pra mim tambem Antônio, foram as melhores vezes que já fui, e espero que aconteçam mais vezes! rs ;x

    mas até entao tinha ficado encucada com a questao de ser xixi, porque saiii muiiito liquido meeo! dá um copo cheio eu acho! heuiahea oO e ainda por cima axei estranho ser xixi, porque foi uma coisa INCONTROLÁVEL! :O

    mas agora é só curtir né! klker novidade, eu volto aqui pra relatar! beijos, e obrigada! bom gozo pra você e sua namorada tb :} :*

  293. boa tarde day!…olha…posso garantir a vc q "akilo" naum eh xixi…rsrsr…

    fiz com minha namorada,e naum foi 1 ou 2 vezes soh naum…agora sao todas as vezes…e ,palavras dela,eh a melhor sensação q jah sentiu na vida…e eu tbm gosto mto…da um puta tesao realmente,mas isso eh uma especie d orgasmo multiplo,existem gladulas responsaveis por este "fenomeno"…entaum,naum se preocupe com o constrangimento,diga a seu parceiro p ler um pouco a respeito,e se vc se interessar tbm…ai vera q tem d se orgulhar pelo ocorrido…pois eh raro…abrass…fik tranquila…isso eh bom e vc tem q gozar e aproveitar seu gozo msm…

  294. puta merda! to moh encucada com isso! já duas vezes que estou transando, e faço xixi ! seja lá o que for xixi ou nao, mas isso constrange ! ^^

    ja tive noite boas, mas essas duas vezes foram as melhores. fiquei me sentindo mal, pois aquele liquido ensopou o cochão, e tudo que tava junto! mas realmente, nao tinha aquele cheiro de xixi! era claro, e eu tinha ido no banheiro antes, e depois da transa, fui novamente , e me saiu um baita dum xixi normal!

    o que será isso ?

    independente do que tenha sido, foi as duas transas mais gostosas e intensas! e sempre acontece na posição eele por cima, e vice versa !

    é muito bom! mesmo sendo constragedor, dá um puta dum tesao!

    abraço a todas que fazem essa dadiva, essa sensação sem nexo, mas inesplicavel de tao boa!

  295. aew galera…a ejaculação feminina existe sim,e eh exatamente um jato de um liquido,quase na msm proporção q o jato masculino,mas mto tranparente,fiz com minha namorada jah,e ela por sua vez gostou mto,disse q a sensação eh mto maior q um orgasmo comum…acreditem,estudem o sexo,naum tenha receio,experimentem com suas parceiras e parceiros,existe,basta vc saber fazer… abrass…

  296. É pura realidade. Comigo passou a acontecer depois dos 40 anos. No início fiquei achando que estava até com alguma disfunção, mas após consulta ao ginecologista vi que tem nome científico. Aí desencuquei e passei a curtir. Mas, veja só, já tive um carinha que nem vai sonhar que isto acontece comigo, pois não me esquentou o suficiente. Por outro lado, tenho um amor que fica louco, pois com ele sempre acontece, e é feito esta foto aí. Até quando me masturbo acontece, mas tenho que estar bem estimulada também. Minhas amigas mais jovens ainda não conhecem isto, mas as maduras relatam o mesmo. Então, concluo que a idade só te faz melhorar no sexo. Viva as coroas. rs

  297. Gente, tem alguns vídeos na internet que mostram uma massagem que se deve fazer na mulher antes de estimular o ponto G feminino.
    Na verdade a justificativa é que com as tensões e estresse que temos, criamos nódulos de tensão nos músculos, e isso impede o relaxamento total na hora da transa.
    Minha namorada ejacula sim!
    Massagem seguida de “dedinhos da Eliana” hahaha
    Ah, um dos vídeos que vi foi o “white tiger tantra”.
    Como a Dani relatou, ela também Faz xixi antes da transa, e sente a mesma coisa.
    A única coisa que ela exige é um copão de água junto da cama :P

  298. B. me identifiquei de imediato ao ler o post e o comentário da carol.
    sou casada há 2 anos e nos conhecemos há quase 6, e desde os primeiros meses de namoro durante a relação sentia uma vontade imensa de urinar e assim como ela, parava, corria pro banheiro e nada… estava pirando e começando a atrapalhar a relação.
    ele já tinha ouvido falar no assunto e eu não, por isso, encanava muito.
    comentei com o gineco e ele disse que a vontade vinha pela estimulação do ponto g, e que a estimulação de forma intensa levava a orgasmos múltiplos.
    depois de ler e entender mais sobre o assunto, comecei a deixar rolar, a fazer a “molhadeira” mesmo, como a carol disse.
    hoje estamos muito acostumados com a situação, consigo controlar a posição que facilita a presença dos “jatos” que acontecem sempre no momento da penetração.
    teve uma vez no motel, que ficamos brincando com isso e tive uns 7 jatos após as estimulações no ponto g, com o pênis e também com o dedo dele, foi delicioso e divertido.
    a idéia ao casar, era comprar uma capa para o colchão, pq o medo de estragar o mesmo foi grande, e as estratégias foram surgindo: algumas vezes no banho, outras com muitas toalhas debaixo da gente e a melhor, é o colchão de ar que tem o lado de baixo emborrachado, quando queremos festa mesmo, fazemos tudo nele…
    felicidade minha, dele e das mulheres e homens que puderam e podem vivenciar isso em seus momentos mais amorosos e íntimos…

    viva a “ejaculação feminina”, ou seja lá o que isso seja… porque é uma delícia mesmo… difícil expressar em palavras…

  299. Realmente é uma delícia estar com uma mulher que chega ao orgasmo de lavar o pau…Tive uma namorada que ejaculava muitas vezes a cama ficava insopada a mulher era um furacão insaciável…Ficavamos horas transando e ela repetidas vezes dava pequenos jatos…Sensação deliciosa, ver uma mulher gemendo e se molhando toda!!!Depois que terminei com ela nunca mais encontrei outra igual, as vezes temos alguns flashbacks…rsss!!!

    João Carlos

  300. O comentário da Carol fez lembrar o que ocorreu comigo, por duas vezes apenas, qdo tinha 22 anos. De lá p. cá, não mais aconteceu. Na época, inexperiente, fiquei angustiada achando que meu namorado tinha feito xixi dentro de mim, acreditem..rsss!
    A quantidade era bastante, escorria pelas pernas e aconteceu durante a penetração numa transa longa. E até hoje me pergunto: ele fez ou não xixi dentro de mim? rss…

  301. então. B., comigo rola. molha tudo, às vezes chega a fazer pocinhas no lençol. Não é em todo orgasmo, nem é nos orgasmos mais violentos, às vezes tenho a impressão de que rola quando estou mais distraída. Já fiquei super encanada com isso, achando que era xixi, então faço xixi antes e durante a transa (se for longa) também. Mas não tem jeito, mesmo tentando esvaziar a bexiga, mesmo fazendo jejum de água horas antes de encontrar o querido (juro que já fiz isso!), quando eu mesmo espero já é aquela molhadeira. Uma vez eu estava em pé, sendo masturbada, e rolou um puta jato. Sem cheiro, sem cor. Acho chato e constrangedor e ainda tenho minhas dúvidas, mijo ou gozo?

  302. Pois é Gilson …

    Só quem já se deparou com uma Mulher assim .. sabe como é bomm …

    As vezes sinto falta dessa … que narrei .. mas fazer o que …

    esperar que outra apareça …

    Abraços a todos ..

  303. Já fiz algumas pesquisas pela net sobre o assunto. Especialistas admitem que o ato existe, mas ninguém sabe o por quê. Fiz essas pesquisas porque tive um relacionamento com uma garota com essa característica. A primeira vez que aconteceu foi durante o sexo oral e a minha primeira reação foi de que ela tinha urinado em mim. Mas, em toda relação sexual, a mesma coisa acontecia durante o climax e notei que o líquido não tinha cheiro e nem aparência de urina. Se é normal ou não eu nem entro da discussão, mas eu achava legal.

  304. Esse esquicho me parece mesmo uma montagem porque sinceramente nunca ouvi relato de nenhuma mulher sobre isso. Mas se é verdade fico imaginando o susto do homem que estiver com ele (risos) e concordo com o Carioca tem filmes que sinceramente haja copo de requeijão ou mingau de maizena para dar vazão a tanto "esguicho masculino" e se a mulher for daquelas que adoram engolir tem que estar com muita sede para não sufocar rs

    Beijos

  305. Eu já tive essa experiencia algumas vezes e não tem nada a ver com xixi.

    Comigo era um jato menor, mas mto forte e só se tivesse mto excitada mesmo.

    Não era como essa foto postada, nada parecido com isso, era quase imperceptivel, mas ja chegou a esguichar na cara do parceiro.

  306. Mamangava,

    É isso mesmo. Quando a mulher toma muito líquido, a urina perde a coloração amarelada, fica incolor. Daí porque as pessoas acharem que squirting não é xixi, mas é sim!

  307. Olha só gente .. tenho uma amiga .. que me contou .. uma vez ter tido um Gozo tão forte .. que técnicamente perdeu o controle … e literalmente "se mijou" de tezão … pelo meu lado .. já fui casado com uma mulher … que não sempre .. mas algumas vezes ficava tão molhada … que quando gozava … dava mesmo uns espirros … mas só enquanto ainda estava penetrando .. Mito ou verdade .. eu acho uma Deliciaaaa ! … me dá muito prazer .. sentir que dou prazer ..

    acredito que deve ser assim .. tanto para o homem quanto para a mulher …

    * Viva o Tesão *

  308. tem as que sim…

    tem as que não (e não sei se no caso de SIm é exatamente o "ejacular"…)

    mas acho que isso é igual disco voador:

    Quem tem ou viu na real acredita…

    Quem não, não acredita.

  309. Sempre achei que nos filmes as mulheres bebem água até a urina ficar totalmente incolor e treinam urinar esguichando daquele jeito…

  310. Acho que a Lina quis dizer que do grupo de dez, só elas duas relataram com o resto do grupo. Ainda tem muita encucação com essas coisas.

    []s

    O Carioca

  311. Isso já aconteceu comigo algumas vezes.

    Quando comecei a praticar sexo era mais recorrente e saía muito líquido, a ponto de molhar a cama como se alguém tivesse despejado uns dois copos d'água.

    O líquido escorria durante a penetração e, sinceramente, eu me assustava porque, em tese, não era normal, mas logo depois a dúvida foi sanada pela minha ginecologista.

    Depois do primeiro ano a coisa ficou rara e para acontecer naquela proporção (molhar muito) eu preciso estar muito excitada e estar de jejum há algum tempo… rs

    Só a título de curiosidade, tenho uma amiga que diz que tem isso todas às vezes.

    No nosso grupo de 10 só eu e ela tivemos algo do gênero.

    É realmente um assunto interessante.

    Bjs

  312. Falando em industria porno…Outra coisa que nao me convence são aquelas ejaculações monstruosas dos filmes…

    Principalmente aquelas cenas de gozada na cara. Tem umas que parece que o cara jogou um copo de requeijão Danone na cara da mulher (Atenção pessoal do Marketing da Danone! Precisando, estamos aí).

    Fico imaginando se alguma mutação genética trocou a ligação da prostata e da bexiga pra guardar tanta porra assim sem doer os bagos.

    []s

    O Carioca

Os comentários estão encerrados.