E se Eles Demoram a Gozar?

Alguns homens podem demorar a gozar mesmo excitados?

Podem, demorar ou mesmo não gozar, cada homem tem o seu tempo.

Já conheci homens que apesar do rala e rola ter sido maravilhoso, da ereção ter se mantido, das sensações de prazer extremo de ambas as partes ao longo do percurso… rs… Ejaculação: nada!

E não eram priápicos (homens que tem priapismo, doença que mantém uma ereção prolongadíssima – em média 4 horas – onde o penis não volta ao estado flácido), se fosse o caso, só médico daria jeito.

E falando de uma maneira totalmente pessoal, nenhum desses homens me deixou insatisfeita e apesar da demora na ejaculação, pude perceber que em determinados momentos o prazer era tão extremo que poderia jurar ter acontecido um orgasmo, mesmo antes da ejaculação.

Só a título de curiosidade, três desses homens eram fetichistas confessos, dois deles apenas safados inveterados… rs. Com todos tive orgasmos incríveis e se em algum momento cansei, pois tanto “aquilo n’aquilo” cansa sim, a gente descansa um pouquinho, espera um pouquinho, usa de criatividade e começa tuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo… rs. (Ah, em casos extremos, lubrificantes íntimos à base de água são um santo remédio… rs)

O que sei é que essa orgasmocracia rígida, definindo padrões de como deve ser ou não o sexo, só angustia. Alguns são mais rápidos, outros mais demorados, creio que em todos os casos, o grande barato é a busca da satisfação, pessoal e do outro. Como (aquilo n’aquilo, aquilo na boca, boca n’aquilo, mão n’aquilo, aquilo na mão…) e quanto tempo irá durar, importa pouco, cada um é cada um.

Ninguém é igual a ninguém, buscar padrões sexuais é tão ingênuo… Cada um é único, é a diferença que nos faz especiais.

_______________________

Este texto foi originalmente postado no www.formspring.me/avidasecreta e achei interessante postar a minha opinião (pois é disso que se trata, uma opinião pessoal) sobre o assunto. Afinal, outros rapazes comentaram coisas parecidas no post anterior  O Que Fazer Para Não Gozar Tão Rápido, indico a leitura dos comentários.

É importante lembrar que no sexo não existe normal ou anormal. Existe o que te incomoda e o que você tira de letra. Se não é problema para você ou seu parceiro(a) não existe porque se preocupar, mas… Se o incomoda a ponto de atrapalhar a performance sexual, existe ajuda profissional para a cura de quase todos os males, basta buscar tratamento.