Dupla Penetração – Como fazer

Se tem uma coisa que nunca animei realmente é pra fantasia da dupla penetração. Sei que lá, no filme pornô, tudo parece muito fácil, mas… Na real? Acho que dói pra cacete, diga-se de passagem.

Não consigo me imaginar nessa variação. Não sei se é essa minha bendita fantasia do controle, não me sinto muito confortável com a idéia de dois homens me enrabando não. Confesso que até ser comida por um pau e um dildo vá lá, mas dois homens?! Deixo a fantasia pra quem gosta mais que eu…

No entanto, acabei de ler um texto sensacional lá no Pequenos Delitos, PD já fez DP e apesar de saber que meus leitores mais fiéis são fãs do PD, achei legal colocar as dicas dele nessa aulinha de quem sabe, para quem aprecia ou tem vontade de…

PD já fez DP

Sim, já fiz e posso assegurar que é uma delícia, pricipalmente para a mulher. Vi mulheres chorando de prazer, desfalecendo de tanto gozar.

Mas não é fácil, em todos os sentidos. Digamos que a DP não é coisa para iniciantes. Exige paciência, intimidade, entrega total, controle e técnica, muita técnica.

(…)

Para a grande maioria a DP é uma daquelas coisas fadadas a permanecer no plano das fantasias. Mas, supondo que você tenha a oportunidade de participar de uma empreitada dessas, vão aqui algumas dicas importantes:

  • A mulher deve estar muito excitada e ser experiente em sexo anal.
  • Dos dois homens exige-se cem por cento de pauderecência. Pau “meia bomba”, nem pensar.
  • A posição mais adequada é aquela em que um dos homens fica deitado de costas, a mulher por cima, de frente para ele, e o segundo homem por trás dela. A felizarda encaixa primeiro o pau do homem que está por baixo na buceta. Em seguida, empina a bunda para que o outro meta no cuzinho.
  • Os movimentos devem ser bem sincronizados para evitar que um dos paus (ou os dois) fiquem escapolindo toda hora. O ideal é alternar o entra-e-sai, isto é, quando um entra o outro sai, quando um sai o outro entra. Deu pra entender?

Se tudo for feito direitinho, o prazer da mulher será indescritível. Porém, como diz o ditado, rapadura é doce mas não é mole. Se fazer sexo anal já é uma coisa complicada para a maioria das mulheres, imagine fazer com os dois buraquinhos ao mesmo tempo.

(…)

Fonte: Pequenos Delitos

Gente, fica a dica, passa lá para ler o texto completo, tem inclusive link para algumas imagens. Excitante, só não sei se eu encarava… risos.

114 opiniões sobre “Dupla Penetração – Como fazer”

  1. Faço sim sexo anal desde os 12 anos. Sou casada tenho 27 anos sem filhos e ja ha uns cinco que pratico dupla penetração que me leva quase a loucura de tanto gozar. Fiz algumas vezes com o marido e outro colega dele ou das meninas, mas de uns tempos para cá ele,o marido, anda meio fraco de cama e resolvi então fazer fora de casa como algumas colegas. Se falar isso pra ele acho que me mata, mas mesma sabendo do perigo faço sim e gozo de ir as nuvens. Imagina o prazer de ser penetrada por dois homens ao mesmo tempo? Mulher é uma loucura de tanto orgasmo. Muitos e muitos direto sem parar e os dois dando estocadas fortes na frente e atras. Quando eles gozam dentro de mim vou a loucura com aquele leite quentinho me enchendo toda…….uma maravilha!

  2. Faço sim dupla penetração e gozo de ir as nuvens! São momentos inesqueciveis e deliciosos que guardo so pra mim e para os gartos que me inundam os dois lados com sua porra abundante. Me sinto muito mais mulher assim sabem? No começo o marido chiou bastante, mas com jeitinho consegui convence-lo e as cosas fluem legal, sem culpas nem cobranças. Faço com os dois, ele e um amigo e as vezes trocam de posição, quer dizer quem estava na frente vem prá traz rsrsrsr. É maravilhoso sem falar na quantidade de orgasmos infinitamente maiores do q o sexo vaginal somente.

  3. Comecei a fazer DP aos 17 e hoje com 28 e ja casada faço umas quatro vezes por semana e adoro porque gozo enlouquecidamente, ou melhore, gozamos os três. Ainda bem q o marido ´´ e liberal nesse ponto e ñ dificultou as coisas como e o caso de muitas amigas que por isso fazem escondidas fora de casa. Adoro mesma e tenho muitos orgamos diferentemente de quando não fazia.

  4. Fico pasma com a quantidade de casadas que estão fazendo dupla penetração escondidas fora de casa! Pensei que era so eu e umas poucas rsrsrsr. Descobriram como é bom e invadiram minha praia rsrsrsr.

  5. Ja faço ha cerca de 4 a 5 anos e adoro amo de paixão. A primeira vez foi com meu ex e um amigo dele e de lá prá cá ñ parei mais porque é simplesmente maravilhoso. Adoro ser penetrada por dois gatões ao mesmo tempo e me sentir gozando feito maluca com os eles dentro de mim, ma só q tem q ser escondidissima já q o marido nem quis ouvir falar sabem? Tenho orgasmos incrivelmente longos fortes e repetidos. Fico um pouco parada logo quando os dois entram em mim, somente piscando o cu e a vagina para sentir todos bem dentro e bem fundo do jeito q adoro amo mesma de paixão! Varias amigas tmb casadas fazem e adoram porque os orgasmos são muito intensos demorados, como ja falei e até parecem q nunca vão parar.

  6. Desde os 11 ou 12 anos faço anal e me considero mesma uma viciada. Tenho 25 sou casada mas o marido nem sonha q tmb faço fora de casa inclusive com um irmão de criação dele. Fiz sim a dupla penetração e amei, gozei feito maluca prque nunca tinha sentido uma sensação tão gostosa como a de ter dois hmns me comendo ao mesmo tempo e com pauzões enormes dando estocadas cada vez mais fortes e masculas. Já está com uns dois anos q faço e inclusive até DP anal tmb o q me deixou mais aberta ainda atrás mas proporcionou orgasmos intensos enormes fora de controle com pequeninas luzes piscando na minha cabeça e quase chego a desfalecer de tanto e tanto gozar, com o cu inteirinho entupido com os dois me comendo e acariciando meu clitoris. É algo dificil de descrever com palavras e só quem ja fez sabe como são fortes demorados e constantes os orgasmos. De lá prá cá tenho feito sempre e adoro assim como várias amigas tmb casadas! Tentei fazer com ele e algum amigo, mas ele não quiz ficou bravo e desisti de tentar convence-lo.Ja vive reclamando q uso saias muito curtas q ñ uso sutian e essas bobagens, imagina um assunto desses…

  7. estava comendo a minah esposa, ela estava louca em cima de mim
    coloquei a mao no cu dela e peguntei se ela queria uma rola de burracha na bunda, ela disse que sim.
    to louco pra comprar o vibrador!

  8. Sou casada e desde novinha faço anal gozando feito maluca. Mas um dia numa balada pintou a vontade de fazer dupla penetração em um papo com amigas q ja tinham feito.Aproveitei q o marido estava viajando e fui num motel com dois gatões conhecidos das meninas, fiz e gozei tanto tanto tanto que desmaiei. Eles, graçasa Deus tinham enorme, principalmente o que me pentrou no cu, sinronizamos os movimentos e foi so prazer.0rgasmos uns depois de outros intensos demorados muito fortes…..aqueles dois mastros enormes entrando e saindo de mim me deixaram um caco.De lá pra cá sempre faço mesma escondida do marido e gozo enlouquecidamente. Adoro hms com paus grandes sabem? de preferencia enormes, daqueles q quando penetram meu cu sinto um fiozinho gostozo na barriga rsrsrs. Tenho 132 cmts de bumbum 68 de cintura e faço anal desde, acho, os 12 anos qndo começei a enfiar cenouras pepinos e depois fiz com um coroa do predio q quase me rasga toda. As meninas na epoca todas faziam e gostavam com aquelas micro saias q volta e outra mostrava as calcinhas rsrsrsrsr.Minha mãe ficava uma fera até porque nunca usei sutian e ela desconfiava de um irmão de criação bem mais velho q morava conosco e q comeu muito e muito o meu cuzinho comigo sentadinha em cima gozando feito maluca. Eu era conhecida como a bunduda do predio rsrsrsr.

  9. Bom,fiz uma vez com meu marido,mais um pau de borracha na xaninha e o pau dele no meu buraquinho.Foi muito bom essa foi a 1° vez..Gozei como louca,tenho vontade de fazer muito mais,mais estou grávida,mais depois…..hummmm

  10. Sou uma pessoa discreta, mais que gosta de brincar e manter bons relacionamentos, sou tímida e fico vermelha a toa. Namoro há cinco anos e me dou muito bem com meu namorado, sempre trocamos confidencias sobre fantasias e vontades sexuais com outras pessoas, ele sabe que a minha maior TARA era de transar com dois homens ao mesmo tempo, ter dupla penetração e foi assim que aconteceu…
    No final de uma quinta-feira de verão combinei com o pessoal do escritório de tomar umas cervejinhas após o expediente, fomos para um bar e ficamos de papo com toda a galera, eu estava com uma saia um pouco mais curta, percebi que um amigo do escritório o João não tirava olho das minhas pernas, depois de várias cervejas um outro amigo, o Du ofereceu carona para nós, eu e o João um tanto quanto alegre, por conta das cervejas, sentamos no banco de trás e fizemos o Du de chofer, o João começou a passar de leve a mão nas minhas pernas, eu fui ficando excitada, pedi que ele parasse, mesmo gostando da situação, o Du que acompanhava tudo pelo retrovisor disse que estava ficando interessante, relaxei e abri um pouca as minhas pernas, as mãos do João percorreram minhas coxas, até que seus dedos alcançaram minha bucetinha que já estava encharcada de tanto tesão. O Du que conduzia o carro estava se retorcendo de tesão vendo aquela brincadeira safada no banco de trás do seu carro, quando nos pergunto se nos importaríamos de mudar o percurso, ele nos levou direto para seu apartamento. No elevador vi que dos dois rapazes estavam bem tarados. Ao entrar no ap. Du disse que era para ficarmos a vontade, sentei no sofá e pedi que tirassem minhas sandálias, pois estavam me machucando, disse que eles já havia se divertido comigo e agora era a minha vez, mandei os dois abrirem as calças e vi dois membros maravilhosos e duros pularam em direção a minha boca, chupei os dois caralhos como louca, lambi a cabeça e engoli até perder o fôlego. Du arrancou minha blusa deixando os meus peitos pequenos e firme de fora, em quanto me divertia com os paus eles acariciavam meus peitos, sem agüentar de tesão João me colocou de pé e arrancou minha saia me deixando nua, depois deitou no sofá com seu pinto ereto e me puxou, ordenando que eu engolisse seu pau com minha buceta, não perdi tempo, sabia que ali estava a oportunidade que sempre esperei para realizar a minha maior TARA, enquanto pulava loucamente comendo o pau do João, pedi que o DU trouxesse seu pau na minha boca, caprichei no boquete deixando o seu caralho bem molhado e mandei ele lamber meu cu, deixando bem gostoso, pronto para ser penetrado, ao sentir aquele pau rasgando meu cu quis fugir , os dois me seguram com força, relaxei e comecei a aproveitar, eles fodiam com força, e quanto mais metiam mais um me encharca de gozo, Du não agüentou de tesão e encheu me cu com sua pora quente, João me jogou no chão e continuou me fudendo, até que tirou seu pau da minha boceta e despejou um jato de pora sobre os meus peitinhos e terminado seu gozo na minha boca, o Du vendo aquelas lambidas maravilhas que eu dava, não resistiu e trouxe seu pau também para ser lambido, ficando tarado com a situação Du disse que não perderia a oportunidade de fazer o que sempre teve vontade de fazer comigo, enfiou o pau na minha buceta que estava quente de tanto gozar e fudeu muito até me puxar para cima dele e deixar meu cu a disposição do João, ficamos naquele sanduíche maravilho por mais algum tempo até seu paus explodirem novamente em pora, encheram meu cu e minha buceta. Fiquei alguns instantes largada no chão sem ter forças para levantar, quando por fim levantei e me dirigi ao banheiro e comecei a me lavar, os dois me seguiram e ficaram de longe me olhando, disseram que sempre falavam ao meu respeito, comentando como seria meu corpo sem as roupas recatadas que costumava utilizar e o que meu namorado acharia a respeito daquilo. Du se ofereceu para me levar em casa, preferi chamar um táxi, ao chegar em casa ligue para meu namorado, disse que a noite tinha sido muito divertido com meus amigos. No dia seguinte agimos como se nada tivesse acontecido, no final do dia meu namorado foi me pegar no escritório, fiz questão de apresentar a ele meus dois amigos o DU e o João, desde então a amizade de nós quatros só aumentou, mais isto é uma outra história.

  11. boa noite lindinha, quero lhe contar uma historia, eu era assim, um dia meu marido estava no telefone, quando amigo dele chegou, ele entrou e ficamos conversando, dirrepenti, ele pedio para ir ao banheiro, eu curiosa fui brechar ele, mulher quando eu olhei para pau enorme, passei mal, uns 34cm, preta enorme, fiquei toda molhada, vc sabe quando nos mulheres encontra um membro desse tipo ficamos assim.
    pois bem, chamei marido e falei com ele, o meu marido achava, que ele não ia topar, então eu fui tomar banho e mi preparei para noite tão especial, mulher tu acretita que quandos eles mi pegarão eu ja estava toda molhada, quando ele meteu aquele pintão enorme, eu quase desfaleci, aquelas duas piroca em mi, eu fui para o ceu e voltei, que delicia .
    ficamos fazendo amor ate de manhã, foram 14 horas de puro prazer, ate hoje eu so quero ele, o meu marido so chama ele.
    so quero lhe dizer se realize, totalmente.
    estamos recebendo cometario de homens penis grande.

    1. Tmb ja fiz preta e gozei tanto tanto tanto que quase desmaiava. Passamos uma tarde inteira transando e no outro dia quase nem conseguia sentar direita. 0 marido tmb adorou e topou na hr. 0 outro é um primo distante dele q mora conosco e, graças a Deus, tmb tem enorme rsrsrsrsr.

  12. oi amiga, quero lhe dizer que vc e seu marido tem se focar no clima, tente tamos umas doses de cerveja, para vc ficar empogada, vai funda amiga, vou te contar uma , eu conheci um negão de 2,19 de alura, 36cm de penis, ai que delicia, quaise que morri de tanto goza, a primeira vez foi muito ruim,depois da segunda não otimo, tu acretita mulher que eu mi apaxoinei pelo negão, pedi pra meu marido para que ele morace com nós, hoje mulher sou muita realizada, depois eu envio uma fosto nossa, tenta realizar essa fantasia, depois vc mi diz.
    bjs

  13. Olá!

    Eu achei o máximo fazer sexo com dois homens.voulhe contar um deles tem 28cm, o outro 26cm Tenho um caso com um amigo meu e, ele me propôs um menage com um amigo dele que também me conhece. Essas dicas são reais, porque é isso mesmo que acontece. Fiquei super a fim, fiquei à vontade e gozei como uma louca. Nunca pensei que fosse tão bom. Só experimentando mesmo. Fomos para um motel, eles me chuparam muito, fizemos sexo oral. Foi delicioso quando eles mamaram em mim ao mesmo tempo e quando eu coloquei os paus excitados na minha boca e chupei com vontade. O resto foi pura sacanagem, cumplicidade, fantasia e, ter dois homens me deixou poderosa. Apimentei mais meu relacionamento com meu marido.

    Realmente é uma experiência inigualável. ADOREI!!!
    lindinha vc gosta homens de pau grande?

  14. oinminha linda, sou samara quero lhe dizer que eu era assim, um dia estava com dor de cabeça quando di repente eu pedi para meu esposo mi amarrar encuanto ele fosse chamar o amigo dele, fiquei amarrada, quando meia hora depios eles chegarão, eu estava com pouco de dor cabeça, mais eles comesarã a mi chupar , foi algo inesplicavel, aquele amigo dele eu chupava a rola da quele rapaz que deveria ter uns 26cm, foi um delicia, te churo, quando eles penetrão, eu subi e deci ao mesmo tempo, gozei uns 5 vezes, quais que morri de gozar, mulher so vc mesmo sentindo, aproveite que seu marido apoia, tiri eese medo, sinta o prazer.

  15. oi lindinha, sou casada eu e meu marido praticamos e demais, eu era assim basta vc relaxar, que tudo vai dar certo, vc vai sentir a maoior realização da sua vida.
    aproveite que seu marido apoia. bjssss

  16. Acho interessante a dp, tenho vontade mais ñ tenho coragem, meu esposo vivi me pedindo pra eu sentir essa experiencia, só que eu penso q ele fica chateado,pois ja tentei e ñ consegui,na hora travei ,mas ja tivi essa experiencia só que foi com um brinquedo e a sensação é otima,melhor impossivel, e sempre repetimos com brinquedo, porque eu travo quando tem uma terceira pessoa.
    o que vocês acham?

  17. Caramba, ja fiz de tud p/ convecer minha esposa aceitar penetração dupla, mas ela pula fora, mas eu ja tive um bom sinal, ela pediu que eu comprasse um penis de borracha identico ao meu p/ fazer PD, sera que ela começou a desejar penetração dupla?

  18. Fiz e amei! Quase desmaiava de tanto prazer quando penetrada por dois gatões ao mesmo tempo. 0 marido nem sonha rsrsrsrsrsr. Mas vou repetir sempre sempre!!!

  19. Gostaria de presentear minha mulher com esta experiência ou prática,ela é uma baita safada, mas tenho medo que estrague o relacionamento, mas vejo que é coisa de cabeça mesmo.

  20. Fiz dupla penetração com o irmão do meu marido e um primo meu na primeira e não parei mais..rsrsr!Sempre faço e adoro. Sentir dois pauzões enormes dentro de minzinha é o maximo de prazer e gozo de ir as nuvens, mesmo sem o marido saber rsrsrsrsrs.Comecei a fazer anal ainda menina sabem? Acho até q fiquei viciada porque faço todos os dias e inclusive me acho um tanto dilatada atrás o que até minha ginecologista notou, mas não consigo parar de dar rsrsrsrs.Tenho um bumbum invejavel com mais de 130 ctms e na praia chama mesmo a atenção deixando o marido uma fera com os olhares dos hmns e as piadinhas rsrsrsrs, mas adoro me exibir e porisso uso ultra mini micro fio dental com nada nadinha atrás e somente uns 4 ctms na frente mal cobrindo minha xana gorda e grande!Adoro fazer anal sentadinha em cima para a penetração ser total absoluta e bem funda, rebolar feito maluca em cima, apertar bem o cu e sentir ele gozar bem fundo derramando aquele rio de porra dentro do meu cu.Muitas amigas minhas tmb casadas gostam e algumas fazem tmb fora de casa rsrsrsrs.

  21. Sou louco pra fazer dp…mas minha namorada e muito careta e não toparia e nem em um milhão de anos…então estou a procura de mulheres que queiram praticar.

  22. Ja è dificil comer o cú da minha namorada ela reclama de muita dor!

    o meu pau é grande de mais ou eu nao sei fazer direito …. mas fico de pau duro só de pensar em dp.. hum deve ser maravilhoso..

  23. Sou casada tenho 25 anos moro em 0linda Pe [editado pela equipe AVS] .Já naquela época me considerava mesma uma tarada e ñ podia ver um gato na praia com aquele volume aparecendo no calção que começava a ficar molhadinha e com vontade de dar o meu cuzinho. Fiz a primeira vez com um vizinho bem mais velho q eu mas bastante experiente que usou um creme lubrificante maravilhoso e a penetração no meu cu foi legal e quase sem dor.Rebolei feito maluca gozei muito, mas muito mesmo e não parei mais de dar. Minha irmã mais nova descobriu e logo começou tambem já que todas as garotas faziam e falavam que ra legal muito gostoso…essas coisas.Tenho um marido mega dotado,graças a Deus e toda vez que me penetra chego as nuvens ao sentir aquele mastro enorme todo dentro do meu cu dando estocadas cada vez mais fortes e profundas, beijando a minha nuca e acariciando meu clitóris com a mão.Gozo intensa e demoradamente muitas vezes seguidas.Tenho muita vontade de fazer dupla penetração e já estou perto de convencer ele a fazermos. Minha colega fez e disse que quase fica maluca de tanto gozar

  24. sou casada tenho 43 anos meu marido e muito conservador, mas eu morro de vontade de esperimentar fazer uma dp sei que com ele nunca vou fazer mas tenho esperança de um dia arrumar dois carralhos para mim fuder gostoso, so de imaginar um pinto no cu e outro na minha buceta fico toda molhada

  25. Genten, sou casada tenho 25 anos de idade e ele também. Moro em 0linda Pe e tentei por diversas vezes e de várias formas persuadi-lo a fazermos uma dupla penetração sem no entanto conseguir nada de positivo.Resolvi partir para a luta sozinha então, mas com a ajuda de amigas conseguimos dar uma festa na casa de uma delas e rolou legal.Fiz a dupla penetração e confesso que nunca tinha gozado tanto em minha vida. Foi tão forte, tão intensa que cheguei a desmaiar e ainda tornei sentindo um formigamento esquisito nas pernas e fraquesa geral.Nessa mesma noite tentei e consegui fazer dupla penetração anal o que foi um tanto complicado no começo, mas depois só prazer e gozadas intensas demoradas e seguidas. Como já faço anal desde os 11 ou 12 anos, não tive tanta dificuldade assim para fazer a dupla anal, mas confesso que fiquei muito aberta, com o cu ardido muito vermelho e quase sem poder sentar direita. É uma sensação indescritivel de prazer gozo além da satisfação de sentir dois homens me comendo ao mesmo tempo. De lá pra cá não parei mais e sempre que possível, (quando o marido de uma de nós viaja) fazemos uma “festinha” e acontecem muitos e muitos orgasmos.

    1. Acho que vc está certissima miga.É a coisa mais deliciosa que existe e ja ha algum tempo faço a dupla penetração anal. Sinto orgasmos infinitamente fortes e duradouros! E são muito e muitos seguidos que parecem que não vão parar nunca rsrsr.Comigo aconteceu diferente porque já sabia que o marido não ia aceitar e encarei sozinha mesma.É simplesmente adorável. Claro que nas primeiras vezes não, mas depois……..nossssssssaaa. Adoooro.

    2. se minha esposa sonhar em me pedir eu aceito na hora e ja tenho até um ou dois amigos para me ajudar nisso sempre tento convence-la a fazer mas ela nunca aceitou….

  26. Por puro falso moralismo e mais um monte de outras neuras a mulher deixa de conhecer novas fontes de prazer na cama. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, diz a canção.

    Fui uma criança quietinha, uma adolescente curiosa, uma jovem promíscua e hoje só uma adulta safada. E realizada, diga-se de passagem.

    Nos tempos de faculdade, numa dessas festas em apartamentos do amigo-do-amigo onde drogas e álcool faziam parte do buffet, eu fiz meu primeiro sexo grupal.

    Transei com dois amigos e rompi vários tabus ao mesmo tempo: transar com mais de um homem ao mesmo tempo, fazer sexo anal e DP e chorar durante o gozo. Pra quem não sabe, DP é a sigla usada para definir Dupla Penetração, ou seja: penetração vaginal e anal ao mesmo tempo.

    E amigos(as) eu vou dizer pra vocês: eu não tinha idéia do que era o verdadeiro prazer até então.

    Me lembro de ter tido um orgasmo tão poderoso, mas tão poderoso que me chacoalhou violentamente, pensei que meu útero fosse saltar para fora e fiquei off por alguns segundos, como se houvesse desmaiado.

    Minhas pernas ficaram dormentes, não sentia a ponta dos dedos dos pés, tampouco das mãos. Meus lábios também ficaram como que anestesiados e me senti “dopada” por longos minutos depois, com o corpo todo em êxtase, formigando de leve.

    E assim, involuntariamente meus olhos se encheram d’água, e um aperto, uma ânsia que subia do baixo ventre para o peito me fez soluçar e lágrimas escorreram de meus olhos.

    Eu não estava triste, muito pelo contrário, eu simplesmente nunca havia experimentado tamanho prazer em toda minha vida e acho que meu corpo reagiu de uma maneira esquisita a isso.

    Podia ser pior, mas…aceitei com serenidade aquela reação, pois nada poderia sobrepujar o que havia sentido minutos antes.

    O primeiro tabu, para a maioria das mulheres aí, (e homens!) creio que tenha sido o sexo grupal, que envolve a velha questão da pureza e da fidelidade, afinal, a mulher pode até transar contanto que seja com uma pessoa do sexo oposto por quem ela esteja perdidamente apaixonada, certo?

    Como os donos da verdade e o senso comum ditam que, só é possível se apaixonar por uma pessoa de cada vez, transar só por transar com dois ou mais homens é algo praticamente inconcebível para mentes mais pudicas.

    Bem, eu era solteira e descompromissada, confiava nos dois amigos, sou extremamente curiosa/safada/inescrupulosa sexualmente. A lua brilhava no céu, o álcool enebriava os sentidos, o desejo ardia nas veias e encrespava os corpos. Why not?

    E mesmo que estivesse comprometida com alguém, tenho comigo que o que é combinado não é caro. Se tivesse decido ter um relacionamento aberto, ou semiaberto, enfim, se houvesse imposto ao meu relacionamento qualquer ajuste ou termo a ser cumprido, de qualquer espécie, havendo concordância entre ambas as partes, o respeitaria, decerto.

    Bem, vencido o primeiro obstáculo, a segunda grande barreira no sexo, razão para muitas brigas e discussões entre a maioria dos casais é o sexo anal.

    Muitas mulheres não fazem por medo da dor, outras fazem porque não querem decepcionar seus pares, mas não são muito fãs, por conta… da dor. E ambos os casos são ruins, porque alguma das partes vai ficar sempre insatisfeita.

    Queridas, sexo anal dói sim, não vou negar. Mas só no começo, só nas primeiras vezes, assim como doía sua vagina nas primeiras transas.

    Com um bom lubrificante e melhor ainda: se o tesão estiver à mil, você fica relaxadíssima e não sente dor alguma. Sério, nada. Só prazer. E a prática leva à perfeição. Não adianta fazer uma vez só e parar, primeiro, seu parceiro vai ficar muito puto da vida com isso, segundo, você não vai relaxar nunca e a coisa toda vai ser sempre um suplício…

    Vencidas as principais barreiras, vem a DP propriamente dita. Uma delícia. Você, por cima de um homem que te penetra pela vagina, enquanto outro, atrás de você te come o cu. Não tem nada melhor, nada.

    Fora a sensação de abandono, de estar entregue a dois homens, de se sentir frágil e impotente, sujeita a seus humores, força física, claro, tudo isso de brincadeira, como parte do jogo.

    Uma das maiores, talvez a maior fantasia entre os homens é o famigerado ménage a trois, um homem duas garotas. A DP é nossa revanche. Porque só eles podem, não é mesmo?

  27. Q isso né isso é covardia, coisa mais deliciosa do mundo.

    ja tive uma experiencia louca uma vez e deu ate merda…

    tinha um namorado mente aberta…rs q propos a empreitada só q na hora ele apareceu com mais 2, e foi aquilo, DP e o outro no oral, me arrepio de pensar, nao tenho mais coragem de fazer, hj sou casada, meu marido é mineiro cheio de merda, eu sei que o que senti, jamais senti na minha vida, um misto de prazer desepero,vulnerabilidade…um misto de emoçoes eram 3 e me senti um objeto de adoração de desejo emoçaõ q nao da pra explicar, foi maravilhoso, nao força nenhuma nao casei foi inesquecivel sentir 3 homens ao mesmo tempo, pelo menos tenha essa experiencia 1 vez na vida. adorei a materia

  28. Bem, sempre gostei de sexo, sexo forte, não que não seja romantica, mas gosto da loucura, da explosão e da excitação toda. Comecei com meu marido, ná época namorado, o sexo anal. A verdade é que, gosto muito e me excita loucamente. Por isso já praticamos DP com vibrador. Que é uma coisa do outro mundo. Mas com dois homens ainda não foi possível, pois já conversamos a respeito. E ele topa, mas a coisa tem que ser com alguém de confiança. Enquanto não realizamos esse meu desejo, nos divertimos muito de outras formas.

  29. ja fiz com meu namorado e um vibrador.nao conheci nada mais gostoso ainda.

    e ele me chupando c o vibrador no meu cu.uiii q delicia.mas gostaria claro de ter dois ao vivo mas…quem sabe um dia consigo convece-lo.este dia me sentirei totalmente uma mulher safada realizada

  30. Já fiz algumas vezes com minha namorada, mas sempre com o consolo. Um dia vou convence-la a fazer com outro homem somente para ve-la gozar bem gostoso.

  31. Fiz e amei,se puder farei novamente,é um prazer indescritível.Gozei feito louca,orgasmo múltiplo.

  32. adoraria fazer dp, mas meu marido é muito conservador e jamais aceitaria a proposta, até ja andei sondando contando sonhos que nunca tive, só que ele não esboçou nenhum tezão…

    vou continuar com consolo! rsrsrs

  33. Eu acho que a dp é muito legal tanto para a mulher quanto para o homem. Contudo, para a mulher ela é mais emocionante, porque quem está recebendo toda a 'carga' de tesão é a mulher. Eu e meu namorado já tivemos essa experiência. Foi com o irmão dele. Eles ficaram excitadíssimos, mas para mim foi sublime. É delicioso…

    1. ola sou casado a dez anos .mas nao sei como entrar no assunto com ela .tenho vontade de come-la com mais uns cinco colegas.mas um dia consigo…

  34. Viajamoos eu e um casal de amigos p; vitoria.

    numa das noites depois de vinhos e batidas, eles iniciaram numa pegação fortte no quarto. Eu olhando, quando se despiram e partiram pra transa….eu nao aguentei e comecei a masturbar-me. Quando ela me chamou e rolou tudo….ate encerrarmos numa dp maravilhosa….

    depois fizemos algumas vezes

  35. ja comprei até o vibrador, em gel com glande e veias, todo articulado, eu e minha mulher vamos experimentar com o brinquedo, sera que ela vai querer o de carne depois ?? rsrs

  36. Bom. Sou casada e muito bem casada. Meu marido não topa essa fantasia. Ele é muito ciumento. Então, topei com esse meu amigo e com o amigo dele. Nesse tipo de relação, tem que haver muita discrição e não pode haver cobranças, porque senão não rola gostoso. Queremos mais. Eu e eles dois.

  37. Eu tinha muito medo de fazer. E quando meu amigo me convidou, levei um tempão para aceiatr. Levei quase 3 anos. Eu era muito nova, mas, depois, com o passar do tempo, ele foi me deixando à vontade saímos com o amigo dele. Nunca vou me esquecer dessa experiência…

  38. Meu SONHO…adoro dar o cu,chego a goza de tanto que gosto,quero mto fazer DP,DP vaginal e DP anal,mas não tenho parceiro pra isso,adoro da,boquete então ja me deixa toda molhadinha,então se tem alguém aqui que tem um amiguinho e ta afim PLEASE to loquinha por uma DP so preciso de alguem pra realizar a minha fantasia [conteúdo editado por ir contra as regras do site]

  39. sou casadae pratico DP a muitotempzo, meu marido gosta muito e eu entao sem comentarios. E a melhor forma de gozar,adoro qdo me chupam ao mesmo tempo e fodem hum ….

  40. Olá!

    Eu achei o máximo fazer sexo com dois homens. Tenho um caso com um amigo meu e, ele me propôs um menage com um amigo dele que também me conhece. Essas dicas são reais, porque é isso mesmo que acontece. Fiquei super a fim, fiquei à vontade e gozei como uma louca. Nunca pensei que fosse tão bom. Só experimentando mesmo. Fomos para um motel, eles me chuparam muito, fizemos sexo oral. Foi delicioso quando eles mamaram em mim ao mesmo tempo e quando eu coloquei os paus excitados na minha boca e chupei com vontade. O resto foi pura sacanagem, cumplicidade, fantasia e, ter dois homens me deixou poderosa. Apimentei mais meu relacionamento com meu marido.

    Realmente é uma experiência inigualável. ADOREI!!!

  41. Dp…Hum,,,,amo isshu…ja fiz varias vezes. a sensaçao de dois homens te foderem ao mesmo tempo é incrivel… o tesao é maximo…amo dp…amo xupar dois caralhos ao mesmo tempo… c vc ainda nao fez, nao perca tempo…. adoro ser puta…

  42. Depois de minha esposa muito pedir, deixei rolar; meu vizinho veio ver um filme conosco… ela deitou-se no sofa comigo começou a pegar no meu pau e ficou pedindo junto ao meu ouvido para fazermos então eu pedi um tempo fui ate a rua, olhei vi que naõ havia ninguem na rua,fechei a porta e entrei quando cheguei na sala meu vizinho estava trancado no banheiro ela então me falou q havia chupado ele e que queria dar o cu pra ele. então deixei rolar. enquanto ela me chupava ele a fodia, depois empurrou o pau no seu cu,eu deitei no chão ela veio por cima de mim e ele meteu no seu cu de novo. ela adorou e sempre quer mais e incentiva as amigas a fazerem tb.

  43. Nossa ! Só de ler estes comentários estou toda molhada, e o pior é que meu marido está trabalhando…meu sonho é faze DP, ontem mesmo ele me comeu duas vezes, primeiro minha bucetinha, depois na segunda ele me enrabou do começo ao fim, e qdo isso acontece sinto minha buceta latejar, meu clitóris fica tão durinho imginando um outro cara comendo minha buceta..vou à lua, mas e a coragem? estou enxarcada só de pensar..

    1. Oiii, eu gostaria de ser seu marido e poder por todos os homens do mundo aos seus pés, isso me da um tesão danado, beijos

  44. Sempre fantasiei uma DP, namoro a bastant tempo cm um cara, se eu lhe fizesse a proposta ele aceitaria na hora…

    Ainda tou ganhando coragem… Primeiro p o sexo anal e dpois cm o tmpo d cm mta vontad para a DP…

    Bjkas

  45. Tenho o maior tesao em fazer uma DP com minha mulher, quando estamos fudendo , ficamos fantasiando, imaginando um outro pau ali na nossa cama entrando no cusinho dela e o meu na bucetinha, olha que minha mulher tem 59 ano mas e um tesao.

  46. E acho legal, tenho vontade, mas to no início de namoro, agora acho que fica um pouco complicado tocar no assunto com minha namorada, mas não descarto não.

    A galera ai a cima disse que ta difícil encontrar quem possa fazer com cuplicidade, concordo, ja fiz menage masculino e acreditem, homem compete até na hora do sexo!!

    o prazer da menina ficou em segundo plano. os caras querendo mostrar quem mete mais…horrível, nas duas vezes em que rolou foi assim!! beijo

  47. eu tava metendo no cuzinho da minha mulher, ai, ela colocou minha mão na buceta dela, e comecei meter com o pau no cu dela e minha mão na buceta dela. acho que ela tem muita vontade de fazer DP, né?

  48. Acho digno. Minha namorada queria fazer comigo e mais uma mulher, dei a idéia de fazer com algum amigo. De início ela achou meio estranho mas pensou bem e aceitou. Até agora não fizemos pq eu não sabia que era tão difícil achar pessoas para isso, pois pensamos da mesma forma que o K'ran, "para mim trepa não é só sexo, é vivência".

    Outra coisa difícil é que somos jovens e queremos gente jovem, no mínimo 18 anos, aí fica quase impossível.

  49. Já fiz DP vaginal e DP com meu namorado com um vibrador, foi maravilhoso!!..sempre tive vontade de fazer DP, mais achei melhor treinar primeiro e ver se realmente era legal. Tenho muita vontade de fazer DP com ele e outro cara, mas tenho receio de que acabe com nosso relacionamento..Adoro sexo anal e com a penetração vaginal a mulher vai a loucura..Acho que vale a pena toda mulher experimentar, porém tem que estar bem excitada e relaxada para esse tipo de relação

  50. acho que nem tanto ,ja ate fantasiei comentei com ela sobre o assunto e sabe o que minha espoza disse .kkk não preciza de outro homem ja que eu e minha mãos são deliciozas ,,certamente que minhas mãos e dedos são grande o grossos e eu tamb ne !!! kkk ela adora sem falar que eu mesmo me encontro dentro dela ,pra mim e otimo nem imagino mais outro homem fazendo o dp ,,ja como faleii ela encharca minha mão de tanto prazer !!! adoro ve-la assim !!! boa materia cara !!!

  51. kra mano sempre vejo videos e me masturbo pensando em DP, tive uma namorada que aceitou so que nao rolo pq nao achei um amigo, nao tive coragem de falar com ninguem ….. minha mais doida fantasia

  52. Olá, sempre tive vontade de fazer uma DP, mas só depois que casei que me senti a vontade para falar sobre isso, tive que ir com paciência pra falar com ele, pois ele é muito certinho, mas criei coragem e falei, ele acabou aceitando. Só que tem um detalhe: o outro! Como ele é muito reservado, não tem coragem de chamar um amigo para tal situação. E agora? Como ele poderia iniciar esse tipo de assunto com um amigo?

    valeu galera!!

    Abraços.

  53. Eu morro de vontade de fazer com minha namorada, estou um pouco receoso em dizer pra ela que estou afim de fazer isso, de descolar alguém pra isso, ainda não fomos a uma casa de swing, mas já até marcamos pra ir e iremos. Ela diz que não quer que eu coma ninguém lá a não ser ela e ela diz que não vai dar pra ninguém, será que nós indo à casa de swing pela primeira vez a cabeça dela pode mudar em relação à DP

  54. Sempre tive vontade de fazer DP, quando vejo aqueles filmes pôrnos fico excitadíssima, mas falta arrumar dois homens bacanas para isso…mas realmente vontade não me falta, pelo contrário, ainda desejo fazer isso. Uma vez comentei por algo com meu namorado sobre isso, nossa…ela quase me matou!!! rs

    Muito boa a matéria

    Bjs

  55. Eu fiz dp com minha mulher e um amigo meu,foi muito bom para todos..

    abração a todos os adptos da DP.

  56. Quem ainda não fez não imagina o tesão que é socar com força no cu da mulher enquanto seu amigo estoca na buceta, e vice-versa. O tesão de um cacete esfregando no outro é muito bom também e não tem nada a ver com viadagem. Ja fiz várias vezes e sempre rola um esfrega entre os paus sem no entanto partir pra boiolice. Os dois caras tem q ser muito entrosados mesmo.

  57. Minha esposa até aceita, somente com um de borracha, ela delira, mas me disse que é melhor eu ficar na sua trazeirinha e o consolo na frente.

  58. Ja sai algumas vezes com casais, ja fiz DP inclusive DP VAGINAL!!!

    Não precido dizer que é maravilhoso! Adorei e quero repetir.

  59. e uma delicia ,minha mulher adora foi dificl convence-la mais agora ele pede pra fazer, no começo quem ia no rabinho era eu mais agora a gente se beija fala bestera mentras eu como a busetinha dela e um amigo o rabinho ,tentem e maravilhoso

  60. Eu tenho vontade e a minha mulher se excita muito quando toco no assunto, mas ainda falta experiencia, principalmente anal, ja que ela nao libera com a frequencia que eu gostaria.

    Quem sabe um dia, vou tentar convence-la a usar o vibrador na bucetinha enquanto enrabo ela.

    So de escrever ja fiquei de pau duro.

  61. Sempre tive essa fantasia, mas como realizar, se faltam 'ajudantes'. com certeza seria inesquecivel!!!!!!!!

  62. Clara,

    sempre tive a fantasia de realizar com minha esposa. Ao contrario de seu depoimento sobre o seu marido é a minha mulher que não quer. Como convence-la

  63. O Assunto aqui é DP..bom tenho um amigo de infância um dia estavamos conversando ele me contou que estava transando com a mulher de um vizinho, e o sonho dela era dar para dois caras eo mesmo tempo. só que ela não queria eu cara que fosse conhecido….depois de muito tempo esse meu amigo casou. acho que ele ficou com essa fantasia na cabeça a chegar ao ponto de convencer a mulher deler fazer.. Ele me convidou para tal evento….foi muito legal isso dar muito tesão. a mulher dele então gostou muito muito.. repetimos o feito varias vezes. mais como já se comentou aqui. tem que haver uma entrega, paciência, caricias e etc… que tudo vai ser muito prazeroso. abraços.

    Shane54.

  64. Adoro sexo, fico toda exitada só de falar, estou louca de desejos para fazer uma dp, pena que não tenho quem apagar esse fogo…..pretendo encontrar logo, pois não sei se aguentar ficar esperando……………..

  65. Olá a todos,tambem tenho o desejo de fazer DP com minha mulher,mas ela tem receio quando fazemos sexo ela até deixa fazer de tudo ,quando enfio o pinto no cú dela e os dedos na buceta dela ela vai nas nuvens mas falar em 2 homens ela diz que é desrespeitoso e por isso não quer mas mesmo assim insisto porque sei que ela vai gostar quando fazer.

  66. GOSTARIA DE PARTICIPAR DE UMA DP, MAS DALTA A MULHER QUE TOPE FAZER SE HOUVER ALGUMA INTERESSADA ESTOU A DISPOSIÇÃO

  67. Adoro sexo anal… Dói pra quem ainda não se entregou totalmente…

    Tem duas semanas que não faço sexo anal e já estou louquinha de vontade.

    DP, sempre tive a fantasia, e até gostaria de realizar, mas infelizmente, duvido muito que meu marido aceitaria…

  68. Faço mais com a pica na buceta e o dildo no cuzinho é gostoso sim.Claro no inicio é dolorido, depois vai se acomodando.

  69. Bom, acho bem interessante o tema, sempre quis fazer com minhas namoradas, mas nunca achei uma que realmente desejase fazer (era apenas pra me agradar), por isso pra mim não rolou, acho que no meu roll de amizades faltou uma "amiga" que fosse mais madura mentalmente para tentarmos essa variação de prazer…

  70. Posso dizer que é o máximo. Eu e meu marido já fizemos duas vezes. a primeira foi meio desconcertante,pois o outro não deu conta do recado. na segunda contratamos um garoto de programa nota dez. Primeiro meu gato me enrabou, e olhaque o pau ddele não é pequeno, 4,5 x 19, com muito lubrificante. Depois me pôs sentada no cacete do garoto de programa, duro feito pedra. Ficamos mais de trinta minutos nessa meteção igual loucos. Foi maravilhoso me sentir penetrada por dois cacetes enormes.

    Adorei. Quem nunca fez, tente. mas tem que ter muita vontade, senão não rola.

    1. nossa li todas essas hitorias e fiquei toda arrepiada e molhadinha, adoro fazer sexo anal, e morro de vontade de fazer dp, mais nao tenho coragem de dizer para meu namorado.. só de pensar que tem dois paus me comento metendo gostoso, nossa minha bucetinha ja esta pingando, aí meu deus sera que vou conseguir realizar essa fantasia um dia … dar a bucetinha e o cuzinho ao mesmo tempo…

  71. Bom, eu sempre fantasiei, mas não realizei com dois homens…falta coragem.

    Fiz DP com meu namorado, enquento ele penetrava o meu cuzinho enfiou um dildo de borracha na buceta, ulalá…foi incrível!!!

    Repetimos várias vezes.

    Como eu sou fã incondicional de sexo anal (bem feito, é claro) adorei a brincadeira.

    Recomendo!

  72. Dizer nunca é complicado. O que acontece é que quando em estado de loucura é difícil recuar… só vendo mesmo.
    Bj!

  73. O que faria uma mulher com dois homens que nao terminasse em alguma forma de DP? Transaria com um enquanto o outro ficaria abanando pra suprir a falta do ventilador de teto que queimou?

    []s

    O Carioca

  74. Hum, esse tipo de prática sexual deve ser extremamente inusitada e maravilhosa.

    Quando vejo em filmes pornos me dá um certo tesão, mais não tenho coragem e nem vontade de fazer essa prática. Apesar de ter feito nas minhas masturbações sozinha..

    Beijos

  75. Então…………sexO anal ainda é dolorido …. complicado deve ser feito com todo jeitinho… confesso que já fantasiei estar com dois homens mas não e DP …

  76. iiihhhh, menina, concordo muito com várias coisas. primeiro com você. eu também nunca tive essa fantasia de ser duplamente penetrada. e não é nem pela dor; é que nunca me despertou nada *mesmo*. se um coprófilo me diz que comer cocô é excitante, beleza, eu entendo que isso o excite, mas não me diz nada. com a DP eu até acho excitante ver, mas daí a fazer é outra história. já fiz com dois vibradores e foi bem legal, mas éramos eu e outra menina. além disso, acho que tem muito malabarismo envolvido e um exercício enorme de coordenação motora. como a urban pontuou, com dois homens eu gostaria de fazer outras coisas, hehe. concordo muito também com o karan: pra mim trepar não é só sexo; é vivência e interação. beijão!

  77. Olha para mim sexo com dois homens fica só no campo da fantasia mesmo. Sinceramente não teria coragem de realizar, até já escrevi um conto sobre isso, realizei um pouco essa fantasia (risos).

    Beijos

  78. Como falou o PD, o único problema pode ser encontrar dos homens que topam com a proximidade um do outro…

    Pessoalmente, se o outro candidato for razoávelmente bonito, nao for do tipo machista-muscoloso-de-cabeça-vazia, e tiver um certo charme, eu até aceitaria participar de um menage-a-trois com uma moça. Ah, a moça também tem que valer a pena, mas se for você, B'zinha, tô dentro sem a menor dúvida, rs… ;)

    No entanto, e como também mencionado pelo PD, acho que deveria já existir uma certa relação, de confiança e intimidade, entre os parceiros, e acho melhor os 2 homens já se conhecerem para ver se há compatibilidade…

    Que me desculpem os que trepam a cada esquina, para mim trepa não é só sexo, é vivência…

    Beijos,

    K'ran.

  79. Pronto….

    Se demorar mais um cadinho, vai precisar botar edital e concurso com fases eliminatorias.

    []s

    O Carioca

  80. AINDA não experimentei com dois paus, mas já ensaiamos com um vibrador.

    Ele colocou no meu cuzinho e o vibrador na minha buceta, no início foi um pouco desconfortável, mas depois foi ficando bom demaisssss!!!

    Quem sabe no futuro possa dar meu depoimento de como é bom ter DP….

    1. Meu Marido ta doido pra fazer ate ja me pediu pra arrumar alguém ele fantasia o tempo todo um DP em nossas relações , mais não sei se tenho coragem , acho que vai ser muito exitante , mais meu maior problema seria coragem pra realizar ,acho que se eu fizer a hora teria que ser agora que ainda somos jovens e meu marido ta querendo , me ajude a ter coragem

  81. Pois é, já disse lá e repito cá, tenho vontade, mas falta achar os dois homens para a empreitada, pq o namorado sequer toca no assunto…. bjos

    1. ei ja fiz com 2 homens da pica grande eu adorei minha buceta ficou assada e meu cu arronbado qunado o cara tiro a pica do cu chega tava melada de merda ele tiro a camisinha colocou a pik na minha boa e depois colocamos a 2 picas na buceta eu gozei na boca de um deles oq comeu meu cu ele meteu a lingue la dentro do meu cu e depois meteu de novo a pica de gozou gostozo

    2. Tmb ficava um pouco temerosa sabe? Tentei convencer o marido e ñ obtive sucesso, daí aproveitei uma de suas viagens e fiz com o irmão de criação dele q mora conosco e um primo meu. Isso foi há cerca de 6 anos e de lá prá cá ñ parei mais porque é uma verdadeira loucura de orgasmos fortissimos continuos q me deixam tremula com a boca seca e algo dentro da cabeça como se fossem pequeninas luzes brilhando piscando com coloridos indefinidos. Sempre q faço gozo freneticamente muitas e muitas vezes com os gatos enterrados em mim e euzinha rebolando feito maluca piscando o ânus e a vagina e quase ficando maluca de tanto prazer ao mesmo tempo. Se o marido sonha estou frita rsrsrsrsrs. Ja fizemos até dupla anal !! Ardeu um pouco nas primeiras vezes, mas depois ficou uma delicia! Me sinto “a propria” quando estou sendo possuida pelos dois ao mesmo tempo e recomendo sempre as amigas q ainda ñ fizeram. Algumas fazem e amam, mas tem q ser escondidissimas rsrsrsrs. Tenho 27 anos casada sem filhos e comecei a fazer anal ja aos 11 anos com os meninos do predio onde morava porque as colegas falavam q agente dando bem muito o cu aumentava o tamanho do bumbum, mas se o meu aumentar mais vai ficar ridiculo rsrsrsr. tenho 132 ctms de bumbum arrebitado redondinho atrevido e quase sem marquinhas de praia porque os gatos adoram aquelas bem pequeneninhas sabem? Faço as vezes fora de casa sem ser com o irmão de criação dele porque conheço uns gatões saradões da praia…..uns verdadeiros deuses rsrsrsrsrsrsr.

Os comentários estão encerrados.