Inkaktus Prole em Ménage - original - YouTube

Conto erótico: Sozinha, a dois ou à três. Humm…

Figurinha repetida entre as fantasias sexuais, o ménage-à-trois é quase uma unanimidade entre homens, mulheres e casais. “Com as Pontas dos Dedos…”  narra uma deliciosa aventura MFF – um homem e duas mulheres – onde um quarto elemento entra fazendo figuração, mas quase se torna protagonista,  com direito à uma surpresa final… Confira!

Com as pontas dos dedos…

Ménage - Inkaktus Prole

De olhos fechados sinto meu corpo dedilhado e tocado como um piano, uma sinfonia a quatro mãos, enquanto delicados lábios beijam a boca, a barba dele vem roçando, pela parte interna das minhas coxas causando um doce arrepio.

Ela faz um caminho de beijos pelo meu queixo, pescoço, colo, seios, hummmmm…. É uma delícia sentir sua lingua e lábios brincando em meus mamilos ao mesmo tempo que ele me abocanha entre as pernas. Beijando, mordiscando, sugando com desejo.

O roçar dos seios dela passeando displicente pelo meu corpo arrepia, descendo pela cintura, umbigo e ventre. Sinto quando os lábios dela encontram os dele, bem próximo “dela”. beijando-se próximos aos meus outros lábios….

Ménage - Inkaktus Prole

Ele explora meu corpo sem pudor, acariciando com firmeza os mamilos, roçando a barba subindo pelo meu corpo, enquanto ela se apropria com sua boca da área antes por ele saciada.

De repente um arrepio me sobe a espinha, entre minhas pernas, ela me explora com a ponta dos seus dedos, com um objeto vibrante, extasiante. Ouço um zumbido discreto e uma overdose de sensações enquanto me toca. Com propriedade ela ousa movimentos, massagens específicas, delicadas, umas vezes firme, outras bem suaves, lendo as respostas que meu corpo oferece.

Estremeço. Quase gozo!

Sinto então ele se oferecer duro, bem próximo à minha boca, e dessa vez sou eu quem retribuo mamando, chupando, tentando engoli-lo, como se isso fosse possível. Enquanto lá embaixo ela se extasia, me acariciando com maestria com o desconhecido objeto que vibra me proporcionando tanto prazer.

Ménage - Inkaktus Prole

O gozo acontece forte, inesperado, ainda com ele em minha boca, enquanto o chupo com vontade, como se fosse a última vez.

Ele se afasta, tento procurá-lo com as mãos, não o alcanço… É um jogo! Sei que nos observa.

Maliciosamente ela coloca algo em meu dedo, o delicado objeto que vibra. Sinto o corpo dela se encaixar ao meu, busco espaço entre suas pernas com as pontas dos meus dedos. Ela se oferece  entreabrindo-as, enquanto sua boca devora minha boca e segura meus seios. Sinto nossos corpos suados, massageio-a delicadamente, com o meu dedo a vibrar. Ela geme, rebola, me beija… Goza!

O corpo se encaixa ao meu, rostos colados e a boca próxima à minha boca, com respiração ofegante, me acalmo no seu abraço. Sem vê-los, sou um rio de sensações. Não sei o próximo passo, apenas espero e sinto.

Ménage - Inkaktus Prole

Sei que ele nos observa, ouço a respiração dele mais forte e mais próxima.  Ele então nos toca, pedindo que viremos de bruços. Assim fazemos, de  bumbum para a lua enquanto nos beijamos e ouvimos a respiração cada vez mais forte.

Posso perceber quando ele se ajoelha atrás de nós duas, ao som de movimentos rápidos, ele se masturba enquanto nos observa. E percebendo isso, nos beijamos com mais volúpia, urgência, fome…

É então que sinto jatos mornos sobre as costas, seu leite jorrando sobre nós. E enquanto ele geme em um gozo forte e intenso, sinto o gozo dele meu!

E abro os olhos…

Vejo cores, enquanto me toco sozinha no escuro do meu quarto, usando  o delicado vibrador de dedo. Por instantes, massageando-me com as pontas dos dedos, dou asas a um mundo de fantasias, de  sensações.

IPO Finger Vibe Picobong dedeira vibradorSe você chegou até aqui certamente ficou curioso sobre o tal delicado vibrador que se encaixa na ponta dos dedos, proporcionando carícias mais intensas solo, a dois ou à três…

Trata-se do IPO Finger Vibe, da PicoBong, marca da mesma empresa da LELO, líder no mercado de massageadores íntimos, que tem um apelo mais lúdico, inovando em cores e formatos super diferentes.

O IPO e outros vibradores de dedo podem ser encontrados na SexInBox, patrocinadora deste conto.

* As imagens que ilustram o post são do videoclip Ménage, do Inkaktus Prole.

Este é um artigo patrocinado (publieditorial).

15 opiniões sobre “Conto erótico: Sozinha, a dois ou à três. Humm…”

Os comentários estão encerrados.