Natalie Portman - Black Swan - Cena da Masturbação

Masturbação Feminina – Como fazer

Ok! Sei que isso parece um trabalho para o Dr. Love do PdH, já que ele está ficando pós-graduado em aconselhar a homarada, mas o pedido abaixo entrou em meu e-mail e foi de um dos meus leitores mais fiéis – segundo ele, já leu 100% do meu blog – que é bem novinho. E como eu acho lindo um homem que se preocupa com o prazer da parceira, resolvi comentar aqui.

Como masturbar minha namorada?

      Oi B, tudo bem? Quando te encontrei online pensei em te perguntar umas coisinhas, mas fiquei meio sem graça, rs… Acho que você é a única mulher a quem eu tenho coragem de perguntar isso… É que eu queria umas dicas de como tocar em uma xota… Como já li no seu blog, você mesma disse que um homem não faz muito bem, e eu queria aprender… Fiz com a minha namorada, ensinei-a a tocar no meu pau… Mas quando fiz pra ela não foram lá grandes coisas… Já é a quarta vez que faço e não consigo fazê-la gozar direito com minhas mãos… Eu faço em conjunto, aqueço com beijos no pescoço e uma chupada nos peitos. Sinto que ela fica molhada, mas não consigo finalizar, rs… Ela só goza mesmo quando eu esfrego meu pau na xota

dela…

Sinto informar aos meus leitores, mas… Não existe receita para masturbar bem uma mulher. E isso por um fato muito simples, tudo mundo gostaria que existisse um Guia para Sexualidade Humana, mas é impossível, porque não há generalização no sexo, cada um é exceção. Assim como cada homem gosta de masturbar-se de uma maneira específica, mulheres também são assim. Pela minha experiência – e olha que já trepei com muita gente – posso dizer que encontrar de cara um homem ou mulher que saiba exatamente como me tocar é quase como acertar na loteria. No entanto, a parte boa é que – felizmente – se o outro tem vontade e paciência, aprende. Eu tenho o maior prazer e paciência em conduzir, ensinar, mostrar… Afinal, é o meu prazer em jogo, né?!

A princípio, mesmo não tendo receita, é importante dizer que a masturbação é algo delicado e íntimo. Definitivamente não é qualquer um que põe a mão aqui. Mesmo no caso do meu leitor – trata-se da namoradinha e parto da premissa que eles têm intimidade – eis a primeira dica.

Vai devagar!

    Se no meio dos amassos, a mão foi descendo e ela deixou ir adiante. Vá devagar, delicadamente. Nada de ir enfiando o dedo. Pelo contrário. O gostoso é justamente ir saboreando o momento. Sinta por sobre a calcinha os pelos, se ela está úmida, continue com os beijos, fale coisinhas gostosas ao ouvido… E se ela deixar a carícia continuar, afaste a calcinha com cuidado e passe o dedo lá. O próprio caldinho dela já é um lubrificante melhor que Ky. É então que vem a próxima dica.

    Pergunte como.

    Adivinhar é proibido! O fato de eu gostar de movimentos leves, ritmo acelerado e constante sobre o clitóris, não quer dizer que todas as mulheres gostem assim. Portanto, pergunte como ela gosta. Pergunte se desta ou daquela maneira está bom. Perceba as reações, muitas vezes nem é preciso perguntar nada, basta saber ler os sinais do corpo dela, os gemidos, as contrações do corpo… Nem toda mulher gosta de irradiar como uma transmissão de futebol o que está sentindo, por isso preste atenção e não pare.

    Dedicação e paciência.

    Ao contrário dos homens que são extremamente visuais, a grande maioria das mulheres é muito mais sensorial. Enquanto a masturba, não se esqueça de estimulá-la de diferentes maneiras. Seja beijando, acariciando com a mão livre, mamando os seios, falando bobaginhas ao pé do ouvido. Pode até parecer difícil prestar atenção em tanta coisa, mas na hora H tudo rola na boa. O corpo feminino é um mistério a ser descoberto, um templo a ser venerado… Não tenha nenhuma pressa. Apenas se delicie com o prazer de dar prazer. Quando o orgasmo vem, o corpo estremece e a gente dá aquela apertadinha com as coxas, hummmmmmmmm… Delícia!

    Nas dicas acima, me limitei à masturbação pela estimulação direita do clitóris, mas apesar do meu leitor achar que não é bem sucedido no ato de masturbar a namoradinha, ele é. Tanto que faz com que ela chegue ao orgasmo pela fricção do pau na xota. Delícia! Arrepia só em imaginar. O primeiro orgasmo – acompanhada – que tive na vida foi assim, sobre a calcinha, com o pau do namoradinho roçando a xota. E também era bom demais.

    109 opiniões sobre “Masturbação Feminina – Como fazer”

    1. Minha namorada. depois de transar, adora ficar brincando com meu pau. Um dia me perguntou como os meninos se masturbam e eu ensinei a ele. Ele fe4z em mim e quando estava pra gozar pedi p ela fazer um oral. Gozei e tive uma sensação tão forte que foi dificil ela engolir tudo. Masturbei ela tbm e na hora dela gozar fiz sexo oral nela. Ela subiu pelas paredes enquanto eu chupava o clitóris e mastubava ela ao mesmo tempo. Me deu um orgasmo enorme e eu adorei.

    2. Minha namorada adora quando eu masturbo ela. Ela goza mais e mais forte quando eu masturbo do que com a penetração. Ela me faz um sexo oral incrivel.

    3. adoro fazer isso, o meu clitoris fica durinho quando eu penso nisso, eu gozo umas 3 vezes ao dia sozinha. Imagino mulheres com o clitoris grandes, imagino esfregando o meu no dela, e tenho um cachorro q tambem me ajuda.

    4. Meu ex-namorado me masturbava e era uma delícia, mas eu não consigo me masturbar sozinha. O que eu faço?

    5. Oi gente, o meu chuveiro é muito forte o fluxo de agua, entao certo dia me deitei debaixo dele com as pernas apetas e consegui me masturbar foi muuito boomm vcs deveriam tentar !

    6. Pelos comentários que eu li, é interessante saber que toda mulher hétero ao assistir filmes pornôs com um casal de lebicas fazendo sexo dá o maior tesão. Por que será que isso acontece? Tipo, uma mulher fica super excitada quando vê duas mulheres se agarrando, ao contrário dos homens que ficam com nojo de ver dois homens juntos ( os héteros, eu digo).

      Eu mesma adoro ver duas mulheres fazendo sexo, fico muito excitada se as mulheres tem seios grandes na hora do sexo e sou hétero, isso é normal?

      Beijos

      1. Tenho 18 anos e me masturbo. É estranho, pois só consigo quando assisto pornô, principalmente lésbico. Sou hétero e acho que isso é meio estranho, ne? Mas lendo os comentarios aqui vi que a maioria das mulheres são assim, por que?

    7. oiii,tbem me masturbo…axo isso normal e importante pois faz a gente viajar em prazer total.Ja sou casada,gosto muito de tranzar,ja tranzei cm 3 amigos e pra mim foi muito bom…axo bom tranzar cm varios apezar d nao ser certo pois tenho marido,mais ele nao me satisfaz,entao procuro prazer em amigos,ja fiz varias possicoes, e num gozei com nenhum.mas adoro me masturba!recomendo.

    8. Adoro me masturbar sinto as pernas fracas , um enorme tesão faço com calma bem tranquila porém escondido quando vou dormir no meu quarto porque meus pais são muitos chatos em relação a esses assuntos e um dia me masturbando a cama ficou molhada pode ser que eu tenha gozado ? sou hetero mais fico doidinha quando vejo videos lesbicos gostoso demais recomendo !

    9. Eu me masturbo desde os 12 anos,e adoro!Eu me deito de bruços e toco o clitóris,primeiro rapidinho e depois,quando começo a sentir prazer,vou ficando cada vez mais lenta,é quase uma tortura,tento evitar ao máximo o momento do orgasmo,assim quando ele chega,vem mais intenso.O líquido vaginal,vai ajudando o dedo a deslizar,é uma delícia,Como pratico há 9 anos,aprimorei e mudei minhas técnicas e sinto sempre muito prazer.Toda mulher deve tentar,é muito gostoso!

    10. nao vi nenhum comentario de sexo virtual ninguem gosta de sentir prazer com outra pessoa a distancia ao msm tempo

    11. Uma dica importante também que esqueci de colocar no texto abaixo, é que se por algum acaso, houver problemas de comunicação entre o casal, e isso existe mesmo, não há do que se envergonhar. Ou se sentir que sua garota tem dificuldades de falar sobre assuntos que a deixam inibida ou embaraçada, lembre-se:

      Mulheres tem mais facilidade em dizer "Não" do que "Sim" em "determinadas" situações, então ao invés de perguntar se ela está gostando, obrigando-a a dizer "Sim", pergunte se ela quer que você pare, obrigando-a a dizer "Não".

      1. eu me masturbo quase todo dia eu começo alisando os pelos depois clitores ate ele ficar durinho e continuo alisando ate eu gozar termino com uma baita gozada que parece que mijo no local

        1. Nossa eu ficobloca qnd meu nMo pede pra senter no colo dele, eu rebolo subo e desco, quico faço de tudo e isso tudo com ele me beijando ou chupando meus peitos. Tambem gosto qnd deito com a bunda pra cima ele lambe minha costas inteira até qe ele tira minha blusa e solta meu soultian ai começa a brincadeira ele fica em cima de mim esfregando aqele pau comprido e grosso na minha bunda e me beija e esfrega meus peitos. Fico louca com isso e tmbm adoro esfregar o pau dele detalhe somos virgens kkk nao vo guenta mt naum logo logo a gente tranza eu ja cheguei ao prazer maximo com ele e gozei é otima e sei qe ele ja gozou tmbm n vejo a ora de pular esse nivel o proximo nivel é o sexo oral hmmmm delicia to ficando lok de prazer aqui

    12. Partindo do princípio.

      Masturbar é dar prazer. Isso significa que você não receberá nada em troca a não ser o prazer de ver a pessoa que se importa, sentir um prazer que você está dando a ela.

      Particularmente eu acho o máximo ver uma mulher se derreter em minhas mãos, é algo muito gratificante e excitante!

      Regras básicas para masturbação feminina, unhas bem aparadas ou extremamente curtas, e sabe aquela pele áspera em volta da unha na ponta dos dedos? Corta elas fora também. Não reclamamos quando elas dão aquela esbarradinha com o dente no “garoto” no sexo oral? O mesmo vale aqui em relação a elas, mulheres não curtem nada pontiagudo ou áspero no local.

      Conversar sobre o que gosta ou não sempre é uma boa dica. Sempre! Mas caso haja alguma inibição de sua parte ou por parte dela, ou tenha alguma outra coisa que dificulte uma conversa sobre o assunto, e que também foge o propósito disso, o meu conselho é, assuma o controle e faça!

      “Mas seu moço! Estou aqui justamente porque não sei muito bem o que fazer e queria algumas dicas”.

      Muito bem, vamos lá então! O mais difícil você já conseguiu, que é ter uma mulher nua a sua frente a sua disposição. Se conseguiu isso, tomar banho junto com essa mulher não deve ser tão difícil assim.

      Quando forem tomar banho, nada de esponja, você vai esfregar o corpo dela com suas próprias mãos. Nada também de agir como um frentista num lava a jato (não vamos perder o foco aqui). Seja despretensioso, haja naturalmente mesmo que não faça a menor idéia do que está fazendo. Seja delicado, mas com a mão firme, mulher gosta desse negócio de “pegada firme” de homem.

      Outra coisa também, não confunda ser objetivo com ser apressado. Nada de entrar no banho já enfiando a mão no meio das pernas da garota. Vocês estão ali para tomarem um banho (seja despretensioso lembra?).

      Esfregue-a com carinho e sempre preste atenção a ela, sempre! Isso não quer dizer que não possa sentir prazer em esfregar o corpo nu de uma mulher, ainda mais uma que você goste! Porém o objetivo aqui é dar prazer a ela, então vamos ficar focados nisso.

      Quando estiver esfregando as costas dela, você vai abraçá-la, e começar a esfregar a frente de seu corpo (mesmo que já tenha feito isso anteriormente). Para ficar bem claro aqui, a posição que queremos é você abraçando ela de costas para você.

      Com seus braços na frente do corpo dela(continue esfregando, ninguém mandou você parar), você vai colocar uma das mãos delas em cima de uma de suas mãos. Se por um acaso ela tirar a mão de cima da sua, ponha-a de volta no lugar. Se ela tirar a mão novamente meu amigo, aí não tem jeito, põe a mão dela em cima da sua e pede pra ela segurar sua mão, ou já pede logo de cara depois que ficar abraçado com ela de costas pra você. Assim economiza tempo, água e energia elétrica.

      Dica importante! Cuidado para não ficar esfregando por muito tempo o mesmo lugar, assim você transformará um prazer em irritação.

      Com a mão dela em cima da sua, vamos descer ao objetivo, a xota! Mais uma vez lembrando em não sermos apressados. Não vai enfiando nada em lugar nenhum. Chegue com calma. Esfregue de cima para baixo. Vá ganhando espaço aos poucos. A cada fez que esfregar para baixo vai enfiando aos poucos a mão entre suas pernas.

      Quando sua mão estiver literalmente em cima da xota, mude o movimento, diversifique, faça movimentos circulares com OS dedos. Use o pulso. Desta forma você vai conseguir abrir os grandes lábios e conseguir colocar os dedos em cima do clitóris. Uma vez com os dedos ali meu rapaz, não os tire até ela gozar

      Dica! Seria interessante usar os dedos do meio da mão para massagear o clitóris, alterne entre usar o médio sozinho ou o anelar junto e veja qual se adapta melhor (isso vai depender do gosto da sua garota). Os outros dedos e a palma da mão, sempre em contato com a pele se possível, assim você terá a xota inteira em sua mão (de novo umas gostam, outras não, preste atenção).

      Se lembra da mão dela em cima da sua? Então, com sorte, ela vai te guiar em quais tipos de movimentos ela prefere. Se até aí ela não te deu nenhuma dica meu amigo, continue o que está fazendo porque provavelmente deve estar fazendo um bom trabalho. Se achar que não está agradando, mude o movimento, esfregue da base até a ponta do dedo no clitóris, esfregue só com a ponta do dedo, esfregue em círculos com a ponta do dedo (e nunca usar a parte onde tem unha, NUNCA)

      “Mas é só isso?” Claro que não! Você não é um polvo, mas tem duas mãos! E o que sua outra mão está fazendo? Amigo, se nessa posição uma de suas mãos está na xota da sua garota, a outra tem que estar obrigatoriamente em seus peitos (é importante alternar os peitos, pois o outro pode ficar com ciúmes). A regra de ficar muito tempo fazendo carinho num lugar só se tornar irritante, só não vale pra xota mesmo, o resto do corpo é bom diversificar um pouquinho.

      E sua boca? Você está conversando ou lanchando? Então cara, cai de boca! Beijos, lambidas e mordidas estão aí para serem distribuídos entre orelha, pescoço e ombros.

      A água (morna ou quente de preferência, para uma melhor irrigação de sangue na pele) do chuveiro vai deixar a pele dela mais sensível ao seu toque, além de deixar o seu toque mais suave. A sua mão vai deslizar na pele dela (isso também quer dizer que o alvo da água do chuveiro é a frente do corpo dela).

      Você não estará massageando o clitóris apenas, mas também seus seios (outra zona erógena importantíssima).

      Seu rosto vai estar ali no pescoço dela, dando acesso a orelhas e pescoço (mais zonas erógenas).

      Seu companheiro ai de baixo deve estar tão duro quanto mármore apontando firmemente para outra parte também altamente erógena dela (coisa que com certeza não está passando despercebida por ela), mas vamos nos ater ao objetivo, ela!

      O banho em si, ajuda no psicológico da mulher. Não há nada de sujo no banho, tudo se lava ali mesmo. Você acaba também trabalhando outro sentido dela, o olfato, o que fortalece a impressão de coisa limpa. O Box é fechado, que fica dentro de um banheiro que também pode ser trancado, que dá mais uma ajuda na sensação de segurança e intimidade.

      E falando de psicológico, outra coisa legal também é deixar o “companheiro” ali entre as coxas. Com certeza ela vai sentir você latejando de desejo por ela. Ela sentir que você a deseja na hora do ato também é muito importante (mesmo que ela saiba e tenha absoluta certeza disso).

      Com tudo isso, acho muito difícil você não conseguir fazer sua garota gozar com a masturbação, pois estamos trabalhando aqui com vários elementos ao mesmo tempo.

      Nota: Quando falo de psicológico, me refiro ao fato dela ter crescido numa sociedade machista onde ela é reprimida pelos parentes, escola, igreja e amigos sem de repente, nem ao menos notar isso.

      Espero ter ajudado.

      Com sorte, ela vai saber direitinho como te retribuir!

    13. boa tarde. eu não sei se aqui é o espaço pra perguntas e duvidas, mas como nao achei outro lugar, vou falar por aqui mesmo. minha namorada ainda é virgem e tentou se masturbar à 3 dias atrás, e não conseguiu. e eu to preocupado porque não parou de sangrar desde lá, diz ela que machucou. não to sabendo como ajudar… o que faço?

      1. @Gustavo

        Não há dúvida aqui: ela deve ir a um médico ginecologista. Pura e simplesmente isso.

        E rápido.

        E se cuidem. Seria legal ela visitar ginecologista com frequência (e você, além de acompanhá-la, se quiser, ver um urologista).

        Sei que é meio chato isso, mas sendo responsável e cuidadoso consigo, dá para a aproveitar a vida MAIS e MELHOR.

        :-)

    14. Gente adoro sexo, masturbaçao! uma coisa q eu adoro mto é masturbar meu namorado ele diz q eu tenho maos maravilhosas o pau dele treme na minha mao e ele goza em menos de 5 min e olha q ele demora p caramba p goza + quando eu masturbo ele, ele goza rapidinho! obs: eu consigo fazer meu namorado gozar + eu mesma nunca consegui gozar! me ajudem eu gostaria mto, mto de gozar… mulher tem ejaculaçao? alguma mulher aí quando se masturba ejacula?

    15. Então meu parceiro tem mania de me masturbar muito forte , isso provoca problemas ?

      1. Se te provocar desconforto sim, se te der prazer não! É você a dona do seu corpo, a única que pode permitir as carícias que gosta ou não.

    16. Tentem fazer como eu faço.. E uma delícia! tirem toda a roupa,deitem na cama com as pernas frecionadas e abertas comece a se tocar, coloque gel lubrificante ou saliva mesmo e toque de leve, eu vou ao delirio,quando tiver molhadinha coloque os dedos e faça a contração com a vagina nos dedos. Tem outro jeito, de lado com as pernas cruzadas e os dedos no clitoris, gozo rapidinho.

    17. Eu não tinha curiosidade de me masturbar até os 19 anos. Qd realmente comecei a tentar, eu não conseguia, pois não sabia o que fazer e não conseguia ficar excitada sozinha.

      Para resolver o problema da excitação, eu começo assistindo um vídeo pornô.. Qd ja estou bem molhadinha, começo a estimular o clitóris com dois dedos… Movimentando na velocidade que o meu corpo pede. O tremor começa e eu gozo rapidinho.. E sempre engato em mais um orgasmo … Por bastante tempo eu pensei que não fosse possível… Tentei muitas coisas até me descobrirr .. Não desistamm, rs! Vale a pena.

    18. Não pude deixar de postar aqui.. Sinto-me frustada quando tento introduzir o dedo na vagina, isso não me exita como freccionar o dedo no clitóres. Tenho 15 anos, hetero.. e me exito vendo lesbicas, mas quando vejo um casal.. só penso na dor :S Alguma dica?

    19. Olá…este é um assunto delicado! Gosto muito de me masturbar, tanto que as vezes fico constrangida, tb fico pensando se é bom aos olhos de Deus. Só me masturbo quando estou só, na frente do meu marido não consigo, tenho vergonha, na hora que estamos fazendo amor, ele pede pra eu colocar o dedinho, me masturbar, mas fico com vergonha, as vezes faço, sóo quando estou muito tarada, com muito tesão…ultimamente tenho me masturbado quando ele está dormindo, e morro de medo dele me pegar no flagra, temos tv por assinatura e no multishow passa uns programas de sexo bem legais, assisto e fico excitada, principalmente quando vejo cenas lesbicas…sou hetero, mas me excito muito vendo lesbicas, ou só simplismente vendo outra mulher se masturbar…então começo apertando meus seios, dou uma lambida pra ficar molhadinho…e com o dedo vou friccionando o clitores, bem devagar..e depois bem rápido, certas vezes pego algo pra me ajudar no lugar do dedo…e é a sensação melhor do mundo sexual…o orgasmo de uma masturbação bem feita!!!

    20. Bom gente eu me mastubo e faço assim

      1)Tiro a parte de baixo da roupa

      2)Deito na cama

      3)Abro as pernas e enfio dois dedinhos na vagina de vagarinho entrando e saindo

      4)Depois enfio um dedinho no cu tambem entrando e saindo

      5)E para finalizar faz uma massagem apertando os seios doi um pouco mais é muito bom

    21. Gostei muito dos comentários e é claro quero deixar minha contribuição. Eu adoro me masturbar apesar de ter descoberto como apenas aos 27 anos desde então pratico regularmente. As vezes o gozo vem rápido e fácil, mas assim não é muito intenso, já quando demoro muito tempo para gozar…nossa é indescritível. Todavia, embora eu goze com certa facilidade quando estou sozinha, não consigo fazê-lo quando estou acompanhada me sinto constrangida e não consigo me excitar. Outro problema que tenho é que não consigo gozar com penetração e isso deixa meu namorado muito frustrado e a mim também, principalmente, kkk. Ele faz tudo certinho! Nós dois curtimos fantasias sexuais não há constrangimentos entre nós, com a exceção já citada. Ele consegue me deixar louca, e o grande problema é que eu não gozo nunca e ele não é de ferro, kkk. Alguém já passou por isso e conseguiu superar?

    22. e me masturbo com frutas tipo cenoura banana coma culher eu tambem esfrego a buceta no chao na ora do banho e claro

    23. Adoro da…. mais meu marido viaja muito quando chupa meus seios e pede para esfregar minha buceta na cara dele vou a loucura….. mais quando estou so me masturbo e muito……. com a ducha do banheiro…. na cama com o travesseiro e esfregando meus seios em algo …. Falar em seios adoro quando sao lambidos tocados chupados mais me da vontade de da………..

    24. Gente vou assumir algo que nao aguento mais, eu estava na minha sala e todos tinham decido para a aula de informatica, eu cheguei atrasada e um menino da minha sala também,a professora não viu a gente na sala porque tava com as luzes apagadas e nos trancou lá.Putz.. O garoto tava morrendo de tesão, e começamos a noos beijar ee blablabla…

      ELE ARROMBOU MEU CÚ EE BLABLABLA!

    25. Quantas dúvidas a respeito da masturbação feminina… Bem, vamos pelo começo. Iniciei na prática quando tinha uns 15 anos. Comecei muito timidamente tocando os grandes lábios e sentindo que a lubrificação aumentava e o coração disparava. Para alcançar o 1o orgasmo, foi um exercício de superação de tabu. Deixei o dedo indicador todo lambuzado deslizar até o clitóris e BINGO: o corpo todo respondeu em harmonia, as pernas foram ficando fracas (recomendo que façam deitadas), e o ápice foi uma sucessão de contrações frenéticas de toda a vagina… espalhando calafrios de tesão por todo o corpo. Moral da história: FAÇAM SEM PRESSA!!!

      Depois de acariciarem toda a vulva (parte externa), tentem friccionar o dedo no clitoris quando a vagina estiver LUBRIFICADA… arrisquem uma penetração com o dedo (com o consentimento da menina, É CLARO)… e passem a lingua pelo corpo e em especial nos mamilos dela (eu fico louca com isso!!!). Escorre "tesão" pela coxa toda…

      Outro detalhe interessante: me masturbei tranquilamente, sem penetração até os 21 anos. Quando, finalmente, perdi a virgindade e já sabia o que era um orgasmo. TODAS MERECEM ISSO!!!

      Beijos e boa sorte ;-)

    26. Como masturbar sua namorada? Bem, acho que primeiro ela deve guiar sua mão pelo corpinho dela e te mostrar os lugares onde sente mais prazer. Outtra maneira é vc observá-la antes se masturbando para então fazer nela. Se uma mulher não conhece o próprio corpo fica mais difícil, mas não impossível. Com paciência e conversa os dois chegam lá.

    27. Meu problema é igual ao da Rosana acima:

      "Já tentei a masturbação de todas as formas, o q qcontece é que eu tenho um tesão enorme, quando coloco os dedos dentro da vagina sinto que as contrações são fortes, mas a “explosão ” nao acontece. sinto-me frustrada.

      O q posso fazer? será que existe um problema físico em mim? eu nado nado e morro bem na praia – é terrivel isso." Por favor me respondam por e-mail…

      Não imaginam a importância da sua ajuda…

    28. o corpo da gente é tão misterioso que quando durmo sonho cm minha amigas fazendo sexo,e manheco todo melado isto é normal

    29. descobri a pouco tempo a forma de me masturbar,eu tenho uma ducha ginecológica guadada a tempos,esterelizei com agúa fervente e coloquei a camisinha por cima e introduzi na vgin ,nossa é muito bom, a hora q me der vontade colocco a camisinha e mando ve na imaginação,bjss.

    30. oii deixa eu te perguntar!

      quero muito gosar mais não consigo nem sei como é ! me ajuda ai!

      oque meu marido pode fazer para me faze gosar bem gostoso?

      é oque eu posso fazer para ele ficar louco de tesao ?

      obrigada!

    31. Eu tenho um serio problema.

      Já tentei a masturbação de todas as formas, o q qcontece é que eu tenho um tesão enorme, quando coloco os dedos dentro da vagina sinto que as contrações são fortes, mas a "explosão " nao acontece. sinto-me frustrada.

      O q posso fazer? será que existe um problema físico em mim? eu nado nado e morro bem na praia – é terrivel isso

    32. Se tem algo que adoro muito é tocar uma vagina, lambe-la, cheirá-la e sorver todo seu mel.

      E também me masturbo sim! Acho que uma masturbação vale mais do que uma foda mal dada!

    33. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram comentarios,fiquei muito excitada lendo esses comentarios.

      Não aguentei e tive que experimentar me masturbei com o chuverinho.,que loucura quase não aguentei sentir tanto prazer,tive que sentar no chão pra não cair de tanto tesão,gozei muito gostoso,foi inesquecível.Obrigado a todos pelas dicas……….

    34. ei adorei todos os comentarios e tambem adoro me masturbar….com o dedinho é uma delicia ,queria ter mas dicas p poder aumentar o tempo desde a iniciaçao ate o prazer final…aguardo novas dicasss….bjossss….

    35. Vai um recadinho aos homens, não sejam um fantasma sem lingua pois nois mulheres precisamos de lingua chupando a nossa perseguida com muito carinho

    36. ain só eu pensar em transar eu fico doido meu namorado me masturbando é o mundo , ele chupa minha buceta com uma vontade que eu quero logo sentir a pica dele dentro da minha bucetinha, quando ele fala que tá apertadinha então é melhor ainda ele me chama de minha gostosa, minha mulher , cachorra , piranha e isso te dá mais vontade de se acabar de rebolar, eu fico cheia de tesão quando ele me chupa todinha ain se Deus fez coisa melhor que homem ele deishou com ele lá no céu

    37. e e ai galera;tenho 23 anos,e ainda sou virgem por causa de religiao.mas nao consigo me masturbo com freguencia sempre q vejo uma gata gostosa tenho q me aliviar rsrsrsrsrs so de ler estes depoimentos meu pau ja ta duro acho q vou imaginar varias coisas valeu este blog e muito bommmm!!!!!!!!!!

    38. ao ler este site fiquei excitada fui me masturbar

      me masturbo frequentemente e sou virgem isso prejudica?

    39. É desafiador pra um homem conseguir levar sua parceira ao orgasmo só com as mãos e outras carícias, deixando de lado a penetração (se bem que muitas mulheres não sentem tanto prazer com a penetração). Talvez seja interessante para o internauta autor da pergunta pedir para que sua namorada um dia desses masturbe a si mesma quando os dois estiverem juntos. Se for um talentoso observador, numa próxima vez ele poderá ter mais sorte. Olhar a parceira se masturbando em tempo real também é uma experiência fascinante, coisa que pode ser feita em várias situações diferentes, como preliminar, após o coito ou até simultaneamente. Imaginem que delícia uma assistindo o outro se masturbando!?

    40. não me masturbo com tanta frequencia, mas tem épocas q é um fogo, q ninguem apaga, nem mesmo meu marido, ele gosta de me ver na msturbação, fica excitado, faço normalmente com a ombrelha, as duas pernas flexionadas, pressionando com pressa o cabide é rapidinho q dá aquela tremidinha gostosa…

    41. Olá, tenho 19 nos e ainda não tive minha 1° relação sexual. mas eu me mastubo muito e gozo varias vezes com o lençol torcido entre as pernas,e quando gozo não da mais vontade de continuar a mastubação só se na hora do gozo eu parar de ficcionar as coxas até ir embora o orgasmo e depois continuando logo que fricciono o lençol torcido na xota vem outro gozo e paro e assim por diante até me satisfazer com os gozos. será que na minha vez vai sangrar e doer? como será a minha primeira vez, devido essas mastubaçoes?

    42. Ola ,tenho uma duvida,com tao pouco exclarecimento, o meu caso esta parecido com o companheiro da mteria acima.

      Acaricio minha namorada com muito beijos,muitos pegas,mas quando vou a masturbar depois de um longo periodo ela me fala" eE nao tem jeito nao vc nao consegue me excitar".

      Isso pode ser so um joguinho ou realmente pode estar falando a verdade?

      Se ela estiver falando a verdade peço que me de algumas dicas para esta situação.Desde de ja muito obrigado!

    43. ola eu tenho um pequeno problema normalmente eu me masturbo todos os dias,mas quando eu estou com a minha namorada ela me masturba e eu não consiguo gozar,sera o fato de eu me masturbar diariamente isso atrapalha em alguma coisa?

      obs: nos nunca tivemos relações sexuais a não ser preliminares e masturbações . obrigada

    44. Gosto muito de me mastubar , as vezes tenho tanto tesão que me mastubo varias vezes ao dia com dedo, acaricio meu corpo … mais gostoso mesmo é transa me dá mais prazer. Quando estamos mestruada podemos nós mastubar fico meia doida sem pode senti prazer…

    45. Oii gente! estou aqui pra pedir ajuda.. ja tentei de varias formar fazer com que meu namorado goze na minha boca, mais sem sexo so com as carícias. isso éé possivel?

    46. adoro quando meu namo roça o pau dele na minha bucetinha!! ohhhh…

      eu sube encima dele de calcia nha ainda.. ai ele de cueca ainda, eu fico apertando a minha buceta bem na parte do clitoris no pau dele e fico mechendo,rebolando muito,chega a doerrrr. ai eu grito.. ahhh deliciaaa. ai eli diz, minha gostosa. ai eu viro a calcinha p lado e ele baia a cueca e fica esfregando pau com buceta.. da um entradinha …. daqui a pouco cento nele todinho… fico pulando… delicia. fico esfregando os seios na cara dele, ele lambe muito, fica robando a lingua no bico… delicia.. depois tiro toda roupa.. ele vem p cima de mim, fica me masturbando com a mae dele.. uma vez ele enfiou 3 dedos la dentro. nossa. depois foi com a boca.. chupavaaaaaa a buceta.. delicia.to toda molhada agora.. vou ligar p ele.. vamos la p casa dele… ele coloca a camisinha, e vem p cima de mim, enfia o pau dele muito la dentro.. eu fico rebolando e olhando.. daqui a pouco ficamos de concha, ele esfraga no meu anus.. tenta entrar um pouquinho.. mais um pouquinho e eu tiro..volta p buceta.. delicia.. daqui a pouco fico de quatro.. ele goza muito.. geme muito.. de costas ele enfia o pau e fica me masurbando no seio e clitorisss. eu tremo todinha.. aiiiiiiiiiii delicia.

      nao gosto qndo ele vai direto enfiando sabe… gosto qndo ele me masturba primeiro.. a sem conta q as vezes, ele fica me masturbando e eu fico masturbando ele… pego minha maozinha… faço tantoooo. chega a doerrr. uma vez eu fiz tanto q ele gozou na minha mao.. nossa…amei,

    47. Adorei este blog,tambem adoro me masturbar,so de ler os comentarios,ja estou de pau duro,gosto muito,quando uma mulher chupa meu pau,ai vou ao delirio…..

    48. Bom galera, eu me masturbo muito sozinha, eu faço assim deito em uma cama abro bem as pernas e começo a colocar os dedos no buraquinhoo, vou me acariciando atee sentir ja um prazerzinho de querer mais, entao eu coloco o dedo na boca, e começo os movimentos circlares, nossa em 5 minutos ja estou gozando, uma delicia… mas prefeiro que me chupem meu deus é muito prazer… eu adoroo, mas sinto falta de uma mulher … pois sou lesbica :D

    49. se masturbar com o dedo é muito simples:
      com o indicador , coloque na ponta do clitóris e fique com o dedinho de um lado pro outro bem rapidinho > > eu me masturbo deitada na cama > é ótimo !!!

    50. Adoro me masturbar! Mas me masturbo apenas com os dedos, sem ser o vivrador, o q eu posso introduzir na minha vagina SEM CAmisinha, sem me machucar?

    51. vc esta de parabens pela orientaçao e pela seriedade do blog ate que enfim achei um blog serio na net PARABENS MESMO

    52. Gente…acho que a massagem da agua que sai do chuveirinho é demaissssssssss…eu aperto o chuveirinho para a agua sair com um pouquinho mais de pressao…dai gozo rapido demai, é quase instantaneo…e gozo muitas vezes ao dia. beijos e experimentem com prazer.

    53. oii,tenho 20 anos e nunca tive uma relação sexual…..sou virgem……queria saber se é bom eu me masturbar,pois eu fico com muita vontade de tentar….quando eu estou com meu namorado eu fico toda molhada,mais ele naum consegue me fazer gozar de maneira alguma………falta pouco para eu me entregar de vez para ele….mais quero que ele me faça gozar.vlw

    54. uma tecnica nova de masturbação que descobri é ligar o vibrador ao maximo e colocar em cima do clitoris assistindo um porno, e 10min para chegar ao orgasmo.

    55. Adoro me masturbar friccionando as coxas, principalmente se coloco entre elas uma toalha torcida… Hummmmm… fica ainda melhor. Mas não sei como se existe um nome específico para isso, nunca encontro literatura que fale a respeito dessa forma de prazer nem vídeos. Alguma sugestão?

    56. Eu "aprendi" a gozar tem pouquissimo tempo…insistia em gozar na masturbação pela penetração apenas e nunca dava certo…qdo descobri o orgasmo clitoriano descobri uma parte maravilhosa do corpo feminino…

      Hoje, me masturbo muito rss, é bommm demais…desestressa tanto…fico renovada, mto melhor humorada e feliz.

    57. hummm o topo da masturbaçao e' uma masturbaçao a 2 pela web cam. e' do mais exitante q pode haver estares'te a masturbar com alguem em tempo real e a distancia….

    58. Li uma vez uma técnica bem legal de sentir orgasmo,e adorei!!

      Colocar a calcinha entre os lábios da vagina,bem apertadinho,e rossar de leve no cantinho de uma mesa ou qualquer outro lugar q tenha um cantinho.Fique rebolando q vc vai sentir um orgasmo multiplo,ehehheeeh.Seus músculos vaginais ficam durinhos e vc fica satisfeita,q não precisa dpois nem penetração!!

    59. ola sou BI, mas escondo e qnd menos esperava minha colega da faculdade me seduzia ae fudeu foi tud eu quiz n H

      e na 1º vz q fiquei com uma mulher ja começei foi quente butei até a buceta dela na boca e ja tava meladinha e quentinha dae meti o dedo de leve no clitores e ela gosou q se mexia e gemia toda rsrsrsr acho qme garanti de 1º

      1. oi janaina , eu sou bi e meto meu cão me labendo a bucetinha toda mas eu queria que fosse uma mulher fazendo

    60. Sou virgem, e queria saber se machuca o penis quando trepamos a primeira vez. Uns amiigos meu que me disseram isso…

      E mais uma perguntinha, uma vez tava eu e minha namorada, eu e ela se chupando .. Entaum ela começou a gemer bem baixinho, e bem gostoso .. e eu achei que ela tiinha gozado .. isso é possivel ??

    61. à amiga Nilda Tchissola, já tive uma relacionamento com uma mulher, e voce que iniciar pelo beijo, tem que ser caliente.e a excitaçao e o corpo faz o resto, mais continue nos seios chupe os seios dela, e enquanto isso vc a toca com a mão e a ponta dos dedos e pode descer a língua até a xoxota dela, que a essa altura já está quase gozando. Eu só em te orientar já tô toda molhada. beijos querida. Boa sorte

    62. Oi virgínia, vi seu comentário, vc não consrgue gozar mesmo se masturbando? eu no começo tbm não conseguia, mais aprendi a bolinar meus seios ou à vezes arrudiar meu cuzinho enquanto me masturbo, e não me preocupar com o tempo, é por isso que escolho a hora do banho ou de dormir tente. Eu consegui.

    63. Oi querido Jonathan, eu te ajudo tá? já que vc ainda tá sobre a caicinha, apalpe a almofada dela e vc sentirá a abertura de sua xoxota, uma pouco abaixo vc sentirá uma saliência tá é ali o clitáris e por cima da caicinha vc a masturba. Agora se vc tiver curiosidade de ver, peça a ela para te mostrar. tchau querido

    64. OI!!!!!, adorei o post, mas ainda tenho minha duvidas… comecei a namorar uma garota mais velha, e foi a primeira vez q eu masturbei alguem. ela ja me disse q eu estava com a mãe pesada… n sei bem o q fazer, ela ainda n me deixou passar a barreira da calcinha… tenho alguma dificuldade em acha o clitoris dela, mas gostaria muito de proporcionar praser a ela… se puder me dar mais alguma dica ai vai meu e-mail: [comentário editado por não conformidade com regras do AVS - publicação de e-mail no corpo do comentário]

      Aguardo!

    65. Oi gente, bom eu me masturbo todos os dias e ate mais de uma vez a minha técnica favorita é com o travesseiro, mais sou mt fã do chuveirinho certa vez gozei tão gostoso no banho q quase cai no banheiro. Meu namorado adora ficar espiando e isso melhora mt mais o nosso sexo pois antes de uma rapidinha sempre bato uma siririca e fico pronta pra fazer meu gato gozar.

      Acho q esse tabu deveria ser quebrado é muito bom vc saber se dar prazer conhecer seu corpo, recomendo viu…… e quem não sabe se masturbar la vai a dica, encontre o seu clitoris(a união dos pequenos labios) e fique mechendo nele dentro de pouco tempo vai perceber q é mt bom e naum vai querer parar, vai aumentar o ritmo ate perceber q seu coração esta batendo forte e seu corpo contraindo. Tente!!!!!

    66. ola eu me masturb desde 11a hoje tenho 30a e adoro me masturb sera que e normal hije sou casado as vez me masturb minha espoza adora quando masturb ela

    67. Eu masturbo minha namorada direto e ela goza tão gostoso, principalmente qnd chupo a buceta dela!!!

    68. bem, não qro aqui me gabar,mas com o tempo eu aprendi como masturba las,do jeito que faço com minha namô ela goza gostoso,isto mesmo mta paciencia,ir devagar achando o ponto x dela,ela de costas pra vc,e ir aos poucos falando baixinho tocando bem devagar,chupadinhas de lingua e pescoço,falando coisas no ouvidinho é maximo,se arrepia todinha, uma dica para os novinhos.

    69. meu nome e maria e quando mesturbei eu

      achei meio estranho e gostaria de saber de saber por que acontece isto com as mulheres e con os homens? bjs

      de maria gostosinha

    70. amei as suas dicas…

      uma maravilha elas…

      o mais engraçado nisso tudo é q vc nao fala de sexo como se estivess lendo no dicionario.

      gostei porq vc fala a lingua da grande maioria. bom valeu pelas dicas q eu li.obviamente eu vou usar algumas….bjao

    71. nossa, sou casada e adoro me masturba me masturbo no jato do chuveirinhoe com as mãos esfregando rapidamente gozo muito,que delicia vou me masturbar agora tá.

    72. adorei e uma biografia fascinante inclusive vou dar algumas aulas para o meu namorado

    73. Para complementar, é necessario dizer que o cara TEM de gostar de dar prazer a uma mulher.

      Beijos

    74. Ruisos. Penso que o primeiro orgasmo de quase toda mulher foui desse jeito mesmo, vestida e encostada no pau do namorado, o meu também foi assim e era uma delícia, plenamente stisfatório até descobrir que sem roupas ficava muuuito melhor!!!

      E quanto ao fato de ser quase uma loteria acertar no cara que sabe masturbar uma mulher você está coberta de razão, é mesmo uma iniciação que os homens tem que passar rs Mas quando acertam a mão, dedos, língua ai tem a recompensa do gozo que em geral vai fazer com que ela queira retribuir rsss

      Tenho sorte conheço um "cara" que me faz gozar muito me masturbando. Ele é Mesmo um especialista no assunto rsssss

      Beijos

      Beijos

    75. Como já dizia aquele velho-pensamento:

      "As mulheres são muito mais evoluídas do que os homens! Até a masturbação delas é digital enquanto a do homem ainda é manual!"

      []s

      O Carioca

    76. so lesbica de 21 anos vivo intensamente um caso amoroso com uma jovem, mas o problema é que nao sei como a deixar bem excitada. nunca tive namorada ela é a minha primeira e eu a dela ………….. ajuda.

    77. Oi! meu primeiro orgasmo tambem foi assim, o pau dele roçando a minha xota, e nos estavamos vestidos com jeans, os dois, imagina o tesão! inesquecivel sentir aquele pau duro roçando em mim, acho que foi um orgasmo por indução pisicologica rsrs.

    78. B, desse jeito vc vai acabar pegando o lugar do Dr. Love. Excelente texto. Prepare-se para quando ele pedir instruções sobre como chupa-la!
      bjs e bom fim de semana!

    79. B, Orgasmo é bom de todo jeito né? hehehehe!!
      Meu primeiro orgasmo com alguém também foi assim, namorando na cozinha e ele roçando o pau em mim… ô delícia!!
      Adorei o post, tomara que o moço aproveite bem as dicas, que apesar de casa uma ser uma, você as direcionou bem!!
      Beijos!!

    80. O corpo feminino é um mistério a ser descoberto, um templo a ser venerado… Não tenha nenhuma pressa. Apenas se delicie com o prazer de dar prazer.
      concordo plenamente e com certeza é o que mais gosto no sexo com uma mulher… NADA É ÓBVIO

      sobre o teu coment, mais do que a ponte que o gesto representou pra mim ele representou mais… alguma coisa que ainda nao consegui idealizar.. mas que foi uma coisa direta a mim.

      bjuuus!!

    81. Que interessante, nem sei se é interesante mesmo, eu acabei de postar um comentário no seu blog e ele foi atualizado com esse post. O post anterior eu achei interessante e o comentei e esse achei mais ainda. Digamos , assuntos sérios colodos de uma forma franca, direta, leve e muito interessante, eu acho que isso sim é o interessante e não os meus comentários. Eu ja convidei no meu comentario anterior, visite o meu blog, eu ficaria honrado com a sua visita.
      Mais uma vez parabens.
      Dimitri
      PS: vou te linkar no meu blog, pois o pretendo visitar mais vezes.

    Os comentários estão encerrados.