Como a mulher sabe quando vai gozar?

Não sabe. Orgasmo não se planeja, orgasmo acontece… Seja com a penetração, com o sexo oral, com a estimulação direta ou indireta do clitóris… Cada mulher é uma mulher.

Imagem: Cindy A., January 2001, por Dr John2005, no Flickr

Se pudesse descrever um orgasmo, o que acho impossível já que é uma coisa extremamente subjetiva e pessoal, eu diria que é um conjunto de estímulos (visuais, táteis, olfativos, gustativos, auditivos…) que por algum instante se conectam todos e provocam uma espécie de sobrecarga, curto circuito (a tal petit-mort como chamam os franceses), mas que quase imediatamente reconecta.

Um ex namorado dizia que era possível perceber meu orgasmo pela minha respiração, tensão e depois pelo meu total relax… Acho que é algo mais ou menos assim. Depois do orgasmo há uma paz… rs. Onde podem me chamar de feia que não estou nem aí… rs.

* Esta pergunta foi feita originalmente no Formspring do A Vida Secreta, mas achei interessante compartilhar por aqui.

8 opiniões sobre “Como a mulher sabe quando vai gozar?”

  1. Eu já tive um orgasmo junto com meu parceiro…
    Nem acreditei depois!!!!!!!!!
    Nunca me encuquei em ter apena senti realmente é como uma dança …
    Ele estava exitado eu exitada ao extremo aumentando o ritmo dos movimentos da penetração eu sentindo tudo ao máximo ai ele gozando e eu sentindo meu gozo junto com o dele um prazer rápido mas parecendo que ia explodir.

  2. E legal uma discussao seria , aberta e audulta sobre sexo porque ainda somos pouco instruidos sobre a questao , , visto que a vulgarizaçao o tema nao e sinonimo de conhecimento.
    celsao djti

  3. sim quando eu estou perto de gozar eu fico muito mais excitada com muito mais tezao e minha respiracao fica muito mais lenta e ……… e mais assim fazemos caras e bocas eu fico muito tensa mais tudo mutio gostozo mais depois que gozamos fica tudo relaxado tudo mil maravilhas kkkkkkkkkkkk

Os comentários estão encerrados.