Coçando o saco!

Pois bem, durante quase um mês eu fiquei pensando sobre o que escrever para o AVS e eis que o assunto surgiu de forma tão repentina que mais pareceu ejaculação precoce. Mas não é sobre ejaculação que vou falar, mas tem haver com o objeto de orgulho de todo homem: o pênis. Na verdade o alvo aqui é a mania que muitas das mulheres odeiam: a coçadinha de saco.

Imaginem a cena: você, mulher que lê o AVS está caminhando numa grande avenida da cidade e na direção contrária vem caminhando a personificação viva dos que os gregos chamavam de deuses. O rapaz tem um queixo másculo, nariz bonito, um belo sorriso, um olhar sedutor ou como algumas amigas dizem “lindo de morrer”. E em um dado momento da sua contemplação, o dito deus grego, dá aquela coçada no saco. (…) Acabou o encanto! Em um simples movimento o deus grego se tornou um mortal nojento…

Por que os homens coçam o saco?

Se até Cristiano Ronaldo foi flagrado dando sua coçadinha... / Imagem: Quem Online

E agora fica a pergunta: por que os homens têm a necessidade de coçar o saco? Se perguntar a qualquer homem (alguns não se submetem a esse ridículo em publico) a maioria vai dizer que é para dar uma ajeitadinha na herança de família. E sendo assim vou levantar (calma meninas..) algumas hipóteses do porque dessa mania.

1- Organização espacial

Por mais ridículo que possa parecer à hipótese, os cuecas de plantão vão concordar comigo. Existe um momento em que uma ereção repentina acontece e se o homem estiver sentado, ao se levantar, o amigão, vai sair da sua zona de conforto e isso gera um momento desagradável. Então sutilmente (ou nem tanto) o rapaz vai dar aquela ajeitada estratégica. As mulheres não têm idéia do imenso transtorno que é ter o pênis numa posição desconfortável dentro da cueca. E isso influencia também na bolsa escrota, vulgo saco.

2- Desconforto da roupa íntima

Da mesma forma que o deslocamento dentro da roupa íntima (ou cueca) gera um desconforto absurdo, a quantidade de pêlos, principalmente se embolar ao tecido, gera um incomodo terrível. Pense assim: vocês mulheres, peguem as sombrancelhas de vocês e puxem de leve. Dói? Agora imagine vários pêlos da bolsa escrotal sendo puxadas. Considerando que a região é altamente enervada e sensível, pensem na dor que gera. Uma arrumada na cueca pode ser a redenção, ainda mais se o rapaz encontra-se nessa situação. Com isso chegamos uma terceira hipótese:

3- Pêlos novos

Hoje em dia é muito comum (e higiênico) os homens apararem os pêlos pubianos. Porem existe uma diferença entre aparar e depilar. Em alguns casos, os rapazes gostam de simplesmente deixar a região genital como quando vieram ao mundo: sem pêlo algum. E isso depois de alguns dias pode ser desesperador. Como os pêlos púbicos têm uma espessura maior do que qualquer outro pêlo no corpo, a sensação de novos pêlos crescendo é infinitamente irritante, ainda mais que essa porcaria (se me permitem dizer) coça horrores. E não há creme hidratante ou anestésico que alivie. Só coçando ou deixando apenas aparado.

4- Falta de higiene

Agora chegamos ao ponto principal da nossa matéria. Da mesma forma que eu abordei que existem homens que movimentam a herança de família por N motivos, existem aqueles que insistem em não ter uma boa higiene genital e quando isso acontece temos bem diante de nós, o coçador de saco. A bolsa escrotal fica localizada na parte externa do corpo por um motivo organizacional muito valido: o espermatozóide (não confunda com esperma, que é a junção do Liquido Seminal, Prostático e das Secreções das Glândulas de Cowper) para ser produzido tem que ficar em um ambiente em que a temperatura seja 1°C abaixo da temperatura corporal. Somando isso a função básica dos pêlos púbicos de proteger contra agentes externos e frio excessivo nas regiões genitais, existe a proliferação de bactérias na região, que se não ocorrer uma higiene adequada e regular, gera a famosa coceira no saco.

5- Costume

Óbvio que todas as dicas citadas não são via de regra e existem muitos homens que têm como modus operandi, ou cacoete, ficar coçando as partes baixas e às vezes nem se dão conta… Estão fazendo pelo costume! Só isso.

Sendo assim, meninas, nem sempre o cara que aparentemente está coçando as regiões baixas, realmente o está fazendo… Mas um recado aos rapazes é que ninguém é obrigado a ver vocês dando aquela arrumada na herança em público. Dê uma disfarçada, sai do recinto, vá até um banheiro e lá organizem o seu amigo de todas as horas. E se ele ainda estiver com a higiene impecável, melhor ainda, não é?

______________________

Dr. Rom é um estudante universitário que coleciona emails, action figures, livros, filmes e chapéus. Dentre outras peças do seu acervo de colecionáveis está a paixão por fotos e a escrita. E que vê na escrita sobre assuntos safados uma forma de libertar o mundo de sua prisão de tabus. Leia mais textos do moço clicando aqui.

15 opiniões sobre “Coçando o saco!”

  1. Concordo com o conselho para os coçadores de saco..rsrs…Uma vez conversando com um amigo, ele me disse que quando chega a coçar o saco, é dando a dica que está a fim de uma transa naquele momento…rsrsrs..

  2. @sugarbabe – quanto a cusparada no chão a explicação que eu tenho para isso é apenas uma: PORCO!!

    @sentimental – concordo com voce, por isso que no fim da materia mando o carinha ir ao banheiro para dar a ajeitada amiga nas "coisas". Ainda mais que lá ele vai ter toda a liberdade para ajeitar até o penteado e não estou falando do look, se é que me entende? rsrs

  3. Às vezes eu só percebo depois que já cocei.. rs****

    Mas se tem alguma garota por perto eu procuro disfarçar sim. Algumas mulheres não gostam… já pensou você deixar de catar a menina só porque deu uma coçada no saco? Fica pior ainda quando a gente tá de calça jeans, fica difícil disfarçar a coçada x. Dê uma passada em Nosso bloguinho. Abraços Casal Bambam e Pedrita

  4. Villacqua,

    talvez eu tenha me expressado mal, o positivas na minha resposta corresponde ao possíveis da sua resposta, não foi uma crítica ou reprimenta à sua opinião.

    meus questionamentos eram na verdade perguntas retóricas, daquelas q se pergunta sabendo a resposta, sacomé?

    pq existe gosto pra tudo né? eu por exemplo me pergunto como pode existir mulher q gosta de homem q coça o saco e cospe na rua, mas o q mais tem por aí é mulher q pira o cabeção por homens de estilo mais rústico, quase neandertal.

    Mais uma vez me desculpe se não me expressei direito.

  5. Sentimental,

    Não disse que a resposta dos seus questionamentos não é positiva.

    Mas sim, existem mulheres que não ligam. Que fazem vista grossa, pensando que podem "consertar esses hábitos". Ou que acham isso realmente "frescura".

    Ainda mais num país como o nosso, onde, em muitos bolsões, a cultura machista reina sem questionamento.

    Apenas a minha opinião.

  6. Villacqua,

    Eu achei mesmo q a resposta dos meus questionamentos fosse positiva, mas pior q isso é acreditar q existem mulheres q gostam disso, q se sentem seduzidas, q acham 'graça' e acham q mulheres como eu 'são frescas'…

    Mas tudo bem, tem pra todo mundo e eu prefiro os educados q coçam, ajeitam ou fazem carinho no saco em locais apropriados. rs

  7. Essa coisa de coçar saco me lembrou umas histórias que vivi.

    Fui dar uns amassos em um carinha e no meio do rala e rola ele, safadinho, abaixou a calça e estava sem cueca. Percebi que ele não estava em total ereção e fui dar uma "ajudinha" com a mão. Ele então disse um não meio estranho e urgente, como se não quisesse aquilo, e encaminhou minha mão para as suas bolas: "Massageia aqui, mas com força!" O detalhe é que ele ficou com o pau duro quase na hora.

    Já saí com alguns homens e, na cama naquela pausa entre o primeiro e o segundo round, adoravam conversar enquanto eu delicadamente acariciava suavemente as suas bolas. Eram gestos íntimos e carinhosos…

    Ou seja, para alguns, a tal coçadinha, massagem, ou sei lá como chamem, ainda é excitante… rs.

  8. Sentimental,

    Por incrível que pareça, todas as opções que você listou são possíveis.

    Realmente – e vou seguir a sua ordem – os "sem-noção", os toscos, os cafajestes sem educação, e os ogros acreditam nisso.

    Mas, acredite, ainda tem existem mulheres que não acham nada demais nisso, consideram isso "cultura de homem", e ajudam a perpetuar esses hábitos.

    Isso é que é triste.

  9. é, eu vi sua dica, mas continuo me perguntando: PQ em público?

    será q quem faz isso acha q todo mundo quer ver? será q acha q é sexy? será q pensa q isso ajuda na conquista? será q acredita q quem faz isso é mais macho?

  10. @sugarbabe – quanto a cusparada no chão a explicação que eu tenho para isso é apenas uma: PORCO!!

    @sentimental – concordo com voce, por isso que no fim da materia mando o carinha ir ao banheiro para dar a ajeitada amiga nas "coisas". Ainda mais que lá ele vai ter toda a liberdade para ajeitar até o penteado e não estou falando do look, se é que me entende? rsrs

  11. bom, seja qual for o motivo eu acho super esquisito e grosseiro ver um homem coçando o saco… mesmo quando dizem q é 'só pra arrumar as bolas'.

    enfim, pra todas as alternativas há uma solução, a mexida básica pra arrumar tudo e colocar as coisas em ordem, mas pq raios a mexida precisa ser em público ou pelo menos na frente de candidatas em potencial??????

    até o ogro mais ogro qndo faz isso fica pior e perde todas as chances de um dia conquistar a mocinha.

  12. Realmente, esse lance do coçar o saco é muito deselegante, e o equivalente feminino é arrumar a calcinha. Não dá pra fazer isso em público!

    Falta de higiene, então, nem pensar! Uma vez namorei, brevemente, um cara que, apesar de limpinho, tinha um odor bastante forte, qdo transpirava na virilha. Era muito desagradável fazer sexo oral nele. Acho que o namoro não foi pra frente por isso, rsrsrs

    Mas tem uma coisa ainda pior do que coçar o saco, e que me transtorna: homem que cospe na rua! Muito NOJO! E nem tente me explicar isso rsrsrs

    bjs

Os comentários estão encerrados.