Prévias

Camisinha e Diversão

Estou achando sensacional a campanha da Blowtex para este carnaval, com uma linha de preservativos extremamente diversificados e o slogan: “Vista esta fantasia”, eles estão promovendo um aspecto do uso de preservativo, o lúdico/diversão, que já defendo há tempos, mas que quase sempre fica meio subjugado por conta do lado saudável que é prevenir doenças.

“Além de prevenir doenças, preservativos estimulam o prazer” – Blowtex

Mudando o foco do mantra “use camisinha para prevenir doenças” (doença é uma palavrinha assustadora, mas desde que inventaram a penicilina e os antiretrovirais, tem uma galerinha que se acha superman, fazer o que…), para algo copmo “divirta-se usando camisinha, experimente novas sensações”, as marcas vem oferecendo opções tão variadas que chegam a nos deixar meio tontos e bem animadinhos para experimentar.

Opções Hot, de prazer prolongado, extra fina, lubrificadíssimas (amantes do sexo anal, oi!), anti alérgicas, em tamanhos diferenciados (é, o brasileiro precisava… rs), texturizadas, com sabores… Ufa! São tantas opções (que eu já experimentei quase todas… hehehehe), que fica difícil escolher.

Tenho 41 anos e desde sempre uso camisinha. E em pequisas pessoais, eu que tenho uma amostragem bastante significativa (nada de detalhes, please… rs) posso dizer que 8 entre 10 homens detestam usar camisinha, e os 2 restantes, toleram em nome de um bem maior (se não usar não me come, simples assim… rs). Raros são os caras que curtem, não raros os caras que broxam, mas posso dizer que tudo é uma questão de adaptação. Não sei dizer se sem camisinha é melhor, ainda está na minha lista de fantasias sexuais não realizadas… rs

Portanto, hoje, no carnaval e sempre, use camisinha e divirta-se com segurança, se não está acostumado ainda, que tal começar a experimentar as diferentes possibilidades, por pura diversão?!

3 opiniões sobre “Camisinha e Diversão”

  1. foi o tempo em q campanhas tinham q apelar pro pior, hoje dá pra sensibilizar usando humor e 'apelando' única e exclusivamente para o prazer…

    Camisinha sempre!

Os comentários estão encerrados.