Aula de sexo anal com a Fran do BBB

A Francine é muito louca. Essa aula de como fazer sexo anal veio para desbancar aquela sexóloga do “só um sustinho”! Se não ensina direitinho, pelo menos rende ótimas gargalhadas. Só assistindo! [via Papel Pop]

PS – Depois ainda me perguntam porque eu assisto BBB…

16 opiniões sobre “Aula de sexo anal com a Fran do BBB”

  1. Ai gente para de hipocrisia,chega a dar nojo isso.No fundinho(sem trocadilho) todo mundo curte esse assunto e se n gosta o q tah fazendo nesse blog?Me economizem tah?

    B,adorei esse video aih,eu n tinha visto ainda.

    Bjos.

  2. Quando eu vejo uma coisa dessas tenho a certeza que não quero nunca ter um filho. É a total desmoralização e decadência do ser ser humano.2012 tá chegando.

  3. Quem é puta nunca perde a magestade!! Tempos atrás putas em filmes adultos. era privativo e para maiores de 18 anos. eu até gosto de uma putaria, mas respeito quem não gosta!! Ninguém é obrigado a engolir determinadas putarias feitas pela globo!! Quem quizer ver pornagrafia, veja em dvd no seu quarto com gosta ou vá a algum cinema do gênero. Esta menina deixa a sobrinha da Gretchen no chinelo. Vai ser vadia assim lá longe!! Depois que ser artista e rspeitada pelo trablho!! Tá lonnnngeeee!!!

  4. eu vejo sempre que dá…e quando não dá eu vou ver lá no site.

    Acho que o maior problema do BBB é o pré-conceito que muitos tem sobre ele…

    Se não fosse isso iam se reconhecer e reconhecer muitas pessoas e atitudes na turma ali…

    Eu recebi esse vídeo por e-mail também, aliás, 3 me mandaram…quase um 'campeão' em indicações…rsrs

    Postei no meu blog, e como disse lá, acho que o ministério da saúde podia usar a Fran pra fazer palestras sobre sexo nas comunidades …

    ia 'bombar'……….rs

    bjo

  5. Nossa, essa vídeo aula da Francine foi 10, muuuuito melhor do que 'lambuza bem o dedo, lambuza bem o ânus e ai q susto', além de ser super hilária e vamos combinar q muito instrutiva…

    agora falando 'sério': ela escorrega feio no português, aí no vídeo foi no 'empolgamento'. kkkk

    beijos

    1. Tenho um amigo que diz que certos pecados são inconfessáveis, assistir BBB é um deles… risos. Mas eu nem ligo.

Os comentários estão encerrados.