Amantes

    ciumes.jpg

    Esta semana eu conversava com A. Cinco meses que não nos vemos. E não o amo menos por isso. Ele é uma daquelas pessoas especiais que aparecem em nossa vida. É o homem certo apesar de ser o errado. Errado porque é casado (bem casado), tem filhos, netos e mora longe de mim. No entanto, ele me é tão próximo, mas tão próximo que chega a me assustar. Conversar com A. é como conversar com o espelho.

    Faz umas duas semanas ele me apresentou uma menina nova, a amante da vez. Ou seria escrava?! Comigo, A. é completamente baunilha (sexualmente normal), talvez menos do que é com a esposa, já que somos dois libertinos, mas com as outras amantes, ele adota uma postura de Dominador. Estava no MSN conversando quando ele disse que ela estava em outra janela e queria me apresentar. A conversa foi a coisa mais sem graça, monossilábica e retraída que eu tive na vida. Ela focou a conversa em trabalho, como se o que tivéssemos em comum fosse isso e não A. E todas as vezes que eu tentei ser um pouco mais incisiva no assunto, ela saía pela tangente. Dias depois ele me perguntou como foi o nosso contato e eu disse: “Ela é ciumenta!”, e ele deu uma gargalhada. Era óbvio que sim.

    Se existe uma coisa que eu não entendo, é como uma amante pode ter ciúmes?! Se o cara não é fiel nem à esposa, a qual diante do altar jurou fidelidade, amar e respeitar, vai ser fiel à amante?! Sei lá… Devo ser muito diferente das outras mulheres mesmo, mas eu acho tão normal ele ter outras, que nem consigo ter ciúmes. Aliás, ele é mais ciumento de mim do que eu dele. No entanto, respeita as minhas vontades e desejos, não é obsessivo. O amo tanto, que estamos acima do bem e do mal, do certo e do errado. O que é uma amante senão alguém que ama?!

    9 opiniões sobre “Amantes”

    1. Ter amantes é completamente normal. A grande maioria das pessoas já teve ao menos uma experiência desse tipo, e se não tem mais hoje, é por que resolveu fazer esta opção e reprimir suas vontades. Os que nunca tiveram, são completamente reprimidos ou alheios aos seus reais instintos.

      É possível viver com uma só pessoa sim, mas no fundo isso é ruim, geralmente o relacionamento se torna monótono e as pessoas ficam frustradas, pois raramente ficando com uma só pessoa, alguém terá tudo o que precisa em um relacionamento amoroso. E isso nada tem a ver com o fato de a pessoa não gostar de si mesma, se cuidar; é realmente uma necessidade real de todo o ser humano. Tudo bem que o ser humano é um animal racional, mas apesar da questão mais espiritual, o homem tem instintos, que podem ser controlados ou não. Geralmente os que reprimem seus instintos naturais são infelizes e insatisfeitos.

      O mesmo ocorre com relação à sexualidade. Pensando até mesmo espiritualmente, qual a real diferença entre homens e mulheres? Somente o corpo, certo? Quanto a forma de pensar, há os que generalizam, mas há homens que pensam e agem de forma feminina, assim como o oposto também ocorre com as mulheres.

      Considerando este fato acima, no que diz respeito ao desejo sexual, pode ou não haver desejo para os dois sexos independentemente da anatomia que aquele corpo apresenta. Assim como também pode haver uma preferencia por um dos sexos.

      É obvio que a maneira de exprimir vai variar de acordo com cada um, afinal existem várias maneiras de se relacionar sexualmente, ou não, e isso vai de acordo com o que cada um sente e realmente tem vontade.

      Existe um preconceito absurdo com relação a estas questões, que homem tem que ficar só com mulher e vice-versa

    2. Amiga, eu acho que vc nunca construiu algo na vida por isso q se julga libertina.. mulheres que são amantes, são mulheres que nunca conseguirão encontrar 100% a felicidade, ou vc ta se enganando, ta passando por uma fase adolescente que busca atenção diferente ou teve algum problema em casa e precisa de pai. Não estou sendo hipocrita ou monogamica mas a palavra amor e amante jamais devem ser usadas na mesma frase porq quem ama eh egoísta sim e nao dividi.. quem divide eh animal, gato, cachorro. Não tenho motivo nenhum para escrever um comentário ofensivo ao seu blog. Mas tenho direito a uma opinião diferente das pessoas acima porque afinal ninguém vive na terra do nunca e tem uma hora que todos envelhecemos, a fantasia e a ilusão acabam..daí qdo vc estiver velhinha meu amor, quem vai estar ali do seu lado eim? Akele homem que te usou, que vc usou ou a escrava ciumenta?

      Eu acho que fidelidade pode ser ridiculo ou hipocrita mas eu sou decidida e sei o que quero e espero de um homem. Agora essas pessoas que dividem experiencias sexuais em blogs como se fosse o paraíso.. são as que andam com o celular na mão o dia inteiro esperando .. ele ligar.. ficando sempre em segundo plano.. ano novo vazios, não sentem o gosto do q eh dividir momentos como um aniversario e vivem nas sombras.. vida secreta, incompleta, vazia.. inexistente e no fim de tudo minha amiga.. ele já enjoou de vc arranjou outra e vc fica aí escrevendo no seu blog.. vestida nos seus trapos.

    3. Adorei a "baunilha" … rsrsrs É a minha cara. Acho que sou um vidrinho de extrato de baunilha concentrada. Só não sei o que seja uma sexualidade "normal". Nem estou muito preocupada com isso, para falar a verdade.
      beijo você, lindinha!

    4. Paty, se vc for no menu à direita, acima, vai ver o que eu falo sobre mim em ABOUT B. Eu sou aqui, o que não vivo expondo para as pessoas, o que calo, o que não alardeio porque ninguém quer ouvir, às vezes nem eu mesma. Esta sou eu, também. Anos de terapia tb me levaram a aceitar este meu lado, talvez o único bem resolvido em minha vida. Quando escrevo, releio, muitas e muitas vezes. Quem sabe descobrindo a chave do meu desencanamento sexual eu descubra como lidar com todo o resto da minha vida, né?! Beijos!

    5. oi…B!!!! Nossa adorei o teu blog… é leve; sutil e prático… mas será so fantasia? Pois como pessoa acho difícil alguém ser assim tão sem grilos e resolvida quanto você!!!! Voc~e retrata aqui o que vc gostaria de ser não é verdade???anos de terapia me dizem isso…. Parabéns e vá em frente!!!

    6. (E repare que nenhum dos ciúmes relatados é sexual. São ciumes de mãe em relação a filha , ciúmes de filha em relação ao pai , e ciúmes de cachorro em relação ao Dono. Também deparei com ciúmes de pai em relação a filha.

    7. Muitos seres têm ciúmes.
      Um familiar meu falava comigo ao telefone.
      E o cão dele ladrava , cheio de ciúmes.
      Outro familiar falava comigo ao telefone.
      A filha pequenina protestava cheia de ciumes.
      Finalmente a bébé de uma amiga minha adorava-me.
      A mãe.., tinha ciúmes mortais e acabou por me afastar, por ciúmes do afecto que a bébé tinha por mim.
      Em sintese : Cachorros ,pais e filhos e mães sentem ciúmes.

    8. Oi B., pois é rs… gostei do teu blog pela forma escancarada que escreve. Nem sei se realmente é a sua vida secreta mas é muito interessante ;-). Quanto a este post entendo que nem todo mundo que se envolve em fantasias mais profundas consegue lidar bem com ciumes. O que é uma pena.

    Os comentários estão encerrados.