Álcool e Sexo | Cu de bêbado não tem dono

O célebre ditado popular, “Cu de bêbado não tem dono“, acaba de ser – implicitamente, é claro – tema para campanha anti-álcool voltada ao público jovem na Alemanha.

A campanha “Don’t drink too much – stay gold” (“não beba demais, fique limpo”, em tradução livre) está sendo veiculada naquelas bolachas de descanso para copo no melhor estilo “antes e depois”, assim como em cartazes e internet. Com cenas realísticas mostrando os festejos em uma face e os vexames na outra.

Eu não sou de beber, mas tenho histórias terríveis com bebida. Do beijo casual com um desconhecido diante do meu “ficante” (que depois disso quis todas, menos eu, é claro), a acordar ao lado de um quase desconhecido depois de uma noite de muito sexo e nenhum gozo.

Pois é, a bebida tira o meu filtro de limites, mas também me deixa muito insensível. Logo eu que tenho uma facilidade absurda para ter orgasmos, fico com muito fogo, mas não “chego lá”, se é que vocês me entendem. O que acaba sendo frustrante.

Sendo assim, eu prefiro ficar com uma taça de vinho, apenas em brindes muito especiais, a pagar mico e ficar com dor de cabeça no dia seguinte. Pelo menos comigo, a combinação bebida e sexo não funciona.

12 opiniões sobre “Álcool e Sexo | Cu de bêbado não tem dono”

  1. Musashinm, é óbvio q não é das melhores coisas pra acontecer durante o sexo, mas fazer drama tmb é o ó, pq se era visível seu estado de bebum ela insistiu em trepar pq quis, pensou só nela e não em vc, é mais q bem feito… rs

    beijos

  2. @b.

    Talvez (rs)! :P Pois vou te falar que, isso não foi só uma vez…

    @TodoMundo

    Sim, sim…Realmente, esta é a melhor maneira de acordar! :P

    Mas…Já aconteceu de eu acordar e a parceira estar brava! :P Que foi o que aconteceu uma vez…Das (mais ou menos) cinco vezes que isso aconteceu!

    Apesar que…Em todas as vezes eu avisei que não estava em condições!

    Na primeira vez, eu tinha fechado uma garrafa de Red Label com um amigo…E só depois saí com a garota! Imaginem o estado que eu tava…Lamentável!

  3. Quando eu bebo eu não consigo uma ereção de jeito nenhum. Isso porque qdo eu bebo, eu bebo pra ficar mal mesmo. Pq como diz a piadinha, se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio, ehehe.

  4. vixe….ainda bem que eu não bebo!

    E neguinho se preocupa com bebida e direção.

    Me lembrou da cena de Meu vizinho mafioso 2…Onde o cara acorda pelado do lado do bruce willis… com a bunda doendo…e o bruce wilis diz que ele caiu da escada.

    []s

    O Carioca

  5. @Musashinm

    Tem certeza que foi só bebida? Que vc não sobre daquela doença do sono? risos…

    Mas realmente, são uns vexames que a gente lembra e ri, fazer o que?

    @Celso Bessa

    É exatamente isso, se nem a xícara de café consegue entrar em foco, imagina a lembrança do dia anterior???

  6. "a acordar ao lado de um quase desconhecido depois de uma noite de muito sexo e nenhum gozo."

    Me lembrou Where do I Begin, do Chemical Brothers.

    http://blip.fm/profile/CelsoBessa/blip/1835177

    "Sunday morning, i wake up. Can even focus on the coffee cup. Don't even know whose bed i'm in. Where do i start, where do i begin"

    Que aliás, tem na trilha de Monster, embora creditada com nome errado.

  7. É o álcool tem essa capacidade de fazer demorar para chegar lá. E nem sempre de forma positiva, que serviria como remédio para os apressadinhos.

    @musashinm: obrigado pelo abraço. E realmente, acordar assim é melhor que qualquer despertador. :-)

  8. Faz tempo que não apareço por aqui, né?

    Bom, não podia deixar de comentar neste tópico…Além do mais, tenho milhares de histórias relacionadas ao álcool (rs).

    Mas com o conjunto "Álcool e Sexo"…A minha melhor foi quando eu dormi (?).

    Como assim? Bom, enquanto a parceira estava fazendo sexo oral…Dormi! Fazer o que? Tava bom (não é que tava ruim, não)…Mas fui relaxando, relaxando…Até que cochilei!

    ;)

    Beijos! E abraços pro Admin Secreto…

    Obs.: Só pra complementar…Quando acordei ela ainda tava fazendo o serviço (rs). Que, só pra constar…Foi uma ótima maneira de acordar!

Os comentários estão encerrados.