A Vida Secreta é #Outros500 Multishow

Antes de tudo, peço desculpas pelo sumiço generalizado. Problemas técnicos aliados a compromissos diversos tiraram esta mocinha (nem mais tão mocinha assim) do ar estes dias.O que de certa forma não foi tão ruim, vai…

Como todo mundo sabe, quando blogueiro sai da frente da tela é porque ao invés de gerar conteúdo está gerando vida real e isso é bom demais.

#Outros500 Multishow. Televisão, internet e informação de qualidade.

Plataforma Outros500

Já na terça a Bzinha embarcava para participar de um evento super gostoso em São Paulo, para o qual eu e o Admin Secreto fomos convidados: o pré-lançamento do projeto #Outros500 um aplicativo do canal de TV Multishow que em breve estará no ar. Inicialmente, já dá pra acompanhar algumas dicas pelo Twitter através da hashtag #outros500. E assim que a plataforma for lançada, publicaremos aqui.

Como em tempos de internet livre, banda larga e convergência, o acesso fácil à informações é algo que se choca diretamente com a falta de tempo para buscá-las e qualificá-las , o Outros500 aparece com uma opção para filtrar informação de qualidade, e de quebra, ser também um canal direto entre TV e Internet. Um espaço onde 500 pessoas trocarão informações sobre comportamento, viagem, humor, música e… sexo!!!

E é exatamente por isso que a equipe do A Vida Secreta esteve por lá. Como tudo tem um começo, o A Vida Secreta foi escolhido como um dos 10 embaixadores – a galera que vai dar um pontapé inicial neste projeto que tem tudo para bombar – e eu estou muito orgulhosa de ter sido convidada.

Saca a galera que está nessa também.

Embaixadores #outros500 Multishow

Comportamento

Bia Granja

Lucas Penido

Viagem

Lucia Malla

Riq Freire

Música

Maestro Billy

Alex Correa

Humor

Pedro Leite

Ravel Brasileiro

Sexo e Relacionamentos

Gustavo Gitti

@avidasecreta. Euzinha !

#Outros500 – O evento

A festa foi descontraída, em clima de boteco, com muita caipirinha e meia luz para dar um ar bem aconchegante e intimista e ajudar na interação daqueles que, a princípio, serão porta-vozes do projeto.

E se a intenção era descontração, foram muito bem sucedidos, pois em pouco tempo todos pareciam amigos íntimos. Pra ter idéia da interação e diversidade, Lucas Penido, do The Hype BR, participou via webcam direto de Nova York. Não posso negar que foi uma experiência bem divertida.

Falando de safadeza na TV

A bela Renata Simões papeando com B. enquanto o Admin observava...

Renata Simões do programa Urbano, estava por lá, linda! (Aliás, um comentário, acho as paulistanas um luxo só. Babo por elas. A festa era um desfile de estilos e… meias! Leggings em jackard, imitando latex ou mesmo arrastão… Os fãs de belas pernas fariam a festa por lá.) E a entrevista rolou tão gostosa, que nem foi preciso perguntar o famoso: “Foi bom pra você?“.

Depois da apresentação do projeto rolou a gravação de uma chamada para o Urbano, que foi super divertida, pois a moça aqui é muito séria e morre de medo de câmeras. Já pensou ficar sorrindo, olhando pra lá e pra cá e ainda falar textinho??? Quero só ver… Morri de tanto rir depois, de pura vergonha!!!

What happens in Vegas… i mean, in Sampa

Para os curiosos… É claro que rolou muito papo safadinho em off (eita que isso ainda vai render muita pauta para o A Vida Secreta), mas como eu sou uma defensora ferrenha de que todo mundo tem direito a uma vida secreta… Que elas se mantenham secretas! Sampa é igual Las Vegas: o que acontece em São Paulo, fica em São Paulo. (What happens in Vegas, stays in Vegas!). E tenho dito

Balada Secreta

Pra fechar com chave de ouro demos uma esticadinha no Bar Secreto (Sampa sem balada em plena terça, não é Sampa) com a galera do projeto #outros500. Para quem não sabe este bar, que fica na divisa entre Vila Madalena e Pinheiros, tem uma proposta super interessante, a começar pelo nome.

O Bar Sem Nome, conhevido também simplesmente como O Bar e atualmente Bar Secreto, faz buxixo em cima do quase anonimato. Sem divulgação (o site do Bar não diz absolutamente nada) é o boca a boca que impera. Balada privê, com nome na porta e um host sensacional, todo o mistério sobre a casa dá o tom do que se espera encontrar por lá. Pessoas bonitas, em um ambiente retrô iluminado à luz de velas, que fez a imaginação dessa mocinha simplesmente voar…

“e no meio de tanta gente a mente dela voou. Por um instante aquele ambiente à luz de velas a fez esquecer da música alta e dos corpos que se roçavam suados conduzidos pela batida rítmica e sensual.

Cada detalhe daquele ambiente parecia um convite para os seus desejos deliciosamente sombrios. Dos estratégicos castiçais nas paredes à trêmula chama sobre a mesa, que bailava convidativamente líquida dentro do cristal translúcido.

Se num piscar de olhos ela pudesse realizar um único desejo, este seria o de tê-lo nu, atado e vendado sobre a mesa negra. Completamente submisso às suas vontades, por um instante, completamente indefeso e incapaz de prever o próximo passo. Mesmo que este ato fosse a condução sádica que o levaria ao gozo, numa limitação tão extrema que chegava a ser libertadora…”

É, uma mente safadinha não descansa nunca. E o resto da história… o resto da história são #outros500.

[update]

O @po_ravel lembrou bem: Bianca Muller (@bicmuller) e o Thiago Pasqualotto (@thiago_p) também fazem parte do Morri de Sunga Branca!

[/update]

8 opiniões sobre “A Vida Secreta é #Outros500 Multishow”

  1. (Ah, esqueci de dizer, antes de fazer faculdade de moda, minha formação era de… Professora!)

  2. B.!!!!

    Já faço parte dos outros500 … acabei de começar, rs.

    Muito, muito obrigada por ter me indicado, viu?!!

    Ai, ai … quria ter estado neste evento, deve ter sido demais.

    xêro

    :-)

  3. uau, meus amigos estão cada vez mais chics e famosos… só luxo e riqueza procês, Parabéns!!!

    mas hein, qndo é q vai ao ar o próximo Urbano??? :)

    bjs

  4. Sem medo de parecer chavão: quem arrasa são nossos leitores e colaboradores!

    Obrigado, sugarbabe e todos os colaboradores.

    Obrigado aos leitores!

  5. fiquei MUITO feliz em ver o reconhecimento do seu trabalho, B.!
    parabéns para você e para o admin secreto! vcs arrasam! :D

Os comentários estão encerrados.