A Chupada Inesquecível


É, definitivamente, sexo oral é uma arte altruísta, já até comentei sobre isso aqui. No entanto chupar um pau com vontade é algo que não tem preço. Não tem preço a carinha de prazer do outro, os gemidos, as contorções… W. era tímido que eu conheci num site de relacionamentos, e eu amo os tímidos. Na cama são dez vezes mais surpreendentes que qualquer safado.

Quando nos desnudamos e eu olhei pro pau duríssimo, fui descendo os beijos pelo seu peito, barriga, umbigo, e antes de chegar a ele, lancei aquele olharzinho safado e perguntei:

- Posso?! – e ele sorriu consentindo.

blow1081.jpg
O prazer de dar prazer

Não há como explicar este prazer, dar prazer. A gente apenas faz, com vontade, com tesão. Abocanhar um pau desejado é como ansiar por uma iguaria de raro sabor. A boca enche d’água só em imaginar. A salivação começa antes mesmo de provar. A boca toca o pau inicialmente como um beijo. Acaricia com os lábios, com a língua, lambe, prova o sabor, se delicia. Quando olhei o pau dele só pra mim, quis apenas isso, dar prazer, muito e me empenhei sem pensar no resultado. Prazer é assim. É na hora, não se pensa no depois e este é o grande barato. Lambi, beijei, cheirei, acariciei o pau dele em minha face. Enquanto ele admirava embevecido, apenas assistindo e sentindo. W. suspirava a cada lambida enquanto eu percebia cada reação e me aprimorava.

Não existe chupada igual, mesmo com um mesmo homem. Cada chupada é uma chupada, é única. Senti que ele amava quando a ponta do pau tocava a minha garganta. Acho que ele se sentia grande, me invadindo até a goela. E eu engolia, me entalava com o pauzão até o fundo. Percebi que ele também amava que eu concentrasse a chupada só na cabeça, enquanto com a mão ia punhetando. Quando eu sentia a respiração ficar ofegante demais dava um apertãozinho logo abaixo da cabeça pra retardar um pouquinho mais o gozo. Não sei quanto tempo fiquei ali, chupando, chupando, chupando…

Só sei que em determinado momento, quanto mais eu olhava pra ele retesando o corpo de prazer, se contorcendo, gemendo, mais eu me enchia de tesão, mais eu chupava com vontade, mais eu endoidecia e punhetava. Senti meu corpo entorpecer, era um transe, não conseguia parar de chupar. O sabor, o cheiro, o tremor do corpo dele, tudo me envolvia e eu então inexplicavelmente gozei, com aquele pau em minha boca.

Por um minuto a sensação me desligou um pouco do ato, e ele então com a mão terminou o serviço esporrando em minha face. Lambuzando minha boca, olhos, todo o meu rosto. Não me peçam para explicar a sensação, impossível verbalizar. Eu apenas senti e gozei. Simples assim. Uma chupada inesquecível, sem dúvida…

47 opiniões sobre “A Chupada Inesquecível”

  1. Adoro fazer oral em meu marido ele eh uma delicia fico toda molhada soh d tocar em seu penis eh uma loukura e qnd ele vem fazer em mim entao ai mesmo que eu o chupo com mais vontade; detestava fazer oral mais agora eu faço com maior prazer pois adoro sentir seu penis em minha boca e quando vejo a carinha de safado olhando para mim eh muito prazeiroso ve-lo louquinho de prazer

  2. Ah, B., vc é uma delícia! Fiquei com meu durinho lendo seu conto. Adoraria sua boquinha deslizando nele agora, hummmmmm…

  3. adoro quando meu marido chupa a minha buceta e eu chupo o <del datetime="2011-08-21T18:50:06+00:00">pal</del> pau dele.

    1. Adoreei tive que bater uma aqui agora'

      meu pau ficoou duriinho'

      vou ligar pra minha namorada vim me chupar agora'

  4. Olá! Adorei a sua história, não existe nada melhor do que um sexo oral bem gostoso, me desculpe mas não aguentei de tesão e fui ao banheiro bater uma.

  5. já fui chupado por um homem. Adorei, uma das melhores chupadas que já recebi. estava numa festa, na fila para pegar bebida, o cara na minha frente. Encostei umas duas vezes sem perceber, na segunda senti um calor e meu pau ficou duro. depois ele encostou de novo. deixei para lá. depois estava saindo do banheiro e ele na porta. ainda fechava o zíper. ele olhou. engoliu a saliva. percebi.

    ele entrou no banheiro. passou a mao na minha calça. eu abri o zíper. meu pau quase nao saía da cueca. ele cheirou. deu um beijo. e colocou a boca molhada. foi uma loucura. gozei muito.

  6. Texto tesudo!!!

    dar prazer é muito gostoso quando está chupando, os gemidos, o outro corpo…delícia, e vou contribuir com um relato que deixa orgulhoso e com vontade todas vez que me lembro. A chupada inesquecível que ganhei foi de uma lésbica!! Meu Deus, como aquela mulher conhece de dar prazer, como conhece de pau, como conhece e ponto. pulamos um portão, e ficamos na área da frente de uma casa que até hoje não tenho sequer idéia de quem mora ali, os dois sem roupa, não houve penetração, pra que? nos chupamos como se quiséssemos levar pra casa um pedaço do outro!!

    beijos

  7. Absolutamente mágico, perfeito, parabéns!! realmente essa chupada foi maravilhosa!!nota 10 mil

  8. Sexo oral, é a melhor coisa que existe não existe uma noite de amor sem antes uma hora apenas de muita chupadas, eu adoro pois uma xotinha depiladinha é tudo que um homem espera para sugar muito, mas não se esqueça, isso requer cuidados, tem que ser com carinho mas não deixem de fazer tenho 42 anos e chupo muito

  9. vou falar a verdade, adoro sexo oral, fico louco só de pensar, adoro sacanagem, adoro putaria… dizem que sou tarado, mas não me considero assim… sou normal, mas adoro tudo que dá prazer, amo sexo, amo ter uma mulher em meus braços….

  10. Eu sou homem, namoro a 6 anos uma mulher. Mas adoro chupar um pau, não resisti a essa tentação, precisei sentir o que uma mulher sentia.

  11. Nossa, que delicia! Tbem adoro sexo oral e já passei situações como essa relatada que só de lembrar, fico toda arrepiada! É como fala no texto:é impossivel verbalizar. Minha intenção tbem era pura e simplesmente dar prazer mas quando senti o gosto daquele pau, os movimentos desesperados de prazer dele, os gemidos foi impossivel de segurar…fiz muito barulho gozando gostoso com aquele pau dentro da minha boca e ele me vendo gozar e gemer, gozou enlouquecido na minha boca…parecia que ia virar do avesso de tanto tesão…ui!! que vontade que dá!

  12. Alex vc faz do jeito que eu gosto, que deliciaaaaaaaaaa!!!

    Sua esposa é uma sortuda bjs molhados em vc… rs

  13. Adoro tambem ser chupado, minha sogra faz isso td dia de manhã, me acordando assim, ela fica alucinada pelo leitinho do meu pau q fica hiper duro enquanto ela mama nele fazendo esporrar em sua boca td aquele creme grosso o qual ela engole td.

  14. Puxa, sou casado, mas, essa história me deixou louco de tezão. Tenho 39 anos e tenho verdadeira loucura por sexo oral. Amo loucamente chupar uma buceta limpinha e suculenta. Adoro meter dois dedos no cú e dois dedos na vagina dela, e com a boca devoro deliciosamente o clítoris. Vou a loucura quando a vejo se contorcer desesperada de prazer… estamos na posição 69, e ela implora, pedindo meu leitinho quente, farto, e grosso. Meu pau explode de gozo em sua boca, e sua buceta libera o nécta dos deuses. Hum!!! Que delícia!!!

  15. ccccchhhhhhhuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa goza no meu pau por menos de 1$

  16. Amigos, sexo oral e impressindível numa relação. Sem ele o tesão cai a níveis indesejados. Se uma mulher souber o poder de satisfação que têm o sexo oral, todas elas nos daria esse presente.

    É muito gostoso e me deixa louco..!

    Carlos Eduardo – Uruguay

  17. Tbm adoro dar prazer a um macho carente, timido e gostoso!!!
    Minha calcinha fica ensopadinha só de imaginar isso!!!

  18. hmm
    é preciso saber dar prazer pra se envolver assim, não é? Eu mesma já gozei até só beijando (^^) mas foi uma vezinha só…

  19. o texto deixa qualquer um de pau duro. Até eu com 50 anos fiquei com vontade de bater uma punheta

  20. tbm tenho 15 XD, e adoraria sentir esse gostinho de uma boca quentinha e tentadora se aproximando pra um balde de prazer… =P

  21. cara como eu gostaria q fosse eu pau q tivesse ali na quele momento cara só tenho 15 anos mais deve ser muito bom.. cara fiquei de pau duro se e ler imagina de verdade cara presiso te conhecer…

  22. B.,

    Desculpe a demora para te responder, mas esta semana foi mto corrida. Bom, que vc tenha um 2007 perfeito!!! Que todos os seus desejos (!) se realizem… sempre!

    Beijos…

  23. Tá, o trocadilho é terrível, mas impossível não lembrar que tiveste um perfeito "peru de Natal"! Sexo oral é tudo!

    Ps: adorei o post da toalha. Grandes lembranças!

    Um feliz 2007. Beijos.

    Tabula Rasa, the blog

  24. Outro dia li um lance engraçado no blog de um amigo e o teu comentário me fez lembrar. Era uma daquelas listas de bobagens de coisas que mulheres jamais diriam aos seus homens e a primeira delas era "Nossa Você está tão estressado! Deixa eu fazer um sexo oral pra você relaxar." Vc comentou do tal boquete de manhã cedo antes de sair de casa, acho que a sua amada adoraria também te dar o prazer de gozar em sua boca! Reciprocidade, um bom pensamento pra 2007!

  25. Difícil não ficar de barracada armada imaginando a cena, mas eu descreveria tal prazer quase igual ao que sinto ao sentir uma mulher gozar em minha boca. O prazer egoísta quando compartilhado a dois ou mais, é sem dúvida uma delícia. Adoraria receber tal boquete todos os dias pela manhã antes de sair de casa rumo ao serviço… risos. Seria uma ótima maneira de começar bem o dia… risos.

Os comentários estão encerrados.