Vibrador LELO INEZ O vibrador de luxo em aço ou ouro

4 Posts de Brinquedos Eróticos Diferenciados

Que tal 4 dicas de quatro posts sobre brinquedos eróticos diferenciados? Nessa contagem regressiva com posts que foram destaque  no A Vida Secreta. Confira clicando nos títulos abaixo!

Feeldoe e a Inversão de Papéis

Foi  da necessidade de criar um acessório erótico para a inversão de papéis que desse prazer (físico e não apenas psicológico) tanto ao que é penetrado quanto ao que penetra, que nasceu o Feeldoe, umStrapless Dildo que proporciona prazer às duas partes, mas… Você sabe o que é o Feeldoe?!

Linha Insignia com Tecnologia Sense Motion da Lelo

Que a Lelo – Acessórios Para o Prazer prima pelo design, tecnologia e bom gosto é indiscutível e o lançamento de 3 novos produtos na linha Insignia – Lyla, Tiani e Oden – só vem para comprovar isto. Aliás, ouso dizer, só quem tem um Lelo é capaz de entender a diferença entre ele e os outros acessórios eróticos. No entanto, quando a gente pensa que tudo já foi inventado… Bem, melhor que tirem suas próprias conclusões.

Google (sex) Shopping?

O lançamento do Google Shopping, a versão brasileira do Google Products, uma espécie debuscador e vitrine de produtos. Adivinha qual foi a primeira busca da equipe do A Vida Secreta?

5 Dicas de Brinquedos Eróticos de Luxo

Compilação de um link com  14 brinquedos eróticos de luxo, alguns muito caros, mas até charmosos, e outros bem estranhos, me fez lembrar do caso da Hebe (e do roubo do dildo em seu aniversário). Fizemos uma seleção de alguns acima de mil dólares, para compartilhar com vocês aqui no A Vida Secreta. Pasmem!

Agora é possível comprar vibrador Lelo e outros produtos eróticos Lelo pelo site oficial já em reais e sem burocracia com importação. Além disso, leitores do Guia de Compras do A Vida Secreta contam com condições especiais e descontos para compras de produtos Lelo em nossos parceiros. Confira aqui!

2 opiniões sobre “4 Posts de Brinquedos Eróticos Diferenciados”

  1. Feliz por ficar entre os 4 ganhadores da promoção de aniversário, mas eu queria meeeesmo era o lelo, ah como eu queria.

    já perceberam q eu só chego perto chego perto e nada? se eu fosse supersticiosa eu poderia jurar q é um sinal dos céus pra esquecer essa coisa de sexo e masturbação e ir morar num convento. kkkkkk

Os comentários estão encerrados.